Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 344 Positivos: 1394 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 605Não 1465
Oral Sem:Sim 864Não 1633
Beija:Sim 1214Não 1200
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chutapot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2911 Mensagem por chutapot » 17 Dez 2021, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td da vez com a may da top gatas
https://prazernoturno.com.br/cxs/may.htm

menina bem novinha e bem gostosa, confesso que no dia fiquei afim da lia, mas quando essa entrou na apresentação e ja veio taskando um bjo eu escolhi ela,

vou mandar um neutro pq nao sei se ela é muito novata e nao sabe atender ainda ou se ela é muito malandra e acelera o programa, explico:

ela começou com uma noia que o fetiche dela era um cara que nem eu e blablabla, ja veio chupando com uma força absurda que chega a doer ou seja nao sabe chupar um pau ainda, depois ja quis sentar e nao saiu mais ate eu gozar. as vezes parecia que ela tava bem exitada mesmo mas fiquei com um pé atras se ela nao tava fingindo pra acelerar a parada.

enfim nao pretendo repetir

100 meia horinha
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2912 Mensagem por amddellxp » 21 Dez 2021, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ah... é difícil.

Mais uma vez caí no "atendo sozinha". Eu devo ser muito idiota.

Tem dois anúncios dela:
https://fatalmodel.com/1247838/menina-top-na-casa
https://fatalmodel.com/1215577/cem-reai ... op-1215577

Foi semana passada. Chego lá no local, perto do Detran de Ana Rech que não é em Ana Rech, já vi o tamanho da merda que eu tinha feito. Uma casa caindo aos pedaços, mas até aí tudo bem. Não sou de julgar.
Aviso que cheguei, ela me diz pra subir na escada. Subi e a porta tava fechada. Deu uns minutos e um cara abre uma janelinha e diz que é 100 antecipado. Na hora pensei em ir embora, mas a gente não aprende. Paguei e aguardei. Só imaginava que ia ficar ali esperando meia hora e nada.

Aparece então a guria. Adivinha... era a guria da foto mesmo! Surpresa.

Ela me leva lá pra um porão mais fodido ainda, com duas camas, cigarro no chão, tudo sujo. Mas a guria era gostosinha. Homem é foda.

Eu só pensava... vão me assaltar aqui. Só pode. Vão me colocar de cativeiro, levar meu dinheiro e meu carro. Mas o tesão pela guriazinha era grande.

Ela tava muito séria. O tempo todo. Apesar disso... cara... fez direitinho. Beijou bastante, foi devagar, chupou sem capa com carinho...

Depois, na hora da coisa pegar, foi bacana também. Ela tava bem molhada e a coisa fluiu como eu gosto.

Tirando a cara de chateada e o gosto safado de cigarro na boca, ela tinha tudo pra estar na minha lista de TOPs. Fora, claro, o muquifo.

Difícil dizer algo mais. Guria gostosa e que encaixou, num lugar fodido. O fato de ela estar com cara de brabo talvez diga mais sobre a profissão – vai ver está ali porque precisa. E ainda tem um cafetão tirando o troco dela.

Dei NEUTRO pq no combinado foi zero-a-zero.

Sei lá... eu prefiro ir em lugares que não são agência porque tenho a impressão de que pelo menos as gurias ficam com todo o dinheiro e ninguém tá explorando ela. Difícil falar de moralidade nesse contexto.

Enfim, se tiver a fim de correr o risco e quiser a novinha, magrinha e gostosinha, vai quente. Eu não volto mais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sbzanonimo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2913 Mensagem por sbzanonimo2 » 22 Dez 2021, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
E a garota foi a lia
Magrinha delicinha.
Pede 40 a mais pra chupar sem camisinha e 100 a mais para anal.
Negociei um boquete no pelo e é muito bom. Pedi pra chupar ela e fizemos um 69. O grelinho durinho cai de língua. Cavalga muito bem. Depois de 4 e era isso. Moça meio simpática até.
Repetiria pra tirar a dúvida se vale a pena.

Link:
🔗

Louco por pepeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2914 Mensagem por Louco por pepeka » 22 Dez 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Safada gulosa

Nota:9
https://fatalmodel.com/1063991/a-safada-gulosa

Agora consegui anexar o link

Enfim fui conhecer a moça em questão, ela atende ali na Pinheiro atrás do café com mistura em um kitnet muito simples mas bem limpinho.
Chupa gostoso, tem um grelo gostoso de chupar também. Não reclama de posições, beija gostoso e para quem e podolatra igual eu ela tem um pezinho maravilhoso.

Local 6
Boquete 8
Corpo 8
Beijo 9
Foda 9
Rosto 9
Com certeza repetiria a foda com ela, pra quem gosta de toda natural ela e um prato cheio

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2915 Mensagem por ChrisLDP » 01 Jan 2022, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fez Anal:SIM
Nota:10
Primeiramente, feliz ano novo galera!

Vou relatar alguns TD'S para vocês, depois de algum tempo off.

Primeira garota a Bruna Mulata, ela não está na cidade atualmente, mas de tempo em tempo ela vêm a Caxias, me atendeu num AP na Feijó esquina com a Bento, na frente do Andreazza. Lugar bacana, limpinho e bem localizado.

Em relação a garota, é uma gostosa de mão cheia, peitão, bundão e bonita de rosto, sempre quando ela vêm para Caxias vou dar algumas trepadas com ela. Beija pra caralho, chupa sem capa, da o cuzinho sem reclamar, higiene da moça é espetacular, a visão dela de 4 é fenomenal, caio de boca nela sempre com o bundão empinado na minha cara, buceta deliciosa de chupar.

Pelo valor e pelo atendimento da guria vale muito a pena.

R$ 200,00 por um programa pegado e com direito a segundo round com uma garota bacana e sem mimimi.

https://fatalmodel.com/7272/curta-temporada-7272

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2916 Mensagem por ChrisLDP » 01 Jan 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Vamos lá, a garota em questão agora é a Pamela, antes atendia como Larissa, enfim :roll:

Ela é uma baixinha muito gostosinha, pelo menos para mim, é o estilo que eu gosto, baixinha com peitão e bundão e bonitinha de rosto.

A guria é bem bacana, um pouco tímida, mas com um pouco de conversa, ela se solta, no sexo ela se envolve legal, beija bem, chupou sem capa e têm uns peitos naturais lindos, bom de mamar e fazer uma espanhola. Bunda bem redondinha, de 4 a visão é linda, ela me atendeu num AP perto da igreja do bairro sagrada família, local tranquilo, para quem gosta de sigilo é uma ótima pedida.

Valor de R$ 200,00, quero repetir em breve.

https://fatalmodel.com/1036616/pamela-hoffmann

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2917 Mensagem por ChrisLDP » 01 Jan 2022, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Seguindo, vamos para a garota Sophia, resolvi ir desbravar a guria, após o relato de um nobre colega do fórum.

Pois bem, ela atende em um AP próximo a UCS, super discreto e sigiloso, o local é muito organizado e limpinho, a garota é muito fiel as fotos, na real achei até melhor pessoalmente.

Bonita de rosto, muito educada e simpática, te deixa super a vontade, me recebeu com uma lingerie que paudureci na hora :badgrin:

Na foda a guria é envolvente, beija muito bem, chupa sem capa e com maestria, sabe o que faz, tem uma bucetinha deliciosa para chupar, toda lisinha e com uma bunda muito gostosa, me obriguei a chupar ela até ficar com dor no maxilar :lol:

Enfim, para quem quer um atendimento de qualidade, recomento a moça, o valor é um pouco acima, mas vale a pena, sai de lá super satisfeito e com muita vontade de repetir.

Valor de R$ 300,00

https://fatalmodel.com/1290662/sophia-1290662
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2022, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2918 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 03 Jan 2022, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Velasquea

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive em Caxias a trabalho e pra variar um pouco resolvi sair com uma gaucha.

Escolhi a Leticia Velasques.

Contato fácil via whatsapp com resposta rápida e objetiva.

A guria é gata.

Marquei no Gran Motel Dubai.

Banho tomado e vamos pra cama, ela começa com um oral fantástico, muito caprichado emborracha o bicho e vamos coner a gaucha de 4 .

Depois de bombar um pouco na bucetinha e pedio o rqbicó del que prontamente me atendeu depois de meter no cuzinho dela eis que ela pediu "quando gozar goza na boca tá".

Agora foi minha vez de atender ao pedido dela.

Gozei ela foi se higienizar mas não sem antes ficar chpando e lambendo até eu parar de gozar

https://mobile.twitter.com/LLeticia____

Tel.: 5493213785
Camarada,

Precisamos de um anuncio publico com fotos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BULLDOGMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mancadas em Caxias do Sul - RS

#2919 Mensagem por BULLDOGMA » 05 Jan 2022, 22:22

MANCADA
Nome da Garota:conpletinha e anal total

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá a todos do fórum... Embora já seja velho no mundo da putaria, sou novo aqui no fórum e já começo com não uma, mas duas mancadas.
Vamos lá...

Em bento sem muito opções no cardápio online, decido pois procurar umas pervas de Caxias... site fatal model... garota escolhida é a "conpletinha". O link da moça já não esta mais disponível em Caxias pois, ela mudou pra bento kkkkkk. Estava com o mesmo nome, mesma descrição, porem com fotos e vídeos diferentes. Enfim... tudo combinado e quando chego na localização percebo que é um hotel no centro(City Hotel)... já senti a fria... mando mensagem pra garota e entao ela me pede um pix antecipado para liberar a portaria... logo esse não foi o combinado pois iria pagar em dinheiro... Depois de algumas mensagens onde ela dizia pedir pix por questao de segurança, pois segundo ela eu podia me "aproveitar de alguma forma", decido dispensar o pg. Ela ainda tenta provar que esta no local mandando localização pelo whats, mas sei de aplicativos que fazem essa tramoia com endereço falso. Mandei.... sem ve-la pessoalmente nada feito. Apos fugir do calote da "conpletinha" vou garimpar uma nova garota no fatal.... A escolhida "Anal Total" (tambem já sem link no site e o motivo?). Entre em contado pelo whats pedindo se podia me atender pois ja estava em Caxias.... ela me manda um video de como "estava" vestida. Acertamos o preço e entao.... Ela pede o depoisito em pix.... expliquei que não faria por risco de calote e que pagaria com dinheiro pois era o que estava no anuncio... Então começo a receber uma chuva de ofensas por mensagens dizendo que "ela não precisa disso, que era mãe e bla bla bla"... recusei a segunda caloteira e desiludido voltei a Bento porem a noite ainda estava começando entao nova tentativa... fatal model... escolhida Sabrina... que decepção...não era meu dia mesmo... (link Sabrina: https://fatalmodel.com/741371/atendendo-hoje-741371) mas os detalhes desse TD vou deixar nos tópicos de Bento... caso interesse aos foristas (viewtopic.php?p=2745825#p2745825)... não recomendo.

Enfim... não sei se alguem já relatou problemas parecidos como esse aqui no forum... mas essas putas se acham muito espertas... o golpe está aí, cai quem quer.... agora... do macaco velho aqui não vao tirar nada sem baixar a calcinha antes.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2920 Mensagem por Wesley Safadão » 07 Jan 2022, 18:50

MANCADA
Nome da Garota:

Não sei se podemos compartilhar TDs de terceiros, mas acredito que seja de utilidade pública. Um amigo tomou calote dessa aqui: https://fatalmodel.com/1215847/ayla-novinha-1215847

Esse meu amigo não tem perfil no fórum porque é casado e a mulher fica em cima, mas me relatou o ocorrido. Golpe similar ao que o companheiro ali em cima descreveu, a quenga pediu 50 reais de PIX adiantado para pegar um Uber e ir até o local dele, no que ele mandou o dinheiro e o comprovante, a quenga bloqueou ele na hora. E aí, reclama com quem?

Não tenho motivo nenhum para querer queimar essa quenga em especial, que por sinal nem está mais em Caxias, mas pode ser que volte, e que esse relato salve alguém de tomar golpe (ou golpes de outras acompanhantes). Pagar adiantado sem ser na mão da própria GP é SEMPRE furada. Já era furada antes do PIX, você pagava adiantado pra outra pessoa, aí a GP aparecia e claro que não era a garota do anúncio. Já caí nesse golpe mais de uma vez. Agora que existe PIX e se tornou muito mais fácil pagar, também ficou muito mais fácil passar o calote.

Fiquem de olho, gurizada. Nunca paguem adiantado se não for na mão da própria acompanhante! Também não caiam no golpe da localização ou de foto mandada na hora. Fiquem espertos!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2921 Mensagem por Wesley Safadão » 18 Jan 2022, 17:26

MANCADA
Nome da Garota:

Pisada na bola da Emanuely: https://fatalmodel.com/525723/emanuely-novidade

Dessa vez aconteceu comigo mesmo. Chamei a quenga pelo whats, perguntei se estava livre e podia atender dali a pouco. Disse que sim, então falei que em coisa de 15 minutos poderia estar no local dela.

A caminho do local (fui a pé, pois era perto) a quenga me manda um áudio dizendo que vai ter que cancelar porque tem outro cliente. Mas como assim?? Em quanto tempo ela pretendia me atender, 2 minutos??? Deve ser daquelas putas que amontoa um monte de cliente no mesmo horário, e azar o seu se ela tiver que cancelar, te deixar esperando ou atender com pressa.

Com certeza ia ser um atendimento apressado e já colocando o cara pra fora da porta antes mesmo dele vestir as calças. Provavelmente escapei de uma cilada. Enfim, mancada da Emanuely, não pretendo entrar em contato de novo.

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2922 Mensagem por Wesley Safadão » 18 Jan 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de ser feito de otário pela Emanuely, resolvi apelar para a Private. Marquei pelo whats para encontrar a Betina: https://privatecaxias.com.br/acompanhan ... ul/betina/

No contato inicial fico sabendo que o valor da hora na casa subiu para R$ 400,00. QUA. TRO. CEN. TOS. Sabendo que todas as meninas lá são orientadas a pedir bebida e que a mais barata custa 50 reais, sabia que ia ter que desembolsar 450 se quisesse ficar 1 hora com ela, então marquei o atendimento de apenas 40 minutos. Se não me falha a memória, 450 foi o que eu paguei por uma DUPLA lá uns tempos atrás.

Mas vamos à Betina. A moça é bem o que está nas fotos e no vídeo, chegou provocando e se esfregando... E já meteu a facada da bebida. Tentei driblar, mas prefiro pagar do que ficar nessa negociação que eu acho extremamente broxante, ou arriscar a má vontade da GP e passar por pobre.

Pra não me estender demais aqui, dou Positivo pra Betina, mas com um investimento de 250 meia-hora + os 50 da tal bebida (ou seja, 300 reais por uma gozada vapt-vupt), da próxima vez eu vou só bater uma punheta mesmo.

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2923 Mensagem por ChrisLDP » 18 Jan 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Colorada

Fala camaradas!

Mais um TD, agora com a garota Duda Colorada.

Ela não possui local, então marquei com ela e rumei para o motel, a garota é bem gostosa e com uma carinha de safada, corpinho em dia, bunda durinha, algumas tattoos e um delicioso piercing na bucetinha, a visão da bunda dela de quatro empinada é magnífica, bucetinha lisinha e cheirosinha, gostosa de chupar. Na foda ela é bem serelepe, beija bem e fode sem reclamar, enfim, recomendo, valeu o investimento, o único ponto ruim é ela não ter local.

Custo de R$ 200,00 mais R$ 130,00 do motel.

Segue o link da guria:

https://fatalmodel.com/802099/duda-colorada

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2924 Mensagem por ChrisLDP » 18 Jan 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Namoradinha

Fui conhecer a Taty, acredito que já tenha alguns relatos dela aqui, guria novinha, carinha de anjo e corpinho delicioso, atende num apto próximo ao centro, local bacana e limpinho, na foda, a guria manda bem, chupa sem, não reclama nas posições, beija bastante e tem uma bucetinha bem carnuda para chupar, uma delicia de grelinho :P

Toda lisinha e com a higiene em dia, pretendo repetir, além de ser uma delícia é bem simpática e te deixa bem a vontade.

Valor de R$ 250,00

Link da garota:

https://fatalmodel.com/1013757/taty-namoradinha-1013757

Link:
🔗

ChrisLDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caxias do Sul - RS

#2925 Mensagem por ChrisLDP » 18 Jan 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely

Mais uma, agora a Emanuely, uma morena deliciosa e bem cavala, peitão, bundão e bonita de rosto, atende num apto perto do Andreazza na esquina da Bento com a Feijó, local limpo e organizado, a moça em si é um tesão, bucetinha lisinha e boa de chupar, de quatro é uma loucura, me obriguei a chupar ela nesta posição kkkkkkk :roll:

Na foda, manda bem, beija, se envolve e não reclama de nada, recomendo e pretendo repetir.

Valor de R$ 250,00.

Link da delícia:

https://fatalmodel.com/525723/emanuely-novidade
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2022, 12:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder