NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera, TD aqui pra voces, sobre essa golpista!
Td de alguns dias atrás, estou postando alguns dias depois para nao ser identificado...
A garota é realmente a das fotos, bonita de rosto, e corpinho delicia igual das fotos, porém no quesito atendimento, peca e peca muito, pode trocar de profissão!
Havia combinado com a GP duas gozadas no periodo de 1h caso eu nao demorasse, e disse que fazia oral sem preservativo caso a higiene estivesse em dia, pois bem sempre mantenho meu garoto aqui sem pelos, e tomei uma ducha antes de ir.
Chego lá e ela me fala que recebe antes, passo duas notas de 100,00 reais para ela e entao ela pede pra deitar na cama, deito e ela começa a bater uma punheta, quando penso que vai começar um oral sem capa ela pega uma camisinha e coloca no meu pau ainda mole e começa um oral meia boca. Só ai eu ja tava de cara.
Meu pau da uma subida nao sei como pq eu ja tava sem vontade nenhuma de comer ela, mas bem, começo um papai mamae e a puta olha pro lado, pra baixo mas menos pra mim.. fica travando as pernas dela e nao deixa eu penetrar direito, logo eu broxo, entao ela pergunta se eu nao quero ir de 4... me apressando pra gozar, pois bem ja tava ali aceitei... comecei a comer ela de 4 no odio e por fim leite na borracha com 20 minutos de programa... deito na cama e tento iniciar uma conversa com a GP, e a primeira coisa que ela me fala? "Amor tenho outro cliente daqui a pouco, como assim? nao era 1h e 2 gozadas, ainda tinha 40 minutos de PG, eu a questiono e ela bate na mesma tecla que tinha uma segunda gozada caso nao demorasse muito, pois bem demorei 20m, enfim eu nao iria querer uma segunda gozada de qualquer forma pois tava com 0 tesao..
A GP parece uma boneca inflavel, nao se envolve, nao faz vc se sentir confortavel, cheio de nao me rele e nao me toque, acha que esta fazendo um favor pra voce, apressa voce para ir embora logo, e olha que no perfil dela está exatamente assim: "amo preliminares, atendimento sem frescuras e sem pressa, serei sua melhor aventura do seu dia", pois bem caros foristas, pura balela. Só quer o seu dinheiro mesmo..
Fujam, repeteco NUNCA!
https://fatalmodel.com/1059995/nanda-novidade-1059995