NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala meus amigo,
Semana passada mandei msg pra Fran e ela não estava disponível. Então fui l da uma pesquisada no Fatal model, então chei uma morena com marquinha de biquíni, e uma cara de safada, já me deixou de pau duro.
Mandei msg, pô mina mó atenciosa, educada, falando sacanagem, me falou que era livre de gozadas que fazia anal, pensei achei o que estava procurando. Ai me mandou a localização rua piratuba, pensei vixi o pessoal sempre fala mal de lá. Mas do jeito que ela respondia as msg, pensei não pode ser, acho que os caras que levaram asar.
Fui lá, primeira coisa a casa é na porra de um morro pra entrar e sair com o carro arrasta, isso que meu carro nem é rebaixado, entrei na casa uma outra morena me deu a mão e me levou pro quarto, olhei pra ela e falei, mas não marquei com vc e mostrei a foto da que eu estava conversando, então mandou eu ir pra sala e esperar no sofá, demorou uns 5 min veio a que estava conversado e já berrando de longe "eu não faço anal", falei blz, fui com ela pra outro quarto com ela, e o quarto dela uma bagunça roupa jogada tudo no chão, e pior aquele dia a casa estava toda úmida, uma nojeira ao quarto dela. cara pensei que merda estou fazendo. e o programa foi pior ainda ficou mexendo no celular durante o programa, chupada dela foi só colocar a camisinha com a boca, um gemido falso de dava vontade de broxar, mas como ela falou que era livre de gozadas, não segurei muito não, quando gozei ela pegou o celular e ficou mexendo naquela merda, tentei puxar papo me respondia igual uma sonsa, de repente saiu do quarto, voltou jogando a tolha pra mim pra tomar um banho pq era apenas uma gozada. não puxei briga pq já estava puto e nem estava mais afim de nada. E assim eu sei que sou um cara presença, nunca fui tão mal atendido. fique de cara com o atendimento de merda dessa casa. Resumindo essas garotas desta casa são boas vendedoras mas o atendimento é uma merda.
Jamais voltarei nessa casa da rua Pirtuba e se eu ver a publicação novamente desta garota eu coloco o link aqui.