Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4201 Mensagem por Palestra » 26 Jan 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Véi Rubro, é com dor no coração que escrevo esse TD. Diante do sumiço de alguns nomes da wish list no dia e a apresentação da Cacau de tão boas lembranças, não tive escolha. Mas, como já disse o koxx num TD aí prá trás, foi com todo o respeito, rs

Subimos as escadas e, com todo respeito, já contemplo suas belas coxas. Continua com a pele bronzeada e a textura apessegada, delícia. No quarto engatamos o primeiro beijo, suculento e saudoso, com todo respeito, obviamente. Quando o beijo é bom, a gnt só desengata porque o oral é ainda melhor e fomos nos alternando. Final clássico, poucos segundos antes do sinal tocar 1hora. E com todo respeito nos despedimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4202 Mensagem por Magnata SP » 26 Jan 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE e CLÉO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala Cambada de Putanheiro sem Vergonha!!

Segunda - feira de tarde reencontro alguns camaradas como o TKMS, mark adrenalym e atiradordelite, decido resgatar minha milhagem free com a Carol pois a ultima vez foi muito memorável.

Chego no quarto, tasco-lhe um beijão de tirar o folêgo e fazer o pau ficar trincando de duro por cima do shorts, e ela me sugere fazer uma dupla com a Cléo, tinham acabado de sair de um four mas queriam mais. Ela passando a mão no meu pau quem disse que eu conseguiria dizer Não para aquela devassa dizendo tão carinhosamente que queria um ménage à trois.

É foda que é a segunda vez que tento usar a milhagem e não consigo, a última vez foi a Julia sugerindo uma dupla com a mesma Cléo, essas gatas devem se conversar não é possível saberem da minha fraqueza por duplas kkkk.

Bora para a dupla explosiva, uma loira e uma morena, melhor combinação desde o arroz de feijão.

TD

Quase tomei um tombo com um óleo de corpo no chuveiro, mas deu tudo certo, no banho já começamos a nos ensaboar, e passa a mão aqui e acolá, segura uma, beija outra, as duas passando a mão no meu pau duraço, eu com ambas as mãos na bunda de cada uma, já nos enxugamos e bora pra cama, chegando lá a Cléo já ficou me beijando e chupando meu pau, enquanto a Carol me beijava, a Carol já se posicionou de 4 na cama e a Cléo toda abertona dando sua bucetinha pra Carol chupar, coloquei capa de borracha SKIN e e bora comer a Caroline de 4, morenaça da cor do pecado, gemendo gostoso, que bumbum durinho ela tem, ah mulher tá muito gostosa!!!! Ela sendo comida e a Cleo olhando pra mim, fazendo caras e bocas me desejando, estava me deixando louco, até que em pouco tempo a Carol gozou muito na minha rola, dando aqueles espasmos deliciosos, se tremendo toda deixando meu pau todo melado.

Nisso a Carol vem me beijar e me dar seus seios pra mamar, comigo lambendo meus mamilos, e logo eu chupando seus seios, já dando aquela mamada gostosa, seu peitinho cabe todinho em minha boca, troco de camisinha, trocamos tanto de camisinha que daria para abrir um farmácia só naquele TD kkkk e agora iria comer a Cléo de 4, a Cléo estava sedenta por uma rola grossa, e já começa a urrar de prazer, trazendo e empurrando sua bunda gosta contra meu pau num ritmo frenético, eu vendo aquele cuzinho piscar já me veio a vontade de comer, mas ainda teria tempo para isso, meti gostosos assim sentindo suas contrações até que ela gozou com meu pau também.

A Carol vendo tudo aquilo disse que era sua vez de sentir meu pauzão e se posicionou de frente, aproveitando aquela posição já meti gostoso no papai mamãe, beijando sua boca que procurava a minha o tempo todo enquanto a Cléo atrás de mim, me alisava e tocava uma siririca, vendo eu meter com sua amiga, vinha pro meu lado e me dava seus seios para eu e a Carol chuparmos ora um, ora outro, ora ambos o mesmo biquinho rosinha.

A Carol me chamando de seu muleque piranha gostoso e a cama rangendo pra caralho, ritmo frenético, beijava uma e a outra, os beijos da Carol são fenomenais química foda e a Cléo então chupando minha língua se é louco não dá vontade de parar. A Cléo querendo um pouco mais e a Caroline não queria compartilhar meu pau kkkkk falei precisa aprender a dividir mas tudo na brincadeira claro, ela estava quase gozando com meu pau, e quando ela tem um orgasmo intenso assim o tempo pára, ela pressionava aqueles quadris contra os meus, e fazia pomparismo prendendo meu pau dentro dela, aff, que gozada acho que ouviram até lá embaixo na sala, falando pra fuder minha vagabunda!! Que saudade estava do meu pau!

Nova troca de EPI e fui comer a minha rapariga safada a Cléo loira, e a Cléo não tem dó não, oh mulher que gosta de dar a buceta, na velocidade 5 do créu, só dava para ouvir o bate estaca, meti muito assim, vi a Cléo fazer um bate estaca frenético que só ela sabe fazer e tem essa disposição onde só se ouve o bater das coxas, bolas na buceta, trilha sonora linda para essa putaria show que estava acontecendo, enquanto a Caroline ficava do lado batendo uma siririca deliciosa me dando seus dedos para sentir o gostinho da sua bucetinha, me vendo comer sua amiga querida, transa animalesca, até que a Cléo gozou novamente com meu cacete dentro dela, tesão da porra, só se ouvia nossas respirações ofegantes, e a Cléo dizendo que delicia de pika e queria acordar todo dia com uma transa dessas que queria mais e mais a mulher não cansa.

Pausa estratégica e a Caroline queria mais e de 4 novamente, a Cléo me beijando e eu traçando a Carol, e tirava e dava pra Cléo chupar e sentir o gosto da borracha com o gosto da bucetinha da Carol, entrando e saindo, e voltava a comer ela, Que Cena Impagável!

Pedi o cuzinho das duas e a Cléo se ofereceu pra ser a primeira a me dar o anelzinho de couro, disseram que estavam "virgens" esse dia, e queria seria o único a degustar nesse belo dia, que inicio de semana incrível. A Carol vendo aquilo já falou dá esse cu guloso dá logo para o Magnata que eu sei que você quer safada, rimos bastante e já fui me posicionando passou um pouco de gel e já fui colocando e sentindo aquele cuzinho apertadinho abraçar meu pau até que laceou e ai amigos foi show, triplo sim com louvor, meti forte e arrombei aquela devassa por rola, e ela não se fez de rogada e pedia mais e mais rola, queria sentir até os bagos batendo na sua bundona branca e como não atende a esse pedido com jeitinho, arrombei demais aquele cuzinho rosinha, e ela sempre vindo pra trás e tome rola, segurando naquelas coxas e dando uns tapas com carinho enquanto a Caroline fez um 69 com a Cléo, abaixo dela chupando sua bucetinha enquanto eu arrombava aquela portinha delicada, pedindo para meter na sua amiga, até que não deu outra e a Cléo Milf gozou conosco comendo seu cuzinho. Tomei uma surra de cu da Cléo, a gata gosta demais do riscado e aguenta rola de boas.

Nova troca de camisinha, a Cléo concordou em dividir o brinquedo com sua amiguinha e a Carol Caiçara já se posiciona com a raba bem aberta na minha cara ela guiando meu pau até a portinha da alegria e quando entrou amigos foi difícil mas foi aquele suspiro de alegria e tesão tundo junto e misturado, e ai foi outro triplo sim com louvor, enquanto socava naquele cuzinho apertadinho, em pouco tempo estou arrombando aquele cu guloso!!! Tome-lhe rola grossa no cu abertão, aquela bunda enorme e durinha, dou uns tapas nervosos, e ela sempre pedindo mais e a Cléo me beijando e chupando meus mamilos, dando uns tapas na bunda da sua colega de putaria, puta que pariu que transa top! Peguei a Carolzinha de 4 e mandei vara naquele cuzinho que me conhece, deixei arrombada demais, comigo pingando de suor naquela bundinha morenaça, dando aqueles tapas nervosos com carinho e ela pedindo mais e mais, dava para sentir ela piscando e meu pau latejando lá dentro, e óbvio aqueles gritos que adorei ouvir, escandalosos mais cheios de tesão, vê-la dar pra mim com a Cléo me beijando não tem preço, gritando alto até que segurou os lençóis com tanta força, eu segurando naquelas ancas e ela apertando meu pau, até que gozou demais na minha rola.

O tempo acabou, ainda precisava gozar, tirei a capa, deitei na cama, a Carol veio me beijar e a Cléo ficou responsável por estourar o champanhe não deu outra a Cléo já me conhece de outros carnavais, sabe como gosto que chupem, punhetando, lambendo, sugando, engulindo, ela chupou na pressão certa e acabei esporrando muito naquela boquinha de veludo, estava carregado.

Banho, beijo triplo e fui embora feliz demais pisando em nuvens.

Putaria em alto nível sem frescuras!!!!!

Causo Trash: Vi um camarada sendo tentado pela Cléo e Carol na recepção a subir num outro four, já eram quase 20:15 Carol rebolando e o Eros até apagou a luz e colocou uma música sugestiva para esse companheiro que ficou ouriçado e subiu apenas com a Carololine, e não é que funcionou :badgrin:

2/4

Caroline / Cléo

FUI

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4203 Mensagem por tkms » 26 Jan 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

VERIFICO PELO STATUS QUE A TOP DAS TOP DA JULIA ESTARIA NO PLANTEL DE HOJE ENTÃO PARA COMEÇARA SEMANA EM ALTO ESTILO,  ,

JÁ LIGUEI PARA RUBIA AGENDAR COM ELA PARA AS 17:00 HS,  POREM UM ATIRADOR FOI MAIS RAPIDO NO GATILHO E PEGOU ESSE HORÁRIO..KKKK
ENTAO TIVE QJE ANTENCIPAR PARA AS 16:00 HS E CORRER COM MEUS AFAZERES E JA CORRI PRA LA

BEM RECEPCIONADO PELA RUBIA RENATO  E EROS, ENCONTRO VARIOS CAMARADAS
LUTADOR ITALIANO, MARK ADRENALYM,

ATIRADOR DE ELITE,  MAGNATA,
FICAMOS NA RESENHA ATE CADA UM IR PARA SEUS ATENDIMENTOS...

CASAS CHEIA, POR SER VÉSPERA DO FERIADO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO, MAS QUEM GANHOU O PRESENTE FUI. UHUUU

DESCRIÇÃO: JA MUITO BEM DESCRITA AQUI NO FORUM

ENCAMINHADO PARA SUÍTE DE NÚMERO UM, NÂO PODERIA SER DIFERENTE, POR EU ESTAR COM A NÚMERO UM EM BELEZA, SIMPATIA E ATENDIMENTO.

FECHAM-SE AS PORTAS DA SUÍTE,  BEIJOS GOSTOSO DE SAUDADES E ENVOLVIMENTO.

ACOMPANHADO POR 2 HEINEKEN PARA BRINDARMOS NOSSO ENCONTRO, PLAYLIST, MEIA LUZ, E AOS BEIJOS FOMOS NOS DESPINDO.

PAUSA RAPIDA PARA UMA DUCHA, E INICIAMOS NOSSO NAMORO, OS BEIJOS DESSA MULHER É DE DEIXAR QUALQUER UM APAIXONADO.

FICAMOS POR ALGUM TEMPO SOMENTE NOS BEIJOS, NOSSOS DESEJOS E EXCITAÇÃO,
VÃO AUMENTANDO A CADA TROCA DE CARINHO.

ORAL DELA É SENSACIONAL, BABADO E CADÊNCIADO, LUSTRA AS BOLAS, FAZENDO UM DEEP THORT,  TIVE QUE ME CONTROLAR PARA NA SE LOCAUTEADO ALI.

CHUPO SEUS SEIOS BICUDINHO E CHEGO NA SUA PPK DEPILADA, COMEÇO A CHUPAR, ATE ELA GOZAR NA MINHA BOCA.

VARIAMOS POSIÇÕES E AOS BEIJOS, EU GOZO INTENSAMENTE.

NOSSA CONEXÃO É UNICA, FIZEMOS UM SEXO GOSTOSO ACIMA DA MÉDIA, CHOCOLATE E MASSAGEM RELAXANTE PARA FINALIZAR ESSE ENCONTRO MÁGICO.

A HORA COM ESSA MULHER PASSA RAPIDO DEMAIS.
A CADA ENCONTRO NOSSA CRIATIVIDADE É DIFERENCIADA.
SAIR DA SUITE FLUTUANDO EM NUVENS.

AVALIAÇÃO: MULHER INTESA E ENVOLVENTE, SUPER ALTA ASTRAL, ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4204 Mensagem por falcon45 » 26 Jan 2022, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:7
TD feito no dia 12.01 4ªfeira no final da tarde.
Milly
Repeteco dando continuidade ao serviço com a morena ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chamou-me para ir ao quarto, sorridente, namoradinha, foi muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adoro o atendimento dela, destaque pros beijos intensos o leitinho desta vez ñ veio o alarme de game over soou. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua feliz.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4205 Mensagem por falcon45 » 26 Jan 2022, 22:07

POSITIVO

Nota:7
Atualizando TD feito no dia 15.01 sabadão no início da noite.
Milly
Repeteco com a ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegando na recepção chamou-me para ir ao quarto, sorridente, namoradinha, higiene feita veio muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adoro o atendimento dela, destaque pros beijos intensos apesar dos esforços o leitinho ñ veio novamente stress de início de ano e o alarme de game over soou. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua feliz.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4206 Mensagem por falcon45 » 26 Jan 2022, 22:11

POSITIVO

Nota:8
Atualizando TD feito no dia 18.01 3ª feira no início da noite.
Milly
Repeteco com a ex-loura, média estatura, corpo, pernas e braços firmes, cabelos negros lisos e médios parte ainda loura, seios peq para médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele bem branquinha. Chegando na recepção chamou-me para ir ao quarto, sorridente, namoradinha, higiene feita veio muito solta e agradável, beijos foi descendo e iniciou um oral bem suave evoluímos para que eu pudesse retribuir e deixou eu chupar ela todinha e me chupou quase inteiro. Adoro o atendimento dela, destaque pros beijos intensos várias posições D4 as pernas cansaram e o alarme de game over soou. Banho saímos acertei com a Rubia na recepção cartão fidelidade pontuado e bora rua feliz.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#4207 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jan 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Segunda à tarde!

Recepção sem palavras com Rubia e Eros, tratamento vip.
Na sala trombo Magnata SP, Tkms e Mark Adrenalym, se tivesse combinado com os dois últimos ñ teria acontecido, rsrs... Sem perseguição, faz favor! Kkkkkkkk...

Júlia morena bem bonita de rosto na minha modesta opinião, denota safadeza no olhar e sorriso.
Corpinho ali na medida requerendo cuidados pra ñ deslanchar tecidos adiposos no abdômen. Seios, pernas e bunda tudo médio e deliciosos, mina bem sexy.

Atendimento triplo sim, sem miséria.
Beijão de namoradinha safada.
Oral s/c sensacional, vai em tudo, o peão pira, chupeta de responsa.
Metemos um pouco, pelo menos comigo sem essa de gel.
Tava muito molhada, fui chupar pra provar o mel, pqp!
Metemos em pelo menos quatro posições.
Já d4, o cu aberto, ñ hesito, língua molhando e pica pra dentro, deixou fazer um pink túnel que aquilo já tavo quase gozando.
Esporrei na bunda, costas e foi lá nos cabelos, xingava de fdp, kkkkkkk...

$ 150/h forista postador.
Casa aconchegante com um dos melhores custo/benefício sem dúvidas, plantel sempre com umas bem interessantes.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4208 Mensagem por olecram-sp » 27 Jan 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado 18-01

Esta foda escolher uma prima na Indy pra ir rumo ao nirvana. Da vontade de subir com todas, tamanho é o plantel... mas como a grana ta escassa...
Bora ir com pré-agendamento com a massagista da casa, Carol. Ainda mais sabendo que vai tirar uma férias, então aproveitei brecha, grana e vontade de meter.

A Carol continua com atendimento vip ( atenção, safadeza, vontade e fogo ), nota 10. No quarto fez tudo para agradar e satisfazer. esta com um corpo maravilhoso, pele macia e a quimica foi a plutão e voltou. Uma hora é pouco para aproveitar tudo as safadezas que ela oferece...
1h , 150,00 (terceiro carimbo no cartão fidelidade)

caro

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#4209 Mensagem por Palestra » 27 Jan 2022, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Outro dia a vi numa apresentação, cabelinho curto, com um rosto feminino, juvenil, capa da Capricho. Muito simpática, sorriso que ganha qualquer incauto sem que precise dizer nada. Faz tempo que não a via no status, reapareceu, fui conferir.

Subimos, bem magrinha e mignonzinha, mas aquele rostinho! De nada valeria se fosse fria e glacial, mas ao contrário, tem a doçura e o acolhimento que aquele rostinho inspira. Beijos plenamente correspondidos, nos momentos iniciais, confesso, senti uma forçada na mise-en-scene. Mas talvez meu cérebro já quisesse ser enganado e assim fluiu com uma naturalidade que não me acontecia há tempos. Fui um suadouro bom! 

Mas sou só mais um a cair de encantos visto o belo histórico de relatos. E assim como os demais, entro pra lista de repetequeiros.

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4210 Mensagem por corleone86 » 27 Jan 2022, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td atrasado, porém não sonegado!

Passando na Indy, depois da apresentação e algumas me chamarem atenção, acabei escolhendo a Cléo novamente.
com ela não tem erro!!!

No quarto, já vamos nos beijando e tirando a roupa, vamos tomar banho juntos ela vem dar aquela limpada no pau e nas bolas...depois já cai de boca ali no chuveiro mesmo.
Depois vamos nos secar, me deita e me chupa mais, trato nas bolas tbm.

Depois coloca a camisola e já vem cavalgar de costas pra apreciar aquela bunda linda dela!
Depois fica de frente um pouco, viro ela e pego no ppmm, depois d4 vou socando e já preparando o cuzinho com aquela dedada.
Depois peço o cuzinho ela passa um gelzinho e mando rola pra dentro...não aguento mta bombada, não resisto pra esse cuzinho apertadinho e encho a borracha!

Banho tomado, ela vem me chupar de novo e me dá um trato bonito, chupando as bolas, batendo uma até eu gozar e lambuzar os dedos dela.

Banho de novo e rua!

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#4211 Mensagem por forasteiro abc » 27 Jan 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Passada na Indy algumas garotas na casa escolho a Gaby muito bonita no quarto após banho oral babado, 69 intenso depois de 4 de frente e no frango assado. Garota top gostei muito.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#4212 Mensagem por Berin Gerin » 27 Jan 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passei pra conhecer a clinica e já escolhi no escuro, visto os TD's da confradaria aqui...
Só que deu tudo errado e infelizmente me atrasei e como ela trabalha com agenda do dia cheia, o meu atraso teve como consequência a diminuição do horário, que antes era de 1h e passou para 30min.
Cheguei na clinica, fui bem atendido, encontrei um colega... o Magnata, que também estava esperando a Julia. Ao chegar na recepção para vir me buscar, a Julia disse que gosta de programa de 1h, pensei comigo, acho que vou me ferrar...
Só que não....
No quarto ela não perdeu tempo, percebeu que eu cheguei de banho tomado, e já abocanhou o meu pau. Falou que o tempo era curto e queria fazer de tudo comigo.
Beijos envolventes, ela linda e maravilhosa... corpo perfeito, sem marcas, pele colada no corpo e o melhor... mora perto da minha casa.....kkkk
Ficou D4 e bombei até cansar.
Depois ela foi por cima, engoliu a piroca inteira, rebolou e gozou.. sim, ela goza fácil...
Solicitei o anel, enfiei tudo, ela mordeu o meu pau com o cu, segurou e pediu para eu arrombar ela...
Bombei até o interfone tocar... Não consegui gozar, pois meia hora, realmente, é pouquíssimo tempo pra ficar com esta máquina de fazer sexo...

Voltarei pra pegar ela 1h, mas já vi que tenho que agendar uns 3 dias antes....
Impossível pegar ela na apresentação.

Diferencial da garota, linda, vaidosa, perfumada, corpo absolutamente em forma, toda natural, bunda grande durinha, seios médios durinhos, beija do começo ao fim do atendimento, faz triplo SIM (anal, vaginal e chupa) e o principal, não cobra nada pelo anal... ela falou que ama fazer anal.. .mas não é todos os dias que ela tá afim.

Podem ir sem medo.... fui no escuro (só com as informações do TD daqui) e me surpreendi, ela é muito mais do que dizem por aqui!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4213 Mensagem por Berin Gerin » 27 Jan 2022, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Em conversa com o confadre Magnata, disse que a Alicia tem o atendimento no padrão da Julia, só que é ainda mais safada.
Pensei comigo, não tem como uma mulher ser mais safada que a Julia...
E eu estava enganado...
Subi com a Alicia, uma morenassa, de uns 25 anos, corpo todo montado, silica nos seios que deixaram eles bem naturais (nada de exageros), pele colada no corpo, shape TOP nota 10000... realmente a garota está em outro padrão... dá pau em qualquer uma destes sites de acompanhantes caras.

Começamos a pegação no chuveiro e emendamos para a cama.
Pra quem ainda não conhece, a Alicia é uma ninfomaníaca, completamente viciada e dependente de sexo... Seu desejo por sexo é fora do comum e vai além de qualquer safadeza.... com ela é sem limites.
Começou a chupar e deixou o meu pau crescer na boca dela, quando ela viu o tamanho falou: Vc não sai daqui antes de me comer por inteira.
Beijos intensos, 69 caprichado e quando meti a lingua no cu dela, entrou todinha... cu extremamente receptivo.
Claro que ela ficou louca e já ficou D4 e pediu rola direto no cu, comi aquele cu até derramar litros de suor, me enxuguei... vi que não tem rola que satisfaça ela, tirei do cu e meti na buceta, bombei horrores, ela gemendo feito louca, pedindo mais e mais...
Tirei da buceta, coloquei no cu e bombei forte até gozar.
Pensei que estava liberado, fui tomar banho ela me trouxe de volta.
Começou um oral ainda mais guloso, engolindo o meu pau na garganta profunda e chupando as bolas.
Botei ela no PPMM, ia por na bucetinha, ela tirou e botou no cu, se arreganhou toda e pediu pra socar forte.
Suor descendo... eu bombando brutalmente.... ela pedindo pra arrombar aquele cu... não resisti e gozei novamente.
O interfone toca, fui tomar banho, ela foi atrás de mim, ficou chupando...
O pau meia bamba, ela se esfregando em mim, subiu, instalei a capa novamente e lá mesmo no chuveiro bombei forte na buceta dela com ela em pé, ela apertando o meu pau com a buceta...
O interfone tocando novamente... ela querendo mais...
Ainda bem que consegui sair vivo desta.
Já vi que pra encarar ela tenho que vir preparado....

Custo: 180,00 por 1h
Repeteco: Não vejo a hora

Destaque: Estou falando de uma ninfomaníaca, então, o conselho que dou é, se for sair com a Alice...be ready!

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Cleo e Julia - TD 3 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#4214 Mensagem por ajs » 27 Jan 2022, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo & Julia

Nome: Cleo e Julia
Cabelo: loiro liso, preto liso
Biotipo: milf gostosa, mignon gostosa
Estilo: namoradas safadas

Depois do ano cagado que foi 2021, achei justo me dar de presente pouco antes do Natal uma experiência inesquecível que eu desejava há tempos: uma transa a três com a Cleo e a Julia.

Descrever as duas é desnecessário. Todo mundo já sabe o quanto são gostosas e como é o atendimento espetacular de ambas. Adoro as duas porque, além do sexo maravilhoso que sempre tive com elas, curto demais as personalidades e o alto astral delas.

Indo ao que interessa, é claro que foi tudo mais que sensacional. O melhor atendimento em dupla que já tive. São cenas e sensações que jamais serão esquecidas. Beijos triplos. Eu chupando a Cleo enquanto era chupado pela Julia. Eu chupando a Julia enquanto ela chupava a Cleo. Eu comendo a Cleo por cima e beijando a boca e as tetas da Julia. Eu comendo a Cleo de 4 e a Julia lambendo minhas bolas. Eu comendo a Julia de frente com a Cleo beijando a Julia e depois sentando na cara dela para ser chupada. Eu metendo na Julia de 4 enquanto beijava a Cleo. As duas dividindo meu pau, ora lambendo cada uma de um lado, ora uma engolindo a rola enquanto a outra dava um trato nas bolas, ora as duas se beijando com a cabeça do meu pau entre as línguas delas para que eu desse uma das melhores gozadas da minha vida.

O tesão, a interação, as risadas e o alto astral estavam a mil. Então, foi só limpar o gozo e prosseguir na festinha com o mesmo pique, sem ninguém ficar um minuto de lado, sempre com os três buscando dar e receber o máximo de prazer. Ainda gozei mais duas vezes, uma em cada pepeca dessas duas fêmeas espetaculares.

O valor do presente ficou em 280 reais e contou como a terceira anotação do meu cartão de milhagem.

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4215 Mensagem por Berin Gerin » 28 Jan 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Cansado já de comer tanto cu, a Alicia falou pra eu pegar uma namoradinha, pra relaxar...
Subi com a Sofia, uma magrelinha negra, linda de rosto.
Quando olhei pra ela, pensei... vou ficar nos beijos, chupar ela todinha e pedir uma massagem...
Mas novamente eu estava enganado.
A Sofia é outra ninfomaníaca, de grau 5 na escala em que a Alicia vai no 999....
Já me jogou na cama e começou um oral monstro, que parecia que era a última pica do universo...
O diferencial de cara são os beijos, extremamente envolventes, que transmite uma sensação absurda de que a mina tá apaixonada por vc...
Não sei se é a forma que ela olhava pra mim, mas os beijos marcou muito..
Veio por cima, sentou e deu a buceta que nem gente grande, hardcore total... ainda mais intenso que a Alicia.
Não sei de onde veio tanta energia, mas eu simplesmente virei esta mina pelo avesso...
Mais uma vez... acho que foi o olhar, a transmissão de sentimento nos beijos.... bugou minha mente...
Nem sabia q ela fazia anal, tirei na buceta e meti a pica inteirinha no cu dela, ela deu um gemido alto, pedi desculpas e perguntei se ela fazia anal, ela simplesmente ficou quieta, deu uma mordida no meu pau com o cu, tirou de dentro, cuspiu e colocou novamente...
Aí foi me ensinar o que é uma surra de cu...
E claro, caí na vibe dela e virei o cu dela pelo avesso também...
Foi uma foda que será lembrada pro resto da vida... não só pela intensidade da foda, mas pela pegada forte que esta mina tem...
E pior, quem olha pra ela não dá nada....

Mas... é danada.... empata com a Alicia em safadeza e buga a mente de putanheiro velho... com aqueles beijos dela apaixonadas...
Não sei se só foram comigo, mas eu não vejo a hora de voltar com ela.

Link:
🔗

Responder