POSITIVO Nome da Garota:Marjorie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
22/Janeiro/2022
Sabado quente, trabalhei de manha, almocei. Logo depois fui para a 57 house. Local recomendado por alguns amigos meus. No local, percebi que la e' grande. Vc da de cara com a recepcionista simpatica atras do balcao. O bar e' bem grande e confortavel. Tem uma area externa para fumantes. Area para jogar bilhar, mesas para comer. Lugar bem agradavel e me surpreendeu positivamente logo de cara.
Eu pedi uma apresentacao e escolhi a Marjorie. Muito magra, de salto, usava vestido vermelho. Usava oculos, um belissimo sorriso e um rosto maravilhoso, muito bonita. Cabelos na altura dos ombros, lisos e extremamente macios e cheirosos. Branquinha e olhos castanhos claros.
A mulher e' de um charme e uma elegancia raros de se ver por ai.
Paguei no debito e fomos para o quarto. Quarto com ar condicionado, limpo, um bom chuveiro mas um pouco apertado. Entrando la, me senti diferente. A conversa e a energia da Marjorie foram tao boas, que quase senti como se fosse a minha namorada. Estava sem nenhuma pressa de comecar a transar com ela. Fomos para o chuveiro juntos, tomamos banho, nos beijamos (que por sinal faz muito bem, com lingua, com entrega, a menina sabe beijar). Depois nos secamos e fomos para a cama, fiquei admirando sua beleza e fazendo carinho nos seus cabelos. Ate a gatinha resolveu parar a conversa e ir para cima. Comecou a me beijar e foi descendo lentamente e elegantemente, ate chegar o junior.
Oral bem devegar, sem pressa, boa pressao. Fui esquentando aos poucos, fiquei la deitado e entregue enquanto ela fazia o oral. Quando comecei a sentir que ia queimar a largada, pedi para ela parar. Camisinha colocada, e ela veio por cima. Delicia de mulher, estava molhadinha e apertada. Ate na hora da cavalgada ela e' elegante, que mulher maravilhosa que achei. Ficou uns minutos por cima, ate que quando estava prestes a gozar. Pedi para a Marjorie deitar e fomos no ppmm. Ah meu amigo, ali eu cadenciei bem entre forte e intenso, e devagar para desfrutar ao maximo o sexo com ela. Intercalava entre transar e beijar com ela ao mesmo tempo e as vezes deitava o rosto em cima dos seus cabelos macios e cheirosos. Ela gemia muito gostoso e era musica para os meus ouvidos. Ate que depois de um tempo peguei ela de jeito, bombei forte e o orgasmo parecia um estouro de foguete, bem intenso. A camisinha ficou cheia de leite. Tirei com calma, dei um no e joguei no lixo.
Faltava cerca de 10 minutos, voltamos para o chuveiro. Porem antes que ela entrasse pedi para ela avisar a recepcao que iriamos dobrar e ficar 2hrs. No chuveiro foi maravilhoso, ficamos abracados e nos beijando. Falei umas piadinhas e fiz ela rir um pouco, a segunda hora praticamente inteira ficamos no chuveiro de pe. Conversando, beijando e abracadinhos. Enfim, uma maneira estupenda que fui atendido na 57 pela Marjorie. Uma mulher linda e extremamente charmosa e elegante, na hora da transa faz tudo gostoso sem pressa, curtindo cada momento. Adorei conhece-la. E com certeza voltarei para reve-la e conhecer outras meninas.
57 e a Marjorie me surpreenderam.