Prezados,
Sou de São Paulo e decidi passar uns dias em Florianópolis, mais precisamente na Região dos Ingleses.
Essa é para quem gosta de coroas.
Ocioso e sozinho, busquei por acompanhantes na região. Pesquisei nos seguintes sites: Garota com Local e Photoacompanhantes; em ambos havia um anúncio de uma coroa quase sexagenária (consta 57 anos nos anúncios), todavia, NÃO HAVIA NENHUM TD DISPONÍVEL. Decidi arriscar e fazer o registro aqui, afinal, este é um dos principais objetivos do site.
Como eu gosto de coroas, entrei em contato e agendei. Contato foi fácil, pelo WhatsApp mesmo.
Ela atende em um bairro, numa casa. Os vizinhos conseguem ver o movimento, mas não me importei, afinal, estava ali só de passagem (se você for casado e da região, tome cuidado, não pela prestadora, mas sim pelos fofoqueiros). O local é dela, bem limpo, por sinal.
Ela estava limpa e perfumada, em um vestido preto.
O rosto dela é parecido com a atriz Glenn Close, na sua melhor fase. Corte de cabelo curto, grisalho.
É alta.
Ela tem um corpo maravilhoso (dá um show na maioria das novinhas que conheço) e tem cara de coroa rica e safada
Ela é muito inteligente e culta, além de ter um sotaque gaúcho bem gostosinho.
Os seios são um show a parte. Macios e grandes (o carro-chefe dela).
A bunda também é bonita, não é grandona e voluptuosa, mas é maravilhosa.
Sobre o serviço: começou com um oral (com capa), muito bem feito, quase gozei ali mesmo.
Me beijou gostoso, falando umas putarias.
Como estava muito excitado, pedi o cú dela de imediato, e fui prontamente atendido (nem comi a buceta).
Bombei no cuzinho dela até gozar gostoso.
Espero conseguir revê-la em breve.
--
Local: O local é na casa dela, na Região dos Ingleses do Rio Vermelho (perto do Costão Golf Ville)
Preço: R$ 200,00, com anal e local incluso no valor
Ela deixa gozar no rosto (mas não na boca).
Contato: (54) 99953-9772
--
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-24jpn
https://garotacomlocal.com/acompanhante/silvia-soares/
Obs: Por incrível que pareça, as fotos do site photoacompanhantes são as mais fidedignas.