Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#346 Mensagem por marcelofdr » 22 Jan 2022, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na mais recente visita ao meu segundo lar da atualidade, Moah, agendei pra ir com a Mary (Thaís gêmea), já que tinha ido na Indy com a Bárbara e foi top.

Cheguei antes, ela tava atendendo, fiquei na resenha, nesse dia a Alycia tava na sala e fizemos aquela festa/putaria na recepção, rimos muito.

Quando a Thaís chegou, fomos pro cafofo. Corpos nus e higienizados, recebo uma bela pepeta. A boca dela muito boa nisso, já puxei pra dar uns beijos, chupei aqueles seios e recebi uma cavalgada bacana.

Depois mandei um frango assado e caí morto pro lado, não ia rolar segundo round.

A moça é bonita, simpática e atende bem. Recomendo.

Paguei o valor pra forista, e fiquei na resenha na casa de novo.

marcelofdr

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foco2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#347 Mensagem por Foco2020 » 23 Jan 2022, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fui pra clínica pra meter na Kivia, cheguei cedo e aguardei ela chegar. Já nos conhecemos de outros carnavais.
Chegando no quarto ela disse que tinha uma surpresa que eu ia adorar. Após a higienização, nos pegamos nos beijos e chupações até que eu me deparo com um plug de vidro introduzido em seu cú. Sim está foi a surpresa. Eu fiquei louco de tesão, comecei a brincar com ele com movimentos bem lentos de entra e saí, aproveitei e chupei sua buceta profundamente.
Ela ficou louca, pediu para eu meter com o plug no cú. Incomodou um pouco mas foi muito bom. Ela disse que na próxima será completa!!

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#348 Mensagem por ponei_das_colinas » 23 Jan 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Laís

Moça muito bonita. Seu tipo de atendimento e de namoradinha saafada. Não regulou posição e foi bem simpática. Ponto positivo pelo bola gato. Soube me tratar muito bem.
Foram dois rounds. Um finalizado na boquinha e outro na cavalgada de bumbum.
150 mais pobre.

Repeteco? Sim com certeza.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#349 Mensagem por Panza Verde » 23 Jan 2022, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:10
Sábado 22/01/2022 Letícia - No sábado depois da Indy rumei para Prime e acabei encontrando meu parça Billzão...tinha fila de espera de quarto e só 2 meninas livres, então rumamos para a Moah e chegando lá mais uma vez toda a galera no social: Athena, Koxx, Julinho, Davisan, depois ainda chegaram Elcio, Copa e até o Zoran passou rapidamente por lá. Rolava o festival do gin promovido pela Amanda, mas fiquei na breja mesmo. Já tinha subido na Indy, e apesar de tudo esvaziei o saco então estava de boa. Muita risada e muita conversa, e a Letícia que faz free muito de vez em quando ficou perto da gente conversando e bebendo. Quartos todos cheios e como sempre digo "se organizar direitinho, todo mundo transa", então verifiquei com o Eros a disponibilidade e marquei para mais tarde. A Letícia é branca de cabelos negros ondulados, por volta de 162 cm, seios pequenos, algumas tatoos, vinte e poucos anos, estava com uma calcinha preta que alguns deram sorte de ver na sala. Subimos, higiene de ambos e inicio dos trabalhos...dei aquela conferida no material e foi aprovada! Pau duro, ela cai de boca e seu oral é muito bom, plastificou com um preservativo de morango e veio por cima, cavalgada muito boa; mudamos para ppmm, bom encaixe, estava para acabar e quase foi, mas ainda consegui pegá-la D4 e foi assim até finalizar...conversa até dar a hora. Desci, acertei tudo e ainda comi uma batatinha que o Billzão tinha levado para o RV, mas ele nem apareceu. Depois das 19:00 ainda chegaram a Rúbia e o Robson.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#350 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Jan 2022, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Confrades!!!

Sabadão de calor e passadinha na Casa!

Vi no status fotos da Samara, e agendei com outra, mas chegando na Moah, acabei mudando de ideia.
Realmente é muito mais gata pessoalmente a Samara.

Novata na casa (atende na Indy e Miruna's) tem um belíssimo olhar, pele branquinha lisinha sem tattoos, cabelos pretos e longos até a cintura, peitos naturais P, bundinha M, +ou-1,65m, 25 anos.

Como falei, belíssima morena, e de olhar muito atraente.

A porta se fecha e rolou beijos sem miséria.
Já a deito na cama e a mamo, muito! Maravilhoso ouvir seus gemidinhos de tesão!
Arranquei seu melzinho.
Seu oral é dos deuses! Babado, ela saboreia o pau inteiro!

Veio por cima, a peguei no PPMM e finalizei com ela D4, que aliás, que visão dela D4, PQP!!!
Pausa pra conversa e a mamo mais......judiei muito mais. Arranquei até a última gota do seu melzinho!

A companhia dela estava tão bom que acabei dobrando o horário.
Ficamos nos provocando, eu chupei mais e ouvir seus gemidos dá mais tesão ainda.

Me chupou mais....babado olhando nos olhos e esporrei em suas mãos!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (LINDA!!!)
Papo e simpatia = 9 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = TARADINHA!!!
Na cama = 9 (METE COM GOSTO!!!)
Vaginal = 9 (UMA DELÍCIA DE CHUPAR!!!!)
Oral = 9 (DELICADINHA, DOS DEUSES!!!)
Anal = NÃO FAZ

Uma pensa que só apareça aos domingos, no caso, na Indy

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

jguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#351 Mensagem por jguto » 24 Jan 2022, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

fala pessoal deixando as contas em dia!
Estive nessa casa e entre varias garotas me interessei pela Isis, menina bonita corpo em dia e um beijos maravilho!
no quarto após banho já começou aquele pega pega ...e chupando os peitos...primeira gozada na cama e ela continuou de boa mete muito! gozou várias vezes deixando a cama molhada! repeteco sempre que puder!

abraços

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#352 Mensagem por charllisstitan » 24 Jan 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Mais uma vez na casa e a escolhida foi novamente a delícia da Beatriz. A gata estava muito gostosa, no quarto começamos a nós pegar pra valer como sempre, então a gata desenrolou u oral bem cadenciado, depois retribui naquela pepeka bem tratada, quando já estava no ponto colocamos a capa e fomos para a brincadeira, peguei a gata no PPMM e socava gostosinho. Depois a bandida ficou de quatro e tome mais pau, quando percebi, seu cu estava piscando, aí não deu outra, comecei a abrir o caminho, e tome pau naquele cú gostoso, a vagabunda dava umas apertadas que era foda.
Meu está foda essa Beatriz me fez viciar nesse rabo gostoso dela, toda vez quero comer.
Repeteco assim que der
Editado pela última vez por charllisstitan em 24 Jan 2022, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#353 Mensagem por charllisstitan » 24 Jan 2022, 14:03

POSITIVO

Mais uma vez na casa e colocando os Tds em dia.
A escolhida foi a Beatriz novamente, como sempre foi foda muito sexo e novamente naquele cú apertadinho e guloso.
Não vejo a hora de fuder ela novamente.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#354 Mensagem por The Beast » 24 Jan 2022, 19:44

POSITIVO

Nota:8
Primeiro TD com a Beatriz, Morena cavala, mais ou menos 1,65, bunduda, coxuda, quadril largo, peitos entre p e m naturais, cabelão preto liso, rosto muito bonito. Sem roupa sinais de maternidade mas nada que desabone.

No quarto pegação intensa, um despindo o outro, joguei ela na cama e cai de boca em sua buceta, muito boa, ficou bem encharcada, chupou rápido e pediu rola, camisinha, e vamos para o que importa, metemos muito em todas as posições tradicionais, particularmente D4 oferece as melhores vistas da moça, não se empolgou muito mas estava sempre bem molhada, metemos a hora quase inteira, gozei com ela cavalgando,

Banho e rua, foda muito boa, vale repeteco

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#355 Mensagem por Zé do Bar » 24 Jan 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Hoje na moah cheguei mais recepcao Eros e Amanda pedi apresentação gostei da Duda fomos para o quarto alguns bjs tímidos depois fez um oral arrebatador quase que finalizo peguei algumas posições e finalizo

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#356 Mensagem por TYPHOON » 24 Jan 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Caros Confrades;

Sábado dia 22/01, fiz uma visita na SPA Moah!

A casa estava lotada e como estava tendo uns cocktails de cortesia, me animei mais! Rsrs

O plantel tava bom, apresentação das garotas e escolhi a Ária!

Ela muito fácil de identificar, mulher morena clara bem pequena, cabelos longos pretos (aplique), magra e bem feminina.

Ela me chamou a atenção e subi com ela, já tinha tomado um cocktail de gin, então tudo fica mais animado.

No quarto trocamos conversa, já percebi que ela é uma mulher agradável!

Fui para o banho e logo em seguida ela foi também!

Ela é bem magra, com seios naturais já sob efeito da gravidade, mas mesmo assim interessante para mim!

Beija sem miséria, para quem curte como eu curto beijos, ela é ideal!

Fez um oral sem capa muito bom e se não falo para parar tava chupando até agora! Kkk

Encapei a ferramenta e já a peguei no PPMM e trocamos muitos beijos durante a transa.

Curti porque ela desenvolve na transa, gosta de transar! Curto e admiro garota assim!

Ela é pequena e fiquei socando a "mandioca, nela e pela empolgação só faltava pedir mais! Me surpreendeu! Kkk

Aí fui transar com ela de "ladinho", quase que erro o buraco e ela direcionou para a xana dela.

Muito bom meter e sentir os pelinhos dela roçando nos pelos do meu saco! Kkk

Mudei para pegá - la de quatro! Ela tem uma bundinha bem pequena, mas é só o tamanho, porque a mina aguenta transar!

Fui penetrando cada vez mais forte, dando uns tapas naquela bundinha! Como disse, bundinha pequena só no tamanho, pois aguentou tapas! Rsrs

Por último, como ela é bem leve (magra), a peguei de "coquerinho"! A fiz subir e descer na minha rola! Ela se apoiando em minha é deslizando sua xana na minha tora foi muito gostoso! Rsrs A mina quando curte e desenvolve na transa é outra coisa! Acabei gozando nessa posição com ela e a coloquei suavemente na cama para descansarmos!

Fomos para o segundo round, e que ela me ajudou a me animar, com outro oral caprichado!

A peguei de frente e fui socando devagar, mas ela tava empolgada e foi aumentando o seu ritmo enquanto a penetrava! Ela levantava a cabeça para ver minha rola entrando e saindo!

O tempo já estava ficando curto, até porque tem um relógio no quarto que por incrível funciona e o horário estava certo! No geral os relógios de parede dos quartos das clínicas são só decorativos! Aí com ela de quatro tomando as minhas estocadas não aguentei muito mais e enchi o gorro!

Foi um ótimo atendimento, faz tempo que não pego uma garota que "rende" tão bem assim!

Uma ótima transa e com certeza repeteco.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#357 Mensagem por Arabia » 24 Jan 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Saudações!véspera de feriado, aniversário de Sampa!cheguei no final da tarde,poucos cuecas(me surpreendi)aproveitei q a keyko tava livre, já fazia um tempo q qria a conhecer!garota jovem e bonita!muito meiga,um charme!sem detalhes,fica entre 4 paredes!o quarto q tava(não me lembro o No)era muito pequeno,mas isso passa batido,o q importa é o atendimento da menina,o resto a gente passa por cima!repeteco sim!na saída um cafezinho ☕apesar do calor☀️sorte a todos!

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#358 Mensagem por TYPHOON » 24 Jan 2022, 22:38

POSITIVO

Nota:7
AIrei relatar a minha 2° transa na SPA Moah, também no sábado dia 22!

O ambiente tava bom, mulher e bebidas não temos como negar que não era convidativo!

Confesso que estava já bem animado, pois tomei uns 4 cocktails de gin, fora que tomei ainda umas 3 long necks de Heineken!

Ah...tenho que parabenizar a Amanda, pois os cocktails que ela fez para mim estavam muito bons! Não "miguelou" nas doses de gin! Kkk

Enquanto, conversava com alguns amigos, já estava na captura de outra vítima!

Já tinha me dado bem na transa com a Aria e observando o plantel, não queria arriscar "quebrar a rola" na outra transa!

Não tive dúvida e fui com a Ária de novo! Rsrs

Ela até estranhou porque estava indo de novo com ela. Mas disse para ela, que ela ligou o meu sinal de "wi fi" novamente. Ela riu da minha piada sem graça e foi arrumar a cama!

Tomei outro banho e ela foi em seguida para a ducha!

Trocamos beijos e como tava "alegre", a fim abaixar para tocar minha "flauta"! Ela não faz o melhor oral do mundo, mas para mim tava muito bom! Fiquei ali em pé observando ela sugar minha vara e as vezes olhar para mim! Me senti bem, pois percebi que ela chupava com vontade!

Perguntei dessa vez se ela tomava leite, pois não sabia se ia conseguir gozar nessa 3° transa! Ela disse que não finalizava, mas acho que ia convencê- lá no momento de terminar a transa!

A coloco de pernas abertas na ponta cama e começo a penetra-la bem devagar! Aí levanto as suas pernas e ela já vem procurando beijo, o que me animou mais! Ela é bem carinhosa e bombo mais forte e ouço os seus gemidos!

Peço lhe para ficar de quatro com a bundinha empinada na beira da cama! Abro as ancas da sua bundinha e vou penetrando levemente! Ela tenta olhar para traz, enquanto bombo!

Aperto seu pescocinho, enquanto vou socando com mais força e ela tenta olhar para traz sorrindo! Solto o pescocinho dela para dar uns tapinhas na sua bunda! Fico olhando o meu pau entrando e saindo da sua xaninha, vendo aquela pele da xana saindo e entrando com os meus movimentos!

Depois fomos para o PPMM, pois já estávamos um pouco cansados! Kkk Eu já tava cansado, além de meio alegre de bebida!

Tiro a camisinha e peço para ela chupar mais um pouco, mas não tava conseguindo gozar! Ai peguei outra camisinha e falei para vir por cima, para cavalgar um pouco! Ela começa a "socar pilão" no meu pau! Fico mamando aqueles seios pequenos e dando uns tapinhas na sua bundinha conforme os seus movimentos de sobe e desce!

Tava muito bom sentir a sua xana subir e descer no meu pau, o que começo a sentir que o meu pau ia explodir! Começo a encher o gorro e ela percebi eu me estirar todo, o que ela começa a rir e deitar sobre mim, enquanto o meu pau vai saindo da sua xana!

Aí a gente deita um do lado do outro, olhando para o teto meio ofegantes! kkk

Olho para o relógio e tinha uns 15 minutos ainda e não ia conseguir transar de novo "nem fudendo "! Kkk

Fui para o banho, gargarejo com listerine e vestir a roupa!

Logo a campainha toca e fim da diversão!

Essa foi uma boa transa, mas a primeira foi mais empolgante! Acabei bebendo muito! Kkk

Mas valeu a pena também! Kkk

Recomendo a Ária, garota carinhosa e atenciosa!

Linda de rosto e se não procurar defeitos, com certeza irá se divertir muito com ela! Rsrs

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#359 Mensagem por renatolog » 25 Jan 2022, 15:52

POSITIVO

Fui conhecer a casa, bem discreta da rua. Tudo novo e organizado, na apresentação havia duas meninas disponíveis, e a escolhida foi a Arya.

Ninfeta, em torno de 1.55m, bem bonita de rosto, corpo mignon, cabelos longos pretos, ainda usa óculos completando o perfil.

No atendimento, simpática, beija bastante, oral de destaque. Não regulou posição, valeu bem.

Recomendada.

Como foi a primeira visita, abertura de cartão pagando 150 por meia hora (seria 180 na hora cheia). Para delatores com cartão, os valores são 120/150.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#360 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Jan 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA

Novamente pela Moah. Eros e Amanda me recebeu bem pra cacete. Você sente prazer pela sua visita. Estava com saudades da Hanna. Logo ela vem me buscar. Estava mais linda ainda morena com marcas de sol. No quarto beijou com saudades igual namorada. Fez aquele oral perfeito que quase queimo a largada. Capa e metemos gostoso. E ela sempre acaba comigo leitando muito. Volto logo

Link:
🔗

Responder