Última segunda dia 17/01 na indy, resolvi agendar um four hands com Eduarda e Júlia:
*Eduarda alta, peitos G e bunda M para G, branca com cabelo castanho claro e dessa vez com algumas mechas rosas.
*Júlia bunda e peitos M, morena baixa.
Dessa vez acabei levando o amigo Duck-Season pra conhecer a casa .
Cheguei lá só aguardei uns 5 min e bora subir pra cela 1 , no recinto, nos despimos e fiquei um pouco nos beijos com a Júlia na ducha (tímida no início) , rapidamente o Júnior já acorda e bora pra cama.
Depois de uma mamada dupla e beijo triplo, com direito a babadas no saco , Eduarda perguntou quem eu ia querer comer primeiro e disse a Júlia pq já tinha ido com a Duda antes kkkk, pelo q eu me lembre, a Júlia sentou enquanto eu saboreava a Duda, soltou seu mel em mim e depois fomos trocando de posições, com pausas pra oral e tudo mais.
Tava quase finalizando na Júlia de frango assado mas tocou o interfone e acabamos no oral/punheta. Foi meu primeiro four hands e assumo que deu uma canseira, kkkk mas foi ótimo e indico a dupla. Acabei não conseguindo o anel, apesar de ter pedido, disseram que eu era o primeiro do dia pelo agendamento e a Eduarda não havia se preparado . Porém não fez tanta falta.
Na recepção o brother Eros não estava e acabou rolando um problema chato. Meu mano Duck-Season teve o desconto de forista negado pela Rúbia por ser sua primeira vez na casa, uma política que nunca vi em casa nenhuma, tanto que na minha primeira vez consegui o desconto. Espero que não se repita pois quero apresentar a casa para outros confrades, enquanto encho meu cartãozinho de fidelidade hehehe
R$280/1h preço padrão pra forista
Milhagem 3/?
GAME OVER!!!!