POSITIVO Nome da Garota:Paulinha casa Bororo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá forista,
Td saindo do forno...ontem resolvi visitar novamente a casa atrás do Bororo, não vou comentar nada sobre o local, acredito que já falamos bastante...um detalhe, sobre o estacionamento no local, que um colega comentou, é verdade, a região é difícil achar vaga...particularmente não gosto de estacionar dentro da casa, então estou colocando nas ruas paralelas, é uma opção. Vamos ao td, havia marcado com a Letícia, tenho conversado com ela no Whatsapp há algum tempo, já fiquei com ela algumas vezes e acho bem legal, tipo gatinha, educada, simpática e bem gostosa, como diria um antigo forista, menina para passear no shopping, kkkk. Então, havia marcado com ela, mas quando cheguei, ela estava atendendo, fiquei um pouco frustrado, já havia imaginado o que faríamos...Então a Paula, sempre prestativa, me falou se eu não gostaria de uma apresentação, ou ficar aguardando a Letícia terminar o atendimento...decidi pela apresentação...tem muita menina bonita lá...tava difícil escolher, decidi pela Paulinha, recomendação da Paula gerente...não me arrependi...muito simpática, educada, novinha, mas com um corpão, maravilhoso...chegou no quarto, sempre sorrindo, foi tomar um banho, voltou de toalha e aí fomos pro rala e rola...muito gostosa, beija bem, é cheirosa, apertadinha e geme gostoso...foi uma transa muito boa. Valeu a troca, bom custo benefício, repeteco provavelmente...Acho que ela não tem anúncio. Detalhe, conversando com a Paula gerente, descobri que ela trabalhou no Nclass, junto com a Andreia, gerente também...comentei aqui que antigamente ela atendia, primeiro na casa perto da correias mercúrio e depois atrás do bolão, até que decidiu não atender mais e ficar apenas tomando conta das gps...parece que teve B.O no Nclass e a Andreia foi embora para São Paulo...no futuro, se a Paula contar, vou saber os detalhes...kkkk. Abraços, por trás é claro.