Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#376 Mensagem por thiago22 » 29 Dez 2021, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Menina bonita de rosto. Corpo gostoso e um oral muito bem feito. Finalizei no oral. Enchi a boquinha dela e depois ela foi cuspir.

Rosto: 8
Corpo: 7
Oral: 10
Vaginal: nem fiz
Anal: nem perguntei

Milhas 1/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#377 Mensagem por Eu_Guaru » 04 Jan 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fim de ano, fui me despedir de 2021, marquei com a Yasmin, menina muito simpática, tomamos banho juntos, ela quase morreu de tanto medo de molhar o cabelo, rss

Voltamos para o quarto, nos beijamos bastante, no começo disse q não sabia mais beijar, e precisava aprender novamente... mas logo já estava muito boa, rss

fiz um oral nela enquanto gemia bem gostoso até ela gozar, depois ela retribuiu.

Capa no menino, e veio por cima, cavalgou bem gostoso, não resisti e gozei ali mesmo

Conversamos um pouco, como o tempo estava acabando, não deu para o 2o round

Repeteco com ctz

Milhagem 9/10

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por thiago22 » 14 Jan 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELLA

Td realizado dia 31/12/2021

Cheguei na casa e só tinha a Gabi disponível, sorriso bonito e simpatica, resolvi subir porque sempre vou com tempo contado lá para casa. A moça me atendeu super bem. Chupou gostoso demais, se entrega na foda.

Vale a pena

Milha: 2/10

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por thiago22 » 14 Jan 2022, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELLA

TD realizado dia 13/01

Voltei a casa e tinha boas meninas disponíveis: Paloma ( bem bonita ) e umas outras duas que não lembro o nome, mas como eu não queria arriscar, subi novamente com a Gabriela... saco vazio e feliz.

Próxima visita vou tentar subir com a Milena ou a Paloma.

Enfim, vale repeteco com a Gabi, o oral dela é espetacular e rebola bem gostoso.

Milhagem: 3/10

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por thiago22 » 21 Jan 2022, 20:56

POSITIVO

Tinha marcado com antecedência com a Milena, mas quando cheguei na casa, no horário marcado, ela estava no quarto com um cara, sorte a minha que não demorou muito e ela desceu. Carinha de safada, bem bonita. Avisei que ia subir com ela por 1 hora.

No quarto. Banho tomado e bora pro fight.

Beijo: 10 ( com vontade )
Oral: 10 ( bem cadenciado e gostoso, ela gruda na cabeça do pau, uma delícia)
Sentada: 10 ( perva senta e rebola bem demais )

Com certeza vale repeteco mas dá próxima quero passar com a Paloma que tbm é bonita.

Milhas: 04/10 - realizado dia 20/01/22

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#381 Mensagem por Eu_Guaru » 21 Jan 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Voltei dia 15, não tinha agendado com ninguém, pedi apresentação e subi com a Duda

Banho juntos e voltamos para o quarto

Comecei a fazer oral, ela gemia, parecia estar gostando, depois de um tempo assim, ela retribuiu, acabei finalizando assim

Conversamos mais um pouco, e acabou o tempo, banho e rua

Milhagem 10/10

Q venha o free

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por thiago22 » 18 Fev 2022, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nova na casa. Aparenta ter uns 18 anos, mas não está no ramo certo.

Não recomendo de forma alguma.

Milha 5/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Eu_Guaru » 12 Mar 2022, 10:29

POSITIVO

Tirando o atraso
Marquei com a Perola. Cheguei e subimos
Menina bonita, bem magrinha,,simpática
Ainda estava tímida, tinha q ser conduzida, acho q com o tempo vai ficar muito boa.
Banho tomado, muitos beijos e parti para oral, chupei ela todinha, ela gemia gostoso, depois retribuiu.
Peguei ela de 4 no canto da cama.

Repeteco sim

Milhagem 1/10

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Eu_Guaru » 12 Mar 2022, 10:36

POSITIVO

Mais um atrasado
Não queria arriscar, marquei com a milena, já fomos algumas vezes e a intimidade só aumenta
Banho juntos, muitos beijos e caricias
O oral dela é ótimo, não resisto e acabo finalizando na boquinha, uma delicia
Conversamos um pouco até acabar o tempo
Repeteco com ctz, cada vez melhor

Milhagem 2/10

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#385 Mensagem por SussegadoGRU » 22 Mar 2022, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde,

Galera, estive na casa hj dia 22/03 no período da tarde, chegando na casa tinha um cara que chegou 1min antes de mim, foi feita apresentação das garotas para nós dois durante apresentação veio uma loira de vermelho todo coladinho Roberta nova na casa siliconada magrinha top demais o cara nem esperou apresentação das outras e escolheu ela. Afinal a preferência era dele que chegou primeiro, eu conferir as demais e escolhi a Larissa nova também na casa, novinha e gostosa do jeito que gosto.

Subimos chegando no quarto ela foi tomar banho, quando ela voltou e fui tomar banho também, voltando pro quarto ela já tava pronta, me deitei e começamos a nós beijar e que beijo gostoso um dos melhores que já tive at agora na casa.
Depois de um bom tempo nos beijando, fui chupar ela, a bucetinha dela está cheirosinha e uma delícia, fiquei um bom tempo chupando ela deu pra arrancar uns gemidos dela.

Depois pedi pra ela me chupa um ponto negativo pois faltou inciativa dela, depois pra minha surpresa ele disse que só chupava com camisinha, não se é com todos que ela faz isso ou se ela não se sentiu a vontade em fazer sem comigo.
Porém mesmo com a camisinha o oral dela foi show fiquei surpreso, gostei muito e acho que se ela tivesse feito sem eu não teria aguentado e tinha gozado alí mesmo na oral, foi muito bom mesmo.

Depois de bom tempo ela me chupando veio por cima e começou a quicar sem dó eu segurei aquela bunda maravilhosa e me segurando pra não gozar. Depois de judiar bem dela, ela me perguntou se eu não gostaria de mudar de posição, fiquei com dó e aceitei nem sabia que essa seria me derrota.

Peguei ela de quatro cinturinha fina e bunda grande e redondinha, comecei a sapecar nela e não resisti gozei mais gozei bem gostoso.

Garota linda com um corpo mais lindo ainda, novinha uma nifetinha...

Só vou da nota 8 por que achei ela muito quietinha, não fiquei o tempo todo fiquei apenas uns 40min, pois já tava atrasado pra ir trabalhar.

Milhagem 10/10 agora só aproveitar o free

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#386 Mensagem por SussegadoGRU » 28 Mar 2022, 08:06

POSITIVO

Estive na casa no dia 23/03, para aproveitar minha cortesia de 10 postagem aqui no fórum referente as vezes que estiver na casa.
Como era minha primeira vez usando a cortesia combinei um dia antes com a gerente da casa que é um amor de pessoa super atenciosa e educada.
Obs: o atendimento da casa e nota 10 um dos motivos de gosta tanto da casa além das garotas maravilhosas que tem lá

Combinei de passar com a pérola no primeiro horário, chegando na casa uma apresentação breve, tinha 4 garotas quando cheguei.

Mesmo já combinado com a Pérola, vale a pena ver apresentação um desfile de deusas.

A Pérola me chamou pra subir e enquanto subia fui admirando aquela bundinha linda.
Chegando no quarto ajudei ela a preparar a cama e depois fui tomar uma ducha.
Voltando pro quarto ela estava na cama e me perguntou o que eu queria que ela fizesse, cara me senti um mestre com uma escrava sexual que nem nos filmes, partir pra cima dela e disse quero vc todinha e comecei a beijar toda e acariciar seu corpo todo.
Enquanto eu a beijava e apalpava ela começou a esfregar a bucetinha dela no meu pau o que me deixou loco de tesão, depois de um bom tempo naquela pegação e foi descendo e começou chupa o Júnior no pelo mesmo e que chupada, ela me lambuzou todinho e chupava com um apetite tremendo, melhor chupada que tive na casa até hoje.
Tava quase gozando e acho que ela percebeu daí eu segurou meu pau deixou do lado do rosto dela e me perguntou: você quer que eu continue ou vai querer me comer agora.
Vou ser sincero com vcs não esperava pro isso, garota safada demais e sem vergonha alguma, ela adora fuder isso ficou bem claro pra mim.
Não pensei duas vezes e fui fuder ela gostoso ela colocou a camisinha e começou a cavalgar e quicar sem para, até parecia que ela estava dançando funk em cima do meu pau. Adorei garota tem uma disposição tremenda, tinha já perdido a noção do tempo então peguei ela de 4 e que visão maravilhoso daquela bundinha redondinha, soquei nela o mais forte que podia e enterra a varra até o talo nela, estava claro que ela tava adorando e curtindo, me segurei o máximo que consegui até gozar gostoso.

Resumo:
Garota super comunicativa e safada, não tem timidez nenhuma.
Me deixou super a vontade.
Difícil dizer se ela é submissa ou dominadora, acho que ela é o que o cliente quiser que ela seja.
Ficou claro que ela adora transar.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vaginal ensopado nem usamos lubrificante

Virei cliente fixo dela agora, só passo com outra se ela não estiver disponível.

Não vejo a hora de retornar a casa...

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#387 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 11 Abr 2022, 14:04

NEGATIVO

Nota:5
Na região e resolvi arriscar esse antro.
Casa na avenida, tem que parar nas ruas laterais, não gostei do ambiente.
Dentre as pervas escolhi a Milena, anuncia no photo como todas as outras (cuidado muitas delas anunciam também como se estivessem no tatuapé e na verdade estão em Guarulhos, se marcar na zl já sabe que vai esperar uma eternidade) , morena, estatura média, seios médios (tem filho), bunda média e uma grande cicatriz na barriga (confesso que me incomodou um pouco), por isso nos stories só mostra os peitos sempre.
Td padrão, chupa sem capote, encamisou, montou sem muita maestria, pedi para finalizar na boca e fui atendido (pelo menos isso).
Para te falar Guarulhos na minha opinião está ficando queimada assim como Santana (por causa da casa na Henrique).
Frequentarei as casas que sempre fui para não ter erro e nem jogar dinheiro fora.
Não recomendo a casa e não retorno tão cedo (aliás nem retornarei).

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por thiago22 » 18 Abr 2022, 09:57

POSITIVO

Fui rever essa menina linda no dia 09 de abril. Em um sábado de sol.

Cheguei na clínica e pedi apresentação e para minha sorte a Milena estava livre.

Sobre o fight:

Oral: nota 10 ( chupa sem capa e bem gostoso )
Beijo: nota 10 ( higiêne feita antes, sem isso não rola beijo )
Vaginal: nota 10 ( peguei de 4 e mandei vara pra dentro buceta molhada natural, nada de creme, cheirosa )

Vale a pena demais. Preciso experimentar mais moças da casa mas quando a Milena tá livre não tenho coragem hahahaha

Nota 10

Milhagem: 06/10

Link:
🔗

digossp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#389 Mensagem por digossp » 27 Abr 2022, 19:53

Alguém já pagou por uma dupla ae?
Queria saber se é o mesmo esquema de certos anúncios, onde vc tem dois programa em um, começa com uma e já goza na outra, ou rola estilo um menage mesmo

Link:
🔗

Eu_Guaru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#390 Mensagem por Eu_Guaru » 18 Mai 2022, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy Gaucha

mais uma vez na casa, dessa vez a escolhida foi a Sandy Gaucha, menina bonita, simpática.
fomos para o quarto, tomei banho enquanto ela arrumava a cama, quando voltei, começamos a diversão, muitos beijos, mão pra cá, mão pra lá
fui tirando a roupa dela e comecei a me deliciar com os seios. ai fomos para a cama, beijamos bastante enquanto a acariciava.
ela partiu para o oral, chupou muito gostoso sem capa com direito a garganta profunda.
capa e ela cavalgou até que enchi a borracha... bucetinha bem apertadinha...
o atendimento dela é bem namoradinha, vc tem opção de vaginal ou anal sem taxa, pena que a hr que fui ela ja tinha feito muito anal e não aguentava mais... rss
vale o repeteco, mas da próxima vez, vou mais cedo para experimentar o cuzinho gostoso.
ponto negativo... apenas 1 finalização... para finalizar mais 1x tem taxa.

www.elasmassagens.com.br

Milhagem 3/10

Link:
🔗

Responder