Abrindo o ano com um tdzinho bem mequetrefe…
Tô a um tempo sem fazer td, tive uma experiência alucinante com a thaina e fiquei sem jogar, aí resolvi colocar o pé pra fora denovo…
Ontem pela manhã vi uma morena que cheguei até perguntar aqui no fórum se alguém conhecia…
A garota em questão se chama Diva, vou resumir bem pra não ficar chato o texto…
Chego de manhã por volta das 08:00, já havia visto no dia anterior e fui direto, dei umas duas voltas e encosto, pergunto nome, valor, tempo o que faz e o que não faz…
Respostas curtas e rápidas, adentro o puleiro tomo uma ducha pra tirar o cheiro de bunda kkk
Começa com um boquete bem meia boca perguntei se deixava chupar, mas ela é dessas puta velha cheia de mania e experiência, falou que queria fazer 69, aí colocou a testa da buceta na minha testa, e eu fiquei chupando sua barriga…
Tem um corpo bonito de roupa , quando tira perde uns 30% do que se vê na calçada
Vira de 4 e fica gemendo falsamente vantagem dela é que de 4 pode colocar pressão mesmo que ela aguenta forte, mete forte mesmo ela não reclama, a bunda apesar de bonita tem um detalhe que eu particularmente não gostei, a mina parece ter um segundo cu que foi fechado via cirurgia… me deu gastura e eu pegando de 4 fiquei fechando a bunda dela para olhar somente para o original ( que é bonito) encho a borracha lavo o malaquias pagamento feito é rua…
Se vc passou os últimos anos em uma penitenciária ou estava em alguma guerra ou algo do tipo… ela vai ser a mulher mais bonita do mundo, caso contrário tem opções melhores ( no próprio bairro ) é puta véia de carreira com aquelas mania de puta véia…
Resumo:
Rosto: 6 ( é só ok mesmo)
Barriga: 8 ( bem lisa)
Oral: 5 ( bem fraquinho e com capa )
Buceta:6( bonita, mas tinha um leve odor eu não chupei pq ela não deixou, ainda bem kkk)
Bunda: 8 ( grande e firme, com o detalhe do segundo cu)
Envolvimento: 4( não foi grosseria, agradou de mediano pra baixo)
Casa: padrão do bairro, sem muito a comentar.
Valor: 70 bozos
Geral: 6 - entra bem no esquema de fast foda, dou positivo pq o produto tá dentro do preço esperado e não me tratou mau, não dá pra esperar foda maravilhosa com esse preço, e tem que levar em consideração a química tb, nesse caso não rolou muito pode ser que com outro va melhor.
Repeteco : Não, tem coisa melhor
Fica na casa em frente ao portão da Galo, guaicara n200
https://www.google.com.br/maps/place/R. ... c51fdb0b2c
Sds!!!!