57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Sábado 22/01/2022 , nada pra fazer de bobeira , bora rever os amigos , bater aquele papo , tomar a cerva gelada , conhecer as garotas do dia e quem sabe se dar muito bem com a escolhida , ao chegar muito bem recepcionado pela querida Jú , sempre deixa o cliente a vontade dessa vez fui direto pro bar pra ver como está o clima , depois de uma longa , sondado pelo local , uma tal de Lua , baixinha , encorpada , linda morena cor do pecado e foi a escolhida , beijos bem carinhosa , terá repeteco
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 668
Ver TD's
Nicole
Colegas,
Relato de TDs atrasados, mas nunca sonegados.
TD feito no começo de dezembro do ano passado com a Nicole, por sugestão da Eliana.
Rosto bonito, aparentando ser mestiça, corpo bonito. Depois dessa vez, confesso que não a encontrei mais na casa.
Subimos, bom papo para quebrar o gelo, banho de praxe, e ja partimos para os amassos.
Beijos mais tímidos que foram se soltando com o desenrolar do TD.
Garota carinhosa e envolvente. Oral sem capa, muito bem feito. Quando a gata fica animada, tudo fica mais intenso.
Tradicional ppmm, bem intenso e com entrega total da menina. Finalizada depois de um bom tempo de diversão.
Pena que não a vi mais.
TD excelente e repeteco caso a reencontre.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 668
Ver TD's
MANU
Camaradas,
Esse TD foi antes do Natal.
Com a Manu disponível foi difícil resistir. Sempre mantive ótimos papos com essa gata, quando era gerente da Miruna, e nunca tive a oportunidade de conhecê-la entre quatro paredes.
Mas enfim, a sorte sorriu para mim, e foi num dia em que a casa estava tranquila, e a Manu livre para o meu deleite.
Sem mais demora, subimos, engatando aquela conversa sempre divertida.
Banho usual, e já fiquei animadaço com aquele corpasso da garota.
Uma delícia. Seios grandes siliconados, bumbum grande, redondo e durinho.
Beijos sem miséria, muito envolvimento, com ela ficando molhadinha.
Garota excepcional, não nega fogo e realmente uma delícia. Faz de tudo para agradar e deixar vc relaxado.
Depois de muita provocação e vuco-vuco, finalizei no excelente oral. Uma maravilha.
Até desidratei.
TD excelente e repeteco com certeza.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Repeteco com a Manu! Sábado passado,numa tarde quente, ela me encaminhou para um quarto que já estava mais gelado.
Lá começamos uma pegação forte ainda com roupa e logo estávamos na cama numa entrega que parecia de casal de amantes que há muito não se viam.
Ficamos 1 hora numa transa muito gostosa e que sempre vale o repeteco com ela.
Fala galera da putaria........
Sabadão cheio de coisas para fazer.......Tinha que dar uma passada na Moah, para resolver algumas pendencias com os colegas Athena, Panza e Billzão.....Divida paga......Vi o horario, ainda eram 16 hrs e só tinha compromisso as 19:00, e apesar de ter feito um TD maravilhoso no dia anterior, a saudade bateu e fui ver minha amada na 57.....
Encontrei-a como sempre linda e não resisti......bora namorar.....roteiro maravilhoso de sempre......excelente troca de energia......Descemos almocei, conversa vai e conversa vem......subo de novo com ela......novamente foi muito bom......meu vicio......o compromisso ficou pra depois das 22 hrs.....
Retorno sempre .........até qdo a paciencia dela aguentar......
Abrçssss
TD realizado hj no almoço com a Maya...
Chego na casa, ela estava conversando na recepção num vestidinho preto... Linda!!!
Um sorriso encantador...um olhar marcante... Novinha e delicada ..
Subimos p quarto... Trocamos mtos bjus... Tomamos banho .. e continuamos nós bjando...
Ela fez um oral muito top...na pressão e velocidade boa...
Variamos as posicoes e finalizei no ppmm...
Menina encantadora... Carinhosa e bem namoradinha...
Repetecarei com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Ah quase uma semana sem ver a queridíssima lara, sagundona resolvi matar a saudade.
O atendimento dela é incrível, tempo passa voando, conversa flui muito bem, de altíssimo nível intelectual.
Além de muito bonita, um corpo sensacional, loira de virar o pescoço. Com as marquinhas de sol do final do ano, fica irresistíve.
Atendimento como sempre muito bom, muitas brincadeiras, mas o destaque vai para maravilhosa combinação de bunda e cabelo. rs
Oral s/c muito bom, na pressão top, tem que tomar cuidado para não queimar a largada. Desta vez, acabei estourando a champanhe com ela de quatro, que bela visão.
Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Mariana
Batendo cartão no pré feriado na 57, subo com a Mariana. Morena, malhada, quadril e bundas grandes, seios P com um piercing no mamilo, sorriso largo e muito gata.
No quarto uma simpatia! Te deixa bem a vontade, beija bastante e bem flexivel. BJ gostoso e provocativo, bem babadinho e garganta profunda que é delicioso! Parti pra retribuir o carinho, mas não senti que cheguei no ponto certo! Deu aquela fingida pra gente tocar a bola. Capa no menino e meti bastante no frango assado e depois peguei ela de 4. Leitinho na boquinha pra fechar o programa! Depois tentei ensaiar uma rapidinha, mas notei que ela dava umas desviadas... Então nem insisti mais.
Tudo bom, um pouco profissa na minha opinião, mas foi legal pra conhecer. Não acho que repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Fui hoje conhecer a casa e escolhi a Maia. 23 anos carinha de ninfeta, magrinha peitos P lindos, bunda M bucetinha apertadinha e a GP se entrega no programa.
Fomos na suíte e, roupas devidamente tiradas começo a pegar ela por trás e roçar o pau na bunda dela, apertando os peitos e dando uns beijos.
Fomos pra cama, peguei ela de ladinho ela por cima, eu por cima, coloquei na beirada da cama e peguei ela de quatro imagem linda ela de quatro, finalizei com ela de ladinho.
Depois dei uma limpada no pau e ela começou a chupar com pressão, uma delícia, pedi pra ela ficar de ladinho, depois por cima, na poltrona de quatro, de frente no canto da cama e bombei com bastante força e depois finalizei de ladinho.
Ela tomou um banho pedi pra chupar a bucetinha dela fui atendido e mais uma finalização.
Deu o tempo e fui embora.
Adorei o atendimento dela, voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 438
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Gisele..
Menina ruivinha.. bem gatinha de rosto.. algumas tatoos.. corpinho delicioso tbm.. disse ter 25 anos mas parece menos.. enfim uma delicinha..
Atendimento duplo sim mto bom.. conforme combinado na entrevista..
A menina é mto gente fina tbm mas so achei q fala mto rs...
Valeu a pena a escolha tanto pelo visual qto pelo atendimento..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tem alguma japonesa/mestiça na clínica?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Resolvi experimentar a Manu, que já tinha visto e me interessou. Morena bonita, muito simpática e agradável. Gostosona, peitos de silicone. No quarto, beija muito bem. Chupa de forma deliciosa, sem capa. Engole até o talo, sem dó! Foram várias posições, sendo de quatro um espetáculo. Gozei na boca... Uma delícia.
Tentei repetir hoje, mas ela estava indo embora.
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia prezados ..Mamados.. Tudo bem com todos..!!
Sempre que posso passo na 57 ( dia 25/01/2022 ) foi mais 1 desses dias...
Tive a oportunidade de subir com a ( VALENTINA ) / .. _ Já vi ela outras vezes tanto na 57 como em outros lugares também.. Nunca me desprendi a conversar com ela 1º porque ela é loira e nunca me dou bem com loiras..!!
Outra porque as vezes tem pessoas que mesmo sem fazer nada parece que desperta 1 certo receio.. Bom , { Com ela também sempre me senti assim ..!! }
Apesar da ..Valentina.. Ser loira .. Que alias e 1 qualidade.. Só pra mim que é 1 motivo a ser levado em consideração.. Não deixo de reparar na beleza nem na mulher incrível que ela é.! Rosto com traços delicados, covinha no queixo, olhos grandes, nariz sensual, silhueta muito bem harmonizada; Destaque para o vestido que ela sempre usa ( comportada e sensual ) Decote marcante porque o colo dela e muito bonito; Pernas retinhas e muito bem cuidadas; O vestido marca a cintura e também o bumbum e não fica nada provocante e sim muito interessante e curioso..!!
Ela tem 1 estilo ( Amorzinho ) .. Não é o meu favorito, mas gostei e até me empolguei; Ela não impõe nada na cama, deixa acontecer naturalmente..!! _Eu dou minha dica, que alias foi a que muito me agradou.. Ela de bruços além do corpo exuberante, muda o estilo para pegada..!! Aí sim fica bem ..! Mas bem interessante mesmo..
Curti muiiiito..!! E quando houver oportuni.. Com cerveja Repetéco..!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,,.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Passadinha na 57...
Subi com a Paty
Corpinho de ninfeta, perfeitinho, peitos e bunda M (nao funcional). Tá mais loira...gatinha
Chupa sem q é uma beleza...ppk perfeita pra chupar, ficou molhada. Comecei num ppm e terminei de quatro...estava pilhado de tesão com ela.
Repete o sempre q possível
ABS
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Terca 25,01
Minha 1a vez na casa, resolvi conferir Melissa
Altura media , seios naturais grandes, pernas e corpo com tj
tudo no lugar certo e uma bela bunda , no geral ela eh bonitona, morena clara.
Super gente fina, .uito agradável no atendimento, fez tudo naturalmente e sem frescura, .repeteco garantido.
-