Bom vamos ao que interessa; começando pelo agendamento, não foi tão simples mas deu certo. Sabendo que estaria na região esta semana, comecei as tratativas antes e no final funcionou.
Ela atende no hotel, já referido em TD's, me aproximando voltei a confirmar se ela estava por lá (da outra vez ela estava na recepção) e ela prontamente respondeu que sim. Ou seja, começou com uma tratativa relativamente longa, mas hoje que era o dia do vamos ver, deu super certo.
Chegando por lá, encontro ela na recepção e pago pelo quarto. La dentro, ela se solta e fica bem simpática, super comunicativa. Vou para a higiene e quando volto, ela cai de boca no gigante, chupa gostoso, desce molhando e sobe secando.
Peço para ser uma felação mútua e ela se vira para continuar chupando meu pau e eu chupando sua ppk. Já de pau bem duro, ela me pergunta como quero começar, peço pra comê-la de quatro e bambu nela. Meto dando estocadas oras mais frenéticas, oras mais devagar para poder vê-la no espelho também. Antes de gozar, saco a borracha (lembrando que ela havia falado que não curte gozada na boca) e começo a me punhetar para gozar naquela rostinho de ninfeta, o que fiz em litros, rsrsrsrs. Que gozada boa, até fico de pau duro de lembrar.
Como vou nos programas com tempo apenas de dar uma bem dada, parti para uma nova higiene, me vesti, deixei o presentinho dela ao lado da cama, me despedi e vim embora.
Recomendo!