Dicas sobre clínicas e afins

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por tirando_o_atraso » 09 Jan 2022, 00:16

Olá, senhores companheiros!

Resumindo, faz pouco mais de um ano q entrei no mundo da putaria.

Meu modus operandi costuma ser entrar em contato com as maravilhas de deus por whatsapp, combinar certinho, e partir pro abraço

MAS, vira e mexe vejo uns foristas falando como em clínicas eles acham umas novinhas lindas, atendimento bom, e com um preço mais rentável do q o costumeiro 300+ q as de anúncio geralmente cobram (e q são meio tiro no escuro)

Vcs podem me dar umas dicas de quais são eles lugares e como eles funcionam? Pq pra mim é esquisito pensar q vou no lugar putear e não combinei com a moça sobre fetiches, restrição, valor, e outros detalhes importantes antes

ME DÁ UM HELP POVO PFVR

(Tenho um celular só pra putaria, se alguém quiser adicionar em grupos e talz me dá um toque no privado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por tirando_o_atraso » 25 Jan 2022, 21:44

Dando um up pra ver se alguém ajuda

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Zerosete » 26 Jan 2022, 18:03

Salve confrade!

Cara, existem vários prives por campinas, porém, é bem difícil ser nesse estilo, novinhas baratas e boas! Tem que garimpar e vai de época.

Tem 2 prives que os preços são mais baixos, ambos 130 1h e 50 de taxa pro anal. Ao meu ver, são bons, as garotas geralmente cumprem o acordado pelo whatsapp e não tem BO. São no Taquaral, os dois, porém esses últimos meses a qualidade caiu muito!

Outros 2 que são "famosos" e tranquilos são Elite das Gatas e Elite Premium, no primeiro os preços são 1h 200 + 50 ou 100 do anal, depende da garota e no segundo 1h 150 + 100 do anal. Não recomendo agora pela falta de opção e qualidade das gps. Lembrando que nesses 2 tem gps boas e gps que decepcionam, sempre dá uma procurada nas infos aqui no fórum antes pra não ter problemas.

Outros 2 pra se afastar são a Mansão Ruby (que vive mudando de nome) mas fica na rua Synira Arruda Valente, e a RDS (República das Safadas) a casa da Michelle comissária, que não tenho o endereço, mas nos anúncios as garotas sempre colocam que atendem com ela. Nenhum desses 2 tem relatos bons aqui no grupo. Na rubi tive 2 atendimentos péssimos, e na RDS nem arrisquei, salvo pelos confrades daqui.

Outros dois são a Clínica do Prazer e a Casa da Mel, ambos tem um plantel fraco hoje ao meu ver, mas sempre aparecem umas coisinhas boas.

Tem outras diversas, que se fosse listar, demoraria muito, mas essas são as principais eu acho.

A dica é, ache o anúncio da gp, observe no fórum se existe tópico ou não, em caso negativo, vai de você desbravar ou não. Muitos foristas estão indo nas conhecidas já, porque a qualidade das gatotas/atendimento está ruim ultimamente, provavelmente não retornaram de ferias de fim de ano ainda huahuahuahua

Girls Calientes (Taquaral)
viewtopic.php?f=135&t=201307

Elite das Gatas
viewtopic.php?f=135&t=192628

Elite Premium
Não achei o tópico, mas fica na Marechal Rondon

Mansão Ruby
viewtopic.php?f=135&t=203379

RDS
viewtopic.php?f=135&t=191244

Clínica do Prazer
viewtopic.php?f=135&t=142950

Casa da Mel
viewtopic.php?f=135&t=165493

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tirando_o_atraso » 31 Jan 2022, 15:50

Opa senhores, muito obrigado pelas dicas!

Link:
🔗

Responder