Tópico- gp Noiva [CAMPINAS-SP]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Desabafo

#1 Mensagem por Interado » 09 Nov 2005, 07:59

Ninja,

Não fiz nenhum comentário sobre este assunto antes justamente para não criar intrigas e também pelo fato de que, se for para postar algo, que seja um TD ou um comentário construtivo em prol do fórum. Mas o tópico da GP em questão era um tanto quanto estranho: sempre que era postado um TD negativo, cinco TD's positivos eram postados na seqüência, com o mesmo padrão de escrita e por foristas recém-cadastrados no fórum. Evidentemente existiam também os TD's posivitos que visivelmente eram feitos por foristas "de verdade", os quais podem ser facilmente identificados.

Não fiz um TD com a "Tia Noiva" justamente por estes fatos estranhos (pra não falar má-fé), apesar de estar afim de comer a perva visto os seus TD's iniciais (antes desta onda de super-gp's em Campinas: Camila Marx, Bianca Ribeiro, Mariana, etc). Quando percebi esta sacanagem, desisti da idéia de conhecê-la, mas me arrependo de não ter dado um toque antes na moderação. Me arrependo porque, as vezes, para se fazer o certo é necessário jogar a merda no ventilador. Não o fiz para me preservar e não ficar com fama de encrenqueiro, mas me provei errado.

Bom, na verdade isto que escrevi é mais um desabafo, que não irá gerar nenhum resultado prático para este caso agora, mesmo também porque ele já está sendo averiguado. Mas creio que a essência da mensagem serve para todos os outros foristas, que caso percebam alguma merda com relação aos TD's ou até mesmo em relação ao próprio fórum, que se expressem, falem, briguem, porque é justamente a imparcialidade que mantém a credibilidade deste fórum.

Até mais,

:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mccalister26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

finalmente

#2 Mensagem por mccalister26 » 09 Nov 2005, 09:46

finalmente a máscara da noiva caiu. já fiz um td com a citada mulher e claro, dei negativo. quando fiz isso, levei muita cacetada. meteram o pau e ainda por cima duvidaram do meu relato.

eu fiquei sem entender o motivo de tantos foristas irem contra meu relato. agora sim, está muito claro. a noiva, se promovia aqui.

ela é caída. tem a buceta mais feia que já vi. o diferencial dela é o anal. se não desse o anel de couro, com certeza não teria essa fama toda.

e claro, com a ajuda da auto-promoção.

tenho que relembrar aqui. meu TD foi negativo com ela. quando encontrei a "moça" de 40 anos, pensei comigo mesmo....mas e todos aqueles relatos, colocando ela lá em cima. ........cheguei a duvidar do meu gosto....e pensei mais....será que eu quero uma carla perez na cama ? uma coisa dos deuses ?!?!?!?! mas agora está claro, que eu estava certo. a moça tentou enganar os foristas. cai a máscara !

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Paulo99 » 09 Nov 2005, 17:01

Eu fiz vários TDs com a Noiva e nunca me senti enganado, pelo contrário fiquei muito satisfeito, mas como já foi dito, gosto não se discute.

Achei estranho este fato até porque o tópico da Noiva já não estava tão movimentado com há alguns meses.

De qualquer forma, se existe alguma suspeita deve ser averiguada e o resultado divulgado para todos os interessados do forum.

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Sptiz » 10 Nov 2005, 12:15

Já fiz um td com a Noiva e achei bom postei positivo...Na época era uma das melhores apesar da idade....

Atualmente diante dos fatos, apoio a iniciativa de fazer essa verificação.

Link:
🔗

kkkmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

A Noiva ...

#5 Mensagem por kkkmmm » 10 Nov 2005, 20:11

Gents,

fiz dois TDs com a Noiva ... acho ate que postei os dois .. ou pelo menos um !!
Em ambos os casos a gata foi 10 ... nao nega fogo ... nao faz cu doce com a maioria das menininhas ... nao gotaria de ver meus TDs retirados do forum.

Quem me apresentou o Gpguia ... na realidade foi a propria!!!

Nao sei se ela se usa de nicks falsos para se promover ... so sei que ela pede para que se postem os TDs que se faz com ela ... e foi o que fiz ...!!

investigar é bom ... mas acho que ta na hora tambem de investigar uma turma de BOP de piranha furada, vejo 4.. 5.. 6... TDs do mesmo forista levantando piranha ai que nem a foto propria poe no site ... e que nem meter sabem !!

Link:
🔗

Thello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Noiva 2005

#6 Mensagem por Thello » 10 Nov 2005, 22:55

Galera, blz!

Sou o cara que postou o manifesto contra o TD negativo da Noiva "que não aconteceu".

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar com relação ao meu último post que deixei sobre a Noiva e que ocasionou a retirada do ar deste espaço destinados aos TD´s positivos / negativos no GPGuia por 15 dias.

- Desculpas a todos os usuários do GPGuia e ao moderador Ninja, quando em um determinado momento do relato do manifesto eu acabo dizendo que a maioria dos usuários acabam de uma certa forma praticando o marketing “auto-promoção” da Noiva. Penso que isso não deva ser verdade, pois se fosse, com certeza o GPGuia não seria esse sucesso que todos nós usuários reconhecemos.

- Particularmente eu não estou querendo de forma alguma que esse espaço saía do ar definitivamente. Pois, caso isso venha a acontecer, com certeza a maioria dos fãs dessa GP será prejudica.

- Quando resolvi postar esse manifesto, apenas quis dividir com a comunidade do GPGuia um ponto negativo grave que acabei descobrindo nesta GP Noiva. A existência de um certo preconceito com relação a pessoas portadoras de deficiência física, além de uma coisa que não admito em hipótese alguma “Levar vantagem em cima de tudo e passando por cima de todos para alcançar os seus objetivos”.

- Outro fato que me deixou muito curioso, era a enrrolação que houve para agendar o TD, era tanta desculpa que nem parecia uma profissional do sexo. Penso eu, quando o profissional quer ganhar o mercado em que ele atua, o mesmo ira fazer de tudo para estar conquistando esse cliente para que o mesmo continue voltando a consumir o seu produto...certo?....hehehehe.

Mas enfim, mais uma vez afirmo que não é a minha intenção a de denegrir a imagem da GP. Apenas relatei o meu manifesto negativo com relação à mesma. Só quis dividir com vocês.

Por enquanto é só o que tenho a dizer.
Em outra oportunidade, espero só relatar TD´s positivos.

Ninja, desculpe ai. Não tive intenção de ofende-lo e nem muito menos a de ofender o GPGuia e a seu espaço “A Noiva”. Apenas me senti no dever de postar o meu manifesto.

Espero que entenda o meu objetivo.

Abraços,

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7 Mensagem por Pene » 11 Nov 2005, 14:31

Galera,

Eu também fiz dois TD’s com a Ana (o qual relatei em um único “post”) e também não tenho nada a dizer contra esta Loira Maravilhosa!
Ela já não é mais nenhuma ninfeta, ela pode estar já com uma celulite ali e outra aqui (dizem que até as Mega-Models tem!), ela tem mesmo os seios turbinados e parece que às vezes ela fala demais durante a transa; mas isto todo mundo aqui já sabe!!
Antes de fazer o meu primeiro TD com ela, eu já tinha uma boa idéia de como ela era graças ao nosso GPGuia.
Depois tem outra: para que a transa seja daquelas “inesquecíveis”, daquelas que a gente fica louco para contar para o melhor amigo ou relatar aqui no Fórum, isto não depende só da GP, depende também de nós (que estamos do outro lado) e da “química” que rolar com a própria GP.
Eu me dei muito bem com a Ana, que além de gostosa é uma mulher muito inteligente e de papo cabeça. Sei lá, talvez ela seja ideal para um “quarentão” como eu, para aquilo que eu procuro, para o meu foco.

É isto, falei!

SDS

Link:
🔗

Castellany
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Castellany » 11 Nov 2005, 18:19

Truta.

Sempre entro neste respeitado espaço e retiro informações valiosas e verdadeiras, mas nunca havia escrito nenhum relato com alguma garota.

Bom, vamos ao que interessa, quando estamos dispostos a aprontar, ou seja, colocar o dinheiro em circulação, sempre fantasiamos o fato antes que aconteça, imaginando os momentos de prazer que iremos ter a cada saída com uma GP, assim, estamos sujeitos a encontrarmos pessoas e "pessoas".

No entanto, após inúmeras aventuras, fiquei surpreso quando conheci a Noiva (Ana), isso foi há muito tempo atrás, e nos últimos anos, nem me recordo quantas vezes ficamos juntos, de todas as garotas que sai é uma das mais inteligente, educada e sensível, uma pessoa com os pés no chão que sabe bem o que pretende da vida.

Acredito que, toda esta segurança se dá pela sua idade e maturidade, sabemos que ela não é mais uma garotinha, mas não a trocaria por muitas que já estive.

Não adianta nenhum maluco querer virar namorado, sair de mão dada no shoping, levar para almoçar, ou seja, “Comer de graça”, que será apenas ilusão, todas são profissionais, inclusive ela que desempenha seu papel muito bem quando esta trabalhando.

Por isso, indico a todos pretendentes que desejem a possuir, tenho certeza que não irão se arrepender.

Obrigado.

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noiva

#9 Mensagem por Paulo99 » 12 Nov 2005, 09:46

Acho que alguns fatos sobre a Noiva são inquestionáveis:

Ela não mente sobre suas características pessoais:
Nos seus anúncios sempre mencionou que preferia homens + maduros e aceitava um encontro antes do TD.

As fotos do site são reais:
Quem a conhece sabe que são reais.

É um dos tópicos mais antigos e mais comentados de Campinas:
Acho que ninguém conseguiria enganar tanta gente durante tanto tempo.

É visível que a maioria esmagadora dos TDs são reais:
Basta checar o perfil e outros TDs das pessoas que deram positivo para a Noiva para verificar isso.

Acho que se há TDs suspeitos, estes sim devem ser suspensos e não todos...acho que isso desagrada e desrespeita os foristas reais, que fizeram TD e relataram suas experiências aqui.

Apenas para registrar: existem garotas com as quais eu já fiz TD, dei positivo, mas sei que + de 30% dos TDs positivos destas garotas foram dados pelo mesmo forista. Isto tb não é estranho? Não parece promoção? No entanto o tópico continua no ar, sem qualquer restrição.

Acho que as suspeitas devem ser investigadas, mas achei exagerado tirar o tópico todo do ar.

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Noiva

#10 Mensagem por Interado » 12 Nov 2005, 17:07

Não sabia que este espaço era pra postar TD's...

Mas, de qualquer forma, nunca saí com a noiva, portanto, não tenho como criticar a GP. Resolvi dar a minha opinião neste tópico, por causa dos padrões de postagem dos TD's e mensagens que predominavam no tópico da Noiva: foristas recém-cadastrados que postavam TD's positivos quando era feita alguma crítica ou após um TD negativo da Noiva. Analisando isto e verificando o perfil dos foristas é possível perceber que existem TD's verdadeiros (dignos de credibilidade) e TD's "estranhos" (passíveis de investigação). Por exemplo: o Paulo99, o kkkmmm (que, se não me engano, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em uma das festas do GPGuia em Campinas), entre outros fazem parte do time dos TD's de credibilidade. Vejam o outro lado da moeda: TD's como o postado pelo forista Castellany (acima) seguem os padrões que citei anteriormente.

Posso morder a língua, mas que tem coisa estranha em vários TD's postados com a Noiva, isto tem...

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Paulo99 » 12 Nov 2005, 17:17

Concordo com o colega Interado, por isso acho que os TDs suspeitos devem ser suspensos até que sejam investigados, mas não todos.

Link:
🔗

Thello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A Noiva 2005

#12 Mensagem por Thello » 13 Nov 2005, 02:52

Aos Foristas e Moderador "Ninja"

Se eu pudesse imaginar que o post do meu Manifesto Negativo com GP "A noiva", fosse gerar tamanha revolução no sentido de ate causar o off line do espaço da GP por exatos 15 dias de maneira alguma teria postado esse manifesto.

Em primeiro gostaria de pedir gentilmente ao moderador "Ninja" que não tirasse definitivamente do ar o espaço da GP "A noiva" do GPGuia, haja visto, a sua tamanha popularidade entre os foristas que realmente tiveram sucesso positivos em seus TD´s com a GP.

Por outro lado, gostaria de deixar mais um manifesto negativo aqui, só que desta vez, estou me referindo a alguns post deixados por foristas que realmente se dizem ter realizado o TD positivo com A Noiva.

Apesar de ser considerado entre vocês um novato, pois comecei a postar a pouco tempo, gostaria de deixar esclarecido alguns fatos:

- Sou novato no sentido de ter postado alguns post recentes no espaço da "A Noiva". Mas acompanho o site GPGuia já à alguns anos. E justamente por acampanhar, mais precisamente 1 ano e meio. Com isso, fui podendo acompanhar vários post positivo/negativo que foram postados neste GPGuia de diferentes GP´s aqui apresentadas pelos foristas, entre as GP´s aqui citadas, uma em especial acabou chamando-me atenção, justamente por se tratar de que a maioria dos foristas aqui postaram só elógios e TD´s positivos, sem dizer que o site/blog da "A Noiva", para quem acompanha sabe muito bem que existem relados da mesmas comentando as suas aventuras sexuais. Bem, tudo acabou contribuindo para que eu tomasse coragem e assim acabei fazendo o meu primeiro contato de muitos que ao decorrer foram ocorrendo. Mas tudo acabou como a maioria já bem sabe em um TD Negativo "Alias nem aconteceu de fato"....continuando...

- Após descobrir que não ia acontecer TD positivo algum, resolvi postar um Manifesto Negativo, no sentido de estar dividindo com o foristas a minha decepção com a GP "A Noiva". Gostaria de deixar bem claro aqui que em momento algum estou descordando com os depoimentos postados no espaço da "A Noiva" que se referem a sua descrição seja física, fotos, relatos, etc...concordo com a maioria dos foristas que postaram post dizendo que é uma GP bonita, educada, simpática, adora conversar, beijar e que aparenta já ter uma idade bem experiente. Mas na minha opinião ainda falta um certo respeito para com seus futuros clientes, mesmo que no primeiro momento ele lhe pareça ser um cliente impotencial.

- Com relação aos foristas considerados novatos "Cadastro Novos", não concordo com o que alguns foristas considerados veteranos postaram dizendo que seria melhor barrar os post dos novatos. Pois vivemos em um pais que prega a democracia e o direito de expor livremente as suas opiniões. Mas sou a favor de que todos os foristas considerados "Veteranos/Novatos", adotem da plena conciência de não serem influênciados pela GP´s no sentido de estarem postando post positivos/negativos no sentido de estarem realizando auto-promoção de GP A ou B. Sei que isso é praticamente impossível a primeiro momento de se conseguir. Mas acredito que se todos os foristas se concientizarem disso com certeza estão contribuindo cada vez mais para o crescimento do GPGuia.

É isso ai...

Por favor, vamos parar com isso...só quiz postar um manifesto. Nós viemos aqui pra relatar TD´s positivos/negativos ou ficar defendendo uma GP "A noiva"...vocês não acham que ela já é bem grandinha para já se defender sozinha.

Abraços e bons TD´s.

-------------------------------------------------------------------------------------
A critica, quando ela é negativa é muito difícil de ser aceita. Mas quando
se torna uma critica positiva tudo fica mais fácil. E quando a critica negativa aparece, devemos utilizar da humildade para acetá-la e assim fazer com que essa critica negativa se torne uma critica positiva.

Link:
🔗

lupere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A noiva 2005

#13 Mensagem por lupere » 14 Nov 2005, 11:16

Caros Foristas

A importância do GPGuia ninguém, que faz uso dos serviços profissionais
das GPs discute. Temos TDs positivos, negativos, suspeitos etc. O saldo é
muito positivo. Eu na verdade postei poucos TDs aqui e sempre quando
havia alguma novidade pois não vejo sentido em postar repetidas vezes os TDs com uma mesma GP. Nao traz informação nova (se a conclusao for a mesma). Outros não pensam assim e eu respeito; para que que (isso foi me digo por mais de uma GP) o nome da GP salte para o inicio da lista e fique mais exposto. Soube disso e nao relatei aqui (nem vou dar nomes aos bois) para não tumultuar o ambiente.

Como alguém já disse. Postem TDs positivos, Negativos ou Neutros. O que quem ler vai fazer com a informaçãé problema de cada um. E a moderação tem feito um trabalho bom em deixar por um tempo o TD e depois agir.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#14 Mensagem por Hound Dog » 14 Nov 2005, 14:20

Já sai com ela, não tenho nada contra mas por diversas vezes cheguei a relatar aos moderadores a desconfiança sobre relatos falsos.Acho esse tipo de atitude por parte da GP uma atitude oportunista e de certa forma infantil.Para mim é uma falta gravissima, a Moderação deve punir com rigor para que iniba outras GP que se acham espertas!!!

Valeu!!! 8)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A Noiva 2005

#15 Mensagem por Commander » 16 Nov 2005, 05:57

Thello escreveu: Mas tudo acabou como a maioria já bem sabe em um TD Negativo "Alias nem aconteceu de fato"....continuando...

- Após descobrir que não ia acontecer TD positivo algum, resolvi postar um Manifesto Negativo,
É isso ai...
Grande Thello, afinal você comeu ou não comeu a noiva.... :lol: :lol:

Já comi uma vez a noiva, ela corresponde aos comentários aqui do fórum, aguenta muito naquele cuzinho rosadinho, muito mais do que na bucetinha (quando comi de 4 pediu pra mudar de posição). :lol: :lol:

O que ficou suspeito foram muitos TDs, postados de recém cadastrados, inclusive o seu, que pelo visto nem aconteceu, além de ter postado um TD positivo e depois um negativo??????? :shock: :shock:

Agora não adianta reclamar o leitinho derramado... :lol: :lol:

Afinal, você comeu ou não comeu, você está apaixonado pela coroa ou não? :lol: :o :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder