NEGATIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fiz a última visita do ano ontem, e por falta de opção também marquei com essa Giovana e foi uma merda só. Na minha oponião a única coisa que destaca nela é a sua altura o resto é bem comum, que de passagem pela rua eu nem a notaria. Posto isso, vamos ao relato sempre lembrando que não é por que não foi bom comigo não pode ser com outro ok?!! Menina chega na sala dá um oi, me deito e como não a conhecia deixo conduzir sem tentar "nadica" de nada, ou quase isso, fez a massagem pés, pernas e explorou bem bolas e saco com eu ainda de costas, sentou próximo da minha mão, mas muito espertamente se sentou nos calcanhares, deixando bem difícil qualquer investida da minha mão na ppk dela, subiu pras costas, assoprava e deu uns beijinhos na orelha e nuca, achei que iria dar uma esquentada (ledo engano), pedi um beijinho e quando ela veio já me repreendeu "sem língua" apenas encostou os lábios e já saiu fora, nem deu pra sentir.. virei de frente e ela ficou sempre longe que pra alcançar os peitos dela, eu precisava inclinar o tronco, quando comecei a pegar neles outra repreensão "Não faz desse jeito que eu não gosto, pega com as mão assim e me mostrou, mas desisti.. Já tava mais brochado que qualquer coisa e nem sei como ainda consegui gozar viu.. Mas para fechar com "chave de ouro" ela solta mais uma de suas "pérolas" pedi pra sentar no meu peito de costas para mim, a fim de poder tocá-la e tomei mais uma na cabeça: "Não vou sentar por que como você está com o peito recém depilado, minha pele vai ficar irritada.. Aff quando a gente pensa que viu e ouviu de tudo eis que surgem novidades. Como último lembrete, mesmo sem eu falar nada (muito menos pedir algo mais, ou oferecer caixinha), quando virei de frente, já foi logo avisando "Eu não transo ok?!!, só faço massagem mesmo. Nem respondi pra não fcar pior do que tava e sair de lá mais frustrado ainda por ter gasto uma grana e não ter saído satisfeito, na saída não pude nem comentar com a Lu, por que tinha nada mais nada menos que três caras lá esperando o atendimento dela. A Lú pergunta se foi bom e eu digo que não, espero um pouco, mas como vejo que tem um cidadão que não ia embora tão cedo, desisto e vou embora. Depois dessa não marco com quem eu ainda não conheço ou que ainda não tenha "boas referências" por aqui, por que não estou podendo nem querendo jogar dinheiro fora. Foi isso, quem não gostar do que ler paciência, mas o meu relato é sempre fiel ao que acontece ou deixa de acontecer, independente de onde eu estiver, ou do grau de relacionamento que eu tiver com quem comanda a casa. Ah, me lembrei mais uma coisa, foi tomar uma ducha e esqueceu da vida, demorando pra caralho.. quase que fico sem o banho da saída. Lamentável!!
Abraço e feliz 2022 à todos.