Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20foder
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Set 2020, 09:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3286 Mensagem por 20foder » 18 Jan 2022, 14:09

Tô com uma pulga atrás da orelha...
Vocês já notaram que os peitos da Bruna Paraíso estão muito separados? Quase que rente as axilas. Coisa estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3287 Mensagem por Raziel93 » 18 Jan 2022, 15:12

Essa Bruna é uma cilada. 😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Blumenau - SC

#3288 Mensagem por Broncos14 » 18 Jan 2022, 18:29

Sério Raziel? Puts brother, eu tava animadao pra ir nela nessa semana... o atendimento dela é vacilacao em q? Mas de qlq forma valeu por avisar.
Faz meses que não sobrava pra da uma gozada haha.
E sobre o que o brother ali falou dos peitos nas axilas, eu também estranhei esse novo vídeo de comprovação dela hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosluis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2022, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3289 Mensagem por marcosluis » 19 Jan 2022, 09:31

Bom dia , como muitos , leio muitos os relatos , porem nao contribuia com conteudo do mesmo . Mas agora resolvi participar com conteudo. Sai ja algumas vezes com a Bruna Paraiso ou agora Bruna fitness, e diferentemente da opiniao de alguns colegas que acham que a mesma seria fake, recomendo o programa com ela . As fotos são reais, corpo perfeito, ainda mais para que não esconde a idade , 35,tem menina de 18 que não chega nem a 10 % dela . Muito simpatica e receptiva , deixa o cliente bem a vontade, e cumpre o que promete em seu atendimento. Vale muito o investimeto. ( sei que vao dizer que ou é ela ou cafetaoque está escrevendo , porem gareanto que não sou nenhum nem outro )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Paraíso Blumenau - SC

#3290 Mensagem por Eros_eros » 19 Jan 2022, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Paraíso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um colega meu casado, foi desbravar esses dias e saiu com algumas putas. Segundo ele, essa Bruna ele achou estranho e jogando verde ele entendeu que ela é uma transexual operada. Não sei se ele falou para me zoar, mas eu fiquei cabreiro em tentar sair com ela. Se alguém tiver mais informações, por gentileza, nos dêem mais detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna paraiso de Blumenau - SC

#3291 Mensagem por the_exclusivo » 19 Jan 2022, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Paraíso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu estive um tempo analisando essa gp, mas não tenho coragem de ir. O preço é inflacionado, mas se ela fosse uma boa foda, até valeria a pena, mas vi uns relatos estranhos dela no passado aqui e agora vejo o pessoal desconfiado de que ela não seja mulher. Fiquei com uma pulga atrás da orelha e não vou nela assim, sem ter algum relato confiável de agora em diante. Esperamos os foristas mais experientes relatarem alguma experiência positiva com a gp Bruna Paraíso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paulinha danadinha Blumenau - SC

#3292 Mensagem por the_exclusivo » 19 Jan 2022, 19:39

NEGATIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Gp com atendimento de qualidade baixíssima. Conversamos pelo zap e marcamos o horário no local de trabalho dela, que é na rua princesa isabel, n asubida do morro(a tal "mansão" com piscina). Quando eu estava quase chegando, vem uma msg dizendo que ela iria atrasar um pouco, pois iria na casa dela buscar a chave do quarto que atendia no "trabalho" ( what?). Levou quase uma hora o atraso dela e depois disso um atendimento robotizado e bem aquém das expectativas.






https://bellacia.com.br/paulinha-danadinha-28857/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lohaine - Blumenau - SC

#3293 Mensagem por the_exclusivo » 19 Jan 2022, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esses dias passei pelo salto do norte(local que é mais facil ver travaco que outra coisa) e no ponto de onibus na frente daquele mercado que tem lá, vi uma puta morena que parecia bem gostosa. Estava voltando do trabalho para casa e dei uma volta para passar na frente e conferir
se tinha visto corretamente e o mais importante, ter certeza que se tratava de mulher. Chamei ela e ela simpaticamente chegou perto e me disse que o prog dela era 200 bozos por uma hora de meteçaõ. Mendei ela subir no del rey(tenho mesmo um Del Rey pois é um carro que confio muito, apesar de velhinho e tecnologicamente ultrapassado). Fomos para o motel que tem lá pra trás do celeiro do vale e posso dizer que o programa dela foi bom, ela curte mesmo foder bastante e gosta de tapas violentos na raba.

Pretendo voltar a ela dia desses

zapzap 11 970258130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3294 Mensagem por TDriverBlu » 19 Jan 2022, 21:36

Lembrete: vc só pode dizer positivo ou negatico para um TD efetivo que vc vivenciou.
Pergunta: A Bruna Paraíso que vcs estão falando é essa aqui? https://fatalmodel.com/1271976/bruna-fitness
Se for, não me parece um traveco.... posso estar errado, JA ESTIVE ANTES, mas me parece uma mulher mais madura, talvez, mas não um traveco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosluis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2022, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3295 Mensagem por marcosluis » 20 Jan 2022, 08:47

Tdriverblu , sim é bem esta mesmo. ja provei e aprovei , muito gata , fora que não é nada mecanica , diferentemente daquelas que qdo tu chega parece que ta fazendo um exame medico, manda tirar a roupa e comeca a forçar algo mecanico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosluis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2022, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3296 Mensagem por marcosluis » 20 Jan 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paraíso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eros_eros , provalmente seu amigo te zoou , como disse anteriormente , e assim nao to ganhando nada falando dela , o local onde a bruna paraiso ou fitness como ta agora no fatalmodel é um ap muito bem organizado, discreto e limpo. Ela te atende te deixando super a vontade , sem frescura . O corpo perfeito de gata que malha pra ficar daquele jeito. Nao tem frescura na hora do vamos ver . Eu recomendo , pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna Paraiso Blumenau - SC

#3297 Mensagem por Eros_eros » 20 Jan 2022, 08:56

Esse marcosluis foi criado ontem só para defender a puta, ou seja, é a própria puta se passando por cliente. Isso me deixa com mais pulga atrás da orelha ainda quando a ela poder ser um traveco. Talvez meu colega estivesse falando sério mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_exclusivo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2017, 20:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna paraíso de Blumenau - SC

#3298 Mensagem por the_exclusivo » 20 Jan 2022, 09:10

Peço desculpas ao TDriver por ter feito o comentário como TD. Postei como neutro mas de fato está incorreto. Quando à discussão a respeito da
prostituta Bruna Paraíso, essa história está bem estranha e até o próprio TDriver que é um forista experiente disse que pode estar enganado quanto a ela ser uma mulher. Hoje em dia as operações estão eficientes e é capaz de ser um traveco mesmo operado. Os seios estão bem fora do padrão e pode ser um indício de que essa mulher na verdade seja uma fraude. É bom ficar atendo. Vou aguardar mais relatos antes de esboçar qualquer vontade de ir nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosluis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2022, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3299 Mensagem por marcosluis » 20 Jan 2022, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Paraíso

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro Eros_eros , o golpe ta ai , cai quem quer !!! O que quero dizer que tem muita puta dando golpe na cidade e assaltando pelo preço que cobram , e pelo serviço realizado. Não preciso defender ninguem , é so vc ler meu primeiro relato. Cada um escolhe onde deseja ir e com quem deseja ir . Como o intuito do site é ajudar a todos a não se fu.... e ser enganado por garotas de programa , resolvi contribuir ,mas tinha noção que seria bombardeado pelos colegas , dizendo que o perfil foi criado por ela. Por estas e outras que o site tem tido tao poucas contribuicoes. Abs a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_eros
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Mar 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

seria marcosluis a bruna paraíso? Blumenau - SC

#3300 Mensagem por Eros_eros » 20 Jan 2022, 17:02

Quem criou o perfil ontem para defender a puta de estimação(no caso sabemos que é a própria ou seu cafetão) falando em poucas contribuições? Com o que você contribuiu além de defenter uma profissional específica ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”