Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#46 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jan 2022, 14:03

Aproveitando a deixa do Tio Chota, eu comprei um segundo celular e abri uma conta no NuBank apenas para pagar as putinhas com PIX, faço a transferência para a conta do NuBank do valor da putinha e quando eu termino de enfiar o pinto nela e vou pagar uso esta conta no segundo celular. O meu celular oficial estou deixando em casa agora.

Desta forma se eu for roubado ou por algum motivo perder o aparelho a conta do NuBank não tem valor algum, inclusive desliguei tudo dela, cheque especial, financiamento, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#47 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2022, 20:23

Vc fez uma alternativa inteligente, e outra nada contra pagar com PIX após sentar a borracha na vadia, o problema é pagar antes :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#48 Mensagem por DenaoPutao » 14 Jan 2022, 16:27

Uai mas isso não seria o mesmo que pagar com dinheiro ou com cartão já no quarto, antes de começar o TD? Então dá na mesma.

Agora, se a pergunta quer dizer antecipado mesmo hehe, pagar antes de ir ao local por ex, sem chance.

E eu não daria meus dados de bandeja a ninguém, só pago com cash, as pouquíssimas vezes que usei cartão foram há 15 a 20 anos atrás quando era cabaço na putaria, com o tempo fui pegando o jeito, tem muita gente pilantra por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#49 Mensagem por ZeitGeist » 14 Jan 2022, 16:55

Tem essa também, se a puta for picareta ela pode dizer que o PIX não caiu e pede para o sujeito fazer outro. E também pode não deixar ver se caiu a transferência, você pede o celular dela para ver e ela nega com todas as desculpas possíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#50 Mensagem por D K » 14 Jan 2022, 18:10

puta só é folgada ou paga de esperta se ver que o cliente está nervoso ou é cabaço......eu estou a mais de um ano sem usar carteira ou cartão físico e não pretendo voltar, pago com celular, relógio ou pix.....se a puta ou o lugar que estou não aceitar, viro as costas e vou embora......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#51 Mensagem por GdrdeNH » 14 Jan 2022, 21:35

Estou a trabalho em uma cidadezinha do interior paulista q nao revelarei o nome por discriçāo e vi um anuncio interessante de uma gp loirinha cobrando 130 a hr....

Chamei no whats e a mesma disse q so atenderia mediante 40 reais adiantado no pix e q eu poderia fazer na porta do lugar dela (um hotel que ela esta hospedada no centro da cidade) o adiantamento na hora msm e subir para dar o restante ja no quarto com ela... com um monte de desculpa furada sobre nao aceitar dinheiro pq ja recebeu nota falsa e blablabla

Como o valor é bem baixo achei até interessante, porém antes de arriscar pedi para um colega "testar" sem avisar nada.... mandei o anuncio e larguei a deixa...

Ele foi, adiantou os 40 reais e quando foi perguntar do quarto a puta bloqueou ele... ai hj veio me falar todo brabo com a vida hj de manha q tinha tomado golpe kkkk resumindo escapei de mais uma.... so nao posto como mancada pq o TD nao é meu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#52 Mensagem por tio chota » 15 Jan 2022, 07:48

Quem tem um colega assim , não precisa de inimigos... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#53 Mensagem por ZeitGeist » 15 Jan 2022, 10:47

Nunca pague adiantado para "reservar" horário com a puta, isso indica fortes tendência de ser uma picareta querendo lhe aplicar um golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#54 Mensagem por Warrped » 19 Jan 2022, 01:21

Até entendo o lado delas, principalmente se elas tiverem que se deslocar para o atendimento (tem muito trote e enganação), mas é lógico que eu só pagaria adiantado para uma GP mais "renomada", daquelas que atendem há muito tempo, tem muitos TDs ou seguidores no Twitter, e só se eu tivesse alguma razão para confiar que o atendimento dela é bom e eu gostaria dele.

Sair transferindo sem verificar isso é pedir para ou levar golpe, ou se encontrar com mina feia/ que atende mal e nem poder sair correndo porque já pagou adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#55 Mensagem por tio chota » 21 Jan 2022, 08:55

Na atual situação financeira do Brazzzil e sabendo que a indole dessas putas geralmente é quase 0.

Vejo alguns foristas achando legal pagar antes, pois é uma garantia para elas.

Sugiro que as putas que não quiserem correr risco, voltem para a escola e façam Medicina ou algo parecido. :badgrin:

Se está no mercado tem que correr risco como qualquer outro trabalhador corre.

Estou com um humor de um velho de 60 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MattSPFC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2015, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#56 Mensagem por MattSPFC » 21 Jan 2022, 10:13

Eu só pago adiantado pras "renomadas", ou que já tenho alguma "confiança"... agora uma inédita, novata no ramo, sem chance...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#57 Mensagem por spyvspy » 21 Jan 2022, 14:53

Conheço várias GPs que atendem muito bem e não pedem adiantamento para dar chance de tomar um golpe.

Se eu adiantar alguma vez, será para uma delas caso peçam. Para desconhecidas, nem fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bobmulder
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Abaixo o PIX

#58 Mensagem por Bobmulder » 10 Mai 2022, 16:58

::basta::
Não vou ficar colocando aqui o nome das pilantras porque eu acho que todas que pedem PIX estão nessa...
Eles dizem que vc precisar dar sinal para elas não perderem o programa, mas quando elas dão o cano, o prejuízo além do financeiro é o tempo gasto com o deslocamento.
Já tomei 2 furos com PIX e depois nada de contato no dia do programa... $ 200 perdidos e 2 alvarás no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emissario_raiz
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Fev 2022, 17:39
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Abaixo o PIX

#59 Mensagem por Emissario_raiz » 10 Mai 2022, 17:40

Se as garotas dão golpe até presencialmente imagina por chamada de vídeo, depositando pix antecipadamente, desculpa eu aqui dizer mas vocês são muito inocentes, esse negócio de atendimento virtual nem era para vocês aceitarem, se é para tocar punheta MELHOR ir no xvideos que é de graça 💊💊🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Abaixo o PIX

#60 Mensagem por Cadillac » 10 Mai 2022, 18:15

Eu sou velho e não me conformo com essa bosta de atendimento virtual, isso para mim é sinônimo de punheta muito cara. Na internet tem de tudo e mais um pouco para uma bronha. PIX para marcar também era só o que faltava. Sou da velha frase da putaria: dinheiro na mão calcinha no chão, as vezes até isso dá errado, imagine com PIX.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”