Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Final do ano conheci a Milena por conta de uma amiga em comum muito especial. Foi meu presente de Natal. No momento certo saímos e foi fantástico. Qualquer elogio ou adjetivo é impossível pra descrever a química que rolou. Uma Mulher que é uma joia rara. Recepção espetacular da Rubia e Amanda. Que tratamento especial todos clientes tem ali caceta. Logo subimos. Beijo perfeito. Oral perfeito de se acabar com descabelar logo ali o palhaço. O pau pulsava querendo leitar. Ela tocava uma bela junto melando a xota. Capa e montada de virar os olhos. Senti ela apertar gozando. Não aguentei e veio a leitada junto. Volto sempre
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Domingo cheguei de viagem e maior chuva em SP. Tive de parar na Indy e dois rounds muito bons.
Primeiro com a Athena Mineira, que menina deliciosa, de inicio achei que não ia dar bom, pois ela parecia meio nariz empinado, mas nada, super gente boa. Muitas posições, uma hora no qual trabalhei feito peão de obra.
Ainda tentamos um anal, com aquele cu lindo. Quem sabe na proxima.
- smade41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Segundo round foi com uma nordestina quente e muito delicia chamada Lorena, que mulher amigo... mais uma hora de muito trabalho, pegue ela de 4, na parede em meus braços e no ppmm.
Muito bom. No final um anal onde ela aguentou com louvor. recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Passada na Indy depois de muitoooo tempo, acho que uns 2 anos +/-. Na apresentação gostei de primeira que veio a Gaby, mas depois de umas 12 passando na minha frente esqueci o nome é claro... risosss! Teve outras apresentações e vi novamente, chamei para conversar e ela disse que não tem restrição nenhuma...affffeeee o pau quase rasgou a calça na hora.
Ela é uma morena de cabelos liso, castanhos escuro, corte em V, sorriso bonito, vestido curto de couro...pegaria fácil na balada.
No quarto depois dos banhos só alegria, muitos beijos, chupadas no pau, 69, mais chupadas e beijos, capa no pau, comecei comendo na cavalgada (pau latejando)...pedi para parar... já iria queimar a largada, peguei de quatro com força, mudados para ppmm...soquei bastante, pedi o cú e fui atendido, coloquei de ladinho e entrou tudo ficamos um pouco assim, mas estava machucando, voltamos para chupeta e fim de jogo na boquinha dela. Ficamos conversando, banho e rua.
Resumo: 150 contos de réis por 1h, atendimento dela foi sensacional (meti beijando o tempo todo e triplo sim), nota 10 e repeteco quando for meu dia de sorte novamente, pois ela é free.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Fui nesse plantel e já tinha reservado essa dupla pois a Alicia é bem requisitada. E para uma dupla uma sugestão da própria Alicia em TD anterior, a sua bela amiga Milena. As duas são morenas cabelo escuro e liso, Alicia é uma mulher um pouco maior com peitão e bundão, chama bastante atenção por sua beleza e sensualidade. A Milena é um pouco mais mignon, muito bonita com aparência jovem e sensual, um belo conjunto.
NO quarto, a pegação foi quente e intensa. As duas estavam com um fogo danando. Oral sem capa bem intenso das duas. Capa no menino. Peguei-as em várias posições, sempre com muita empolgação e tesão das duas. No final, peguei-a a Alicia de quatro, acelerei até quase na hora de sair o leitinho, tirei a capa e veio leitinho em cima de sua bunda maravilhosa. TD foi sensacional. Ótima dupla, são bem entrosadas, animadas com muita energia e tesão. Atendimento foi top, nota 10. Com essa dupla é certeza de alegria e animação. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Sabendo que a gostosa tava no pedaço, já acionei a querida Rúbia para reservar o meu passaporte da alegria.
Como sempre recepção top, eficiente e ligeiro feito pela querida Rúbia.
Camaradas TKMS e Lossef na área. Resenha e simbora pro abate, hehehe...
Gata gostosa, já conhecia de outros tempos. Fodao das boas! Continua safada e com aquela sua pegada hardcore que eu adoro, uhuuuuuu!!!
VEIO ME PEGAR NA RECEPÇÃO E FICOU SURPRESA EM ME VER NOVAMENTE. JÁ ME LASCOU UM BEIJO NA BOCA PRÁ ESQUENTAR, AFFFFF....
PORTAS FECHADAS E A PEGAÇÃO GERAL COMEÇOU, KKKKKKK. CAIU DE BOCA NA MINHA ROLA E SE ESBALDOU, MISERICÓRDIA!
DEEPTHROAT DE RESPONSA, DEU O MAIOR TALENTO NAS BOLAS E ADJACÊNCIAS, AFFFFF.
Devorei a sua bucetinha e logo a rola já estava pra dentro, PQP!!!
Veio pra gulosa novamente e em seguida cavalgou que uma beleza. Minha nuooooooossa!
Chupou a rola, saco e adjacência novamente e mandou pegá-la D4. PQP véio!!! Bombei e judiei da bucetinha.
LOGO SOLICITEI O CUZINHO GULOSO. MARRETEI NA D4 COM A GATA PEDINDO MAIS. MUDAMOS PRÁ TESOURA COM A ROLA NO CU, AFFFFF. SENSACIONAL. O CUZINHO TAVA ESTRANGULANDO A MINHA ROLA.
PPMM COM A ROLA NO CU. MISERICÓRDIA COMO É GOSTOSO COMER UM CU NESTA POSIÇÃO E METER A LINGUA PRÁ DENTRO DA BOCA DA GATA. PQP!!!
FOI UMA SURRA DE CU QUE LEVEI QUE VAI FICAR PRA HISTÓRIA. KIDIMAIS!!!
80% DO TD FOI SÓ CU E PRÁ FECHAR COM CHAVE DE OURO, LEITEI TUDINHO NA BOCONA DA GATA, AFFFFF. QUE QUE É ISSO VÉIO!
Essa gata é o meu número! Hardcore! Amo!
Na saída mais resenha com os camaradas na recepção e trombo com o caro Athena no meio da rua, kkkkkkk....
Fuiiiiiiiii....
GAME OVER!!!
Passada na Indy apos conversar com o Athena em outra casa e descobrir que a Cacau voltou a atender.
Quando cheguei na casa, perguntei e me disseram que estava livre, nao pensei duas vezes. Bora para o cafofo. Conversinha basica durante o banho e ja vem beijar gostoso. Dava para fixar ai a hora toda. Mas como eu nao sou bobo e sei que tinha coisa melhor por vir, deixei ea descer e começar aquele chupeta sensacional, que so ela sabe fazer. Ficou ali uns bons minutos. Depois foi a minha vez de judiar da PPK dela ate ela gozar gostoso. A mina enlouqueceu: pegou a camisinha e veio por cima, bombando alucinada enquanto me beijava. Falei que nao ia aguentar muito e ela disse: a vc vai sim! Diminuiu o ritmo ate eu conseguir me recuperar e comecamos novamente no ritmo alucinante. Cavalgou ate gozar de novo e pedir para eu gozar com ela. Ai nao tem quem aguente. Gozei litros.... ela se levantou e pegou o papel para retirar a camisinha e toca o sino indicando o final da diversão.
Banho e rua!
Valeu a dica, Athena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Final de semana...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Como é prazeroso , divino, esplêndido...química é química ! Não tem explicação !
Adoro a entrega que ela se dá na transa...Me faz virar os olhos a cada encontro !
Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...
Satisfação completíssima !!!
Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !
Recomendadíssima.
M03/04
Magenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Domingão precisando relaxar fui conhecer a clínica Indy. Chegando lá muito bem recebido pelo Eros e recepção vieram as apresentações top e decidi pela Eduarda. No quarto muitos e muitos beijos,oral s/c maravilhoso,69,algumas posições e finalizamos no coqueirinho onde sentia suas contrações apertando meu pau(pompoarismo).
Recomendo
Garantia de um ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
A escolhida hj foi a Julia, gozei horrores primeiro numa gulosa fantástica que só ela tem a técnica de fazer.
Não desgruda, se deixar queima na primeira kkk. Depois bjos sem miséria, de 4, tudo que é jeito, quem conhece sabe que ali não tem miséria.
Beleza natural, mas chama atenção.
Repito sempre que puder.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 810
Ver TD's
Liz
TD atrasado mas não sonegado.
Escolhi essa loirinha mignon, uma delícia!
Ela é toda branquinha, bucetinha limpinha e rosinha e mandei um árabe pro esquenta.
Cobrinha ficou animadão e partimos pro rala.
Veio boquetar um pouco e como estava bom, me acabei por ali.
Foi até bom rever alguns camaradas da antiga, mas o bicho tá pegando de novo
#ficaemcasa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
No último domingo marquei horário com a Ayla. Mestiça alto astral, peitos pequenos e bem bonitos, e bunda pequena também.
Banho tomado e ela já cai de boca. É o ponto forte dela, tive que pedir pra parar. Colocamos a capa e transamos um bom tempo até ela pedir pra finalizar na boca.
Ficou mais uns cinco minutos mamando e não deixou cair uma gota.
Recomendo.
NOVAMENTE UMA PASSADINHA NA CLÍNICA INDY, APÓS VISITA A ALGUNS CLIENTES NA REGIÃO.
FUI PRA UMA RESENHA DAORA COM ALGUNS AMIGOS, IOSSEF_SALAM, MARK ADRENALYM, ATHENA, GENTEBOA2022 DENTRE OUTROS
RECEPÇÃO SHOW DA RUBIA OU (ROCHELE) KKKKK
DESFILE DAS BELDADES TODAS COM ALTO NÍVEL DE ATENDIMENTO, MAS NÃO CONSEGUIR ME SEGURAR E FUI NOVAMENTE COM A TOP DAS TOP DA JÚLIA.
MINHA TERCEIRA VEZ COM ELA, SERA QUE AGORA POSSO PEDIR MÚSICA KKKKK
"A tua boca nem parece que é real
Tem os lábios que eu sonhei
Beijar do jeito que eu beijei
Que eu beijei...."
DESCRIÇÃO: JA BEM DESCRITA AQUI NO FORUM
ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 1 NOVAMENTE.
FECHAM A PORTA DO CASTELO ENCATADO, E A NOSSA INTIMIDADE E UMA HEINEKEN FORAM A NOSSA COMPANHIA.
PLAYLIST ROLANDO, MEIA LUZ E O AR CONDICIONADO LIGADO DANDO AQUELE CLIMA AO AMBIENTE
BEIJOS ENVOLVENTE DAQUELE QUE PERDEMOS O FÔLEGO, FICAMOS NESSE NAMORO POR ALGUM TEMPO,
PAUSA PARA UM BANHO RAPIDO, E CONTINUAMOS AOS BEIJOS INTENSOS ...CARACA ELA É MUITO ENVOLVENTE
DEITAMOS NA CAMA E AOS POUCOS FUI EXPLORANDO A CADA PEDACINHO DAQUELE CORPO QUE SE ARREPIAVA CONFORME IRIA BEIJANDO.
INICIAMOS PELAS PRELIMINARES E FICAMOS NESSA TROCA DE CARINHO E INTERAÇÃO.
QUANDO A QUIMICA BATE É FODA ....
VARIAMOS POSIÇÕES E AOS BEIJOS E ENVOLVIMENTO TOTAL FICAMOS ENTREGUE AO DESEJOS E TESÃO
NESSA TROCA DE CARINHO NOS DESPEJAMOS NAQUELE ORGASMOS INTENSOS.
O TEMPO COM ESSA MULHER VOA, POIS COM ELA TUDO MUITO INTENSO.
QUEM CONHECE SABE, E QUEM NÃO A CONHECE NAO SABE O QUE ESTA PERDENDO..,
AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, SUPER ALTA ASTRAL, ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA.
OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD de duas semanas atrás. Repeteco com Sofia.
Morena magrinha, rosto bonito, peitos PP e buceta raspadinha.
Garota de bom astral e atendimento sensacional. Beijos, oral, gozou no vibrador. Dá o anel, pena que não consegui comer direito desta vez. Voltei outro dia para comer direito a bunda dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Fui conferir a Gaby. Agendo com ela e quando chego reparo que é uma garota com quem já tinha ido, mas que mudou de nome.
Morena clara, ninfeta, seios M bonitos, corpo legal.
Beijos ok, oral ok. Estava com os mamilos sensíveis, por isso pedia, com um jeito tranquilo, para, se for pegar, pega enchendo a mão, sem apertar só o bico.
Dedadas negadas, mas conseguiu gozar algumas vezes no vibrador.
-