POSITIVO Nome da Garota:Pérola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa no dia 23/03, para aproveitar minha cortesia de 10 postagem aqui no fórum referente as vezes que estiver na casa.
Como era minha primeira vez usando a cortesia combinei um dia antes com a gerente da casa que é um amor de pessoa super atenciosa e educada.
Obs: o atendimento da casa e nota 10 um dos motivos de gosta tanto da casa além das garotas maravilhosas que tem lá
Combinei de passar com a pérola no primeiro horário, chegando na casa uma apresentação breve, tinha 4 garotas quando cheguei.
Mesmo já combinado com a Pérola, vale a pena ver apresentação um desfile de deusas.
A Pérola me chamou pra subir e enquanto subia fui admirando aquela bundinha linda.
Chegando no quarto ajudei ela a preparar a cama e depois fui tomar uma ducha.
Voltando pro quarto ela estava na cama e me perguntou o que eu queria que ela fizesse, cara me senti um mestre com uma escrava sexual que nem nos filmes, partir pra cima dela e disse quero vc todinha e comecei a beijar toda e acariciar seu corpo todo.
Enquanto eu a beijava e apalpava ela começou a esfregar a bucetinha dela no meu pau o que me deixou loco de tesão, depois de um bom tempo naquela pegação e foi descendo e começou chupa o Júnior no pelo mesmo e que chupada, ela me lambuzou todinho e chupava com um apetite tremendo, melhor chupada que tive na casa até hoje.
Tava quase gozando e acho que ela percebeu daí eu segurou meu pau deixou do lado do rosto dela e me perguntou: você quer que eu continue ou vai querer me comer agora.
Vou ser sincero com vcs não esperava pro isso, garota safada demais e sem vergonha alguma, ela adora fuder isso ficou bem claro pra mim.
Não pensei duas vezes e fui fuder ela gostoso ela colocou a camisinha e começou a cavalgar e quicar sem para, até parecia que ela estava dançando funk em cima do meu pau. Adorei garota tem uma disposição tremenda, tinha já perdido a noção do tempo então peguei ela de 4 e que visão maravilhoso daquela bundinha redondinha, soquei nela o mais forte que podia e enterra a varra até o talo nela, estava claro que ela tava adorando e curtindo, me segurei o máximo que consegui até gozar gostoso.
Resumo:
Garota super comunicativa e safada, não tem timidez nenhuma.
Me deixou super a vontade.
Difícil dizer se ela é submissa ou dominadora, acho que ela é o que o cliente quiser que ela seja.
Ficou claro que ela adora transar.
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal ensopado nem usamos lubrificante
Virei cliente fixo dela agora, só passo com outra se ela não estiver disponível.
Não vejo a hora de retornar a casa...