Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6211 Mensagem por Igorfoxzouk » 19 Jan 2022, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota: Dai Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado hoje com DARAH LOIRA 👱🏻‍♀️ Verdadeira mulher 👩 de grande porte Do interior do Paraná.
Corpo muito lindo 🤩 pele lisinha é delicada muito educada e elegante , uma menina de classe .
Aparentemente uns 28 a 30 anos.
Atendimento padrão muito tranquilo com direito a tudo menos o 💍 Anel de couro.
Mais uma na lista da casa 🏠 Tangara de Dna Vani uma das mais bem frequentadas.
Teve churrasco 🍖 hoje Free , fui até convidado mas já tinha jantado.
Muito Obrigado ☺️
Um parabéns particular para o gerente Nivaldo e Jack que dão total atenção para os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6212 Mensagem por presidente01 » 21 Jan 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo retorno a frequentar a casa. Li os relatos dos colegas e quando vi a Nayara loira nos status da casa já agendei e com sorte ela estava disponível. TD realizado na quarta final tarde.

Chego um pouco antes sou bem recepcionado e logo subo com a garota. Loira de cabelos compridos, rosto bonito, magra peitos e bundas na medida.
Entramos no quarto e fomos conversando, garota gente boa e me senti bem a vontade. Banho tomado e começamos a nos beijar na cama, beijos intensos e de língua, ficamos assim um tempo até ela descer e lamber as bolas e logo começa a chupar o pau. Peço 69 mas ela diz não gostar e ela continuou a chupar, mais beijos e ela esfregava a bucetinha no pau. Bota a camisinha e ela vem por cima, a bucetinha dela é bem apertada, d4, ppmm e peço pra gozar e ela fica um bom tempo chupando e punhetando o pescoço dela até doeu um pouco de tanto chupar mas como não estava conseguindo gozar, bota a camisinha e mais ppmm até finalizar em sua bucetinha apertada.

Mais conversa, banho e rua.

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6213 Mensagem por Renan96 » 22 Jan 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:9
TD feito hoje.

Garota Melissa, magra e com silicone (corpo nota 10). Muito simpática, te deixa a vontade.

Oral S/C, posições variadas e finalizei nos peitos.

Recomendada!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#6214 Mensagem por Fran Cogermanico » 23 Jan 2022, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:10
Após quase dois anos de isolamento por causa da pandemia, estou voltando aos poucos a sair. E não poderia deixar de ir a um dos meus locais preferidos, a clínica Tangará.
Consegui um “alvará” curto e fui prontamente para lá, chegando lá pelas quatro da tarde do sábado, 22/01/22.
Fui bem recebido pelo gerente Fabrício, contratado há três meses. Notei que havia uns dez clientes batendo papo na sala de espera e na área descoberta.
Foram feitas as apresentações, vieram cerca de 15 garotas, metade bonita, outras nem tanto. Informaram-me que havia outras duas atendendo.
Escolhi a Karina, cerca de 1,65, cabelos longos com tintura rosa, rosto bonito, aparência de 25 anos, magra, um belo corpo, com destaque para os seis turbinados simplesmente fantásticos.
Após o banho, ela começou com um oral sensacional. Que boca e que língua maravilhosas essa garota tem! Passamos então para o rala e rola, várias posições, ela fez tudo que pedi e finalizamos num delicioso ppmm.
Aprovada com louvor, recomendo e repetirei.
Mudando de assunto, notei que a casa sofreu e continua sofrendo com a pandemia. Antes da covid, às quatro da tarde de um sábado de sol e calor como aquele a casa estaria lotada de clientes e haveria mais de trinta garotas disponíveis, espera por quartos, em vez de quartos vagos como encontrei. Que essa doença acabe logo, para voltarmos aos bons tempos.

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6215 Mensagem por Lucas_negresco69 » 23 Jan 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

22.01.22

Nayara Loira: provavelmente é o nosso décimo encontro e continua tão bom quanto a primeira vez que nos encontramos. A nossa química é fora de série, provavelmente o melhor sexo que já tive em minha vida. Seu oral é coisa de outro mundo, começa me beijando intensamente como se estivesse apaixonada e cheia de tesao, ao sentir meu pau endurecendo começa a descer beijando todo o meu corpo até abocanhar com vontade. Chupou intensamente até as bolas. Quase gozei
Coloquei a capa, ela veio por cima com vontade, metemos tanto que ela gozou e se tremou toda, mas não parei por ae
Coloquei de 4 e meti gostoso, ela rebolou muito, não parava
Quando estava quase gozando, tirei a capa para ela me chupar mais até eu gozar na boquinha

Link:
🔗

CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6216 Mensagem por CachorroBelga » 25 Jan 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marie

Salve ilustríssimos putanheiros!
Aqui vai outro relato de um TD realizado hoje, na clínica Tangará.
Desde o fim do ano passado estava afim de conhecer a Marie, o status da clínica me instigou e os relatos positivos aqui do fórum me encorajaram pra marcar essa aventura.
Chego no horário combinado e vamos pro quarto. Alguns selinhos e vou tomar uma ducha pra iniciar os trabalhos.
Marie tem um rosto bonito, cara de caiçara com olhos verdes profundos. Nota 7 pro corpo, pra ser bem sincero.
Na minha opinião isso é algo muito relativo, se houver envolvimento e entrega no sexo a percepção dos sentidos vai longe...
Química com a donzela é muito importante e isso faltou hoje.
Isso se esconde nos pequenos detalhes que aparecem nos primeiros instantes do contato. Quando a garota foca muito em mexer no celular e deixa o encontro em segundo plano já me da uma pequena broxada. Afinal, meu tempo com ela é curto, então vamos focar na missão! Talvez esse seja um mal dos tempos atuais...
Após a ducha ela me oferece um boquete sensacional, esse definitivamente é seu ponto forte. Senhores, ela chupa com maestria e desenvoltura.
EPI colocado e ela vem por cima. Enquanto ela brinca de touro mecânico, seguro um de seus seios e vem o primeiro aviso me alertando que estava dolorida e era melhor não tocar ali.
A transa evolui, cavalgadas mais rápidas, putarias ditas de ambos os lados, gemidos...
Nessa hora dou um tapinha na bunda dela, que ainda estava em cima de mim, e recebo um segundo aviso, alertando que era casada e não podia deixar marcas em seu corpo. O tapinha em questão foi como uma pegada firme, muito longe de deixar qualquer vestígio. Enfim, respeitei os limites e seguimos...
Pouco depois o telefone toca, avisando dos primeiros 30 minutos. Pensei em parar por ali, fiquei um pouco travado, sem saber onde podia pegar na garota sem causar qualquer constrangimento. Mas sou insistente e decidi continuar meu plano de passar uma hora com a Marie.
Variamos posições, o clima melhorou e a putaria despertou novamente naquele quarto.
Foi num ppmm que ela gozou e quase gozei também, em seguida,quando pedi pra ela ficar de quatro e dei as primeiras investidas. Nesse momento veio o terceiro aviso, disse que meu pau estava indo fundo demais e estava desconfortável.
Então, ela falou que queria me chupar.
A essa altura do campeonato estava suando bastante. Dia muito quente, ainda mais dançando forró pelado.
Tomei uma ducha rápida, o celular voltou pras mãos dela. Algum vídeo com música...
Voltei pra cama.
Faltavam aproximadamente 15 minutos e sabia que não daria tempo de outra gozada minha, então relaxei enquanto ela colocava em prática sua especialidade : mamar.
Realmente aqueles olhos verdes te observando deixam qualquer gozada melhor.
Finalizei na boca. Grand finale.
Ducha dela, na sequencia fui também.
Conversamos brevemente e rua.
Reforcei hoje a idéia de não criar grandes expectativas. Na maioria das vezes é frustrante.
Não foi um TD ruim, mas esperava mais.

Link:
🔗

Podo Massagista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6217 Mensagem por Podo Massagista » 26 Jan 2022, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:PRI

Nota:8
Eu tinha curiosidade há algum tempo de conhecer a Pri, devido ao seu belo corpo e solinhas, como também pelo fato dela usar óculos. Sou louco por mulher que usa óculos. O tom de seriedade com a “safadeza” é algo único.

Como eu vi que ela estava na casa, rumei até lá.

Bom, vamos ao TD. A Pri é uma menina um pouco gordinha, gatinha e simpática.

Tomamos um banho antes, estava um calor muito grande, que foi atenuado devido ao ar condicionado, começamos a nos beijar, ela beija bem, começou a me chupar gostoso, propus um 69, que ela logo aceitou e foi aquela delícia de chupação. Peguei-a de frente no frango assado, que deu a oportunidade de beijar e chupar seus dedinhos, chupei gostoso seus seios, peguei-a de 4 e acabei sendo finalizado depois de um tempo.

Fiquei passando de leve o dedo em uma bocetinha, enquanto ela gemia e me conduzia até onde ela gostava mais, em um momento, ela pediu pra me chupar e eu ficando mais excitado, até que quando percebi que ia gozar, mandei ver naquela boquinha linda, nem vi o quanto ela deixou cair e fiz questão de beijá-la depois disso.

Valeu muito a pena. Podem ir com a Pri sem medo.

Custo: R$ 60,00 devido ao desconto por "encher o cartãozinho".

Link:
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6218 Mensagem por SolidWolf » 27 Jan 2022, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:...

Nota:9
TD Realizado dia 08/01/2022 com a Cindy. Meia hora, R$120,00

Após apresentação, optei pela Cindy. Chegando no quarto conversamos um pouco, banho e fomos pra cama.
Garota simpática, oral maravilhoso SC com beijo grego sem miséria.

Tentei chupá-la mas ela pediu pra parar depois de alguns minutos. Ficou alternando entre o boquete e o beijo grego por muito tempo até que não aguentei e pedi pra vir por cima.

Como já estava dando a meia hora, decidi gozar ali mesmo. Atendimento excepcional

Tangará até hoje NUNCA decepcionou, excelente clínica.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6219 Mensagem por robertonegrao2 » 28 Jan 2022, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Cris Paranaense

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Feito dia 25/01 com a Cris, garota do Paraná.
Fui na intenção da Marcela, que já conheço a tempos e tem ótimo atendimento.
A mesma estava atendendo e ao invés de esperar, pedi apresentação e acabei sendo seduzido pela Cris Paranaense, que me comprimentou de forma bem calorosa, cum um olhar sedutor, tipo de me convidando.

Ela é loura, bonita, estatura mediana, bumbum médio, seios redondinhos siliconados, cabeça erguida, postura bem elegante e com algumas tatoos no corpo.
Oriunda do Paraná, está atendento alguns dias aqui em Sampa, mas disse morar lá.
Pedi opinião da simpática gerente Jack que sinalizou positivo, disse da fama das paranaenses e que os demais clientes estavam aprovando. Nem entrevistei.
Resolvi arriscar e assim que liberou um quarto fomos.

De início parecia que ia ser tudo bom. Banho higiene e ao deitarmos nus na cama, me deu uns beijinhos na boca.
Me empolguei com a beleza do conjunto e fui beijando os seios, barriga até chegar na gruta carnuda e eli fiquei um tempo. Até então eu estava excitado e empolgado chupando aquela xana de lábios grandes.
A decepção começou aí. Eu nem tinha terminado o oral nela e já percebi ela se movimentando pra pegar a camisinha.
Quando foi a vez dela de fazer o oral, nem me falou nada e foi encapando o danado.

Perguntei se ela não chupava sem capa e não obtive resposta. Se fez de egípcia e começou a chupar na capa.

O tesão foi embora na hora. Decepção! :(
Como já tínhamos inciado, não ia abandonar a missão. Queria gozar. Mas naquele momento decidi que não ia ficar uma hora como normalmente fico.

Pedi pra ela parar o oral e meti rola pra dentro a fim de não passar dos 30 minutos e amenizar o prejuízo.
Meti com ela vindo por cima, no ppmm, frango assado e encerrei com a loura D4.

Ela até que é bem gostosa, deixou eu meter e rola a vontade nas posições citadas e gozei gostoso.
Mas receber oral na capa, foi totalmente fora dos padrões que estou acostumado na casa. Foi a primeira vez que isso aconteceu e confesso que não senti graça.
Trocar o oral da Marcela (quem conhece sabe do que estou falando) por um oral no plástico, foi uma decisão desastrosa.

Só não dou negativo, pois a transa em si não foi ruim, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6220 Mensagem por Paul Gostoso » 28 Jan 2022, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Após um bom tempo sem postar (sempre esquecia de fazer isso), volto às postagens. Isso pq a sessão de ontem foi fantástica !!!

Ontem eu estava querendo uma coisa mais mais carinhosa, estilo namoradinha. Me indicaram então a Marcela, que apesar de não ter fotos no status do whats, é muito bonita e atraente. Também comentaram do oral espetacular dela !!! Eu diria que ela tem entre 1,65 a 1,70 de altura, branquinha, bonita e seios generosos naturais. Ela é muito simpática, carinhosa e namoradinha no início do atendimento.
Após o início com beijo, amassos e tal, partimos para um 69 (que é a minha especialidade). Ela goza e partimos, logo em seguida, para a penetração. Variamos algumas posições e ela goza de novo cavalgando em cima de mim. Ela toma uma ducha rápida e voltamos ao 69 e ela goza novamente. Voltamos à penetração, mas logo toca o interfone avisando o final de 1 hora. Como eu não tinha gozado ainda (não consigo gozar de preservativo - questão minha e não tem nada a ver com a excelente performance da garota), peço para ela sentar na minha boca e fico chupando ela, batendo uma. Gozo logo em seguida, banho e rua.

Resumo da Ópera: 3 X 1 para ela e R$100 mais pobre, utilizando a milhagem completa.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#6221 Mensagem por embuscasquirt » 29 Jan 2022, 14:02

Dia 24/12 Nayara

Última do ano..

Horário marcado atrasou um pouco. No quarto conversas em dias..

TD
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama. Beijos intensos com Loirinha, Sinto um calor fluindo dela. não demora rola dura. eu ajoelhado

Oral dela:
ela abaixa e vai chupando com vontade fica de quatro e vai chupando, Rola latejando chupada no saco, delicia. Vou alisando cabelo da loirinha ...

Depois puxo pros beijos ela deita subo encima mais beijos, mamada nos seios. sensibilidade a flor da dele. Ela é muito sensível ao toque, delicia de ver essa loirinha se contorcer..

Oral nela: Beijando corpinho. quadril sexy, barriguinha slim. ppk carnuda só de ver da um tesão....

Desço e começo a chupar a ppk, gemido gostosinho de novinha. Bucetinha rosinha. Ela se contorcendo. Gemendo gostoso demorou um pouco..

Isso assim. Chupa essa buceta caralhooooooo, Foi chupando e ela goza gostoso se tremendo. Vou e beijos intensos desço e chupou mais.....goza denovo..

Vira ela de lado saio beijando coxa bunda, coxa interna. Volto a chupar bucetinha, masturbo externamente ela goza denovo, que voz gostosinha, se treme..

Tudo denovo, goza mais uma vez, ofegante e subindo pra cima da cama

Metendo: Pego a bolsa dela ela acha capinha. vou abrindo ela chupando. encapo

Vou por cima dela beijando e metendo sem pressa., um delicia ficando cada mais intenso e ela goza gostoso apertando a rola....

Deito encima dela. Corpos colados, abraço a loirinha. e metendo fundo lá embaixo. suor rolando de corpos escorregar

Gemedinho gostoso e goza se tremendo. ao mudar de posição. Muito molhado no coxão. Esse quarto ali embaixo é uma sauna talvez o 5 ? Tem uma parte de vidro preto.

Me seco, deito ela sobe encima e senta com vontade, plano era descansar, mas não me aguento e meto junto na velocidade máxima. ela cansa diminui velocidade se afunda...

E logo recomeço a sentar mais rápido e forte barulho alto do corpo a corpo e goza gostoso..

Puxo pros beijos e foi assim beijando e ela sentando pega na bunda e ajuda na velocidade de ela estar sentando, depois de um tempo acho que ela gozou denovo....

calor absurdo, derretendo de suar me seco, mas logo em seguida já soa denovo.. beijos e rola dura...

Ela fica de quatro. puts bucetinha ficou tão linda deste ponto de vista. delicia de quatro ia chupar lhe. mas ela pediu pra meter...

Encaixei a rola e fui metendo segurando na bunda e ela entrando no ritmo jogando pra trás e metendo rápido ela vindo pra trás estava forte que começou a doer o ovo....

Vou na velocidade máxima e ela goza gostoso apertando a rola.....

Nitidamente da pra sentir mordendo a rola. Recomeço a meter devagar com a toalha na mão se secando rosto. Costas.. barriga tudo....

Vou metendo, vai mete mete isso mete gostoso. velocidade máxima e ela pedindo mais isso isso. mete mete, resisti e meti rápido ate não me aguentar vindo a vontade de gozar...

finalização: Pensei em gozar de outra forma, na chupada..

Mas nao tinha mais volta. avisei Vou gozar e velocidade máxima ambos urrando e gemendo de prazer gozei e como gozei senta saindo de mim e tomando choquinho de prazer

cai o corpo um pouco por cima dela, abraçando a rola latejando. tipo cachorrinho ofegante..

Tira de dentro camisinha lotada. gozei muito. Ela ofegante eu também, deitamos buscando ar....

Ela levanta encosta na parede e diz está ficando velha kkkkkk tá nada, novinha, Fogo gostoso..

Conversas banhos. Beijão, feliz Natal. Feliz ano novo.....

Até a próxima, Última do ano....

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6222 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Jan 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Confrades!!!

Quinta-feira de calor e repeteco com a cachorrinha Jennifer!!!

viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2329031#p2329031
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2564216#p2564216
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2391629#p2391629
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2376292#p2376292
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2340773#p2340773
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2329306#p2329306

Faziam anos que não a pegava, até pq a safada havia sumido!

Está mais magrinha, de topzinho e saltinho....uma delicinha!

No quarto, beijos sem miséria e a deito na cama. A mamo, judio, e a safada segura pra não gozar!
Seu oral é perfeito, no ponto certeiro, babado, saboreia o pau!

Veio por cima, PPMM e D4.

Finalizei na sua boquinha!!!

Claro que recomendo!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6223 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 29 Jan 2022, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Confrades!!!

Ainda na quinta, eu ía embora, mas a diabinha ficou me atentando: Letícia!

Novata na casa, já atendeu na VH (Av dos Bandeirantes) e na EV.

Cabelo chanel preto, pele branquinha com tattoos, peitos P bicudinhos deliciosos de mamar, bundinha P, +ou-1,60m, 25 aninhos!

Baita minha alto astral, super simpática e sorridente.
A judiei bastante, mamei, masquei sua grelhudinha de deixá-la babando de tesão! Gozou 2x na minha boca!
Deixou o lençol todo molhado.

Me chupou s/c gostoso, mas a danada queria mesmo é meter!

Veio por cima e finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE BEM!!!)
Vaginal = 9 (UMA DELÍCIA DE CHUPAR!!!!)
Oral = 8 (CHUPOU GOSTOSO!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#6224 Mensagem por goldenboy69 » 02 Fev 2022, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Faaaaala meus queridos

Passada ontem na Matriz da Vany, chegando lá muito bem recebido pela Jaque, Valtão da Massa e uma outra mocinha simpatica, cheguei vi a apresentação plantel razoavel para o horário.

Desci pra tomar uma breja no João, menino Fabricio tava lá batendo um rango, conversei fiado um pouco por lá e fui pro quarto com a Marcela.

Pra quem não conhece a Marcela de uma passada vale muito a pena, eu sou um saudosista conheço ela de outros carnavais. Menina Mulher que sabe muito como agradar mete muito gostoso e não regula uma boa pegação gostosa.

Rapaz na saída trombei a Elisa e menina é muito gosstosa e gatinha mas tem alguma coisa que me deixa com pé atrás...

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#6225 Mensagem por AlviVerde2016 » 02 Fev 2022, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Escolhida a garota seu nome MAYA.
Antes de mais nada a casa além de ter sempre várias garotas na apresentação, você sente muito bem atendido pela Jack, Valter, e Fabrício. Creio que é um dos motivos da casa ter várias opções de garotas.
Maya logo na apresentação senti que iria ser um ótimo atendimento. Branca, cabelos cacheados, usa óculos, estatura baixa, tudo natural.
Indo no quarto, após a apresentação recebo um beijo inesquecível. Após o banho mais troca de carinho, com beijos intermitente, chupa s/c, faço a retribuição, ficou toda molhada. Após um 69 delirante, após colocar a camisinha fomos para festinha, que beleza!
Foi um dos melhores atendimento, vai ter repeteco.
Beijos as garotas!

Link:
🔗

Responder