Macaé

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 92 Negativos: 34 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 32Não 243
Oral Sem:Sim 101Não 175
Beija:Sim 103Não 181
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrpink33344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Macaé

#196 Mensagem por mrpink33344 » 24 Jan 2022, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Suede

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/685523/melissa-suede
Contato rapido no wpp e fui pro local dela.
Apartamento legal perto da pizzaria do cristiano.
Me recebeu de lingerie mas achei ela meio timida.
Na foda ela se entrega bem e se dedica a agradar o cliente, se envolver legal
Nao mexe no celular, nao apressa e nao mexeu no celular. So achei meio timida msm, ou so nao tava afim de conversar cmg, mas valeu mto apena a menina e boa no que faz

atendimento 9
rosto/corpo O corpo e exatamente igual ao video de comparacao e o rosto e um pouco diferente, nao sei se e maquiagem ou photoshop mas e um pouco diferente das fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpink33344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Macaé

#197 Mensagem por mrpink33344 » 24 Jan 2022, 02:13

https://fatalmodel.com/979432/sofia-979432
Sofia
alguem ja saiu com ela?
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaoboscorj22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda Castanho Macaé

#198 Mensagem por joaoboscorj22 » 06 Fev 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fala galera venho fala um pouco sobre a minha experiência no atendimento com a Nanda Castanho, mulher linda de rosto e corpo, faz um ótimo atendimento e com qualidade, super simpática gosta do que faz e é uma excelente acompanhante super educada, conversa bem e faz um sexo sensacional com um anal maravilhoso.

800 reais por 2horas, vale muito apena o investimento.

voltarei em breve.
https://fatalmodel.com/1381441/nanda-castanho-1381441
sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 21:12, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Macaé

#199 Mensagem por kid frota » 08 Abr 2022, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Ferraz

Nota:10
Boa tarde Confadres,

Acho que vou me aposentar da vida de putanheiro e virar homem de uma GP só.
Me faltam adjetivos para elogiar a espetacular Nicole Ferraz. A menina é a perfeição em pessoa. Um rosto lindo, um sorriso encantador, olhos azuis mar do caribe, um corpo delicioso e uma marquinha de biquini que deixa qualquer um louco! Além disso, não poderia deixar de destacar a sua simpatia!

Realizei o contato pelo WhatsApp e fui muito bem atendido, esclareceu todas as dúvidas e com rapidez. Ao chegar em seu local, fui recebido na porta pela Nicole que estava muito bem-produzida com uma maquiagem na medida e um body que deixava suas curvas bem-marcadas. O local é muito bom, aconchegante e bem equipado. Após as apresentações e higiene, voltei ao quarto e começamos a troca de carícias e beijos e ela já pegou no menino e começou a punheta. Depois de uns 5 minutos nessas preliminares, ela me deitou na cama e começou um boquete maravilhoso de 4 com a bunda virada para o espelho. Nesse momento já deu para ver o quão linda era a bucetinha que me esperava. Após algum tempo recebendo esse boquete sensacional, pedi para ela deitar-se para eu conseguir sentir o gosto da sua buceta... Investi uns belos 15 minutos chupando-a deitada, mas me deu saudades do boquete dela e pedi para ela vir no 69. Foram mais uns 10 minutos de oral mútuo até eu chegar ao ponto de quase gozar.
No momento da foda, após muito tempo no oral, ela veio por cima. Que buceta meus amigos, deu para sentir cada estocada pois ela é bem apertadinha. Acabei finalizando nessa posição, pois a visão daquele rosto lindo, com olhos azuis e peitos siliconados foi um golpe fatal em mim.
Resumão, a menina é 10 em tudo!

Se algum confadre ainda estiver na dúvida, eu só diria uma coisa: VÁ CONHECER A NICOLE LOGO, DE PREFERÊNCIA HOJE!

Eu com certeza não demorarei a retornar.

https://fatalmodel.com/1328395/nicole-ferraz-1328395
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2022, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#200 Mensagem por adbadnever1 » 24 Abr 2022, 23:22

Boa noite guerreiros.
Alguém conhece esta prestadora?
Está muito gata para ser real. Ela diz que atende no hotel Portugal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br0eb44lx/
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2022, 08:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Macaé

#201 Mensagem por marcelob » 25 Abr 2022, 19:04

adbadnever1 escreveu:
24 Abr 2022, 23:22
Boa noite guerreiros.
Alguém conhece esta prestadora?
Está muito gata para ser real. Ela diz que atende no hotel Portugal.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br0eb44lx/
Não conheço, mas se o amigo investir por favor nos escreva um TD!

Camarada,

Vc está pedindo para o forista postar, correto, só que vc está cadastrado há bastante tempo e nunca contribuiu. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2022, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#202 Mensagem por marcelob » 28 Abr 2022, 19:19

Calma, tio! Foi só um incentivo ao confrade! :D

Infelizmente minhas experiências são de antes de 2020 (pré pandemia) e não se enquadram nas regras do fórum. Mas assim que eu tiver, contribuirei!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Macaé

#203 Mensagem por glins85 » 14 Mai 2022, 21:24

MANCADA
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades.

Venho relatar aos senhores uma experiência horripilante que tive essa semana desbravando esse mundo putanhistico.

Numa dada noite essa semana, entrei em contato com a Ariela Prado, novo nome de guerra da GP que atendia pelo nome de Akemy

https://fatalmodel.com/1401499/ariela-prado

Fiz o contato pelo whatts, acertei o atendimento e perguntei da disponiblidade. Ela relatou que estava de boas e podia ir. Eu também estava e então pedi pelo local. Ela demorou alguns minutos e revelou que estava em um certo hotel da nossa cidade.

Depois de um mini chá de cadeira na recepção do hotel, finalmente ela falou qual era a suíte que ela estava... Peguei o elevador e fui ao seu encontro.

Chegando lá, bati na porta e então... para minha surpresa... Saiu outro cidadão de lá de dentro.

O cara ainda falou pra mim "E ae blz" e saiu... E eu com aquela cara de corno de GP kkkk

E então me reparo com a Ariela/Akemy totalmente suada, cabelos úmidos - como se tivesse acabado de realizar o ato.

Clima totalmente sem graça... A garota se desculpou mas mal me cumprimentou... Ficou um pouco no celular... E pediu licença pra tomar banho.

Enquanto ela estava no chuveiro aproveitei pra dizer que ia meter o pé.

Nem sei se ela trocaria os lençóis da cama (se é que troca)...

E fui embora mesmo.

...

O ponto que eu chamo atenção é que eu não tenho a ilusão de ser namoradinho de GP. Mas, a gente espera o mínimo, que é a privacidade do atendimento e evitar situações constrangedoras como essa. A garota mentiu na cara dura de que estava disponível apenas pra garantir mais um atendimento. Não curti a atitude dela.

Achei interessante relatar aos confrades.

É isso

Flw
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kid frota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#204 Mensagem por kid frota » 17 Mai 2022, 20:06

Oculto para usuários:
glins85 escreveu:
14 Mai 2022, 21:24
Boa noite confrades.

Venho relatar aos senhores uma experiência horripilante que tive essa semana desbravando esse mundo putanhistico.

Numa dada noite essa semana, entrei em contato com a Ariela Prado, novo nome de guerra da GP que atendia pelo nome de Akemy

Fiz o contato pelo whatts, acertei o atendimento e perguntei da disponiblidade. Ela relatou que estava de boas e podia ir. Eu também estava e então pedi pelo local. Ela demorou alguns minutos e revelou que estava em um certo hotel da nossa cidade.

Depois de um mini chá de cadeira na recepção do hotel, finalmente ela falou qual era a suíte que ela estava... Peguei o elevador e fui ao seu encontro.

Chegando lá, bati na porta e então... para minha surpresa... Saiu outro cidadão de lá de dentro.

O cara ainda falou pra mim "E ae blz" e saiu... E eu com aquela cara de corno de GP kkkk

E então me reparo com a Ariela/Akemy totalmente suada, cabelos úmidos - como se tivesse acabado de realizar o ato.

Clima totalmente sem graça... A garota se desculpou mas mal me cumprimentou... Ficou um pouco no celular... E pediu licença pra tomar banho.

Enquanto ela estava no chuveiro aproveitei pra dizer que ia meter o pé.

Nem sei se ela trocaria os lençóis da cama (se é que troca)...

E fui embora mesmo.

...

O ponto que eu chamo atenção é que eu não tenho a ilusão de ser namoradinho de GP. Mas, a gente espera o mínimo, que é a privacidade do atendimento e evitar situações constrangedoras como essa. A garota mentiu na cara dura de que estava disponível apenas pra garantir mais um atendimento. Não curti a atitude dela.

Achei interessante relatar aos confrades.

É isso

Flw
Que mancada da mina! Parabéns pela decisão rápida em meter o pé!
Camarada,

Vc não precisa usar o "Quote" para apenas fazer um comentário , fica poluindo o tópico.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Macaé

#205 Mensagem por Davijw » 25 Mai 2022, 09:35

Bom dia confrades.

Tive um tempo para postar uns TDS sonegados.

Falar da rebequinha - https://fatalmodel.com/721233/rebequiinha

Combinei com ela no whatsapp no dia 18/05/2022. Não me respondeu tão rápido e demorava entre as Mensagens. Como eu estava sem tempo quase desisti, mas era louco para comer ela desde que atendia perto da pousada belo horizonte.

Horário combinado, me dirigi ao local e ela pediu para avisar quando chegasse para ela abrir a porta. Falei que cheguei. Pediu 1 minuto e demorou 15, Fiquei lá embaixo aguardando. Me atendeu de calcinha, nós dirigimos até o quarto, onde tive uma decepção, pois a mesma falou que já promoção fazia 100 com anal e depois disse que era 150, logo desisti do cu. Por já estar lá dei continuidade, onde a mesma falou que fazia oral babadinho sem camisinha e no dia ela disse que estava com um afta e não iria fazer sem proteção. Dei continuidade, a foda foi muito boa. A menina tem cara de novinha, peito natural maravilhoso de chupar senta muito bem, tive que me segurar para não queimar a largada cedo (cobra por finalização). Outro ponto positivo da foda é que ela se envolve muito bem, geme gostoso e ela fica muito molhada de lambuzar o pau inteiro. Buceta cheirosa que ao receber oral ela vai a loucura, ou fingiu muito bem ou estava curtindo. Pedi para ficar um pouco de 4, onde soquei com força até gozar na capa.

Resumo:

Ela é uma delícia, se envolve na transa, aguenta firme em todas as posições. Porém teve a demora para responder, divergência de informações e preço. Só por isso não dou 10. Vale repeteco, pois 100 meia hora vale muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2022, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#206 Mensagem por Davijw » 25 Mai 2022, 09:57

POSITIVO
Nome da casa:Rua da Enel
Nome da Garota:Ashley gaúcha

Já saí com a Ashley duas vezes. https://fatalmodel.com/1055738/ashley-ultims-dias

A primeira em meados de março e outra esse mês de maio.

Na época ela atendia na rua da Enel. Para conhecê-la combinei uma rapidinha. Por mensagem me respondeu rápido, foi carinhosa e o sotaque do sul uma delícia. Tudo combinado fui para o local dela, onde ela deu o primeiro furo me falando se eu podia comprar camisinha pois ela estava sem, falei que não teria como para gente deixar o programa para outro dia, logo ela deu um jeito de conseguir com uma menina do local dela e me chamou.

Ao chegar na porta, ela já estava me aguardando me direcionou para o quarto, me ofereceu uma massagem, muito boa onde ela só contou o tempo depois da massagem. Pediu para eu deitar e tirei a roupa, trocamos um beijos e ela começou o oral sem capa com uma pressão na medida. Encapou e pediu para eu ir por cima, fui por cima onde trocamos mais beijos e ela aguenta a pressão bem e depois ela pediu para irmos de quatro onde não fiz desfeita e soquei até encher a borracha.

Resumo:

Ela é bonita, simpática porém eu me recepcionei um pouco pois ela é mais gordinha pessoalmente, mas como o atendimento foi muito bom. Marquei novamente quando retornei a Macaé no Golden tower na praia campista. Local muito bom porém bem amostra com portaria, câmera etc.
Lá pude ficar 1h onde ela não regulou muito o tempo até fiquei uns 15 minutos a mais com direito a 2 finalizoes.

Nota 9 e voltaria nela novamente
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2022, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#207 Mensagem por Davijw » 25 Mai 2022, 10:42

Oculto para usuários:
Mais outro td sonegado

Combinei com a Yane no dia 19/03/2022 a noite.
https://fatalmodel.com/897314/yane-sampaio

Me respondeu rápido, alinhamos detalhes e fui ao seu encontro. A porta já estava aberta e ela me esperou na escada.

Pontos negativos logo de cara, ela me recebeu fumando, um cheiro insuportável no local a aparência dela muito diferente das fotos, parecia uma viciada em crack, confesso que quase desisti ali. Ela tirou a roupa, muito magra, sem estar depilada e um detalhe que a nunca vi uma buceta tão feia, tenho a desconfiança que ela é operada kkkk, não quis perguntar. Enfim eu pedi pro oral ser com camisinha, seios siliconados, ela pediu para começamos de lado, fui socando e depois pedi para ela ficar de quatro, onde fiquei mais um tempo e depois pedi o cuzinho (que foi o motivo da visita) ela topou, tive uma dificuldade para colocar mas depois de uma insistência consegui. Fui aumentando a pressão e pedi para gozar na boca, ela retrucou um pouco, disse que só no rosto mas acabei lambuzando ela inteira kkk.

Resumo:

Devido ao cigarro, aparência física eu dou 6, mas foi uma foda boa (apesar de esquisita em alguns momentos)
Camarada,

Os tds devem ter no maximo 45 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2022, 11:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#208 Mensagem por marcelob » 25 Mai 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Confrades, semana passada finalmente consegui escapar para uma aventura.

A escolhida da vez foi a Ariela, que também já apareceu aqui no site com o nome de Akemy.

Mandei mensagem pelo whatsapp e em 20 minutos combinamos o esquema no motel. Diferente dos outros 2 amigos que já postaram aqui, como os abatedouros já estão famosos e visados na cidade, eu prefiro marcar no motel. Entro sozinho e saio sozinho.
Horário combinado, ela chegou com quase 1h de atraso. Não considero vacilo grande, já que Uber pra motel está muito dificil e elas esperam confirmação que chegou no quarto. Me perguntou quanto tempo ficaria e pediu pagamento antes.
Ela está bem fiel as fotos! Ninfetinha, cheirosa, baixinha, magrinha e com uma bunda na medida! Trocamos uns beijos e parti para um oral, que ela reagia com muita naturalidade (ou me enganava muito bem! kkkk). Ppk lisinha e cheirosa.
Pedi pra mamar e ela logo puxou uma camisinha, que não contrariei. E na mamada a menina sabia o que estava fazendo! Tive que interromper pq a mamadeira já estava quase entornando! Partimos para um ppmm, dps coloquei de 4 e logo enchi a borracha.
Batemos um papo, tomei um banho, ela deu uma mamada e partimos pra segunda. Dessa vez pedi pra ela sentar de costas pra mim e ali finalizei a segunda.
Enfim, pra mim rolou bem! Não tenho do que reclamar. Até repetiria, mas o catalogo da fatal está cheio e minhas escapadas são raras! :D
Oculto para usuários:
Mas já estou esquematizando mais uma escapada, dessa vez com a Mirella ou Mariana Queiroz.
Camarada,
Bem vindo ao guia, bom relato e espero que continue postando.
Evite citar o nome de outras putas, isso inflaciona os preços para todo mundo(Propaganda gratis).

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 06:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Davijw
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#209 Mensagem por Davijw » 02 Jun 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da casa:Rua Porto Alegre, 452
Nome da Garota:

Boa noite confrades.

TD realizado dia 01/06/2022 com a Bia Ferraz
https://fatalmodel.com/1350979/bia-ferraz-1350979

Antes ela atendia no ponto da zoom, e tinha se mudado para o novo horizonte na rua porto alegre.

Local bacana, onde umas 4 meninas devem estar atendendo. Marquei meu encontro com ela na parte da manhã. Contato foi rápido pelo whatsapp, chegando no local ela abriu para mim e fomos para o 3º andar onde ela atende. Vista bonita do bairro, mas perdeu para vista do corpinho da Bia. 1,60 magrinha mais uma delícia. Deitei na cama e ela começou com um oral delicioso, pressão ideal, que a muito tempo eu não recebia.

Capa no garoto e ela começou sentando de frente para mim e depois virou de costas. Que visão amigos.. depois pedi para ela ficar de bruços e depois de 4 para eu finalizar. Único ponto que posso dizer negativo é que ela tem nojo de porra. Não deixa gozar no rosto e no corpo ela aceitou mas querendo dizer não. Para não queimar meu filme enchi a borracha e dei umas valorizadas nas bombadas pós gozada.

Resumo:

100 reais muito bem investidos, ela é uma delícia, infelizmente está se despedindo da cidade. Disse que vai voltar para Campinas. Eu pagaria mais 100 para comer o cuzinho dela. Fica para próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelob
Forista
Forista
---
Ver TD's

Macaé

#210 Mensagem por marcelob » 02 Jun 2022, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Queiroz

Surgiu mais uma brecha na semana e aproveitei para conhecer mais damas da cidade.

A donzela da vez foi a Mariana Queiroz, que já esteve outras vezes na cidade.
https://fatalmodel.com/1201614/mariana-queiroz-1201614

Preciso informar que em 2020 essa menina me deixou mais de 1h esperando no motel e dps mandou msg dizendo que não iria mais. Fiquei puto e pra não perder a ida ao motel chamei outra menina, que foi um desastre só! Pena que o prazo venceu para um TD dessa experiência.

Enfim, apesar da raiva, a vontade de sair com essa loira ainda era grande e resolvi dar mais uma chance. Marcamos em um motel da cidade e dentro do horário previsto ela apareceu. Trocamos uma ideia, pagamento adiantado e partimos para o que interessa!
As fotos são reais e a loirinha é filé, meus amigos! Toda natural, durinha e com peitos que cabem na boca. Namoramos um pouco e coloquei ela pra mamar. O boquete é bom, mas já tive melhores. Ela gosta de ser chupada e tem a ppk lisinha e cheirosa.
Então, borracha no garoto e ela começou a sentar de costas de pra mim. Dps fomos de ladinho e descarreguei a primeira num ppmm.
Trocamos dois dedo de prosa e que mina boa de papo! Dá pra levar um papo cabeça e ao engraçado com ela, super simpática! Não pegou no celular em nenhum momento.
Papo em dia, fuzil recarregado e partimos para a segunda. Ela chupou mais um pouco e dessa vez peguei ela de quatro. Que vista maravilhosa! Depois de boas estocas com ela gemendo gostoso, finalizei a segunda vez.

Resumo:
Apesar de ter vacilado comigo na primeira vez, fiquei satisfeito em ter dado uma segunda chance. Valeu muito a saída!
Investimento: R$250 da mina mais + R$100 do motel
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”