Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
laranjinha
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 03 Jan 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9616 Mensagem por laranjinha » 17 Jan 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Luisa

Uma mulher já madura. Loira, bem baixinha e malhadinha. Delicia. Peito com silica.

Ela eh bem faladeira e simpática.

Depois do banho a chupei e ela retribuiu.

Foram duas quase no mesmo esquema e ela fez de tudo pra agradar.

Repetiria assim q ver outras opções da casa.

190 pra delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9617 Mensagem por Verdeface » 18 Jan 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nestes dias quentes passei na casa para tomar uma e fazer um TD. Várias meninas e vejo a Ariela disponível. A Rose falou muito bem da menina e lá vou eu. Estatura mediana, cabelos aloirados, olhos grandes, peitos naturais com piercings, pele bronzeada com marquinhas. Ela realmente "é foda"! Uma gulosa espetacular e leitinho pra ela. Depois fomos a um bom papo onde ela se faz de namoradinha, ri bastante e de maneira gostosa. Partimos para uma segunda trepada onde chupei aquela pererequinha linda. Comecei no PPMM e depois no frango assado. Como ela fazia caras e bocas, dizia besteiras, apertava, mordiscava meu peito...não deu pra segurar muito tempo. Cara, nunca havia gozado tão rápido dando a segunda. Garota que sabe muito bem trabalhar. Interage, se solta, elogia...faz vc se sentir bem e em boa companhia. Difícil achar GP tão completa. Nem deu pra saborear ela de 4, mas vai ter repeteco e aí ela vai ver.
R$190 por 1h pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9618 Mensagem por Verdeface » 18 Jan 2022, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada no May pra rever a Ariela, porém ela não veio, mas para minha alegria encontro a Lorena. Para quem não a conhece, pensa numa loira de shopping: bronzeada, cabelos loiros até a bunda, alta, maquiada, peitos grandes emborrachados, barriga zerada e um sorriso lindo. Começou chupando e se esfregando em mim. Beijos moderados e sussurros pra instigar. Decidi vir por cima e dar-lhe um oral apertando aqueles mamões deliciosos. Sentou-se de frente pra mim e ali ficou um tempo. Senti que a locomotiva estava chegando, então botei ela de 4 e bombei até o final.
Gata espetacular que pelo visto logo vai purpurinar. Aproveitem enquanto é tempo.
R$190 por 1h + um Redbull da garota e duas brejas= R$230

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9619 Mensagem por bubi » 20 Jan 2022, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado a tarde dia 15, nada pra fazer, resolvi dar uma passada May e ver a apre. Nossa muitas mulheres lindas, ao ver a Tifany com um vestidinho vermelho colado no corpo nao aguentei e fomos pro quarto. Ela é simplesmente maravilhosa, muuuito simpatica, ela já veio num abraço e um beijo delicioso (molhado, macio) um dos melhores que já recebi, ai eu vi que tinha me dado bem. troca de carinho e mais beijo, apos o banho e mais beijos , pra mim já estava satisfeito, mas tocar naquele lindo corpinho mignon, ela é muito gostosa, corpo macio, uns peitos gostoso de mamar, ela gemeu bem gostoso, ela foi descendo com aquela boquinha de veludo e chupou bem gostoso, chupou muito, deitei e tome mais chupeta, ela te olhando nos olhos, depois foi a minha vez de explorar todo aquele monumento, chupei sua nuca, descendo, beijei sua bunda, seu cuzinho, virei, mamei , desci e judiei de sua bucetinha linda, cheirosa, ela ficou muito excitada e gozou intensamente na minha boca, ficou ofegante, mas logo se recompôs e veio chupar novamente, camisinha e ela já veio na montada, nossa que delicia, que movimento, qdo eu nao estava mais aguentando, ela dava uma parada, depois pp&mm beijando e socando, depois peguei ela de 4 que visao dos deuses, ai não teve jeito e gozei intesamente, que mulher deliciosa, maravilhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9620 Mensagem por Putao-sp29 » 20 Jan 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta clínica maytreia hoje 20/01/22 a escolhida da vez foi a Alice morena cabelos lisos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais garota tesuda demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso demais em todas posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor_Santana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Dez 2018, 00:05
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9621 Mensagem por Professor_Santana » 21 Jan 2022, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marcela,

Cabelos curtos e negros,
Óculos que combina com seu rosto,
Lindo sorriso,
Marquinha de biquíni...

Pagamento efetuado e bora brincar...

No quarto a garota é sensacional...faz tudo para agradar e seu atendimento é completo...

R$ 190 paga gpguia.

Volto e recomendo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 349
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9622 Mensagem por Centauro » 21 Jan 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Novamente resolvo entrar em contato com a clínica e reservar horário com a...

Marcela: faixa 24-26 anos (aprox), baixa, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios, buceta com pelo baixinhos e bunda de tamanho grande.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), anal e massagem básica.

No quarto: conversamos um pouco, banho de ambos e logo já estamos nos beijando. Em seguida, desce e começa um ótimo oral s/c. Babado, profundo e com direito a garganta profunda. Partimos para a ação com a cavalgada de frente... sentou com gosto. Movimentos bem amplos e vigorosos. Aproveito e a beijo e chupo os seus seios... Assumo o controle com a tradicional PPMM... Alterno velocidade, profundidade e vigor...

Mudamos novamente de posição, de quatro... bundinha arrebitada... coloco por trás em sua buceta e com um pouco de gel já vou preparando a portinha dos fundos... em pouco tempo e com o seu auxílio já estou apreciando o seu cuzinho... começa a se masturbar... a vejo ir aumento o ritmo... gemidos e respiração ofegante. Atinge o orgasmo... desacelero e aprecio o seu momento... tiro de dentro... nova camisinha, e com ela de bruços, volto a foder a sua buceta... estava bem sensível. Com o tempo já quase se esgotando, acelero... tesão no limite... tiro de dentro e acabo por gozar sobre a sua bunda... gozada fenomenal... a porra escorre pelo seu corpo e vêm ensopar o lençol.

Rápida conversa e já toca o interfone... Roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua. Foi muito bom novamente...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9623 Mensagem por european » 21 Jan 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Iniciando o ano; com muito tesao; desde o ano passado sem gozar; quarta feira dia 19/01 umas 14 hs; vez da Maytreia, sempre muito bem recepcionado pela querida Rose e o amigo Anderson, chegando na casa umas 10 garotas, normal para janeiro, aguardei um pouco e a Rose disse para aguardar que estava chegando mais garotas, foi quando chegou a Tiffany, uma linda morena novinha; corpo bonito cabelos pretos; longos lisos, com marquinha de biquíni, subimos; tomamos um banho; estava muito calor, e fomos para a cama; onde ela começou a sugar meu pau e me punhetando ao mesmo tempo, logo ficou durissimo, tanto que ela comentou com ele nas mãos, pedi um 69; foi negado, tentei beija la; somente um selinho, estranhei porque aqui no fórum disseram que ela beija, mais não comigo, bom fui chupa la, onde enfiei a língua na sua bucetinha delicada, e logo a senti virar os olhinhos , estremecer e gemer; nitidamente gozou, ficando com os olhinhos brilhantes de tesao, pedi minha posição favorita ela de frente por cima de mim por cima com a bunda virada para o espelho onde pude ver penetra la deliciosamente, após isso creio que ela um pouco mole por ter gozado pediu PPM, e fomos, onde tentei mais uma vez beija la e negado novamente virando o rosto; aí fomos de lado onde pude ver o entra e sai de sua bucetinha pelo espelho, após isso de quatro onde soquei gostoso, e pedi para vir por cima de costas para min onde nitidamente via meu pau entrar e sair dela, foi onde pedi para gozar na sua boquiha, pedido negado, o interfone tocou e lavei a barriga dela de porra acumulada desde o ano passado.
Sexo 6
Simpatia 7
Corpo 8
Rosto 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9624 Mensagem por Verdeface » 24 Jan 2022, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Apesar das várias garotas na casa, preferi um repeteco com a Thábata. Ruiva, corpo excelente, peitos siliconadas maravilhosos, rosto que não entrega os mais de 30 anos. Fez uma boa chupeta, sentou e cavalgou muito bem e de 4 fica ainda melhor. Um bom papo depois da trepada e fui.
R$190 por 1h pra forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9625 Mensagem por bubi » 24 Jan 2022, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 21, no status vi que a Tiffany estava lá e deixei agendado. Chegando muito bem recebido pelo Anderson e Rita, garota disponivel no horario certinho. Assim que ela me viu já deu um sorriso e logo que chegamos no quarto já ganho um beijo intenso, que lingua , que boca macia, fui pro banho e na volta mais beijos , caricias, ela já desceu e tome chupeta no pelo, ficou por um bom tempo, deitamos na cama e mais chupeta, depois peguei ela deitada de costa, beijei seu corpo inteirinho, bundinha deliciosa, cu, bucetinha, fiquei roçando na sua bundinha e beijando seu pescoço nossa que delicia, ela arrepiada . Virei ela e chupei seus peitos, ficou durinho, desci e chupei sua bucetinha , toda babada, e gozou na minha boca. Ela tornou a me chupar, camisinha e ela na montada, otimo encaixe, como mexe gostoso essa garota, as vezes ela dava uma paradinha, ainda bem que eu já estava quase gozando, depois peguei ela no pp&mm , muito beijos, ela gemendo, que tesão, depois ela de 4, visão dos deuses, corpo lindo eu socando gostoso até não aguentar mais e encher a borracha. Que delicia de garota, beijos deliciosos, e que corpo gostoso de apertar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gatinho_solitario
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 18 Out 2008, 01:48
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9626 Mensagem por gatinho_solitario » 25 Jan 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando para uma atualização recente.

Sábado visitei essa ilustre clínica e a escolhida foi a Luísa.

Ela é uma loira bonita baixinha, magrinha, malhada de academia, faladeira e carinhosa.

O estilo de atendimento dela comigo é bem carinhoso e namoradinha, fomos para o quarto lá no fundo do bar e metemos com altos beijos de língua não regulados, várias posições clássicas não reguladas por quase duas horas, e para finalizar uma massagem relaxante no final da foda.

Só tenho elogios para essa moça tanto que virei BOP.

Nem perco o meu tempo em ir em outras clínicas, essa fica perto de casa, tem um plantel diverso de alta qualidade, preço com ótimo custo benefício, ambiente agradável, quartos limpos, fica em rua residencial tranquila sem muito movimento e claro, raramente tenho algum problema com quem escolho.

Custo: 2h = R$ 380 + milhagem bônus

Final de Expediente

Luisa
Loira, branca bronzeada, baixinha, magrinha malhada
Namoradinha safadinha
Nota A+
Repeteco Sempre.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piu8
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jun 2016, 10:43
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9627 Mensagem por Piu8 » 26 Jan 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De uns dias...

Recepção nota 1000

Várias beldades. Escolhida foi Carol, morena de óculos, esbelta e simpática...

Tem uma mamada muito gostosa! Bucetinha apertada, mas bem macia...

Boas bombadas, acabamos numa punhetinha e numa lambida!

Despedidas e rumo à estrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9628 Mensagem por HORNET1 » 27 Jan 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Demorei mas apareci na Maytréia.Apresentações feitas,escolhi a Tiffani.
Morena novinha,bonita,cabelos pretos compridos,seios médios,cinturinha,bumbum e pernas bem feitas.
Banhos e vamos conversando,super simpática.
Beijos gostosos,sem pressa.
Deitamos e faz um oral macio e vagaroso,puxei para um 69 e acho que gostou.
Camisinha no lugar,vem em cima,encaixou e acabou comigo rapidinho.
Sabe trabalhar,voltarei sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9629 Mensagem por sakuragi2006 » 28 Jan 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td repeteco com a Alice ja muito descrito aqui

Como das outras vezes atendimento de primeira triplo xxx... sem frescura ...a primeira no anel.. e a segunda na boquinha dela


vale o repeteco....

190 reais mais extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9630 Mensagem por Andre_marques » 28 Jan 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 27/01 com a deliciosa da Valentina que já conhecia de outra casa. Repeteco garantido. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”