Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#8446 Mensagem por DBLADEW » 14 Jan 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei com a Sabrina, morena clara alta e shape tudo natural, tipo mulherão.

Ela manda muito bem um oral com bola e tudo, gosta do que faz. Na cama gosta de meter mesmo e deixa o cliente bem a vontade.

Meti em todas as posições, não nega fogo, que aliás pegamos fogo na suite, pois nem o ar condicionado deu conta. Ela tem um ótimo papo e alto astral

Confrades vá sem medo, belo atendimento e não fica enrolando.

Volto em breve para repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#8447 Mensagem por aceofspades » 15 Jan 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sorrisão

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td feito dia 07 mediante agendamentos.

Bruna e qq coisa de loucos, já mais que mencionada e descrita e faz jus ao que falam.

Desta vez foi apenas uma, não deixei ela chupar muito pra não queimar a largada, depois chupei aquela bucetinha carnudinha, até gemer e gozar gostoso.

Ela veio chupou mais um pouco e falei que queria o cozinho hj, ficou de frente e peguei no frango assado, bombei muito aquele cozinho até ela pedir pra meter mais forte pra arrumar, pra que.....dei umas 5 bombadas mais forte e cuzinho com ela pressionando o pau com aquele cuzinho, falou que queria sentir meu pau gozando no cu dela. Que fofa.

Depois batemos um papo até dar o tempo.

Repetições sempre que possível.

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8448 Mensagem por Abc_abc » 15 Jan 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Passadinha básica na clínica com a Bruna, dia 13.
Morena, bonita, seios M, deixa o cliente a vontade, faz oral sem top , beija estilo namoradinha. Ela começa com beijos depois oral sem top, macio, retribuo, camisinha no garoto, e bora pro fight, não regula posição, transa gostosa, vale a pena conhece-lá.
Casa com estrutura top e recepção top!

Repetoc?, sim!!!

Link:
🔗

nada importa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8449 Mensagem por nada importa » 17 Jan 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

E aí meus amigos. Depois de alguns meses sem frequentar essa casa espetacular, consegui um tempo pra voltar e apreciar as novidades. Depois de uma apresentçãoe na dúvida sobre a Bombom, Beatriz e Kelly, escolhi a última, e me dei bem (me daria bem com as outras tambẽm....).

Subimos e após o banho e conversa, começamos alguns beijos e pegação até que eu comecei a chupá-la bem gostoso (ela é uma delícia) até ela gozar e cair de lado e depois de uns minutos vir me chupar sentado na cadeira e de 4 pro espelho......minha vontade era ficar ali o TD todo, mas não podia deixar de comë-la de jeito nenhum, e aí rolou ela por cima, PPMM e finalmente ela de 4 que é um espetáculo a parte. Gozei quase na hora de soar o gongo!!!

GarotaTOP, vale muito a pena.

ReComendo.

Link:
🔗

Seguidor10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8450 Mensagem por Seguidor10 » 17 Jan 2022, 11:54

POSITIVO

TD realizado Sábado 15/01 com a Bruna.

Cada dia que passa só melhora, morena gostosa, rabuda, cavala são tantas as qualidades!!!!!!!
Melhor coisa deixar ela de quatro ter aquela visão privilegiada!!!!!
Nem sei mais o que escrever essa faz jus a fama que tem.
Repeteco sempre!!!!

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8451 Mensagem por hondasilva » 17 Jan 2022, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD REALIZADO EM DEZEMBRO.
ESTAVA DE OLHO NA HANNA FAZIA TEMPO, E FUI NA MENTE IR COM ELA, GAROTA CHAMA MUITA ATENÇÃO , CORPÃO E UMA BELA COMISSÃO DE FRENTE.
MAS A EMPOLGAÇÃO VIROU DECEPÇÃO, BEIJOS CONTIDOS, POUCA INTERAÇÃO.
PELO VISUAL VALEU APENA, MAS PELO ATENDIMENTO BÁSICO E FRACO NÃO MERECE REPETECO.
FOI UMA MEIA FODA , BANHO E RUA.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 655
Ver TD's

#8452 Mensagem por DBLADEW » 19 Jan 2022, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Passei com a Priscila que retorna a casa.

Morena bonita, shape magra mas gostosa, seios naturais, super gente boa.

Atendimento foi ótimo sempre, começando com a massagem para me relaxar, pois a massagem dela é show e consegue tirar toda tensão do dia a dia.

Chupou por muito tempo, estava muito bom...

Depois invertemos, soquei de 4, de frente e finalizamos com ela de bruços.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#8453 Mensagem por Fogonauta » 19 Jan 2022, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nota:9
Nanda vc é sempre um espetáculo, morena cavala, tatuada e gostosa pra meu gosto.
Ela sabe que fico com mto tesão só ao vê lá.

Ela tem um oral matador, sempre que estou lá pergunto por ela. Não regula nada, bjos sem miséria, e me acabo sempre naquele oral irresistível.

Repetições sempre, com essa gata.

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8454 Mensagem por Chris_Menez » 20 Jan 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

TD realizado hoje às 13h. Quarto 16.

Cheguei cedo. Fui muito bem recebido pelo Sr. Carlos e Raquel. Bia e Luana estão de folga.

Fiquei no sofá conversando com o Sr. Carlos e Raquel. Fiquei acariciando o gato que estava deitado no sofá.

Aproveitei para conhecer as outras garotas que íam chegando.

Gostei da Nina. Me deu um beijinho na boca (selinho) na apresentação.

Mas quem me chamou mais atenção foi a Bombom. Mulata estilo escola de samba.

Se a Bruna demorasse para chegar, certamente eu subiria com ela fácil, fácil.

Bruna chegou no horário, fomos ao quarto.

Banho, préliminares, chupeta no pêlo com ela D4 e eu enfiando o dedo no cuzinho dela.

Borracha, comecei comendo no PPMM, depois sentou de frente, depois foi no cuzinho D4 e finalizei com ela de ladinho na bucetinha.

Leite na borracha. Ficamos deitados conversando até tocar interfone.

Banho, roupa, pagamento (R$180,00 no dinheiro) e rua.

Até a próxima!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#8455 Mensagem por Pedro 10 » 20 Jan 2022, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na clínica Py, muito boa, sempre a calorosa recepção da Bia e Lu, a proprietária Bárbara, um amor de pessoa, sempre muito simpática com todos.Na sala de espera , aguardando meu agendamento, recebo abraços de várias garotas durante a apresentação, as que já conheço um sorriso maior acompanhado de um efusivo abraço .E curioso que em muitas situações da vida põe-se tudo a perder. Uma garota que já havia saído 4 vezes, após em 2 apresentações em dias distintos não a escolhi, pois já havia agendamento com outras que faltava conhecer. Hoje enquanto aguardava a minha agendada ,justamente ela no abraço me repulsou, curiosamente após agendamento de hoje ela seria minha escolha fixa para uma vez por semana. Por sorte revelou seu espírito. Muitas vezes, nos afeiçoamos a garotas não tão bonitas, mas sempre naturalmente simpáticas, que por isso mesmo passamos a um relacionamento de carinho e amizade. Não mencionarei o nome, para não prejudicá-la, mas fica como fato real que qualquer um pode vivenciar. Pôde-se dizer que há muitos clientes, mais existem sempre muitas garotas novas, muitas vezes são escolhidas preferencialmente em relação a algumas mais experientes arrogantes com seus clientes. Saliento, que recomendo sempre a clínica.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#8456 Mensagem por Pedro 10 » 20 Jan 2022, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Apenas complementando, o fato narrado ocorreu em Nov 2021.

Link:
🔗

samuraka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8457 Mensagem por samuraka » 21 Jan 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO

Pessoal, Bom dia, TD com a Bruna realizado na sexta 14/01. Tava com um baita tesão, mandei um zap para a Bia, como sempre, nos atendendo maravilhosamente, e recebi a lista das garotas, vi o nome da Bruna, e marquei na hora, muita sorte, primeira vez com ela, é tudo que o pessoal fala, um doce de pessoa além de ser super gostosa, oral espetacular, se nao se concentrar a primeira vai na boquinha, muito gostosa, gozei com ela por cima, fiquei a semana toda pensando nela e naquele cuzinho que ainda não experimentei. Com certeza vai ter repeteco. Obrigado Bruna.

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8458 Mensagem por Abc_abc » 22 Jan 2022, 07:21

Td realizado 18/01 com a Jade.
Morena, deve ter seus 20 anos, bonita, seios pequenos, barriga zerada, corpinho todo durinho.
Banhos tomados, beija estilo namoradinha, começa com oral sem top, retribuo, coloco a camisinha, frango assado, fico um tempinho assim, depois com ela por cima e gozada básica.
Pausa para um papo descontraído, banho e rua.
Vale um repeteco, apesar de não ter dado match.

Mudança na recepção e no preço para quem posta. Passou para 200

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#8459 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Jan 2022, 08:03

POSITIVO

Fodão perfeito realizado sexta-feira 21/01 com a Bruna.
Essa já bem descrita aqui é tudo isso que falam mesmo. Morena linda, cavala, gostosa, simpática e de atendimento muito acima da média.
Foi minha segunda vez com ela. A primeira foi há mais de um ano atrás.
Garota sempre disputada, se não agendar só consegue passar com ela se tiver muita sorte.

Deixei agendado e ao chegar fui bem recepcionado pela simpática proprietária Bárbara e pela deliciosa Raquel com seus lindos seios a mostra no decote. Acredito que apenas estavam cobrindo a folga de Bia e Luana. Raquel é uma que está na minha lista a tempos, e depois de vê-la nesse dia meu desejo aumentou. Ela, que na apresentação é sempre muito séria, estava simpática e muito atraente.

Logo a Bruna chegou e nem tive a oportunidade de ver a apresentação e apreciar as demais garotas do plantel.

Bora pro quarto, bate papo, higiene e começa o atendimento perfeito da Bruna. A garota é maravilhosa e não regula nada. 8)
Ambos altos, começamos a nos beijar nus em pé. Bejos de linguas calorosos e sem miséria. Pegação gostosa pra esquentar.
Chupei seus seios siliconados, encochei o rabão gigante com marquinha de bronzeamento. Que delícia de mulher!

Logo ela se ajoelhou e começou um oral sem capa matador. Aquele mulherão de rosto lindo, ajoelhada chupando a sua rola é algo fantástico.
Se o cabra não for forte fica ali mesmo.
Mamou bastante. Chupou o saco, deixou bater a rola nos lábios. Show!!

Retribui chupando bastante aquela xana maravilhosa. Ela se deitou, afastei os pernões e me instalei no meio daquela vulva. Buceta limpinha, carnuda, depiladinha e deliciosa.
Ela se contorcia e gemia baixinho. Fiquei um bom tempo ali.
Ela veio por cima e rolou um 69 bem demorado, onde eu chupava a xana atolando o dedo no cuzinho da gata que gosta.
D4, ela arrebitou o rabão oferecendo aquela bunda todinha para mim. Me acabei.
Chupei buceta, chupei cu. Enfiei bastante o dedo no cuzinho a pedido dela. Putaria gostosa. Muito excitante!!!

Se o programa terminasse ali, já teria valido a pena. Mas faltava meter.
Pau encapado, comecei penetrando a buceta no ppmm. Beijos sem regulagem pegação intensa.
A Bruna se envolve demais, é bem calorosa. Me apertou, se contorceu. Extremamente fogosa, quase me fez gozar. Desgrudei os corpos e meti no frango assado pra ganhar um fôlego e não gozar ali mesmo.
Depois de um tempo peguei D4 vendo aquela bunda maravilhosa não resisti e logo pedi o cu.
Ela lambuzou e direcionou a rola que entrou lentamente em seu rabinho. Aí foi só alegria!! 8)

Comi aquele cuzinho pausadamente apreciando aquele rabão maravilhoso. Que cena!!
Só de lembrar já fico de pau duro.
Fodi gostoso por uns 5 minutos. Excitação ao extremo, fui acelerando até não aguentar mais e gozar intensamente naquele rabo. Ela gozou junto comigo. Mesmo após ter gozado deixei minha rola ainda dura enterrada naquele cu com ela se contorcendo. PQP que rabo gostoso!!
Depois ela confessou que adora sexo anal.

A Bruna é excepcional!!
Se já dei nota 10 pra outras garotas, fica até injusto dar um 10 pra ela também. Deveria ter nota 11 ou 12. Vou rever meu conceito de notas a partir de agora. :lol:

Garota muito bonita, corpão fantástico, super alto astral de simpatia extrema, oral excelente, atendimento TRIPLO SIM envolvente com beijos calorosos e que ainda gosta de dar o cuzinho.
Não é atoa que acumla fãs.

Repeteco com certeza. Mas agendando com antecedência senão fica só na vontade.

Quem não conhece está marcando touca. Vale muito a pena recomendo.

Acertei os valores na recepção e vazei extremamente relaxado fechando a semana com chave de ouro.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#8460 Mensagem por usuario 12345 » 24 Jan 2022, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Btrecha na agenda, fazeia tempo que não encontrava com a Bruna - bora reparar os erros da vida...
Liguei pra Luana e agendou pra mim.
O que rolou foi mais um sensacional encontro - a gata abriu o sorrisão característico quando me viu - e o programa foi demais outra vez.

Beijos delícia, banho dos dois, voltamos pra cama e a batalha começou.
Boquete dela é demais - sucção e temperatura perfeitos - tá louco.
Devolvi a chupada - mas tava louco pra entrar nela.

Começamos pelo bucetal - mas logo a gata pediu no rabinho - e ganhou vara quente.
Puta foda gostosa!
Gozei em cima da bunda - com ela rindo e pedindo mais - meu deossss.

O programa foi tão bom que repeti na semana seguinte - esse eu conto em outro TD.
Essa vou comendo e recomendo - como se precisasse de recomendação.

Resumo da Gravação
1 hora de wite pale brunete with tanlines and super sensual blues
Paguei R$ 180 Biroliros, valor promo pra florista Nelson Rubens - com milhagem na quinta vc completa o cartão e paga metade na próxima.

Link:
🔗

Responder