POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos, queria relatar que finalmente tive a chance de mamar as tetas incríveis da Giovanna. Não vou chover no molhado, muitos aqui já postaram seus relatos de como foi a experiência com ela, então vou ser rápido.
Voltando pra casa, vi que está próximo ao local dela, mandei mensagem no WhatsApp a qual me respondeu prontamente dizendo que estava disponível. Como já havia entrado em contato anteriormente, mas por outros motivos não pude ir, já sabia valores e como era o atendimento então não perguntei mais nada apenas disse que chegaria em 10 minutos.
LOCAL é agradável, como já disseram parece que é derrubado, mas não é não, apenas a cama achei um pouco velha então fazia bastante barulho, mas não me incomodou muito. O banheiro é limpo, porém a lâmpada está queimada, acredito que ela troque em breve.
ATENDIMENTO: devido a um compromisso optei por ficar só meia hora. Iniciei mamando aqueles seios enormes, é uma coisa fora de série mesmo, como bem já disseram aqui. Não me recordo de jamais ter visto tanto peito numa mulher só e ainda por cima naturais. Em seguida ela veio para um oral de altíssima qualidade, fez garganta profunda por várias vezes, deixou bem babado, pressão excelente, usa muito a língua também. Passou gel, espanhola, já estava bem perto de gozar então pedi para meter. Colocou a camisinha e sentou um pouco, mas cansou e sugeriu que metesse de quatro. Pedido atendido, meti muito nessa posição, enquanto apertava os seios dela até que gozei. Me limpei, ela também, ficamos conversando por mais uns 5 minutos enquanto eu ainda aproveitava aqueles melões. Paguei e fui embora.
VALOR: 60 reais por meia hora, mas no anúncio tem os outros preços.
NOTAS:
Local - 8
Corpo - 8
Seios - 10
Bunda - 8
Sexo - 8,5 (quando experimentar o anal dela pode ser que aumente)
MÉDIA - 8,5