POSITIVO Nome da Garota:ARYA NINFETINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
AIrei relatar a minha 2° transa na SPA Moah, também no sábado dia 22!
O ambiente tava bom, mulher e bebidas não temos como negar que não era convidativo!
Confesso que estava já bem animado, pois tomei uns 4 cocktails de gin, fora que tomei ainda umas 3 long necks de Heineken!
Ah...tenho que parabenizar a Amanda, pois os cocktails que ela fez para mim estavam muito bons! Não "miguelou" nas doses de gin! Kkk
Enquanto, conversava com alguns amigos, já estava na captura de outra vítima!
Já tinha me dado bem na transa com a Aria e observando o plantel, não queria arriscar "quebrar a rola" na outra transa!
Não tive dúvida e fui com a Ária de novo! Rsrs
Ela até estranhou porque estava indo de novo com ela. Mas disse para ela, que ela ligou o meu sinal de "wi fi" novamente. Ela riu da minha piada sem graça e foi arrumar a cama!
Tomei outro banho e ela foi em seguida para a ducha!
Trocamos beijos e como tava "alegre", a fim abaixar para tocar minha "flauta"! Ela não faz o melhor oral do mundo, mas para mim tava muito bom! Fiquei ali em pé observando ela sugar minha vara e as vezes olhar para mim! Me senti bem, pois percebi que ela chupava com vontade!
Perguntei dessa vez se ela tomava leite, pois não sabia se ia conseguir gozar nessa 3° transa! Ela disse que não finalizava, mas acho que ia convencê- lá no momento de terminar a transa!
A coloco de pernas abertas na ponta cama e começo a penetra-la bem devagar! Aí levanto as suas pernas e ela já vem procurando beijo, o que me animou mais! Ela é bem carinhosa e bombo mais forte e ouço os seus gemidos!
Peço lhe para ficar de quatro com a bundinha empinada na beira da cama! Abro as ancas da sua bundinha e vou penetrando levemente! Ela tenta olhar para traz, enquanto bombo!
Aperto seu pescocinho, enquanto vou socando com mais força e ela tenta olhar para traz sorrindo! Solto o pescocinho dela para dar uns tapinhas na sua bunda! Fico olhando o meu pau entrando e saindo da sua xaninha, vendo aquela pele da xana saindo e entrando com os meus movimentos!
Depois fomos para o PPMM, pois já estávamos um pouco cansados! Kkk Eu já tava cansado, além de meio alegre de bebida!
Tiro a camisinha e peço para ela chupar mais um pouco, mas não tava conseguindo gozar! Ai peguei outra camisinha e falei para vir por cima, para cavalgar um pouco! Ela começa a "socar pilão" no meu pau! Fico mamando aqueles seios pequenos e dando uns tapinhas na sua bundinha conforme os seus movimentos de sobe e desce!
Tava muito bom sentir a sua xana subir e descer no meu pau, o que começo a sentir que o meu pau ia explodir! Começo a encher o gorro e ela percebi eu me estirar todo, o que ela começa a rir e deitar sobre mim, enquanto o meu pau vai saindo da sua xana!
Aí a gente deita um do lado do outro, olhando para o teto meio ofegantes! kkk
Olho para o relógio e tinha uns 15 minutos ainda e não ia conseguir transar de novo "nem fudendo "! Kkk
Fui para o banho, gargarejo com listerine e vestir a roupa!
Logo a campainha toca e fim da diversão!
Essa foi uma boa transa, mas a primeira foi mais empolgante! Acabei bebendo muito! Kkk
Mas valeu a pena também! Kkk
Recomendo a Ária, garota carinhosa e atenciosa!
Linda de rosto e se não procurar defeitos, com certeza irá se divertir muito com ela! Rsrs