Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#6766 Mensagem por minitinko » 04 Jan 2022, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD do final de novembro, ainda no final da promo de BF
TD atrasado mas não sonegado.

NOME: Alice
DATA/HORA: Final de Novembro, num domingo.
CUSTO: R$ 140,00 por 60 min de Massagem - promoção para forista no BF
BIOTIPO: Morena, leve barriguinha, mas não desmerece, rosto bonito com estilo enigmático.

AVALIACAO GERAL: Após apresentações, escolhi a Alice e aproveitando a promo de BlackFriday , passei com louvor.
Subimos e já nos despimos, fui para o banho e depois ela. Algumas brincadeiras e ela partiu para um oral gostoso. Ficamos assim até o final.

Recomendo.

Abraços a todos,
Minitinko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6767 Mensagem por Malecsp » 04 Jan 2022, 01:29

POSITIVO

Nota:10
Passada na Ceci na sexta para um último LD antes do Natal 24/12. Fui com a Alice. Moça bonita, corpo perfeito, todo natural, bronzeada, pernas bem torneadas e lindo sorriso. Higiene, preliminares e depois só alegria. A moça sabe e como agradar. Atendimento impecável. Pena que ela somente vem em feriados e finais de semana. Repeto em breve.

Link:
🔗

Mclovinlhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6768 Mensagem por Mclovinlhp » 05 Jan 2022, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Td tardio mas não sonegado. Valentina em Dezembro, estava a trabalho e qd vi a postagem que ela estava lá... Mas sem muito tempo foi bem breve 30 minutos, mas ela é show, alem de toda sua desenvoltura e simpatia ela eh um arraso na cam!! Adorei. Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6769 Mensagem por hatcherthemaster » 05 Jan 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Salve legionários !

A Sofia é uma mulata mignon, de mais ou menos 1.60 de altura, com cabelos encaracolados. Ela parece uma secretária de escritório muito eficiente, daquelas que temos vontade de comer e geralmente não podemos. Eu estive na Nova Ceci muito recentemente e fiz um td com ela. Na alcova, ela mostrou-se bastante solícita e cumpriu bem os requisitos do fight, executando um oral desencapado com boa técnica e diferentes posições. A moça está em boa evolução e espero voltar a fazer um td com ela.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#6770 Mensagem por stalingrado01 » 06 Jan 2022, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Passada última terça feira, sai com a Léa, mulata, 1,60, cintura e lindo corpo, no quarto beijos sem miséria, chupei seu peitão, após banho deitei e chupei seu grelo, se contorcendo mas não gozou, veio e me fez gulosa sem capa muito boa, na trrpada, cavalgada, mais beijos, ppmm, delícia e d4, tem bunda linda, sai e dei esporrrada na bunda , foda muito bom, rolou química legal, repeteco com ctz, custo, $170 hora forista, ABS

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6771 Mensagem por hatcherthemaster » 08 Jan 2022, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Salve Legionários !

Estive recentemente na clínica Nova Ceci, na parte da tarde, para fazer um Td com a Nikki. Trata-se de uma gata de ébano, bela mulata com cabelos lisos, muito simpática, hábil e bem disposta. Como eu já esperava, o fight foi excelente, incluindo um oral excepcional, afetuosa pegação, inumeráveis posições, com um ótimo astral. Consequentemente, naquela tarde, deixei a clínica com a sensação de transcendência. Por estas razões, não vejo a hora de fazer um novo td com esta adorável moça.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6772 Mensagem por pepovidaloka » 09 Jan 2022, 15:48

POSITIVO

TD 06/01/22
Após ver status da Ceci resolvi marcar com a Alice, moreninha baixo há gostosa e bonita...me chamou atenção bora lá ver
Após horário agendado, ela me aguardando, subimos ao quarto e ela é bem simpática, após ducha começamos a nós pegar, beija pouco mas deixa a coisa rolar naturalmente, já caio de boca na sua pequena bucetinha, começo a chupar e babar nela, deixando ela doida, logo puxo ela e ela cai de boca no danado, chupa com média pressão mas chupa muito gostoso, depois peço pra ir devagar pois tava me deixando Loko, volto a chupar ela deixando a bem molhadinha, depois de umas carícias e uns amassos, peço pra por a capa e bora pro fight...ela começa sentando de costas e vai acelerando ritmo, delícia de ser ver, logo faço um frango assado e me acabo um pouco assim, ela fica molhadinha facilmente e isso me dá muito tesão, depois a pego de 4 e ela pede pra ir devagar pois é apertadinha e é mesmo, de 4 a visão é maravilhosa, chupei ela por muito tempo e a deixei bem a vontade, ela gozou tbm fiz que não tem dificuldade em gozar ainda mais quando sente tesão...gozei com ela punhetando e chupando, um delírio, muito bom....ela é bem delicadinha e safada aí mesmo tempo, namoradinha e devassa, enfim tudo na hora certa, ficamos metendo por uma hora e so paramos por que deu o horário, foi muito bom estar com ela, mesmo sendo a primeira vez, pretendo repetir pois ela é uma baixinha bem gostosa e safada, recomendo, paguei 170,00 por uma hora vazei e rua

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#6773 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jan 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Léia mulata

Fez Anal:SIM
Sábado começo de tarde.

Clínica as escuras, roubaram o relógio e os fios, cada uma tbm...
Iara apreensiva com a situação, porém sempre cordial, já tinha uma pessoa agilizando pra trazer 💡 ao recinto.
Pedi uma apresentação pra conhecer as meninas, mas já tinha marcado com a mulata mesmo ñ tendo relato ou referência, contudo o feedback da recepção sobre a mesma foi bem positivo.

Léia mulata pernambucana tipo chocolate, rosto bonito de belo sorriso, 28 anos, mas aparentava uns 24 de boa. Estatura no olhomêtro uns 1,65, talvez um pouquinho mais. Cabelos enrolados, muito simpática e espontânea no desenrolar da conversa e na atitude.
Corpo bonito, barriga quase zerada, pernas bem bonitas, peitos siliconados e bunda de m/g bem delineada e firme, pandeiro chamativo.

Atendimento hiper satisfatório.
No quarto fomos nos despindo e breve conversa pra quebrar o gelo, logo távamos nos pegando com baita beijão.
Banho de pássaro devido a falta de energia, mas ambos tavam bem cheirosos e higienizados foi mais pra manter o protocolo.
Beija gostoso e chupa muito bem adora enfiar a pica toda na boquinha, vai nas bolas dá um belo trato.
Chupei bastante a xaninha e seios, mas onde ela sente muito tesão é na porta de trás, qdo dei umas linguadas na rosca a gp literalmente delira.
Brincamos legal muito esfrega, esfrega, acabei gozando com ela d4 no cu, o melzinho da buça escorreu, se masturbou e jurou que gozou junto, me pareceu verídico, curti muito.

$ 170/h forista postador. Cervejinha cortesia, ainda bem que a cerveja ainda tava geladinha na geladeira.

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6774 Mensagem por Fodedor de Rua » 14 Jan 2022, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leia mulata

Nota:8
Ontem marquei as 20h com Léia ,P quem não conhece mulata cabelos cacheados , peito de silicone, bunda M/g, não é dura , mais também não é mole , Porém redonda e gostosa, mina é ninfomaníaca, Aguento meu puzão de19 cm ,ela é bem hard foi só os tapa fortes na rabeta e puxão de cabelo, soquei sem dó com toda minha força com ela de 4 uns 35 min, observação ela não finaliza na boca então então Esporrei em sua linda bunda, tentei da a segunda quando minha pica ficou dufa toca o sineta ,o sino, Essa gosta de rola pqp ,eu não sou fica alisando não, Igual vários broxas que vai nas clínicas comigo é pauleira no quarto,tava clima triste la tipo velório cheguei la fiz a festa,empurrei carrinho de pipoca na Léia com força.
Rele

Repeteco não sei tem outras que quero comer ,bruna é próxima que vai sentar gostoso na minha pica.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#6775 Mensagem por stalingrado01 » 14 Jan 2022, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:LIA

Passada na última terça feira, sai com a Léia, mulata, cavala, já conheço, no quarto após ducha beijos sem miséria, deitei e chupei seu grelo muito gostosa, gemeu muito, veio e faz gulosa sem capa muito boa, na trepada vem bate estaca, cavalgada, mais beijos, ppmm, fala putaria, peguei d4, bundao , estocadas, e dei gozada na bunda linda , foda muito boa, repeteco com certeza, custo $170 forista, ABS

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6776 Mensagem por r_hay1 » 16 Jan 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Nota:8
Repeteco de Td realizado com a Liz. Morena, seios siliconados, corpo em dia, bonita e muito simpática.
Oral desencapado, bem caprichado.
Camisinha nele e fight em várias posições.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

#6777 Mensagem por Coobra » 19 Jan 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

Ayla

Mais uma dos atrasados, mas jamais sonegado!
Que tesão de morena essa Ayla.
Tem um puta corpo zerado e o atendimento é campeão!
Ela gosta do babado e curte um bom árabe no capricho.
Veio retribuir e que belo boquete!!
Só deu tempo de franguinho e com ela de 4, depois tive que pedir a sua boquinha Mágica novamente e me acabei!
Vale repeteco!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6778 Mensagem por hatcherthemaster » 20 Jan 2022, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Prezados legionários,

Estive recentemente na Nova Ceci e fiz um novo td com a Nick. Ela é uma mulata com cabelos lisos, muito simpática e bem disposta, no estilo gata de ébano. Quando cheguei à casa, já passavam das 20hs30 e, por isso, teríamos que encerrar o fight aos 30 minutos. Apesar deste empecilho, após a apresentação, decidi subir com ela. Como já era esperado, após o banho, ela executou um oral magistral e, em seguida, levamos a cabo várias posições. Ela manteve uma super disposição e se mostrou solícita durante todo o atendimento. Por esta razão, não posso atribuir-lhe menos do que a nota máxima.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#6779 Mensagem por rot2010 » 20 Jan 2022, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Ceci, escolhi a Bruna.

Ela é morena. 1,60m, cabelos castanhos lisos até os ombros, seios medios siliconados, bumbum medio. Bonita

Comecou com bom oral, depois pedi pra ficar de 4, por cima, em pé e finalizei na boquina.

Valeu

Link:
🔗

r_hay1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6780 Mensagem por r_hay1 » 22 Jan 2022, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Td realizado com a Mayume.
Mestiça, cabelo longo, seios turbinados, corpo legal.
Oral desencapado bem caprichado.
Bem sapeca, curte a pegada.
1h passou rapidinho.
Repeteco em breve

Link:
🔗

Responder