NEUTRO
Nome da Garota:Regiane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passadinha aqui ontem no final tarde...podia ter passado direto
...
Tinha ido na Rua Ismael Dias 318 antes conferir, devia ter passado direto também
...pois lá tinhas três gps que nenhum me interessavam, ai sai sem foder...as minas ficaram puta
tipo achando que eu não querer comer nenhum ali, tava chamando todas de feia ou coisa do tipo, apenas não rolou interesse imediato
...por fim foda-se queimado logo de primeira visita...segui pela Guaiaúna...e vi um loira cavala bunduda entrando nessa casa, fui resolvi umas pendências e não resisti vim conferir...devia ter indo embora
...
A tal loira não faz parte da escalação, tinham três garotas pra escolher, todas nenhum eram muito boa, mas dava pra encarar, uma das que dava pra encarar era antipática pra burro nem se apresentou e escolhia a outra e rasguei R$40,00!
Quanto a garota:
Codinome: Regiane
Biotipo: Morena
Rosto:6,0
Peitos:8,5
Abdome: 7,0
Boceta:8,5
Bunda:8,5
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Nem a moça e nem a casa
Garota morena baixa, meia cheinha, cabelo curto, peitões...uma cicatriz no abdome (cirurgia da vesícula provável)...mecânica...
No quarto ela encapa e vem chupar, boquete desanimado encapado...
ficou de quatro fodi um pouco a boceta, mas nada que empolgava...perguntei pelo anal...inflacionado pela região...nem arrisquei...oral sem capa...jamais, ela não faz...perdi completamente a vontade...o que poderia animar...oral sem capa e anal...preferi vestir minha roupa e ir putanhar em outro lugar! A menina até estranhou eu começar a me vestir pra ir embora...perguntou o que ela tinha feito...
...apenas perdi a vontade, além de não ser meu biotipo preferido, não faz as coisas que curto
...mas não vou ser injusto, fica TD neutro, pois np básico ela faz...quem sabe pra quem curta mais o estilo dela...
Sai de lá ainda passei em outras duas casas da rua...no 419 tinha duas meninas disponíveis a bonita o cara pegou e eu sai rapidinho, não ia ficar esperando...fui adentrar 679...e nada é tão ruim que não possa piorar