POSITIVO Nome da Garota:Allannys
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito dia 14 sexta-feira a tade com a
Allannys. Uma das tops da casa.
Agendei pelo zap e até um pouco antes do horário marcado eu já estava lá e fui atendido.
Foi minha terceira vez com ela mas a emoção ao vê-la nua foi como da primeira vez.
PQP que mulher gostosa!!!
Morena de pele clara mas com o corpo bronzeado com marquinha de biquini.
Cabelão preto liso na lombar, peitos siliconados médios, bonita de rosto, corpo malhado sem exageros, bumbum grande lindo, bem limpinha e cheirosa.
E melhor de tudo: super simpática, e que preza em antender bem o cliente. Ela mesmo disse que como o cliente é quem paga, ele tem que ser bem atendido e sair satisfeito. Se todas pensasem assim ..........
Após higiene pedi pra ela ficar de bruços e D4 para apalpar o corpão e o pandeirão. Ali mesmo já emendei um oral onde chupei tudo, buceta, cu, os pés, me acabei.
Depois ela retribuiu mamando minha rola ajoelhada. Se levantava me beijava na boca, ajoelhava novamente e voltava a mamar. Fez isso umas três vezes. Ficou de costas esfregando a raba na minha rola, ajoelhou e mamou.
Show!!!
Oral com pressão mediana, dando um trato nas bolas e batendo a jeba nos lábios.
Ainda rolou um 69 onde me acabei novamente naquela xana deliciosa e limpinha.
Pau encapado e começamos a foda.
Penetrei a xana com ela D4 apreciando aquela bunda maravilhosa.
PQP que maravilha!!
Pena que não libera o anel.
Depois variamos posições. Metemos no ppmm, deladinho, ela por cima, frango assado. Meti tanto que cheguei a suar em bicas.
Ela atendeu meu fetiche e vestiu sapato de salto. Se posicionou de 4 e se ofereceu pra eu socar a rola novamente.
Após um bom tempo de foda, a finalização foi no oral.
Ela chupou novamente sem capa até eu explodir e jorrar todo leitinho nos seus peitos.
Com os seios lambuzados, a gostosa se levantou e foi se banhar.
Muito bom!
Dona de um atendimento excelente, gostosa, simpática, bonita, sem frescura.
Válido cada centavo investido.
Sai extremamente satisfeito e relaxado.
Seguirei comendo e recomendo. Essa vale a pena. A
Allannys é 10!!
Pagos R$180 no pix e rua.