POSITIVONome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Camaradas!
TD Realizado dia 24/01
Finalmente fui conhecer esse endereço da Kelly (só tinha ido poucas vezes, anos atrás na Euclides Pacheco)
Só ratifico tudo sobre a simpatia, e acolhida da Kelly, sensacional!
Nesse dia só 5 meninas na casa, cheguei se apresentaram as famigeradas Alice Argentina, e a Manu, outro confrade foi com a Alice e fiquei meio em dúvida e a Kelly me disse que a Melissa estava atendendo e já ia sair, sentou do meu lado no sofá, mostrou fotos dela, falou da Vanessa Grandona que tava atendendo também (mas ia demorar).
Eu tava real com pressa porque dei uma fugida do trampo alvará estouradaço.
Eis que quando estou quase saindo a Kelly olha pelo corredor e me dá um asceno dizendo que a Melissa tava vindo.
Bati o olho, vi a gata e bora pro quarto do fundo.
Chegando lá veio me beijando, achou que eu era outro cliente, disse que tem um muito parecido comigo que vai lá e como sou baixinho ela tirou o salto pra gente se beijar melhor, mais uns amassos e bora pro banho os dois juntos. Esfrega daqui esfrega dali ela mesmo alertou, vamo logo se não a gente vai fazer bobagem aqui mesmo, nisso o pau tava estralando já!
Na cama ela me deita e faz um oral que putaqueopariu!! Santa Força de Vontade pra não encher aquela boca gostosa de porra...
Ela pediu pra sentar, mas eu disse que era minha vez de judiá-la, deitei-a e chupei aquela xaninha deliciosa por um bom tempo, até ela estremecer as pernas.
Vesti o EPI e bora no ppmm mesmo, muitos beijos e ela fode igual uma tigresa mesmo eu por cima ela rebolava, me atacava com sua buceta voraz, gemendo muito, muito gostosa!
tanto que não agueitei muito e enchi a borracha, nem fui pra outras posições.
Batemos um papo deitados, que as vezes era cortado por beijos, sério parecia que era uma namorada mesmo, que química boa
ela sugeriu darmos outra, a gente ia pro chuveiro de novo, mas lembrei do alvará curto, e fui embora com gosto de quero mais
Repeteco tão logo eu consiga
MILHAGEM 1/5 - Melissa