Giovanna - (85) 98662-1771
R$ 100,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 53
Oral Sem:Sim 10Não 47
Beija:Sim 1Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Will_son
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Giovanna

#16 Mensagem por Will_son » 05 Jun 2021, 19:54

Fui lá pelo horário da tarde, local bem tranquilo.
Chegando lá, ela estava pronta, cheirosa, com aqueles belo seios prontos para serem chupados.
Comecei mamando aquelas tetas enormes, logo em seguida, ela me mamou gostoso. É um dos melhores orais que já recebi. Além de ter feito uma espanhola nota 10. Por fim, ela cavalgou gostoso com aqueles peitões na minha cara e gozei. Tem um ótimo papo, gentil, simpática educada. Recomendo a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por brunobez » 05 Jun 2021, 22:33

Will_son escreveu:
05 Jun 2021, 19:54
Fui lá pelo horário da tarde, local bem tranquilo.
Chegando lá, ela estava pronta, cheirosa, com aqueles belo seios prontos para serem chupados.
Comecei mamando aquelas tetas enormes, logo em seguida, ela me mamou gostoso. É um dos melhores orais que já recebi. Além de ter feito uma espanhola nota 10. Por fim, ela cavalgou gostoso com aqueles peitões na minha cara e gozei. Tem um ótimo papo, gentil, simpática educada. Recomendo a todos.
Além das tetonas, pense numa dona com papo massa. Não fica falando besteira ou pregando miséria que nem umas GPs daqui.

PS: Ela me alertou da última vez que fui lá que tem uns malandros ali na saída, geralmente ficam do outro lado sem ser o dela. Evitem sair de celular na mão, solicitem o Uber lá no quarto mesmo e só saiam quando chegar. Se forem de carro, cuidado também, Centro não tá pra amadores.

Link:
🔗

Fortalsexo01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortalsexo01 » 08 Jun 2021, 10:43

Essa Giovanna é sem limites de gozadas? Alguém sabe dizer?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por brunobez » 08 Jun 2021, 12:31

Fortalsexo01 escreveu:
08 Jun 2021, 10:43
Essa Giovanna é sem limites de gozadas? Alguém sabe dizer?
Sempre dou so uma quando vou lá pois geralmente opto pela rapidinha, mas acho que na hora sim.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por brunobez » 08 Jun 2021, 17:31

King Madrugada escreveu:
08 Jun 2021, 16:13
Amigos postem o TD da moça muito comentario solto assim nao da nem pra analisar
Tem TD a bessa pow kkkkk. Eu não vou é ficar postando TD toda vida que for lá, o que tem de info dela tá no tópico. Mas se quiser mais informações só mandar mensagem privada.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por brunobez » 13 Jul 2021, 20:39

Wilsonfilho escreveu:
13 Jul 2021, 18:33
TD realizado na semana passada, no horário da tarde, depois do almoço.

É a quinta vez que me encontro com ela, e a cada vez melhora mais.
Chegando no local, tomei um banho e parti pro abate.
Após uma bela mamada que enlouquece qualquer um, dei uma mamada no belo par de seios que a moça tem.
Coloquei de quatro, fiz papai e mamãe, ela por cima.
Sensacional para quem gosta de peitões.
Vale destacar que ela tem um ótimo papo, gosto muito de conversar com ela.
Recomendo a todos, não vão se arrepender.
Vale destacar mesmo, muito simpática. Pena que to indo com menos frequência, vale o repeteco pelo ótimo custo benefício e principalmente pelos peitões. Até hoje não encontrei uma que chegasse perto daquele tamanho.

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por xi-jinpin » 22 Jul 2021, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos, queria relatar que finalmente tive a chance de mamar as tetas incríveis da Giovanna. Não vou chover no molhado, muitos aqui já postaram seus relatos de como foi a experiência com ela, então vou ser rápido.
Voltando pra casa, vi que está próximo ao local dela, mandei mensagem no WhatsApp a qual me respondeu prontamente dizendo que estava disponível. Como já havia entrado em contato anteriormente, mas por outros motivos não pude ir, já sabia valores e como era o atendimento então não perguntei mais nada apenas disse que chegaria em 10 minutos.
LOCAL é agradável, como já disseram parece que é derrubado, mas não é não, apenas a cama achei um pouco velha então fazia bastante barulho, mas não me incomodou muito. O banheiro é limpo, porém a lâmpada está queimada, acredito que ela troque em breve.

ATENDIMENTO: devido a um compromisso optei por ficar só meia hora. Iniciei mamando aqueles seios enormes, é uma coisa fora de série mesmo, como bem já disseram aqui. Não me recordo de jamais ter visto tanto peito numa mulher só e ainda por cima naturais. Em seguida ela veio para um oral de altíssima qualidade, fez garganta profunda por várias vezes, deixou bem babado, pressão excelente, usa muito a língua também. Passou gel, espanhola, já estava bem perto de gozar então pedi para meter. Colocou a camisinha e sentou um pouco, mas cansou e sugeriu que metesse de quatro. Pedido atendido, meti muito nessa posição, enquanto apertava os seios dela até que gozei. Me limpei, ela também, ficamos conversando por mais uns 5 minutos enquanto eu ainda aproveitava aqueles melões. Paguei e fui embora.

VALOR: 60 reais por meia hora, mas no anúncio tem os outros preços.

NOTAS:
Local - 8
Corpo - 8
Seios - 10
Bunda - 8
Sexo - 8,5 (quando experimentar o anal dela pode ser que aumente)
MÉDIA - 8,5

Link:
🔗

Branquinho fortal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Branquinho fortal » 22 Ago 2021, 12:10

Ela deve ser muito gostosa ainda. Não tive a oportunidade de conhecê-la mas ela deveria pelo menos renovar essas fotos! As que ela tem desde 2010 num chamam nem uma atenção!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por brunobez » 22 Ago 2021, 12:40

Branquinho fortal escreveu:
22 Ago 2021, 12:10
Ela deve ser muito gostosa ainda. Não tive a oportunidade de conhecê-la mas ela deveria pelo menos renovar essas fotos! As que ela tem desde 2010 num chamam nem uma atenção!
As fotos tão antigas mesmo, pra quem curte BBW e coroa, ela é a melhor opção da cidade hoje (custo benefício excelente). Acho que falta é tempo pra ela atualizar as fotos mesmo, a dona quase nunca tá disponível pra atender visto que é muito atendimento direto kkkkk

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por xi-jinpin » 22 Ago 2021, 21:40

Concordo que as fotos sejam antigas, mas mostram digamos "o que tem pra mostrar" hahahahaha mas faria bem realmente uma atualização

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por brunobez » 19 Set 2021, 22:02

Link mais atualizado que eu tenho é esse https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4fy9u

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Bonnaventura » 20 Set 2021, 14:30

Boa tarde, confrades. Vou conferir a perva, dadas tão boas recomendações

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por Bonnaventura » 20 Set 2021, 17:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Saudações putanheiros,

Resolvi me aventurar nesse local onde atende a Giovana, baixinha, gordelicia, experiente, muito simpática. O local tem estacionamento próximo, 4,00 /hora. Combinei no Whatsapp que estava a caminho com uns 15 minutos de antecedência, qdo cheguei dei uma ligada e ela disse que poderia entrar, o acesso é bem discreto, um portão lateral ao lado de um ponto comercial que eu acho que está desativado, enfiei a mão pelo buraco (do portão) e abri o ferrolho, adentrei ao antro que parece um local em reforma eterna, não é legal, mas o apt dela muito limpo, cheiroso e organizado, aliás igual a ela. Quando a vi, meus olhos foram direto naqueles peitoes (a galera não mentiu), fui até o banheiro para higienizar os instrumentos e parti para o ataque. Os peitos são grandes, macios, pesados mas não molengas, firmes como uma pele saudável consegue sustentar, chupei muito, esfreguei a cara, só faltei dizer mamãe (coroa mas também não tem idade pra tanto), depois desse chamego senti-me tranquilo como uma criança amamentada, solicitei favores orais, fui delicadamente atendido, sem pressa, consegui segurar bastante e ela descansava um pouco mas não arregou, depois partimos pro 69, que buceta gostosinha e fofa, caí de boca, parecia um camelo numa fonte no deserto, depois parti para o vaginal, gozei, tentei outra mas não deu

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna

#29 Mensagem por xi-jinpin » 25 Jan 2022, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Voltei para uma visita rápida à Giovanna ontem (24/01). Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

LOCAL: Continua o mesmo, fácil acesso, bem discreto. Não tem muito o que comentar.

ATENDIMENTO: Mais uma vez ao chegar vou direto mamar os incríveis seios da dona. Me acabo ali por uns bons minutos, enchendo minha boca com tanto peito, chupo, lambo, faço tudo o que posso. Em seguida, ela tira minha calça e cueca e inicia um belo oral. No meu outro TD ressaltei como é bom o oral dela, então não vou me alongar. Chupou bastante, fez uma espanhola incrível chupando a cabeça do meu pau quando ele passava dos peitos. É realmente fantástico o que essa senhora faz com a boca, eu poderia tranquilamente gozar só nisso. Depois de um tempo, capa no garoto, peguei ela num ppmm muito bom, em seguida subiu as pernas para meus ombros numa posição que consegui meter bem fundo e com intensidade. A dona aguenta sem reclamar. Botei ela de 4 e bombei até gozar. Banho, pix feito, mais uns 5 minutinhos de conversa e fui embora.

VALOR: 70 reais por meia hora, mas no anúncio tem os outros preços.

NOTAS:
Local - 8
Corpo - 8
Seios - 10
Bunda - 8
Sexo - 8,5
MÉDIA - 8,5

Ah, conforme dito por alguns, ela está um pouco mais magra, o que a deixou mais gostosa. (Os seios continuam imensos)

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Giovanna

#30 Mensagem por guigssantos » 26 Jan 2022, 13:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou cliente de longa data da Giovana ainda dos tempos de Sena Madureira. Tenho boas aventuras com ela mas vou relatar meu TD mais recente

Ontem precisei ir ao Centro resolver pendências no cartório e perguntei se ela estava disponível para o horário das 14h. Ela prontamente disse que sim e após resolver esses problemas, fui até o local. Ela me recebeu de toalha, trocamos uns beijos e fui pra ação. Aquelas tetas são maravilhosas pra quem gosta, enormes e naturais da pra mamar sem pressa. Oral com capa mas sempre na pressão correta. Coloquei a gordinha de quatro e comecei a meter, nada forçado sem regular posição. Depois ela cavalgou e pedi pra dar a primeira naquelas tetonas.

Paramos papo vai papo vem, ela me anima e dessa vez peço pra meter no rabao dela. Sabe dar o cu muito bem, pressiona bem e não é forçada. Meti, meti, novamente aproveitei Aquelas tetonas mamando gostoso e por fim dei a segunda naquele rabo.

Ela tá mais magra, se cuidando mais e bem mais disposta na foda. Isso é ótimo, além disso ela é muito educada, gente boa e sabe cativar bem demais o cliente. Seja novato ou veterano.

Link:
🔗

Responder