Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#2746 Mensagem por setimo » 18 Jan 2022, 23:12

Aff, fórum virou barraco, mas preciso contribuir com a discussão, pois eu que levantei a suspeita. Caro Pablo, a maioria dos foristas aqui estão calejados de lerem e relerem os anúncios, acertarem tudo com as damas e quando chega no programa ocorre tudo ao contrário ou pior. Então a desconfiança vem de muitos TDs negativos. Se tu não é nem o cafetão nem a dama, me equivoquei. Contudo, pelo que escreveu, já deve ter tido vários TDs positivos com as putas sem acertar nada pelo WhatsApp ou telefone, se embasando somente pelo que elas escrevem, certo? Então posta algum relato aqui de ao menos um TD em que você foi no "escuro", sem acertar nada previamente com a dama e deu tudo certo. Tenho certeza que contribuirá muito.
Acho que já rendeu demais o assunto. Vamos postar mais TD aí, bando de sonegadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#2747 Mensagem por Ricardo1985 » 19 Jan 2022, 10:18

Falei com a Sofia, final do ano passado, ela disse que vai dar um tempo e não sabe se volta! :cry: :cry:

Obs.: Se vir o anuncio dela, é outra pessoa! É o mesmo que se passa pela Julia, cuidado! Não são elas!
É um cafetão que se passa por elas, mas até que ele tem outras meninas legais, tem que pedir o cardápio e vê se vale a pena!

Link:
🔗

Lobosolitario87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2748 Mensagem por Lobosolitario87 » 19 Jan 2022, 15:38

Alerta de fake rapaziada , atende na rua itapema a puta querendo passar a perna na galera já vem trocando de anuncio tem tempo já número e de RS , ctz que é fake .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruninha-mello/

Estou na dúvida de ir na Crystal parece ser fake tbm alguém já foi?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/crystal-becker/

Link:
🔗

Caio23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2749 Mensagem por Caio23 » 19 Jan 2022, 17:19

Lobosolitario87 escreveu:
19 Jan 2022, 15:38
Alerta de fake rapaziada , atende na rua itapema a puta querendo passar a perna na galera já vem trocando de anuncio tem tempo já número e de RS , ctz que é fake .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruninha-mello/

Estou na dúvida de ir na Crystal parece ser fake tbm alguém já foi?
Vai na Kelly essa garantida certo 200 hr atende no centro

https://garotacomlocal.com/acompanhante/crystal-becker/

Link:
🔗

Caio23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2750 Mensagem por Caio23 » 19 Jan 2022, 23:14

setimo escreveu:
18 Jan 2022, 23:12
Aff, fórum virou barraco, mas preciso contribuir com a discussão, pois eu que levantei a suspeita. Caro Pablo, a maioria dos foristas aqui estão calejados de lerem e relerem os anúncios, acertarem tudo com as damas e quando chega no programa ocorre tudo ao contrário ou pior. Então a desconfiança vem de muitos TDs negativos. Se tu não é nem o cafetão nem a dama, me equivoquei. Contudo, pelo que escreveu, já deve ter tido vários TDs positivos com as putas sem acertar nada pelo WhatsApp ou telefone, se embasando somente pelo que elas escrevem, certo? Então posta algum relato aqui de ao menos um TD em que você foi no "escuro", sem acertar nada previamente com a dama e deu tudo certo. Tenho certeza que contribuirá muito.
Acho que já rendeu demais o assunto. Vamos postar mais TD aí, bando de sonegadores.

Pois então caro colega ( muitas vezes elas falam sim que baija na boca faz um boquete sem camisinha essas baboseira toda ) MAS AGORA MUITAS VEZES VAO COM UM CHEIRO DE PODRE NA BOCA NEH MUITAS VEZES TOMAM BANHO MAS PARECE QUE ESQUECEM DE LAVAR O PINTO ACHAM QUE O PINTO NAO FAZEM PARTE DO CORPO ( ENTAO MEUS CARO SE VOCÊS REALMENTE QUEREM QUE AS DAMAS FAZEM ISSO VAO LIMPO NEH DENTES ESCOVADOS USAM UM 3 RALS NA BOCA DAI QUEM SABE QUANDO FOR AO ENCONTRO DELAS ELAS PODEM REALMENTE MOSTRA O TRABALHO DELAS

Link:
🔗

Cocabetti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2751 Mensagem por Cocabetti » 20 Jan 2022, 02:29

Boa Noite Confrades, primeira vez que escrevo para esse guia, registrei a pouco tempo mas acompanho o fórum procurando alguma carne suculenta na cidade, já selecionei algumas para experimentar baseado nos TDS do pessoal, estava querendo me encontrar com a Yasmin Castilho e a Mirella Santos, uma pena que estão atendendo em Jaraguá agora
, quem sabe no futuro eu experimente elas, no momento estou pensando em me encontrar com a Chayanne Andrade, quero comer um belo cuzinho e pelos TDS que li ela faz isso com esmero, ou a Beatriz Ramos, ela parece fazer uma massagem da boa mas não faz anal infelizmente, essas são as que lendo o fórum me interessaram, queria saber com os sonegadores, qual delas acham que seria mais interessante, estou na dúvida :lol: :lol:

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#2752 Mensagem por leojlle » 20 Jan 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Chayanne Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia..

A tempos sem postar e acompanhando o fórum não podia deixar de contribuir.

GAROTA - Chay Andrade ( tem anuncio dela no garota com local)
Local- Apartamento discreto no Boehmerwald, ponto ruim que o carro fica na rua

Atendimento - A CHay e um amor de menina, já tinha interesse em sair com ela, mas como morava longe de mim a distancia e tempo nao ajudava, qdo descobrir que veio para zona sul, não pensei duas vezes. Ela tem um rosto muito bonito, um corpo um pouco mais cheio, porem uma delicia, bucetinha pequena e depilada, otima de chupar. seios pequenos( não me importo tanto com isso) bundinha redondinha e com um cuzinho lindo.
Me recebe com um vestidinho soltinho que só de ver já deu tesao, comecou com um oral sem capa e perfeito, eu sentado na cama e vendo a bunda dela no espelho.
CHupei ela, ela conduz a chupada, fala como gosta, o que o cara deve fazer e como lamber, quando esta preste para gozar pede para vc meter, ai meu irmao. a Mulher se transforma. nao liga para posicao e fode muito bem.

Com A chay é certeza de uma foda muito boa.
Valor investido R$ 100,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2753 Mensagem por leojlle » 20 Jan 2022, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Santos

Beijou na Boca:NÃO
Bola da vez - NICOLE SANTOS - atende na casa ali do boa vista.

JA perdi as contas de quantas vezes sai com ela. A menina sabe como deixar o cara a vontade, oferece massagem, oferece beijos, oferece a bundinha, enfim.. vale a pena.
Não preciso falar muito dela, pois só positivo. So uma dica, cuida com o oral dela, senão tu ja queima a largada( kkkk :lol: )

Valor R$ 80, 00 por meia hora.
Outra dica, marcar as vezes nao da certo, pois o agenciador que fica com o telefone. Chega na casa, se ela nao tiver, pode escolher a MAry ou a Helen. duas morenas que valem muito a pena.

Link:
🔗

leojlle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2754 Mensagem por leojlle » 20 Jan 2022, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Bruna, Ana, maria, etcc... Essa troca de nome e anuncio direto

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br96f9xgv/

Vou dar como neutro TD, pois ela e velha de profissão. As fotos são dela mesmo. tem quase 40 anos. e cheia dos costumes de putas rodadas.
Único ponto positivo. O Anal. Cuzinho muito guloso e bem receptivo. Não tenho pau pequeno e ela aguenta bem.
Ta afim de comer um cuzinho e pagar pouco, vai nela, mas a chance tbm de se incomodar e grande kkk, ela atende na rua porto rico no floresta e sempre tenta empurrar outra guria para atender junto, mas te garanto que nenhuma delas ali vale a pena.

R$ 100,00 meia hr. COm rabinho a vontade

Link:
🔗

Pereff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2755 Mensagem por Pereff » 20 Jan 2022, 10:45

leojlle escreveu:
20 Jan 2022, 10:16
Bola da vez - NICOLE SANTOS - atende na casa ali do boa vista.

JA perdi as contas de quantas vezes sai com ela. A menina sabe como deixar o cara a vontade, oferece massagem, oferece beijos, oferece a bundinha, enfim.. vale a pena.
Não preciso falar muito dela, pois só positivo. So uma dica, cuida com o oral dela, senão tu ja queima a largada( kkkk :lol: )

Valor R$ 80, 00 por meia hora.
Outra dica, marcar as vezes nao da certo, pois o agenciador que fica com o telefone. Chega na casa, se ela nao tiver, pode escolher a MAry ou a Helen. duas morenas que valem muito a pena.
. Bom dia confrade essa Nicole Santos e a mesma q atendia no America

Link:
🔗

Victorsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2756 Mensagem por Victorsouza » 20 Jan 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Boa noite meus amigos eu acompanho o fórum já tem um tempo e com base nos Tds daqui já acertei muito da minhas escolhas e me livrei de muitas furadas tbm.
Acho poderia compartilhar minhas experiência com vocês também, esse é meu primeiro TD então se algo não ficar certo me desculpe-me ainda estou aprendendo rsrs
Vou relatar minha experiência com a Clara Mendes.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0l8w06k/
Eu já havia saído com ela em Mais ou menos em outubro do ano passado, e resolvi ter um repeteco com ela, na época ela atendia em um apartamento no Boehmerwald com uma cachê de R$150 meia hora e R$250 uma hora.
Agora quando entrei em contato com ela me falou que o cachê subiu um pouco e que agora estava R$270,00 não vou mentir fique um pouco espantado haha 270 é um pouco acima da média mas lembrei dos velhos tempos e resolvi matar a saudade.
Ela falou que agora estava no floresta em uma casa numa rua sem saída.
encontro marcado e bora lá, o local e bom, pouco movimento oferece garagem. Me recebeu na porta com langerie e com um belo sorriso e bem perfumada.
Fomos para o quarto, o quarto tinha suite tomei um banho gelado já que tava um calor insuportável, ela me trouxe toalha limpas. Banho tomado e bora para o que interessa.
Bom talvez eu não devesse levar em consideração mas a falta de um ar condicionado e notável um ventilador de 40 cm não ajudou muito, mas na minha opinião um problema que ela poderia resolver é a cama, eu não sei se tem colchão mas se tem é muito ruim, é certo que não vou para dormir mas parece que eu deitei em um mesa, é muito dura e gera um certo desconforto, ainda mais quando ela vem por cima, como a cama é baixinha fica até desconfortável pegar de 4 acho que ela poderia dar uma atenção, afinal na minha opinião uma boa instalação tabm está no pacote do bom atendimento.
Agora com relação a dama.
Primeiro super simpática e carismática me tratou muito bem, bonita de rosto um belo sorriso, mas talvez devesse ter um cuidado com a barriguinha, notei uma diferença haha acho que precisa se cuidar uma pouco mais, não está gorda mas se não se atentar a isso logo vai barangar.
Oral: o oral não é incrível mais é bom poderia melhorar no caso chupou sem camisinha, para sem sincero não me importo se chupa com ou sem capa portando que seja bem feito No caso dela faltou pressão, poderia ser melhor.
Peitos: apesar de novinha já se nota que o dias bons estão indo não estão caído mas não estão tão durinho, mas ainda servem bem. barriguinha: como eu disse tá faltando um cuidado não tá feia mas precisa se atentar logo se não já era.
Bocetinha: isso ainda continua linda bem branquinha sem odores muito bom para chupar e tem uma ótima pressão.
E ela sabe usa bem fode de uma jeito muito bom quanto a transa ela é muito boa.
Bunda: está firme boa para dar uns tapa, bom colocar ela de 4 e ver aquele cuzinho rosa, pena que não faz anal.
Ela não reclamou de nada e nem regulou posição, a minha experiência com ela não foi ruim, mas ela precisa se atentar nesse pontos que eu falei , não vou dizer q não volto mais com ela mas o valor tem baixo custo benefício.
Continua sendo uma opção para mim ainda mais em Joinville que só tem fake. Mas vou experimentar umas outras garotas e talvez a minha volta se torne um pouco mais difícil.
Uma nota 7,5 talvez um 8
No fim atende o propósito.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2757 Mensagem por NetsMark » 20 Jan 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da casa:Villa Nova prédio renata
Nome da Garota:Renata Bianchi

Nota:10
TD acabado de ser feito com a Renata Bianchi, dados comentários positivos, resolvi desbravar, dia 20/01 , verdadeira princesa , cheirosa gata gostosa, uma buceta cheirosa e gostosa de chupar , oral sem capa bem caprichado , deu umas serradas nos dentes mas, mas de resto perfeita, no seu cativeiro no vila nova ponto negativo , pois fico no outro lado da cidade, jardim iririu é pesado ir, mas cê a pena , menina super comunicativa , gozei e ainda fiquei uma cara lá conversando.
Pontos negativos, local longe , meio demorada pra responder, as vezes nem responde. Foi complicado mas quando marcou foi de primeira.
Anal n perguntei , daí pra quem curte n sei informar.
200 bolsominions

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2758 Mensagem por NetsMark » 21 Jan 2022, 00:45

MANCADA
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Maya Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pisada na bola, antes de conseguir resposta da Renata , marquei com a Maya loira do boa vista , chegando no local falo que podia entrar , e inicia a mesma história da Fran , tinha saído e não poderia atender, ofereceu outra menina lá mas tava com muita má vontade, que dava ranço olhar , desperdício pq era gata.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Becker/Top model

#2759 Mensagem por setimo » 21 Jan 2022, 08:57

MANCADA
Nome da Garota:Amanda Top Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei um dia antes.

https://bellacia.com.br/amanda-top-model-12095/

Já estava na minha lista faz tempo. Demora para responder, bem direta nas respostas, monosssilábica, mas até entendo, pois pelo que as damas que eu converso relatam, tem um bando de chatos que ficam importunando e não convertem isso em programa. Já estava me dirigindo ao local, na rua Orleans de Bragança, faltando 10 minutos me manda mensagem dizendo que surgiu um imprevisto e que tinha que sair. Perguntou se queria reagendar para uma hora mais tarde, mas eu não tinha tempo. Como estava perto fui até o local e vi quando ela saiu e pegou o uber. Pode ter sido emergência mesmo, sei lá, mesmo assim fica o registro.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2760 Mensagem por setimo » 21 Jan 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Bianchi

Nota:9
Fuçando no skokka (perigo) me deparo com o anúncio da Giovana Bianchi. Voltou a atender e fui conferir.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br3y8g5gc/

Como já é repeteco do repeteco do repeteco vou resumir e manter as minhas avaliações anteriores (pesquisar pelo nome dela). Continua aquela ninfetinha, seios médios naturais e durinhos que são uma delicia, no oral parece que namora com o cacete, chupa sem, lambe, abocanha, olha nos olhos aff...quase queimei ali. De 4 é uma paisagem, bucetinha lisinha sem odores linda de se ver e aperta o pau que quase explode lá dentro. Está na rua Ilhéus novamente e atende com a Clara lá. Banheiro no quarto, ducha ok, toalha limpa, faltou sabonete líquido e acho que precisam cuidar mais da limpeza do ambiente. Não estava sujo, mas um pouco relaxado. Tem garagem para guardar a viatura. Pago R$ 270,00 mangos por 1 hora e de volta à cidade natal. No geral 9,0 e quem curte estilo namoradinha ainda é uma boa opção. Não olhou celular, não apressa gozada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”