Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#616 Mensagem por zeluis » 17 Jan 2022, 07:43

@Guchaves345 » 17 Jan 2022, 00:39
Não tenho o telefone infelizmente. Faz um mês mais ou menos vi ela na casa logo de manhã, parei conversamos, ela me chamou pro quarto, só que eu queria comer a loirinha que relatei lá das poderosas e deixei pra outro dia. Realmente o grelo dela é grande, resultado de academia e "bomba". Um tesão. Ela não vai todo dia, quem sabe uma ou duas vezes por semana, trabalha em outras zonas ou puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#617 Mensagem por zeluis » 17 Jan 2022, 08:01

Boladão:
Então o viado mudou de casa? Ele é chato mesmo, um "serrote" da porra, pede cigarro, se vc estiver tomando uma cerveja ele pede um copo. É foda. conhece mulher pra caralho. Me lembro que a Camila Lino, eu comi umas dez vezes, estavam na zona: Ela a mãe e a irmã. Comi todas. Tinha a Jennifer, a Stephani, a Ludmila, um monte, depois começou a trazer umas tatuadas, com carinha de nóia, e eu parei de pegar. Vou dar uma passada lá.

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#618 Mensagem por XxMisterxX » 17 Jan 2022, 10:54

Vlww Mike, vou passar aí essa semana, sabe me dizer se as garotas do tingao voltaram de férias? Haha moro longe não queria perder a viagem.

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#619 Mensagem por zeluis » 17 Jan 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive hj lá na parte da manhã. Poucas casa abertas, só puta manjada. A Flávia não estava, acredito que só na quarta-feira, a casa do viado em reforma no telhado com um monte de peão desmontado a área da frente, e o viadão com uma cara de cu no meio, mas eis que dei sorte, indo embora vejo na casa do estacionamento grande, quase um frente da casa do viado chato, um piteuzinho saindo de dentro. Parei claro, fiz orçamento e pro quarto.
Raíssa, moreninha tipo indiazinha, carioca, vinte e dois anos, lindinha, magrinha, peitinhos duros e bicudos, uma delícia. Oitenta paus.
No começo meio séria, depois foi se soltando. Foda muito boa. Recomendo.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#620 Mensagem por Azzaro » 17 Jan 2022, 15:22

zeluis escreveu:
17 Jan 2022, 13:07
Estive hj lá na parte da manhã. Poucas casa abertas, só puta manjada. A Flávia não estava, acredito que só na quarta-feira, a casa do viado em reforma no telhado com um monte de peão desmontado a área da frente, e o viadão com uma cara de cu no meio, mas eis que dei sorte, indo embora vejo na casa do estacionamento grande, quase um frente da casa do viado chato, um piteuzinho saindo de dentro. Parei claro, fiz orçamento e pro quarto.
Raíssa, moreninha tipo indiazinha, carioca, vinte e dois anos, lindinha, magrinha, peitinhos duros e bicudos, uma delícia. Oitenta paus.
No começo meio séria, depois foi se soltando. Foda muito boa. Recomendo.
Ela voltou pro reduto ontem irmão, me mandou msg e eu a peguei na rodoviária...
Essa tem o carimbo Azzaro de qualidade, podem ir sem medo.
Mina gostosa, gente boa, sem mi mi mi e a casa também é de boa...

FALOWWWW

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por zeluis » 17 Jan 2022, 15:40

Quem? A indiazinha? Eu pensando que era novidade e o Azzaro indo buscar na rodoviária. Azzaro e mesmo o Rei da Zona. Esse manja dos paranauê s.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#622 Mensagem por Azzaro » 17 Jan 2022, 16:36

zeluis escreveu:
17 Jan 2022, 15:40
Quem? A indiazinha? Eu pensando que era novidade e o Azzaro indo buscar na rodoviária. Azzaro e mesmo o Rei da Zona. Esse manja dos paranauê s.
Opa...rsrs
Que nada, conheço uma ou outra por ali apenas...kkkk
Boa ciranda a todos...
FALOW

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#623 Mensagem por Guchaves345 » 18 Jan 2022, 10:15

Salve confrades!!!

Passando pelo covil, em busca da Flávia hoje pela manhã …. Sem sucesso na missão

Vi uma morena top na casa em frente ao galo de ouro ao lado da casa que a Fran atende….

Morena com tatuagens pelo braço e corpo escultural,nunca compor ali…

Infelizmente o tempo não estava a meu favor e tive que ir embora, mas já deixei ela em minha wishlist…

Alguém já foi ?

Sds!!!

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#624 Mensagem por MRRS2 » 18 Jan 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mais não sonegado.

Dei uma volta sábado início da noite, cara as boate da Pacaembu naquele cruzamento principal estava a todo vapor.. Monalisa, antiga bataclau e passione.
Pqp, as meninas tudo panicat de vdd.. Lindas e do corpo perfeito. Pelo menos eu que vou mais de tarde/manhã, nunca tinha visto nenhuma. Muita menina nova. Porém, os 3 lugares tenho receio de entrar.
Ainda conversei com as mina do Monalisa e como estava com 4 amigos, daria 150$ pra cada e podia trocar lá dentro...

Depois de quase ceder, consegui pensar com a cabeça de cima, fiz um repeteco com a Marcela.. que inclusive mudou de casa. Está na rua dos táxis mais na parte de cima, em frente a casa Azul.

É isso.. Tmj

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#625 Mensagem por XxMisterxX » 18 Jan 2022, 15:46

Cara essa de trocar vcs iriam rodar bonito lá dentro, fiz uma vez cobraram 100 conto a mais por pessoa por trocar.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#626 Mensagem por Betinni » 18 Jan 2022, 16:16

MRRS2 escreveu:
18 Jan 2022, 14:54
Depois de quase ceder, consegui pensar com a cabeça de cima
faltou pouco pra depois você voltar aqui e postar a merda que daria kkkkkk

Entrou naquele antro (Monalisa, Bataclan, Royal, Galo, Las Vegas, Passione,..) já sabe, é preju ...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por Azzaro » 18 Jan 2022, 16:45

MRRS2 escreveu:

Dei uma volta sábado início da noite, cara as boate da Pacaembu naquele cruzamento principal estava a todo vapor.. Monalisa, antiga bataclau e passione.
Pqp, as meninas tudo panicat de vdd.. Lindas e do corpo perfeito. Pelo menos eu que vou mais de tarde/manhã, nunca tinha visto nenhuma. Muita menina nova. Porém, os 3 lugares tenho receio de entrar.
Ainda conversei com as mina do Monalisa e como estava com 4 amigos, daria 150$ pra cada e podia trocar lá dentro...

Depois de quase ceder, consegui pensar com a cabeça de cima, fiz um repeteco com a Marcela.. que inclusive mudou de casa. Está na rua dos táxis mais na parte de cima, em frente a casa Azul.

É isso.. Tmj
Quando a esmola é muita o Santo desconfia...
Vocês iam é trocar socos lá dentro..rsrsrs
Cheguei a ir na Passione sabadão a tarde, nos churras e também já fui algumas vezes derrubar umas torres no barzinho que abriu colado a casa, de boa.
As casas citadas tem um plantel diferenciado, justamente para chamar a atenção. Se o foco fosse divertimento masculino, como antigamente, seria top demais...
FALOW

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#628 Mensagem por Hound Dog » 19 Jan 2022, 08:40

MRRS2 escreveu:

É isso.. Tmj

A noite algumas boates colocam as vadias no meio da rua para chamarem os clientes e prometendo tudo o que o cliente deseja, daí que mora o perigo.Lá dentro a vadia começa a pegar bebida e dentro do quarto o que era para ser divertimento começa o show de enrrolação e muitas vezes o cliente acaba nem transando, mas quando vai ver a conta , esta lá nas alturas.É um golpe antigo e que continua dando certo pois a grande maioria dos clientes não prestam queixa, muitos são casados ou não querem se queimar com familiares, e acontece sempre a noite no Itatinga.No tópico antigo do itatinga, que foi deletado, havia dezenas de relatos, forista cercado pelos cafetões e tendo que pagar 2,3,4 e até 5 mil, e não tem o que fazer e nem adianta dar de valentão.Se atentem galera!!!

Valeu! 8)

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por Azzaro » 19 Jan 2022, 10:03

Hound Dog escreveu:
19 Jan 2022, 08:40
MRRS2 escreveu:

É isso.. Tmj

A noite algumas boates colocam as vadias no meio da rua para chamarem os clientes e prometendo tudo o que o cliente deseja, daí que mora o perigo.Lá dentro a vadia começa a pegar bebida e dentro do quarto o que era para ser divertimento começa o show de enrrolação e muitas vezes o cliente acaba nem transando, mas quando vai ver a conta , esta lá nas alturas.É um golpe antigo e que continua dando certo pois a grande maioria dos clientes não prestam queixa, muitos são casados ou não querem se queimar com familiares, e acontece sempre a noite no Itatinga.No tópico antigo do itatinga, que foi deletado, havia dezenas de relatos, forista cercado pelos cafetões e tendo que pagar 2,3,4 e até 5 mil, e não tem o que fazer e nem adianta dar de valentão.Se atentem galera!!!

Valeu! 8)
Por falar nisso, onde foi parar o antigo tópico? Foi deletado? Alguém sabe?
Os golpes continuam acontecendo? Não temos mais relatos por aqui...
Sempre é bom ficar esperto e desconfiar das que dizem fazer tudo....
Seguir os desbravamentos relatados aqui é sempre uma boa para ter uma diversão sem dor de cabeça...

FALOW

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por XxMisterxX » 19 Jan 2022, 10:44

Continuam acontecendo e que a galera tá mais esperta, maior parte das pessoas leem aqui os relatos e ficam esperto, mas as casa : passione,monalisa, las vegas, galo de ouro e as casas da rua do taxi haha todas essas e bom ficar esperto.

Link:
🔗

Responder