Tatuagens nas Gps
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tatuagens nas Gps
Não vejo problemas com gps tatuadas, em algumas até ficam legais e eu curto! O que eu não gosto e não repito é com tatuagens no peito enormes, no pescoço, ou braço fechado! De resto como todas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
É tragicômico ver alguma gp que a princípio seria bonita, mas o cara acaba desistindo pois a criatura tem mais tatuagens que o típico membro do PCC. Tem umas que dizem que "não atendem no fim de semana", deve ser porque o Juiz aplicou pena de restrição de findi (art. 43, III do CP). Pior é que a maioria se presta a censurar as tatuagens nas fotos, como se alguém fosse identificá-la com base num monte de rabiscos horrorosos que outras dez putas tem igual, ou muito parecido.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
puta com tatto no cu nunca peguei, mas já sai com uma casada no swing que tem uma estrela tatuada no cu, obviamente pedi pra tirar fotos......kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
Cara, quando ia em antros antes da Pandemia, eu fazia isso DIRETO. pra mim esse é o principal motivo de não querer nada com a menina... se é tatuada demais, desisto!Alvim_Tuzar escreveu: ↑02 Dez 2021, 17:16É tragicômico ver alguma gp que a princípio seria bonita, mas o cara acaba desistindo pois a criatura tem mais tatuagens que o típico membro do PCC. Tem umas que dizem que "não atendem no fim de semana", deve ser porque o Juiz aplicou pena de restrição de findi (art. 43, III do CP). Pior é que a maioria se presta a censurar as tatuagens nas fotos, como se alguém fosse identificá-la com base num monte de rabiscos horrorosos que outras dez putas tem igual, ou muito parecido.
Tatuagens nas Gps
Confesso que tenho uma tara forte por mulheres tatuadas.
As duas damas com quem me estreitei nos abraços mais insanos até hoje nesta vida secreta da putaria têm o corpo todo desenhado.
Uma de Curitiba, maravilhosa, que acredito que não está mais atendendo ou, se está, deve ter uma clientela exclusiva discreta, razão pela qual preservarei seu nome.
A outra é
As duas damas com quem me estreitei nos abraços mais insanos até hoje nesta vida secreta da putaria têm o corpo todo desenhado.
Uma de Curitiba, maravilhosa, que acredito que não está mais atendendo ou, se está, deve ter uma clientela exclusiva discreta, razão pela qual preservarei seu nome.
A outra é
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Lorenna Bonatti,
de São Paulo, que ainda me causa uma paudurescência dos diabos sempre que penso nela e parece ter retomado os atendimentos recentemente. Que raiva de não morar em SP nessa hora...Link: | |
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
Não curto. Aquelas tatto entre os seios são as piores, broxante demais
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 503
Ver TD's
Tatoo de Fênix
Pessoal, é impressão minha ou não? O que tem de puta com tatoo de fênix, coxa, costas, bunda, muito comum uma tatoo enorme.
Putanheiros, do por que putas gostam dessa tatoo? As civis também usam com frequência?
Ô admin, se já tiver tópico, favor alocar.
Putanheiros, do por que putas gostam dessa tatoo? As civis também usam com frequência?
Ô admin, se já tiver tópico, favor alocar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
Com algumas tatuadas foi boa a trepada. Com outras bem ruim. Depende muito da pessoa. Do dia e assim vai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
Comi uma puta em uma casa de massagem em João Pessoa que tinha a tatuagem do Lula no braço, puta que pariu !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 134
Ver TD's
Tatuagens nas Gps
Muitos anos atras eu fui numa clínica na Pompeia e na apresentação veio uma "coroa" quase quarentona, loira, bonita e com uma As de Espadas tatuado no abdomen. Tatoo clássica de hotwife, a dita mulher do corno. Escolhi né... devia ser metelona pra caramba apesar do layout não ser dos melhores. E adivinha?... me fudi, fodinha bem mais ou menos. Passou o programa inteiro reclamando do cuckold que a trocou por uma novinha.