Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koala2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#6541 Mensagem por koala2000 » 25 Dez 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Massagem com a Camila.
Massagista nova, simpática e falante.
Muito agradável. Massagem a gosto do freguês, fraco. Médio ou forte.
Bem sensual, provocante.....uma tentação.
Tudo dentro dos limites da casa.
Retorno certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#6542 Mensagem por Alamo » 26 Dez 2021, 19:55

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE

Nota:5
Visitando a Klínica no Final do Ano...
Liguei e a Karina informaou que havia massagistas novas e recomendou a Aline.

Massagista parece nova,~1,65mts, cabelos bonitos pretos e longos rosto bonito corpo plus size.
simpática e falante.Fez a massagem no estilo deslizamentos de mãos até o fim do tempo
Tem "muito espaço" para melhorar na massagem e procedimento.

01h BRL160 Lascas.

Link:
🔗

antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6543 Mensagem por antunes » 26 Dez 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD atrasado, mais uma vez com a Mariana. Já bem descrita aqui, principalmente os peitos “novos”. Banho tomado, massagem de sempre, pressão média, pé, pernas, bunda, costas, pegada por trás, mais pegada, pede para virar, comecei a chupar aqueles peitos gostosos, deitei ela é fui descendo, até chegar na bucetinha. Chupei ela, que parecia gostar, gemia e apertava meus braços. Aí ela veio punhetando gostoso, eu já tava em ponto de bala, não aguentei muito.
Banho e rua

Link:
🔗

Fodor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6544 Mensagem por Fodor » 27 Dez 2021, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Ainda em novembro, estive na Kahunas. Escolhi a Bruna, porque havia umas mulheres que mais pareciam cozinheiras de Kilo da periferia. Sabe, com aquele calcanhar que parece um elefante?
Mas enfim, a Bruna, baixinha, bem gostosinha, bunda e peito no lugar, bem desenhadinha. Mandou bem na massagem. Tocou tudo que precisa. ai, eu ja tava de pau duro, como sou cavalheiro, perguntei se podia meter já para finalizar. Ela muito diligente e prestativa já se posicionou de 4, passou creme de massagem na buceta, e eu tive um final de massagem muito prazeroso, tanto no visual quanto no tátil. Adorei a menina e pretendo voltar.

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#6545 Mensagem por Nikcafe » 27 Dez 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Mariana no dia 23/12/2021

Repeteco com a Mariana e como sempre o atendimento foi muito bom!
Quarto com banheiro, banho e fiquei esperando a garota entrar.
Assim que ela chegou fui recepcionado com um delicioso beijo. E logo partimos para a massagem.
Começou pelos pés subindo pela panturrilha, coxas e bunda. Massagem nas costas e começou a parte boa!
A parte da massagem sensual dela é espetacular, esfregando aquele corpo no meu já fiquei alerta qdo ela deu atenção especial ao meu pau, quase gozei.
Virei de costas e mandou um oral gostoso e de novo quase gozei. Tive que concentrar para não acabar o relaxamento.
Finalizei com um misto de oral com uma punheta melada.

Repete com certeza

Link:
🔗

Paulo_Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6546 Mensagem por Paulo_Ninja » 28 Dez 2021, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Bom dia colegas do fórum
Após saber do retorno da Narcela, fiz o agendamento com a Lú.
Chegando na clinica já conhecida, subo para a suíte 4, tomo meu banho e aguardo a Marcela.
Ela chega toda gostosa. Não mudou nada! Corpão e rosto muito bonito.
Iniciou a massagem no padrão Kahunas, conversa bastante agradável. Deu aquela pegada por trás, e iniciou a thay. Meu pau fica duro só de lembrar. Esfregação de todo quanto é jeito, e dou uma lambida generosa na ppk. Ela dá uma esquivada, mas depois deixa de boa. Geme gostoso. Ela poede um 69, e prontamente atendo ela! Delícia de garota! Solicito de forma cafajeste para penetrar, e ela dá umas desculpas que não pode, e tal, mas ela acaba cedendo
Iniciei comendo ela de frente ppmm, ladinho e de quatro! Tiro a camisinha e gozo na bunda dela. Visão maravilhosa!

Essa sim tem o espírito do atendimento de antigamente.

Fez já massagem competente com muita sedução, no início fez um charme, mas deixou a seduzir. Tive sucesso na sedução, comi e não paguei nada de caixinha!

Voltarei com certeza!

Link:
🔗

Paulo_Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6547 Mensagem por Paulo_Ninja » 28 Dez 2021, 05:41

NEGATIVO

Após um TD excelente com a Marcela, na saída, mais precisamente na escada cruzo com a Marina que abriu um sorriso para mim.
Como ainda estava cheio de tensão, e não consegui dobrar a hora com a Natcela, pergunto para a Lú, se a Mariane estava livre.
Garota livre é aguardo a menina na mesma suíte 4, para ver se o atendimento dela estaria melhor.
Talvez no dia que fui atendido, meu primeiro TD, ela estava em um dia ruim.
Ela chega, me comprimento e inicia a massagem padrão kahunas. Fico lembrando da Marcela e não teve jeito de não comparar. A Marcela sabe realmente fazer uma massagem e a Mariano só espalha o creme
A conversa foi até agradável, tentei chutar a ppk dela e ela se esquivou. Disse que pagaria a caixinha padrão da casa para comer ela!
Disse que não existia e a partir dessa hora o TD foi uma merda.
Eu mesmo tive que punhetar, lembrado do TD anterior para gozar.

Desculpe meus amigos que idolatram a Mariana, mas me arrependi amargamente de ter retornado com ela!

Menina sem sal, e muito fresquinha. 160,00 jogados no lixo

Não retornarei.

Link:
🔗

Jiraya_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6548 Mensagem por Jiraya_ » 28 Dez 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD fresquinho realizado ontem com a Marcela.
A clinica precisa rever as meninas mesmo. A coisa não esta muito boa.
A Marcela, a mesma que trabalhou há um tempo atras.
Retornou muito bonita.
Massagem padrão Kahunas, iniciando pelos pés, pernas, costas. Deu aquela pegadinha por trás, que por sinal, ficou um bom tempo.
Iniciou a massacanagem, com aqueles peitões de respeito. Muito bom sentir eles no seu corpo.
Pedi para virar, deu umas belas chupadas nos peitos dela, continuou a massacanagem com várias provocações. Deixou brincar com sua ppk enquanto brincava com o junior, provocando com beijinhos.
Muito bom e sensual.
Gozei horrores naqueles peitos, com direito a uma espanhola!!!!

Retornarei com certeza!

Link:
🔗

Sengoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6549 Mensagem por Sengoku » 29 Dez 2021, 13:27

POSITIVO

Nota:9
Terça retrasada, meio atrasado aqui. Ja tentei marcar com a Mariana, não deu no horario desejado, mas bora la. Quase sem espera, recepcionado pela Karina, acertando embaixo, subo e banho padrão. Entrando no quarto a Mariana ja estav arrumando o tatame, cumprimento com beijo e abraço e bora pra massagem. Relaxante muito gostosa, ela trata vc com cuidado, parece q tem medo de quebrar. Mas na hora da provocação é foda. Ainda mais quando acho ela muito gata, beijos pelas costas e vai se esfregando toda. Finalização no oral com punheta.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#6550 Mensagem por Rond » 29 Dez 2021, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Nota:7
Estranhei quando vi que Yasmim tinha voltado.
Liguei lá é era isso mesmo. Fui rever a moça sabendo que a ninfeta virou mulher.
Tinha uns 6 anos que não a via. Não mudou muito, cabelo mais comprido, algumas tatuagens novas.
Ela é esguia , seios turbinados, muito simpática.
Ela não esqueceu do ofício, fez uma bela massagem e depois finalizou com lingan.
Este retorno não deve durar muito, quem desejar rever a Yas tem que agendar logo.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6551 Mensagem por DICK-1234 » 31 Dez 2021, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Passei esta semana com a Giovana... tinha chegado cedo 16:50, subi para o quartoas 17:00, mas a gorota só entrou as 17:10, reclamei que também deveria ser atendido até as 18:10, e pedi para avisar lá em baixo. O clima já ficou um pouco pesado, pois ela falou eu deveria pedir uma massagem com qualidade ao invés de contar os minutos... :evil: mas eu falei que da última vez meu atendimento tinha durado apenas 40 min ::basta:: e não achava justo... Passado isto, ela prometeu que ficaria satisfeito com a massagem e realmente achei... acredito que do plantel atual ela é a que tem a melhor técnica, pedi forte e ela foi maravilhosa. :D . tem uma toque de tantrica também muito boa... depois de frente a mesma coisa e fez a Thai ... terminou com uma punheta basica! (04/08)

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#6552 Mensagem por Despreocupado » 31 Dez 2021, 10:44

NEGATIVO

Nota:1
Fiz a última visita do ano ontem, e por falta de opção também marquei com essa Giovana e foi uma merda só. Na minha oponião a única coisa que destaca nela é a sua altura o resto é bem comum, que de passagem pela rua eu nem a notaria. Posto isso, vamos ao relato sempre lembrando que não é por que não foi bom comigo não pode ser com outro ok?!! Menina chega na sala dá um oi, me deito e como não a conhecia deixo conduzir sem tentar "nadica" de nada, ou quase isso, fez a massagem pés, pernas e explorou bem bolas e saco com eu ainda de costas, sentou próximo da minha mão, mas muito espertamente se sentou nos calcanhares, deixando bem difícil qualquer investida da minha mão na ppk dela, subiu pras costas, assoprava e deu uns beijinhos na orelha e nuca, achei que iria dar uma esquentada (ledo engano), pedi um beijinho e quando ela veio já me repreendeu "sem língua" apenas encostou os lábios e já saiu fora, nem deu pra sentir.. virei de frente e ela ficou sempre longe que pra alcançar os peitos dela, eu precisava inclinar o tronco, quando comecei a pegar neles outra repreensão "Não faz desse jeito que eu não gosto, pega com as mão assim e me mostrou, mas desisti.. Já tava mais brochado que qualquer coisa e nem sei como ainda consegui gozar viu.. Mas para fechar com "chave de ouro" ela solta mais uma de suas "pérolas" pedi pra sentar no meu peito de costas para mim, a fim de poder tocá-la e tomei mais uma na cabeça: "Não vou sentar por que como você está com o peito recém depilado, minha pele vai ficar irritada.. Aff quando a gente pensa que viu e ouviu de tudo eis que surgem novidades. Como último lembrete, mesmo sem eu falar nada (muito menos pedir algo mais, ou oferecer caixinha), quando virei de frente, já foi logo avisando "Eu não transo ok?!!, só faço massagem mesmo. Nem respondi pra não fcar pior do que tava e sair de lá mais frustrado ainda por ter gasto uma grana e não ter saído satisfeito, na saída não pude nem comentar com a Lu, por que tinha nada mais nada menos que três caras lá esperando o atendimento dela. A Lú pergunta se foi bom e eu digo que não, espero um pouco, mas como vejo que tem um cidadão que não ia embora tão cedo, desisto e vou embora. Depois dessa não marco com quem eu ainda não conheço ou que ainda não tenha "boas referências" por aqui, por que não estou podendo nem querendo jogar dinheiro fora. Foi isso, quem não gostar do que ler paciência, mas o meu relato é sempre fiel ao que acontece ou deixa de acontecer, independente de onde eu estiver, ou do grau de relacionamento que eu tiver com quem comanda a casa. Ah, me lembrei mais uma coisa, foi tomar uma ducha e esqueceu da vida, demorando pra caralho.. quase que fico sem o banho da saída. Lamentável!!

Abraço e feliz 2022 à todos.

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6553 Mensagem por pegotodas » 31 Dez 2021, 15:50

Puta Folgada! :-x

Tah difícil conseguir um atendimento decente nessas casas ultimamente!

Muita malandragem

As.putas estão treinadas

Só querem.os $$$$$ , dos Bestas!

Link:
🔗

Tioueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6554 Mensagem por Tioueda » 02 Jan 2022, 12:17

POSITIVO

Fui conhecer a Giovana. Não perguntei a altura, mas como já disseram deve ter 1,80m. Quando ela entrou parecia bem seria, deu apenas um oi. Depois ela puxou papo, se mostrando bem simpática. Pedi a massagem forte e foi bem forte,m. A Thai também gostei.

Link:
🔗

Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6555 Mensagem por Ska » 02 Jan 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Td realizado dia 27
Ligo logo no primeiro horário e para minha surpresa apenas um quarto disponível é uma garota Safira, chego no local como a garota não havia chegado, fiquei aguardando e quem chegou foi a Bárbara e aceitei fazer um repeteco com a garota.
No quarto a garota novamente fez uma excelente massagem, começando pelas costas, nuca e depois pés e pernas e a provocação pegando por trás, gosta do que faz e provoca bastante falando besteiras no ouvido, pede para virar de frente e não aguento muito nas suas mãos, vale repeteco.
Apesar de quando comparamos as garotas atuais com as antigas que deixaram saudades, sempre que ligo par agendar tem poucas opções, a clínica parece bem movimentada

Link:
🔗

Responder