Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#631 Mensagem por Guchaves345 » 20 Jan 2022, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades!!!!

Abrindo o ano com um tdzinho bem mequetrefe…

Tô a um tempo sem fazer td, tive uma experiência alucinante com a thaina e fiquei sem jogar, aí resolvi colocar o pé pra fora denovo…

Ontem pela manhã vi uma morena que cheguei até perguntar aqui no fórum se alguém conhecia…

A garota em questão se chama Diva, vou resumir bem pra não ficar chato o texto…

Chego de manhã por volta das 08:00, já havia visto no dia anterior e fui direto, dei umas duas voltas e encosto, pergunto nome, valor, tempo o que faz e o que não faz…

Respostas curtas e rápidas, adentro o puleiro tomo uma ducha pra tirar o cheiro de bunda kkk

Começa com um boquete bem meia boca perguntei se deixava chupar, mas ela é dessas puta velha cheia de mania e experiência, falou que queria fazer 69, aí colocou a testa da buceta na minha testa, e eu fiquei chupando sua barriga…

Tem um corpo bonito de roupa , quando tira perde uns 30% do que se vê na calçada
Vira de 4 e fica gemendo falsamente vantagem dela é que de 4 pode colocar pressão mesmo que ela aguenta forte, mete forte mesmo ela não reclama, a bunda apesar de bonita tem um detalhe que eu particularmente não gostei, a mina parece ter um segundo cu que foi fechado via cirurgia… me deu gastura e eu pegando de 4 fiquei fechando a bunda dela para olhar somente para o original ( que é bonito) encho a borracha lavo o malaquias pagamento feito é rua…

Se vc passou os últimos anos em uma penitenciária ou estava em alguma guerra ou algo do tipo… ela vai ser a mulher mais bonita do mundo, caso contrário tem opções melhores ( no próprio bairro ) é puta véia de carreira com aquelas mania de puta véia…

Resumo:
Rosto: 6 ( é só ok mesmo)
Barriga: 8 ( bem lisa)
Oral: 5 ( bem fraquinho e com capa )
Buceta:6( bonita, mas tinha um leve odor eu não chupei pq ela não deixou, ainda bem kkk)
Bunda: 8 ( grande e firme, com o detalhe do segundo cu)
Envolvimento: 4( não foi grosseria, agradou de mediano pra baixo)
Casa: padrão do bairro, sem muito a comentar.
Valor: 70 bozos

Geral: 6 - entra bem no esquema de fast foda, dou positivo pq o produto tá dentro do preço esperado e não me tratou mau, não dá pra esperar foda maravilhosa com esse preço, e tem que levar em consideração a química tb, nesse caso não rolou muito pode ser que com outro va melhor.

Repeteco : Não, tem coisa melhor

Fica na casa em frente ao portão da Galo, guaicara n200

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... c51fdb0b2c

Sds!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#632 Mensagem por Guchaves345 » 20 Jan 2022, 04:14

Fala azarro, Fala Hound Dog ,Fala MRRS2 tudo certo com vcs?

O tópico de extorsões mais recente que eu sei é esse: viewtopic.php?f=135&t=176176&start=40

Agora se for aquele de dez anos, me parece que foi removido, outra coisa, rodando o fórum vejo que nossa região é bem carente e prejudicada com administração, vou tentar falar com um Adm para dar uma atenção aqui pra essas bandas…

Esses golpes aí são complicados mesmo, eu pergunto para pessoas se já foram no Ita, muitas afirmam ter medo, por ter alguém conhecido ou ouviu falar que fulano foi extorquido ou ameaçado, comentários em sua maioria negativos, e se não tem cliente não tem produto , o que termina prejudicando usuários mais assíduos….

Sds!!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#633 Mensagem por Azzaro » 20 Jan 2022, 10:29

Guchaves345 escreveu:
20 Jan 2022, 03:46
Salve confrades!!!!

Abrindo o ano com um tdzinho bem mequetrefe…

Tô a um tempo sem fazer td, tive uma experiência alucinante com a thaina e fiquei sem jogar, aí resolvi colocar o pé pra fora denovo…

Ontem pela manhã vi uma morena que cheguei até perguntar aqui no fórum se alguém conhecia…

A garota em questão se chama Diva, vou resumir bem pra não ficar chato o texto…

Chego de manhã por volta das 08:00, já havia visto no dia anterior e fui direto, dei umas duas voltas e encosto, pergunto nome, valor, tempo o que faz e o que não faz…

Respostas curtas e rápidas, adentro o puleiro tomo uma ducha pra tirar o cheiro de bunda kkk

Começa com um boquete bem meia boca perguntei se deixava chupar, mas ela é dessas puta velha cheia de mania e experiência, falou que queria fazer 69, aí colocou a testa da buceta na minha testa, e eu fiquei chupando sua barriga…

Tem um corpo bonito de roupa , quando tira perde uns 30% do que se vê na calçada
Vira de 4 e fica gemendo falsamente vantagem dela é que de 4 pode colocar pressão mesmo que ela aguenta forte, mete forte mesmo ela não reclama, a bunda apesar de bonita tem um detalhe que eu particularmente não gostei, a mina parece ter um segundo cu que foi fechado via cirurgia… me deu gastura e eu pegando de 4 fiquei fechando a bunda dela para olhar somente para o original ( que é bonito) encho a borracha lavo o malaquias pagamento feito é rua…

Se vc passou os últimos anos em uma penitenciária ou estava em alguma guerra ou algo do tipo… ela vai ser a mulher mais bonita do mundo, caso contrário tem opções melhores ( no próprio bairro ) é puta véia de carreira com aquelas mania de puta véia…

Resumo:
Rosto: 6 ( é só ok mesmo)
Barriga: 8 ( bem lisa)
Oral: 5 ( bem fraquinho e com capa )
Buceta:6( bonita, mas tinha um leve odor eu não chupei pq ela não deixou, ainda bem kkk)
Bunda: 8 ( grande e firme, com o detalhe do segundo cu)
Envolvimento: 4( não foi grosseria, agradou de mediano pra baixo)
Casa: padrão do bairro, sem muito a comentar.
Valor: 70 bozos

Geral: 6 - entra bem no esquema de fast foda, dou positivo pq o produto tá dentro do preço esperado e não me tratou mau, não dá pra esperar foda maravilhosa com esse preço, e tem que levar em consideração a química tb, nesse caso não rolou muito pode ser que com outro va melhor.

Repeteco : Não, tem coisa melhor

Fica na casa em frente ao portão da Galo, guaicara n200

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... c51fdb0b2c

Sds!!!!
Fala Gu, blz?
Iniciando os trabalhos né..rs
Putz mano, exterminei a Diva algumas vezes a tempos atrás, quando ficava na casa da esquina. Não havia reparado no detalhe do segundo boga, deve ter ocorrido depois..rsrs Essa é a verdadeira "quatro olhos" então...kkk

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#634 Mensagem por Azzaro » 20 Jan 2022, 10:37

Guchaves345 escreveu:
20 Jan 2022, 04:14

O tópico de extorsões mais recente que eu sei é esse: viewtopic.php?f=135&t=176176&start=40

Agora se for aquele de dez anos, me parece que foi removido, outra coisa, rodando o fórum vejo que nossa região é bem carente e prejudicada com administração, vou tentar falar com um Adm para dar uma atenção aqui pra essas bandas…

Esses golpes aí são complicados mesmo, eu pergunto para pessoas se já foram no Ita, muitas afirmam ter medo, por ter alguém conhecido ou ouviu falar que fulano foi extorquido ou ameaçado, comentários em sua maioria negativos, e se não tem cliente não tem produto , o que termina prejudicando usuários mais assíduos….

Sds!!!
Tudo certo parsa,
Realmente, é comum alguém ter se fodido por lá ou ao menos conhecer alguém que se fodeu!
Seguindo as dicas de não entrar nas casas mais famosas e possibilidade reduz muito, porém, é sempre bom ficar esperto e tentar ir nas conhecidas ou bem faladas por aqui.

Bora curtir, o mundo é uma zona...

FALOW

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#635 Mensagem por felipe_1999 » 20 Jan 2022, 17:46

Guchaves345 escreveu:

Concordo plenamente...

Conheço o fórum desde 2016. Não é muito tempo perto de alguns confrades aqui...

Mas os tópicos de Campinas e Região estão abandonados pelos ADM's e colaboradores.

O tópico antigo do Tingão tinha desde 2005 e apagaram do nada...

Usuários ativos aqui no fórum não faltam para ficar responsável pela moderação. Eu tô sempre aqui e me disponho...

Fui...

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#636 Mensagem por wdw123 » 20 Jan 2022, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Nota:5
TD - Sabado passado a noite, tempinho de chuva, o movimento no tingao ainda nao esta bom.

Encontrei a Lara, No bar de esquina da corumbataí, Ela deve ficar ali, pois tem mais movimento.
Garota novinha, Magrinha, Morena, cabelo preto longo, estava apenas de biquini. corpinho bonito curvas bem definidas, a idade ajuda bem.

Combinamos 70pila oral vaginal.
Entramos no quarto ela desligo a luz e colocou um funk, Qdo foi colocar a camisinha ja percebi o relaxo, tento colocar com brutalidade sem carinho nenhum, já tirei a camisinha da mao dela e eu mesmo coloquei. sorte que meu pau ja tava duro, senao ia ser dificil subir naquela situação.

Oral com camisinha ja é ruim sentir alguma coisa e com essa moça muito menos, nao senti nada uma bosta. ja mandei parar pra ir meter logo. Peguei de ppmm e de quatro as unicas posição q ela deixa, Ela da uma reboladas de quatro no pau e so isso.

ta dificil achar uma novinha que presta no tingao.

R. Corumbataí, 261 - Jardim Itatinga

Link:
🔗

wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#637 Mensagem por wdw123 » 20 Jan 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:8
Depois de sair bravo do TD com a Lara, post acima. Fui para o boteco beber agua e tomar um chevete... descansar um pouco.

Bebidas tomadas, borar caçar outra, O efeito do chevete bateu e as moças começaram a ficar mais bonita.

Movimento ruim, Garotas da Passione e Monalisa na rua, cobrando 150R$.

Agora com efeito da bebida encontrei a Bia.
Mulher adulta, baxinha, branquinha, cabelo medio, com shortinho preto.
Combinamos 70pila.

Agora sim, Ela colocou a camisinha com a boca com carinho e chupou muito bem. até arrepiei.
A transa rolou de tudo conversa enquanto metia, trepação em todas as posição, senti a buceta dela mais molhanda, qdo peguei de ladinho e gozei trepando com ela em pé.

Valeu muito a pena.

R. Indiaporã, 333 - Jardim Itatinga

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#638 Mensagem por Mikeboladao_79 » 21 Jan 2022, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Stephany

Nota:2
Relatar um td atrasado de domingo passado na parte da manha, umas 11:00 da manha. Como o amigo wdw123 ta foda uma novinha que preste. De role na pacaembu, na ultima quadra descendo na casa verde. Vejo a magrinha gostosa e novinha, acho q 18 anos. Stephany. Paro, entrevisto, 60 conto ,ja devia ter me ligado ai pois, nao foi simpatica. Mas como quase nao tinha outras opçoes resolvo arriscar. No quarto, nao fala nada, só responde qdo pergunta, bem fria. Nessa hora libido ja foi caindo. Odeio esses atendimentos de merda. Pau nem tava duro ainda ja veio botando camisinha. Chupou bem ruin, com o pau ainda meia fase Começou sentando. Depois. pedi. Para ficar 4. Meti um tempo e a mina tipo fazendo caras e bocas para me desestabilizar e conseguiu. Rapidamete ja deitou na cama para ppmm. Pois era uma preguiçosa. Mano ai aloprei nem quis mais. Nem gozei nessa vadia. Joguei o dinheiro na cama, a camisinha no chao nesmo e nao troquei uma palavra mais. Vadia. Bonitinha mas ordinária. Nao recomendo. A sigo no iinsta, quem Quiser passo no pv para nao cairem nessa chata tbm. Nao sei se derrepente alguem ja foi e curtiu. Só sei q comigo foi uma bela merda. Programa com novinhas é pura loteria. Ja peguei umas q deram cha de buceta, mas tambem varias mimizentas chatas, q nem metem direito, e preguiçosas, q só estao para fazer dim dim rapido. Estao q se foda se fazem programa bom ou nao...
Essa vadia dessa Stephany, fica na casa verde
465 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/bAaJ9yVnumLevJsz6

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#639 Mensagem por Hound Dog » 21 Jan 2022, 08:55

Guchaves345 escreveu:

Sds!!!
Salve companheiros!!!

Infelizmente a administração deletou tudo do antigo tópico jardim itatinga, inclusive relatos de extorsões e roubos,que eram muitos, acho que foram precipitados,mas.....

Eu já mandei mensagem para um administrador sobre vários relatos fakes que tem ocorrido no gpguia de Campinas, vários com denúncias,tópicos abertos pela própria prostituta ou cafetões,elogiando a si próprio, mas ele disse que estava entrando de férias e posteriormente faria uma limpa, mas nada até o momento.

Quanto aos golpes no Itatinga, isso não vai acabar, acontece todos os dias, infelizmente nem todo mundo conhece o Fórum, e mesmo aqueles que conhecem, quando caem no golpe, às vezes tem vergonha de relatar.Como eu já disse anteriormente, tem muita prostituta com ficha suja, estelionatária,ladra e tudo o que se pode imaginar, e que trabalha no Itatinga, principalmente à noite, quando podem aplicar seus golpes com a certeza de que a grande maioria daqueles que foram lesados irão se manter em silêncio.

O Itatinga é um lugar perigoso, por isso tento frequentar à luz do dia e com as garotas que trabalham durante o dia, aonde a sua maioria trabalha apenas para ganharem sua grana e irem embora no final do dia.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#640 Mensagem por Mikeboladao_79 » 21 Jan 2022, 17:45

Rolezinho agora a pouco no reduto 21/01/22 por volta das 16:30. Muitos carros, mas plantel achei fraco, uma ou outra novidade, e o resto tudo manjado. Abortei a missao. Quando estava indo embora vi uma gracinha na corumbatai q nunca tinha visto. Pelas características acredito q seja a Rayssa relatada pelo amigo Zeluis alguns posts atras. Eu até ia, mas o carro da frente nao deixou barato e levou. Deixei queito e vim embora... Realmente quem conhece o tingao a tempos sabe q hj em dia esta bem fraco mesmo. Um.exemplo q posso dar é a rua Guaiçara, lado da santos dummont . Mano, anos atras aquela parte a noite quase todas casa eram abertas, e com varias garotas, cada uma delas. Hoje nao tem quase nada a noite. Só abre a casa do patrao e eclipse, q hoje nao curto, pois antes era o esquema fast foda que era top, sempre boas opçoes, e agora estao no esquema tipo da passione, esses lugares q querem te obrigar a deixa uma nota. Fora ela, só tem a boate alcazar e a E o tchan com pouquissimas opçoes de garotas. Escassa as opçoes ultimamente, ainda sim rende alguns bons tds, principalmente com os repetecos ja degustados em outras ocasioes. É o que ta teno para curtir de boa. Novinhas sao loteria. As Fdp só querem dinheiro. Uma ou outra faz o trabalho top. Espero q melhore, como nosso amigo Azzaro diz. Esperamos q a SAFRA melhore no tingao. FALOW amigos

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por Guchaves345 » 22 Jan 2022, 00:13

Mikeboladao_79 escreveu:
21 Jan 2022, 17:45
Rolezinho agora a pouco no reduto 21/01/22 por volta das 16:30. Muitos carros, mas plantel achei fraco, uma ou outra novidade, e o resto tudo manjado. Abortei a missao. Quando estava indo embora vi uma gracinha na corumbatai q nunca tinha visto. Pelas características acredito q seja a Rayssa relatada pelo amigo Zeluis alguns posts atras. Eu até ia, mas o carro da frente nao deixou barato e levou. Deixei queito e vim embora... Realmente quem conhece o tingao a tempos sabe q hj em dia esta bem fraco mesmo. Um.exemplo q posso dar é a rua Guaiçara, lado da santos dummont . Mano, anos atras aquela parte a noite quase todas casa eram abertas, e com varias garotas, cada uma delas. Hoje nao tem quase nada a noite. Só abre a casa do patrao e eclipse, q hoje nao curto, pois antes era o esquema fast foda que era top, sempre boas opçoes, e agora estao no esquema tipo da passione, esses lugares q querem te obrigar a deixa uma nota. Fora ela, só tem a boate alcazar e a E o tchan com pouquissimas opçoes de garotas. Escassa as opçoes ultimamente, ainda sim rende alguns bons tds, principalmente com os repetecos ja degustados em outras ocasioes. É o que ta teno para curtir de boa. Novinhas sao loteria. As Fdp só querem dinheiro. Uma ou outra faz o trabalho top. Espero q melhore, como nosso amigo Azzaro diz. Esperamos q a SAFRA melhore no tingao. FALOW amigos
Fala Mike… tá meio boladao hoje rsrs?

Brincadeiras a parte, o que vc falou é verdade, dificilmente eu passava por lá e não me entregava aos desejos da carne, hoje muitas vezes vou com o saco cheio e volto com ele ainda mais cheio rs, eu não sei se melhora essa situação, os donos das casas devem ter im QI de um primata não é possível, pq se eles tivessem o mínimo de conexão neural no cérebro iam perceber que é melhor trabalhar corretamente do que extorquir os cliente, o lugar já é famoso, vc vai lá pra puta que pariu comenta que é de campinas primeira coisa que a pessoa fala é : - ah sei onde fica o puteiro…

Só que os animais irracionais não entendem que se queimam quando fazem essas coisas…

Enfim, eu já disse uma vez, a ideia do bairro é muito boa, mas os crimes cometidos ali deixam o lugar sem demanda e sem procura.

Curiosidade, eu estava lendo um artigo de uma antropóloga da Unicamp que argumenta e apresenta ser “ um mau necessário “ o bairro.

Compartilho : https://ihggcampinas.org/2021/04/01/mal ... -campinas/

Sds!!!!

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#642 Mensagem por Marcola2020 » 22 Jan 2022, 11:12

Concordo com os colegas,se os zé droguinhas da vida saíssem de lá é de fato fizessem o negócio sem extorquir acho que o plantel até voltaria a patamares de anos atrás,mas pra eles é assim mesmo,negócio é extorquir,pq sempre tem os que caem......
Eu fui pela última vez em dezembro com a Carol de Santos,morena gostosinha de óculos que ta sempr3 na frente do galo,em dezembro ela tava em outra casa na mesma rua mas a eswurfa,não lembro o nome...duas casas depois do Galo.Nao voltei mais pq pra mim o plantel tá bem zuado....dei um tempo.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Jan 2022, 12:06

Ta foda. Antes tinha opçoes sobrando. Hoje. Esta bem escaso, e q esta virando é repeteco com garotas ja Conhecidas . Un exemplo disso e éssa q o amigo marcola falou, a carol. Ow morena Top. Simpatia e gostosa. Fui nela umas 7 vezes. E falando em repetecos muitos deles bons abandonaram o lugar. Se é louco. Ja dei varias fodas épicas la, infelizmente muitas dessas ja nao estao mais la. Essa casas tipo monaliza e as casas da dracena queimam o lugar, e as casas q nao tem nada a ver acabam pegando fama tambem. Vamos ver se melhora em 22. Ta osso

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#644 Mensagem por Mikeboladao_79 » 22 Jan 2022, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:6
Foda. Relatei ontem q fui no reduto e missao fracasada. Mas tava osso. Tava afim de esvaziar o saco de qlq jeito, entao retornei no reduto horas depois ,umas 19:30. Como no primeiro role, só manjadas e novinhas cara de golpe. Mas como só queria descarregar nem fui muito criterioso dessa vez. Na casa da Corumbataí q faz fundo pro buteco de esquina q fica a Japa tatuada, la estava ela.Loira cavala, com peitoes. Figura manjada e bem antiga na zona. Tati. Abordei, 60 conto meia hora. Ja tinha ido e ja conhecia , nao é la grande coisa pra trepar. Mas pelo menos simpatia. E meu objetivo era mais esvaziar mesmo. Tirou a roupa. Brancona loira cavalona, nao abre muito espaço pra poder acariciar o corpo dela ou chupar os peitoes. Ja colocou a camisinha fez um oral meia boca, deu um cavalgada de costas, e depois peguei a cavala de 4 soquei forte ate encher a borracha. Borracha cheia. 60 conto na mao dela, normalmente sempre dou 80 rm menina q cobra 60, mas só quando o td é bom. Enquanto nos trocavamos, trocamos uma boa conversa, nisso nao tem q reclamar , é a até simpatica. Mas o TD é o basicao, cafe com leite mas q cumpriu meu objetivo q era envaziar a mamadeira.
316 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/9d4gfRndUk9yBrqd9

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#645 Mensagem por Azzaro » 23 Jan 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae Nação!

Cirandas pelo tingão continuam quase que diárias, pra variar..rs
O período de entressafra continua, aliás, esse está sendo um dos mais durarouros...
Essa época já deveriam ter, além do retorno das que foram passar umas "férias" com as familia, as novatas que fariam a alegria de todos.
Continuo fazendo meus exterminios com as conhecidas, pra não perder viagem e manter o networking, onde os relatos já foram feitos e não serei repetitivo....
Hoje fiz uma ciranda fora com uma mina que trampa numa dessas famosas casas citadas, um role da hora. Desovei o corpo agora a pouco e agora estou no café do Rei tomando a saideira pra ir pra goma.
Não dá pra fazer isso sempre, até pq pegam no pé delas demais, porém, vez ou outra da jogo...

FALOW

Link:
🔗

Responder