Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4171 Mensagem por HorseTime0 » 21 Jan 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda e Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado!
Última segunda dia 17/01 na indy, resolvi agendar um four hands com Eduarda e Júlia:
*Eduarda alta, peitos G e bunda M para G, branca com cabelo castanho claro e dessa vez com algumas mechas rosas.
*Júlia bunda e peitos M, morena baixa.

Dessa vez acabei levando o amigo Duck-Season pra conhecer a casa :lol: .
Cheguei lá só aguardei uns 5 min e bora subir pra cela 1 :wink: , no recinto, nos despimos e fiquei um pouco nos beijos com a Júlia na ducha (tímida no início) , rapidamente o Júnior já acorda e bora pra cama.
Depois de uma mamada dupla e beijo triplo, com direito a babadas no saco :shock: , Eduarda perguntou quem eu ia querer comer primeiro e disse a Júlia pq já tinha ido com a Duda antes kkkk, pelo q eu me lembre, a Júlia sentou enquanto eu saboreava a Duda, soltou seu mel em mim e depois fomos trocando de posições, com pausas pra oral e tudo mais.
Tava quase finalizando na Júlia de frango assado mas tocou o interfone e acabamos no oral/punheta. Foi meu primeiro four hands e assumo que deu uma canseira, kkkk mas foi ótimo e indico a dupla. Acabei não conseguindo o anel, apesar de ter pedido, disseram que eu era o primeiro do dia pelo agendamento e a Eduarda não havia se preparado :roll: . Porém não fez tanta falta.
Na recepção o brother Eros não estava e acabou rolando um problema chato. Meu mano Duck-Season teve o desconto de forista negado pela Rúbia por ser sua primeira vez na casa, uma política que nunca vi em casa nenhuma, tanto que na minha primeira vez consegui o desconto. Espero que não se repita pois quero apresentar a casa para outros confrades, enquanto encho meu cartãozinho de fidelidade hehehe

R$280/1h preço padrão pra forista
Milhagem 3/?

GAME OVER!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duck-Season
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4172 Mensagem por Duck-Season » 21 Jan 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve meus confrades :D . Estava de passagem por SP, e acabei dando uma passada na Indy na última segunda (17) com o confrade HorseTime0 8) , já cliente, pra dar uma afogada no ganso. Entrei e sentei em um dos sofás disponíveis, vendo o plantel do dia, até que resolvi ir com a Milly.
Subi a escada com o jaceguaio batendo na testa e entrei na cela. Direto pro chuveiro, a garota entrou um minutinho depois vindo pra cima com beijos e já esfregando o malaquias com um sabãozinho. Nos secamos e fomos pra cama. O bendito já estava bem animado, e ela veio logo com uma mamada deliciosa, avisei que estava perto, mas ela era implacável. Acabei queimando a largada :roll: . Mas ela não deixou barato, sugou até a última gota igual uma verdadeira succubus. Ela resolveu então me relaxar com uma massagem. Com bastante creme, muito corpo se esfregando e fungadas no ouvido, gostei bastante :mrgreen: . Muito simpática, puxou até uma conversa durante a massagem. Depois disso, bora pro que interessa :twisted: . Ela começou chupando mais um pouco, depois veio sentando com vontade, me deixou no quase, mas ela cansou. Então mudamos pra posição D4, soltando a fúria reprimida do dia-a-dia. Uns 10 minutos fodendo, toca o gongo, pedi por um pouquinho de anal, e ela deixou. Na entrada da câmara secreta, a varinha do bruxo teve uma dificuldade de adentrar, mas como tudo na vida, com esforço, é possível. Mais uns 5 min, e ela oferece pra finalizar na boca. Aceito com muito prazer :mrgreen: . Ela chupou comigo em pé, até que o gongo toca pela segunda vez... Deitei na cama pra poder relaxar mais. Não demorou muito pra eu finalmente finalizar na linguinha. Game over, visto minha roupa, ela dá um beijinho de despedida e vamos embora.
Na hora de pagar, o mano Eros não estava lá. Devia estar em algum atendimento, rs. A Rubia, quem estava lá, não queria me dar o desconto de forista por ser minha primeira vez na casa, sendo que meu mano HorseTime0 já teve o desconto liberado pelo brother Eros na primeira vez que foi. Nunca vi essa política em casa nenhuma ::basta:: . Mas após chorar um pouco, consegui o desconto.

Link:
🔗

Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4173 Mensagem por Gordinho10 » 21 Jan 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fala rapaziada
Já tinha um tempo que não ia na Indy, hoje resolvi voltar, então fui na agradável Ayla.
Acho ela uma simpatia, faz tudo pra agradar. Se fizesse anal, seria perfeita :twisted: .
Cheguei, subimos pro quarto, aquele banho juntos, ela abaixa e começa aquele oral fantástico que só ela sabe fazer, molhado, cadenciado, chupa olhando no olho, lambe, baba, suga, engole tudo sem parar.
Vamos pra cama, mais oral, depois pego de 4, ppmm, de ladinho, e peço mais um oral e gozo gostoso na boquinha dela.
Adoro isso.
Depois batemos um papo bacana, rua….

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

#4174 Mensagem por Japa-ABC » 22 Jan 2022, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado na sexta 14/01.
Saí do serviço e rumo para a Indy. Apresentação com umas 5 meninas que não vou lembrar o nome agora, pois sou cliente novo na casa. Das que apareceram, a que pareceu ir mais com a minha cara foi a Milly, que foi a escolhida. Fomos para um quarto no andar de cima para o TD. Toalhas e lençóis lacrados, sabonete líquido e Listerine à disposição e o quarto bem limpo.

Milly: Baixinha de rosto bonito e delicado, cabelos lisos nos ombros, peitos pequenos e naturais, xoxota pequena e depilada, bumbum na medida pra agarrar. Simpática e com bom papo com forte sotaque do sul. :lol:

TD: Entramos no quarto e a menina já dá um beijo de boas-vindas. Ficamos nos amassos um pouco e fomos nos higienizar e batendo um papo para nos conhecermos melhor.
Já limpos, deitamos na cama e começamos a nos pegar. Beijos intensos e esfregação excelente. Mixaria acordada, a Milly desce pra chupar.

Oral: Descamisado e punhetado, com a mão na base do pau pra limitar a empolgação do cliente; começou com pressão forte, o que não curto e pedi para suavizar; quando ela o fez, foi de virar os olhos e quase queimar a largada. Depois foi minha vez, deitei ela de frente e comecei a chupa-la. Xoxota depilada sem odores e com lubrificação fácil.

Xoxotal: Encapamos o pequeno e começamos a briga. Sexo intenso com beijos e lambidas de ambos. Começamos com ela cavalgando de frente, PPMM e finalmente peguei ela D4. Como os herdeiros estavam demorando para vir, fomos pro 69 até eu finalizar, apenas com o pedido da moça pra avisar quando gozasse, pois aparentemente ela não finaliza na boca. Gozo farto, melequei ambos.

Interfone toca informando fim do horário.

Atendimento excelente. A menina fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Vale repetir.

Banho e rua!

R$ 150,00 mais pobre e nova marcação no cartão.

Fui!

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4175 Mensagem por cadeirante » 22 Jan 2022, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:6
Td atrasado, mas não sonegado. Já conhecia a clínica, mas desta vez, estava cheia de clientes orientais. Nem no bairro da liberdade tem tanto japa. Poderia chamar "clinica do bilau pequeno" kkkkk brincadeiras a parte, a escolhida foi a EDUARDA.
Já tinha intenção de sair com ela, por recomendação de uma anfitria, de outra clinica que ela trabalhava. Infelizmente não foi o que eu esperava.....
Achei o atendimento em si, morno, fraco, abaixo das minhas expectativas. Beijos, apesar de não serem selinhos (ninguem merece), pareciam contidos...... gosto daqueles de tirar o folego. Na hora que fui chupa-la, não demonstrou nenhum sinal de prazer, sei lá um gemido, uma palavra de putaria. Montou por cima e cavalgou. Pedi o anal, mas disse que se fosse sentar no meu pau, iria doer naquela posição. só fazia anal de ladinho ou de 4. Fiquei a ver navios rssss Andou punhetando meu pau, que acabou machucando e deixando dolorido também.
Com 30 min, o interfone tocou. Pensei em sair, mas nos meus pgs 30 min. não compensa, pois vou da cadeira para cama, tiro a roupa, etc. sem falar que é totalmente desvantajoso financeiramente para qualquer cliente ( compare o preço de 30min com o de 1 hora), e acreditei que o atendimento poderia esquentar no segundo round. Todavia foi engano.
A garota em si, maior gente boa. conversa bem, simpática, apesar de sorrir pouco, não tenho do que reclamar. ficaria horas num barzinho trocando ideias com ela.

CONCLUSÃO: Em termos de sexo, depois de refletir muito, não tenho como dar positivo. Apesar do ponto positivo da personalidade e simpatia da garota, a transa foi sem empolgação. Comparei com diversos atendimentos que já fiz com outras garotas, nas quais quase voltei a andar de tão bom kkkk, que seria leviano comigo se desse positivo. Assim, o mais justo é um neutro.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#4176 Mensagem por marcelofdr » 22 Jan 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alycia e Bárbara (gêmea)

Fui na Indy há pouco tempo e no caminho já chamei a Alycia no whats, ela como sempre já ordenou que deveríamos levar mais uma cia pro abate. Eu falei que eu queria uma cachorra que nem ela, aí fui olhar o status da casa.

Ela sugeriu A, eu disse não, ela sugeriu B, eu disse não, ela sugeriu C, eu disse não. Eu disse que, apesar de não conhecer, eu queria a Bárbara (gêmea). Ela falou que também não conhecia, e que achava que não teria atendimento igual a ela (entendedores entenderão), e eu disse que mesmo assim eu queria. E quando eu cheguei, lá fomos os 3 pro cafofo.

Higiene, beijos, carinhos, e a Bárbara começou a chupar, muito gostosinho, enquanto isso a Alycia teve um ataque de beijoqueira e ficou grudada em mim. A Bárbara tem um corpo que é um tesão, e ela é um amorzinho.

Um pouco depois a Bárbara veio me beijar, chupei aqueles seios lindos dela e a Alycia montou no danado, pedi pra ir devagar que eu queria brincar com as duas. Sabem como é ali né, se não segurar já era.

Alycia até que pegou leve, consegui não gozar, aí vieram pra beijos triplos, beijos bem calorosos entre ela, uma chupando a outra, outra chupando uma, boquetão duplo, foi uma festa. Coloquei a Bárbara na beirada da cama, e fiz aquele oral caprichado nela, a mulher saiu de órbita, se contorceu toda, ficou molinha, depois dei uma brincadinha ali com ela enquanto a Alycia a beijava e apertava os seios dela.

Por fim, coloquei a Alycia na beirada da cama também, joguei as pernas dela pro alto e soquei forte, enquanto isso ela se masturbava e a Bárbara beijava ela e pegava nos peitos dela, gozei que nem um cavalo em cima daquele bucetão, nem preciso falar né. A Bárbara limpou tudinho que nem banho precisava depois. (mas teve)

Ou seja, dupla deu química muito legal, e a moça é bonita e simpática, não é acelerada que nem a Alycia, mas faz gostoso, recomendo. Façam essa dupla pra ela entrar cada vez mais no esquema.

Paguei o valor de forista, mais breja e coca, e vazei.

Abraços,

marcelofdr

FDR
8)

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#4177 Mensagem por Panza Verde » 22 Jan 2022, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Helô

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sábado 22/01/2022 Helô – Sabadão de sol e calor (sem chuva) e lá vou eu para Indy usar minha milhagem! Vi as fotos nos tópicos e já tinha visto as fotos dela outras vezes e o fato é que a foto está diferente da realidade, não chega a ser um estelionato, mas está desconexa da realidade. Tinha visto um TD dela em outra casa no qual o relato era bom, então fui verificar. No quarto, a gente que está há tempos dessa vida já percebe algumas coisas, então "vocês" não enganam à todos rs. Pra começar a velha e batida demora para tomar banho, parecia que ela nunca tinha visto água ou um chuveiro na vida ou que tinha vindo andando no Nordeste para cá rs. Depois, já na cama, lembra quando disse que não parecia a da foto? Então, sinais de gestação, que ainda bem no caso dela não arrebentaram tanto a barriga, mas os seios... No oral, chupava 2 segundos (isso mesmo...2 (dois) segundos) e me masturbava outros tantos, fez isso uma , duas, três vezes e eu já tinha falado para ir devagar, mas acho que no banho esqueceu-se de lavar os ouvidos...pedi o plástico e foi onde melhorou, veio no "bate estaca", mano na boa ela não ia conseguir me finalizar assim rs...meteu até cansar os joelhos dela, mudou para cavalgada e a respiração dela já estava ofegante então me ofereci para ficar por cima...mudamos para o ppmm...se ferrou de novo porque meti até eu cansar e assim finalizei, quando tirei meu pau de dentro dela...bom, algum cheiro...lá foi ela tomar banho de novo e demorou tanto que até dormi rs.

Link:
🔗

ilooknow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4178 Mensagem por ilooknow » 23 Jan 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Priscila, loira, 1,76 de altura. Um espetáculo. Seios gostosos demais.

Chegando, ja tinha marcado. Fomos para o quarto. Banho de ambos. Ela vem por cima com beijos e caricias. A pele dela é gostosa demais. Comecei a percorrer seu corpo primeiro com as mãos, ela começa um oral que quase queimei a largada. Retribui, fiquei ai apreciando com movimentos bem cadenciados.

Ela por cima, segurar a cintura dela da mto tesão. Ela deita e vou de lado. Após ela fica de costas, que visão. Ela fica d4 e me esbaldo por ali, td nas costas. 👀

Sábado passado.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#4179 Mensagem por Rubro Verde » 23 Jan 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Morena

Depois de uma semana afastado, novamente num domingo, desta vez sem chuva,
rumei para a domingueira da Indy, e optei por repetecar a morena do meu ultimo
encontro, embora as opções inéditas para mim eram bem interessantes:
Mirella loira, corpo mignon bem desenhado, e de aval positivo dado pelos jurados
Ayla Mesticinha, essa já conheci e merece repeteco
Misty, morena alta encorpada milf
Luna, morena corpinho em ordem, rosto bonito, escolheria
Samara, morena tambem de corpo no meu estilo e rosto agradável, iria fácil
Lorena Amanda Enjoy e TG, não sei porque não fui ainda, corpo e rosto me agradam
Priscilla Loira encorpada alta, milf
Suellen já postei TD aqui, esta na enjoy, só vem aos domingos(um sim, um não)
Sofia Ex 57, moreninha magra estilo modelo
Valéria loira animada, preciso conhecer
Michelle corpo mgnon todo definido

Michelle
Morena mignon, cabelo castanho comprido, seios turbinados medios, cintura fina,
coxas grossas torneadas definidas e bunda volumosa redondinha

Suite 3, ela pediu para colocar chuveiro na temperatura ambiente, um beijo
com a agua escorrendo pelo seu cabelo, fui para a cama
Ela veio em minha direção, buscou minha boca

Beijo com lábios soltos, pau trincando, pensei, dessa vez ela não escapa,
minha boca tem limitado o beijo ao ponto suficiente para criar um clima, então
logo ela desce em direção a o meu pau

Oral iniciou aqueles beijos e lambidas provocativas na lateral, até eu suplicar
sua boquinha
Ela então engole lentamente, pressão media como eu curto, paradinha, com ele atolado
na garganta, brincou bastante com meu pau. colocou a camisinha

Pegada veio por cima, encaixe perfeito, entrou escorregando até o fundo
acelerou a cavalgada, com rosto colado no meu corpo, safadezas murmuradas,
não perdi tempo e pedi que ficasse de quatro

Pau trincando, ela empina a raba redondinha, encaixei no rosadinho e fui lentamente
entrando até o talo, assim que acomodou, ele pediu para acelerar e fui alternando
velocidade e em poucos minutos, enchi a camisinha naquele cuzinho guloso, eita
buraquinho apertado
Ela tira a camisinha e deita ao meu lado

Tomei novo banho, ela inicia uma massagem de boa qualidade, ombros e pescoço
foram relaxando

Derrepente ela estava massageando meu pau
provocava com a boquinha e de novo pau trincou implorando aquela boca
Ela engoliu lentamente por um bom tempo, alternou trabalho de lingua
Nova camisinha e já estava quicando com vontade

Com ela de quatro, encaixei e meti forte, fui acelerando a pegada ,
acelerei mais ainda até o limite e pedi novamente a boquinha
Tirei camisinha, ela abocanhou e me liquidou pela segunda vez

Esperamos interfone encerrar a brincadeira
Beijo de despedida
Na recepção, encontro amigo Julio, que me ofereçe uma dose de Chivas,
saboreio lentamente até tomar o caminho de casa

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4180 Mensagem por pepovidaloka » 23 Jan 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD 20/01/22
No meio da semana, querendo desestressar vejo a lista e peço pra agendar com a Júlia, já que nunca está disponível mas ela me chamou a atenção as vezes que a vi...bora ver se compensa... marquei as 17hs meio tarde mas era o horário que eu estaria disponível....na recepção ela já estava me esperando, subimos pro quarto logo vou tomar banho e ela muito simpática puxando assunto, logo ela vai pro banho e após já sem roupa começamos a nos beijar, parecia que já a conhecia pois tivemos uma química logo ali nos beijos....já caio de boca na sua linda bucetinha e começo a lamber e chupar deixando ela preparada....logo pede pra mamar a piroca que já tava ficando dura, ela chupa muito, média pressão e gosta...ficamos nos chupando por um tempo, logo ela pede pra por a capa e vem por cima, devagarinho vai sentando e já tava bem molhadinha, começamos assim, logo viro ela de frango assado e a chupo mais um pouco, e continuamos agora de frente, tava muito bom, ela se encaixava de jeito, ela pede de 4, pedido atendido, chupei mais um pouco e comecei a bombar, ela tava com bastante tesão e eu tbm, pediu pra bombar mais forte que ia gozar e assim fui até ela se contorcer toda e melar a buceta, logo não aguento e tiro a piroca, a capa e gozo em cima da bunda, ficamos uns 35...40 minutos trepando intensamente mas eu não tava no meu dia bom e não aguentei muito mas gozamos praticamente juntos...foi muito gostoso estar com ela, se entrega na transa, bonita de rosto e corpo, simpática, fiquei 100% satisfeito e da próxima vou mais descansado pois essa gata tem muita disposição e fogo, assim que puder retornarei pois ela faz valer cada minuto ao seu lado....não é a toa que ela é bem requisitada né, aproveitar os momentos pois não sabemos o amanhã
Bom D+

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4181 Mensagem por Iossef_Salam » 23 Jan 2022, 21:39

POSITIVO

Fala galera hoje meu td é da Júlia minha delicinha preferida, mas vamos lá falar da Júlia é chover no molhado mina linda super alto astral é aquela gp q deveria dar treinamento para as outras a respeito do que é um bom atendimento, já perdi as contas de quantas vezes passei com ela, mas vamos a descrição
Para quem não a conhece, morena linda de cabelos pretos sempre bem maquiada e cheirosa, seios naturais entre p e médio o tamanho, atendimento triplo, faz de tudo para agradar, é daquelas que te deixa viciado vai de namoradinha a putona, quer um super fodão, vai tranquilo q com a Júlia é sem decepção... É isso fui
Iossef Salam

Link:
🔗

Renan96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4182 Mensagem por Renan96 » 23 Jan 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Domingão (23.01) TD feito com a Lorena.

Estatura média, pele clara, corpo e rosto me agradaram.

Começamos depois de um banho. Oral matador, quase finalizo ali mesmo, mas pedir para colocar o latex.
Durante a transa posições variadas, ela sempre interagindo falando coisas pra provocar.
Finalizei nos peitos.

Bastante simpática, tenta sempre agradar.

Recomendo.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

#4183 Mensagem por ronaldo_terror » 24 Jan 2022, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Na semana passada, mais uma visita a Indy e fui de Meg.
Loira devassa, muito safada e gosta realmente da coisa.
Beijou, chupou e cavalgou que foi uma beleza.
Queria dar o rabo de qualquer jeito.
Foi uma apenas, mas de muita intensidade.

Volto quando puder.

Link:
🔗

Gasparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4184 Mensagem por Gasparino » 24 Jan 2022, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fala Rapazeada
Domingão a tarde e eu sem querer assistir ao Programa do Huck sai vagando feito um zumbi do The Walking Dead e meu carro me levou pra av. Indianopolis...daí fui obrigado a entrar na Indy
Na apresentação assim que vi a Ayla Mesticinha o Antônio Carlos deu sinal de vida.
Ela já me cumprimentou com um beijão e disse..nossa...você aqui....
Subimos e andtes a higiene já foi um pega aqui e pega ali..amasso de verdade.
Banhos tomados e na cama já começo a chupar com vontade e ela se melou toda e aí foi a vez dela fazer um boquete de responsa...pedi pra parar pra não acabar ali.
Ela sentou em cima de mim esfregando a buceta que pensei que fosse conseguir comer no pelo, mas quando meu pau entrou pela primeira vez e rá viu que a coisa ia ficar seria ela encapou...quicou gostoso e depois saiu e ficou de quatro e falou pra eu socar com força e fazer ela gozar enquanto siriricava.
A mestiça urrou e gozou de novo e aí perguntou se eu queria gozar metendo ou com ela chupando....meti mais um pouco e deitei pra ela terminar o serviço...ela não deixou uma gota cair.
Mermao....essa menina é demais

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4185 Mensagem por magenta » 24 Jan 2022, 16:56

POSITIVO

Meio de semana passada...Devidamente agendado com a delícia da minha favorita :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Como é prazeroso , divino, explêndido...química é química ! Não tem explicação !

Adoro a entrega que ela se dá na transa...Me faz virar os olhos a cada encontro !

Sem contar seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...

Satisfação completíssima !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

M04/04 + Free

Magenta

Link:
🔗

Responder