POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de olho nela há algum tempo já, tinha vistos umas fotos dela no Twitter e, obviamente, os TD's positivos.
Entro em contato ontem no meio da tarde e marcamos a brincadeira para o final da tarde/começo da noite no Lido.
Ela atrasa 10 minutos, sem muitos problemas. Quando ela chega, eu gosto do que vi, a mina é alta (1,75), achei gata (daria um 8, pegaria fácil numa balada por exemplo), daria uns 28/29 para ela e, a melhor parte dela, tem um corpaço - 500 ml de silicone em cada peito, magra com a barriga chapada e uma bunda avantajada. Típica mina que chama atenção na rua.
Começamos a brincadeira já na pegação, ela se entrega bem, muitos beijos, chupa gostoso sem camisinha e deixa passar a mão e dar tapa em tudo, sem frescura com ela. Brincamos bastante, revezando na chupada, beijos e passada de mão, que delícia. Como ela gostoso de quatro e quando estou para gozar, tiro da buceta, peço para ela me boquetar e gozo gostoso nos peitos dela.
Fomos para o banho e depois uma hidro, onde nos conhecemos melhor. A mina é bem gente boa, simpática e manja tudo de academia.
Demos uma brincada na hidro por um tempo e voltamos ao quarto, onde continuamos a pegação e prosseguimos para a metelança. Como ela em várias posições e gozo gostoso comendo ela de quatro.
Tomamos um banhinho e continuamos nos pegando por um tempo, a mina é um tesão, díficil se controlar. Na última terminei na punheta e, de novo, gozei nos peitos dela.
Comemos a pizza cortesia do lido e fomos para a recepção, onde nos despedimos.
2 horinhas de diversão e 3 gozadas, valeu a pena.
$$: 350 por 2horas para a Tais + 149,00 do Lido
Nota: 9, alta, gata, com um corpaço e um excelente atendimento.
Repeteco: Com certeza, ainda tenho que comer o cuzinho dela.