Karen Borges
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99495-2298

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 24Não 16
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Karen

#16 Mensagem por neron75 » 29 Set 2021, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma vez com a Karen. Primeira vez havia sido antes da pandemia e do silicone 😊, que ficaram ótimos com aparência natural, macios e gostosos de chupar.
Bom vamos ao que interessa; começando pelo agendamento, não foi tão simples mas deu certo. Sabendo que estaria na região esta semana, comecei as tratativas antes e no final funcionou.
Ela atende no hotel, já referido em TD's, me aproximando voltei a confirmar se ela estava por lá (da outra vez ela estava na recepção) e ela prontamente respondeu que sim. Ou seja, começou com uma tratativa relativamente longa, mas hoje que era o dia do vamos ver, deu super certo.
Chegando por lá, encontro ela na recepção e pago pelo quarto. La dentro, ela se solta e fica bem simpática, super comunicativa. Vou para a higiene e quando volto, ela cai de boca no gigante, chupa gostoso, desce molhando e sobe secando.
Peço para ser uma felação mútua e ela se vira para continuar chupando meu pau e eu chupando sua ppk. Já de pau bem duro, ela me pergunta como quero começar, peço pra comê-la de quatro e bambu nela. Meto dando estocadas oras mais frenéticas, oras mais devagar para poder vê-la no espelho também. Antes de gozar, saco a borracha (lembrando que ela havia falado que não curte gozada na boca) e começo a me punhetar para gozar naquela rostinho de ninfeta, o que fiz em litros, rsrsrsrs. Que gozada boa, até fico de pau duro de lembrar.
Como vou nos programas com tempo apenas de dar uma bem dada, parti para uma nova higiene, me vesti, deixei o presentinho dela ao lado da cama, me despedi e vim embora.
Recomendo!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem várias tatuagens, inclusive a Made In China, fica em destaque quando ela está de quatro já que fica próximos ao coquis (nem sei se é assim que se escreve), enfim!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2021, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom_bocage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen

#17 Mensagem por Dom_bocage » 21 Out 2021, 17:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após muitos anos afastado voltei.
Tive que fazer outro perfil pois perdi o meu antigo nao lembro senha nem nada mas vamos ao que interessa.
Contato rapido por cel e dei sorte ela estava disponivel

Hotel simples mas atende ao necessario.
Ela é uma graça de menina super simpatica e conversa sobre tudo de uma maneira muito gostosa.
Delicada gentil e uma delicia.

Chupa deliciosamente bem só pede para nao gozar na boca que ela nao curte.
Varias posições nao regula nada e se envolve de maneira deliciosa parece uma namoradinha
Recomendo e devo voltar em breve

Fiz algumas fotos dela que ela permitiu mas nao sei como postar aqui rs
Valor super bacana e vale muito a pena conhecer essa menina
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Out 2021, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karen

#18 Mensagem por Barba_87 » 10 Dez 2021, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após muito tempo sumido do mundo da putaria, meus amigos, VOLTEI!

E nada melhor pra marcar o retorno do que essa princesa maravilhosa. Já estava tentando agendar com a garota há uns tempos, mas nossa agenda nunca batia, então, por um sinal do destino, essa semana, precisamente dia 08/12, deu certo! Marcamos rapidamente às 13h pelo WhatsApp. Chegando no local, burocracia básica e a Karen já estava me esperando na recepção.

Como ela havia acabado de chegar da rua, ela prontamente entrou na ducha. Eu estava vindo de casa então, pulei essa parte e aguardei a deusa ouvindo um som, enquanto nos conheciamos melhor durante os primeiros minutos de conversa.

Começamos a nos beijar. Ela é muito namoradinha, beija gostoso e lentamente, e ficamos trocando beijos por uns minutos. Me deitei e ela prontamente começou um boquete perfeito, cadenciado e delicioso. Pedi pra ela parar antes que eu queimasse a largada e retribui o oral. A bucetinha dela é linda, deliciosa e perfeita pra chupar. Chupei até a garota gozar na minha boca (por mim ficaria mais tempo ali). Comecei a comer ela no ppmm e bombei enquanto a beijava até encher a borracha.

Pausa para conversa, descanso rápido. Ela é extremamente agradável, inteligente, conversa sobre tudo e o tempo VOA com ela do lado.

Com ela deitada do meu lado, comecei a beijá-la para o 2º round, durante um tempo, e pedi para pegá-la de lado. Deitada de lado eu soquei na sua bucetinha enquanto masturbava ela até ela gozar no meu pau e soltar um sonoro "eu te odeio" kkkkkkkkk peguei ela de bruços por mais um tempo e enchi a borracha pela segunda vez.

Resumindo: a Karen faz valer cada segundo ao lado dela. Tem que tomar cuidado pra não viciar, sério!

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#19 Mensagem por Barba_87 » 26 Jan 2022, 11:04

POSITIVO
MAIS UM TD DESSA PERFEIÇÃO

Esse atrasado, mas não sonegado. Saímos lá pelo dia 13/01, agendamento rápido pelo WhatsApp - dei sorte porque o contato não é o forte da Karen kkkkk

Agendamos as 13h no KARISMA. Burocracia quase zero, peguei o quarto e chegamos praticamente juntos ao local. Já no quarto, higiene feita, começamos nos beijos e carícias.

A Karen é simplesmente linda, exatamente como nas fotos. Gosta do que faz então após as carícias fomos pro oral sem capa, perfeito, na pressão certa. Retribui chupando aquela delícia de ppk cheirosa.

Borracha no garoto, PPMM e umas boas bombadas até encher a borracha. Pausa para higiene e aquela conversa super deliciosa, a Karen sabe trocar ideia real sobre tudo, te faz sentir completamente à vontade em todos os momentos.

2º round peguei ela de lado até ela gozar, e finalizei pegando ela de 4 com a visão daquela bunda linda e perfeita.

Deu tempo de mais nada além de uns beijos de despedida e vontade de mais um encontro.

Quarto $50
Presente dela $140 1h

Vale demais a experiência com a Karen!
Editado pela última vez por Barba_87 em 26 Jan 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#20 Mensagem por Barba_87 » 26 Jan 2022, 11:12

POSITIVO
Botando os TDs em dia! Sai de novo com a Karen - eu disse no primeiro que ela viciava kkkk

Esse TD é da semana passada, dia 19 ou 20, não me lembro. Como eu adoro trocar ideia com ela além de tudo, peguei duas horinhas do Hotel Karisma (corrigindo o que falei no último TD, nossos encontros SEMPRE foram no Karisma).

Ela chegou alguns minutinhos atrasada, mas sem o menor problema, aproveitei pra tomar um banho e aguardei no máximo 10min...

Ela fez a higiene dela e eu comecei a beija-la deitada enquanto acariciava seu corpo. Cheguei até a sua ppk linda e brinquei com ela um pouquinho até começar um oral nela. Como já saímos outras vezes sei como ela gosta então chupei até a garota gozar na minha boca.

Ela retribuiu me chupando, ficou ali um bom tempo. O oral dela é perfeito, na pressão certa, babado do jeito certo, lambe tudo e engole com maestria. Me segurei pra não gozar. Ela parou, encapou o garoto e sentou gostoso. Ficamos assim um tempo até que peguei ela no PPMM e enchi a borracha.

Conversa e mais conversa, carinhos e massagem, peguei ela de ladinho e fiz ela gozar de novo. Finalizei pegando por mais um tempo ela de 4, até encher a borracha de novo e desfalecer ao seu lado.

A Karen é a companhia ideal, sem a menor sombra de dúvidas. Aviso novamente, se não tomar cuidado, você vicia (meu caso!)

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#21 Mensagem por Barba_87 » 12 Fev 2022, 12:56

POSITIVO
Mais um dia, mais um TD pra essa garota deslumbrante.

É amigos, repetindo pra os desavisados que não leram todos os demais TDs, essa garota é viciante.

Marcamos no local de sempre, horário de sempre. Única diferença é que esse dia não estava chovendo :lol:

Ela chegou junto comigo, nos encontramos ainda no portão de entrada ao hotel. Peguei um quarto (o de sempre) e rumamos pra lá.

Já comentei nos relatos anteriores da beleza da Karen. Ela é realmente linda, e parece que fica cada dia mais. O cabelo liso, o sorriso encantador, os olhos lindos, e um corpo espetacular com algumas tatuagens incríveis, que deixam ela ainda mais sexy e imperdível.

Começamos com beijos, carinhos, ficamos deitados nisso durante um tempo. Toda vez que nos vemos eu preciso fazer um oral caprichado nela porque ela é deliciosa! Ela retribuiu o oral e depois veio por cima. Ficamos um bom tempo assim, peguei ela de lado e finalizamos ali mesmo.

Mas essa parte é o de menos. Se você procura alguém que vai te deixar 100% a vontade, que a química pode bater na hora e ser um dos melhores encontros da sua vida, VAI SEM MEDO, porque é Karen é, de fato, um espetáculo de mulher.

Atendimento excelente e diferenciado, melhor custo benefício da região - e de muitas outras também.

Até a próxima!

Anúncio da deusa: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6eqbq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Fev 2022, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flash22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Borges

#22 Mensagem por flash22 » 25 Fev 2022, 00:35

POSITIVO
A menina e linda e sem vícios. Faz um ótimo atendimento e é muito participativa. Beija e faz tudo para agradar. E o melhor de tudo o atendimento é realmente o período todo, ela não apressa em momento nenhum.
Tem seus 22 anos. Magra com seios siliconados lindos e muito bem feitos. Bunda média e muito bonita.
Faz um sexo oral sensacional com boa cadência olhando nos olhos. Ela é um doce e muito carinhosa. Fizemos 69 e diversas posições depois... Não regula nada.
Os anúncios no PhotoAcompanhantes são reais e ela mesma. O que é uma raridade hoje em dia...
Pode ir sem medo. Não sabem o que estão perdendo. Como o florista mencionou acima ela e viciante.
Ela faz um ótimo atendimento, justamente para retornarmos... 😃😘
Já estamos me programando para o próxima alvará que tiver... Ela e sensacional.
E agora ficou muito melhor, pois está atendendo num flat próximo a estação do metrô São Joaquim.

E tem um ótimo custo benefício. ( Raridade) aproveitem!!! 1h= R$ 200,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Fev 2022, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Karen Borges

#23 Mensagem por Zikazikazika » 02 Mar 2022, 13:10

POSITIVO
Nota:9
Passada com a Karen
Menina bonita, falsa magra
Diz ter 22 anos, conjunto excelente
Atende em um flat na bela vista
Peitos silicone médio muito bons, bunda M bem gostosa de 4.
Chupeta no pelo muito boa....
Recomendo
Fiz meia hora - 120
1h 200
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2022, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sergipano95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Borges

#24 Mensagem por Sergipano95 » 06 Mar 2022, 20:28

Salve pessoal!

Por indicação de um amigo, vi o anúncio da Karen e decidi conhecê-la já que a gata está em curta temporada em SP.

Parti para o seu local na Bela Vista, e me deparei com uma menina linda, magra e de seios deliciosos.

Banho, pegação e lhe pedi um oral, ela prontamente atendeu e me chupou bem gostoso.
Encapei e quis começar de frango enquanto olhava aquela carinha de safada.

Trocamos de posições algumas vezes e não aguentei, pedi pra finalizar com ela de quatro.

Ficamos conversando e como eu precisava voltar ao trabalho, parti pro banho e dei mais uns beijos.
O custo benefício é muito bom
Ótimo atendimento

Cachê: 200h
Repeteco: se ela retornar, com certeza

Link:
🔗

Nerd Stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karen Borges

#25 Mensagem por Nerd Stark » 28 Mar 2022, 02:52

POSITIVO
Nota:9
Td com a Karen no local dela, um flat em local discreto na Bela Vista próximo ao metrô. Agendamento fácil via zap, foi objetiva, mas simpática. Ao chegar, fiquei positivamente surpreso, menina nova, uns 22 anos, bem bonita, mais do que nas fotos do anúncio. Falsa magra altinha, chuto 1,70, peitos siliconados macios e bem bonitos. Simpática, flat bem transado, banheiro muito limpo. Iniciamos os trabalhos estilo namoradinha, beijos com língua, mas faltando alguma coisa. E o que faltava era um oral nela, ai incendiou de vez, os beijos ficaram lascivos e se soltou geral. Mandou muito bem no boquete sem capa e na foda virou cachorra geral, surpreendente, muitos xingamentos, metemos muito, principalmente de quatro. Gozei aos 45 do segundo tempo, perfeito. Continuou simpática e sem apressar. Investimento de R$200,00, por 60 minutos, que considero um ótimo custo-benefício, tanto pela beleza quanto pelo atendimento.

Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6eqbq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karen Borges

#26 Mensagem por japadoc » 16 Jul 2022, 14:16

POSITIVO
Felizmente eu não tive problemas para agendar com ela como descrito pelos colegas.
Atende no butantã e na bela vista.
Garota muito linda de rosto e com um corpo delicioso. Magrinha, peitos grandes e siliconados, muito atenciosa.
Depois do banho, começa com beijos tímidos mas que vão esquentando. Oral muito gostoso, com pressão certa. Peço para fazer um 69, e que bucetinha linda que ela tem! Buceta perfeitinha. Depois de chupar bastante, coloca capa, e começamos no PPMM, frango assado, de 4, e gozo com ela cavalgando.
Ela é bem simpática, conversamos sobre seus trabalhos voluntários. Mas logo meu pau já estava duro de novo. Mais um pouco de oral, camisinha, e gozo com ela de 4 na beirada da cama.
Garota linda, simpática, atendimento muito bom, melhor custo benefício.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jul 2022, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirabilis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Karen Borges

#27 Mensagem por Mirabilis » 16 Jul 2022, 22:27

POSITIVO
Terceiro encontro com a Karen, semore na Bela Viata quando ela co segue alugar o flat lá

Menina bem descrita anteriormente, esguia com belo par de seios e muitas tattoos (eu gosto). Já tenho intimidade com ela, e se pre gosto de começar chupando ela, mas dessa vez ela que veio chupa do. Depois engatei num 69 e fui para um 69. Terminei a primeira com ela de 4.

Na segunda comec3i no ppmm e terminei de 4 novamente.

Volto sempre

Link:
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karen Borges

#28 Mensagem por crapwagon27 » 26 Jul 2022, 20:19

POSITIVO
Nota:7
Sai com a Karen no final de abril, marquei no seu flat na Bela Vista.

Garota bonita e alto astral, de uns 22 anos, branca, cabelo loiro escuro/castanho claro, peitos siliconados e várias tatuagens coloridas no corpo, estilo muie modernete padrão.

Beijou gostoso como namorada, oral foi mais ou menos, não colocou muito fundo pois talvez o aparelho nos dentes tenha impedido, mas chupou as bolas e fez até beijo grego. Gostei.

Chupei a sua ppk e estava cheirosa e limpa, deixei ela com bastante tesão.

Camisinha e então ela começou sentando e foi ótimo, quicou muito em mim até não aguentar mais e depois trocamos de posição, fomos de 4, de ladinho e depois para o frango assado onde tomei o controle do sexo e meti fundo nela até gozarmos juntos.

Infelizmente ela não deixa nem encostar no cuzinho.

No geral foi bom. Garota bonita, alegre, beija bem, transa gostoso e o valor é bem acessível. Na época paguei 250.

É isso,
abraços.

Link:
🔗

verdadedodia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Borges

#29 Mensagem por verdadedodia » 11 Dez 2022, 23:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apagaram de novo o meu comentário...
Toma vergonha na cara de vcs (GP guia.net)

Link:
🔗

vagnermachado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Karen Borges

#30 Mensagem por vagnermachado1000 » 13 Jun 2023, 12:19

POSITIVO
Colocando alguns tds em dia, já saí algumas vezes com a Karen.
Último encontro que tive com ela foi no começo de fevereiro, agendei com ela no L'Essence, próximo ao Jaguaré. Marcamos para às 20:00.
Ela tem cerca de 1,70m de altura, alto astral, muito bonita de rosto, silicone nos seios e várias tatuagens pelo corpo, o que me agrada bastante.

Os atendimentos com ela sempre foram muito bons. Tem um oral que é feito na medida certa, com pressão e muito bom. Deixa chupar e fica bem excitada com isso.
Na transa, se entrega bastante. Beija muito bem e tem uma cavalgada que acho sensacional, quica com muita vontade. A visão de quatro também é excelente!
Ela é uma excelente companhia, uma garota supre tranquila, recomendo bastante.

Possui fotos no passarinho azul AKBorges_2

Último atendimento com ela, paguei R$ 300 + motel.

Link:
🔗

Responder