Maria Flor (16)98817-5375
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)98817-5375

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Maria Flor (16)98817-5375

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 13 Jan 2022, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 102
1. Local, Apresentação, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Garota possui um anuncio com texto muito bem elaborado, que seduziu certa vez o estimado Rodrigorp, mas creio que não chegou a encarar. Talvez pelas informações postadas pelo igualmente estimado Sr. Jvsirzechs.
Bom, fiz o TD.
Rede moteleira ok. As fotos são verdadeiras, mas obviamente visando mitigar imperfeições como estrias na barriga, pernas e bunda. O tipo físico da garota me LEMBROU a Srta. Julia Borges, que vários da confraria já provaram.
O rosto menos delicado que a comparação, mas com seu charme. Cabelos bonitos, piercing, tatoos. Gordelicia exótica é o estilo.
Estava com roupas civis com estilo, lingerie sexy, sorridente, bom papo considerando a idade. Higiene em ordem,
Nada de beijos, o anuncio apesar da sensualidade não faz referência aos mesmos. Resolvi deixar rolar, e sinceramente não me interessei em forçar algo.
Ofereceu uma massagem para quebrar o gelo, e aceitei.

2. Atendimento:
Bom atendimento, mas com ressalvas e altos e baixos
Massagem nas costas, pernas. Virada, massagem nas pernas, abdômen e peniana.
A peniana aliás com técnica, polegar na cabeça da rola, não foi uma simples punheta. Garota sabe fazer uma boa massagem peniana com gel lubrificante, curti.
Enquanto realizava a massagem conversava assuntos diversos, como no dia eu estava para papo, mesmo de pau duro, fiquei trocando ideias...
Quando vi a camisinha para realizar o oral ( e está de fato previsto no anúncio) eu decidi mudar o rumo das coisas, e a posicionei para chupa-la.
Dedilhei, e sem exageros, estava melada. Alta produção do néctar dos deuses. Chegava a esticar como um chiclete. Coisa linda de se ver.
Camisinha nesta posição e a garota se tocando com rapidez, com força, tocando o baixo mesmo, gemendo, virando os olhos até anunciar sua gozada.
Tirei a rola, camisinha toda melada, pau de volta e voltei a comer. Bombei com força com a garota altamente sensível a pegada. Corpo, seios arrepiados.
De 4, bombadas fortes, e já depauperado, estafado depois de um bom tempo de foda, gozei sentindo um leve pompoarismo da jovem garota.
Pagamento realizado depois do sexo.

3. Considerações Finais:
Se por um lado, garota sabe fazer uma boa massagem peniana, gosta de sexo e apresenta lubrificação natural, por outro ha restrições importantes a pontuar. Não fez oral sem camisinha e não beija, prejudicando em parte o quesito envolvimento.
R$ 250,00 é o preço cobrado. Por este valor, conseguiríamos algo mais próximo de uma experiência Premium na Califórnia, que prevê por exemplo um belo oral sem capa.
Bom atendimento com ressalvas e restrições por parte da garota.
Se o que pontuei como negativo é irrelevante para você, considere este um td positivo.
Neutro pelo conjunto da obra.

4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/1313971/maria-flor-1313971
(16)98817-5375

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Maria Flor (16) 988175375

#2 Mensagem por rodrigorp » 14 Jan 2022, 17:55

Realmente não desbravei essa, estimado Crítico Gastronômico 1+. Pelo valor cobrado, concordo que o atendimento deveria ter sido melhor mas deve ter sido uma bela experiência. Abraço!

Link:
🔗

likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por likearabbit » 26 Jan 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Esse é meu primeiro ‘atrasado, mas não sonegado’. TD realizado um pouco antes do nosso ilustre Crítico. Não tenho muito a acrescentar, apenas concordar e talvez reforçar alguns pontos.

Anúncio bem provocante pelo texto, chamou bastante minha atenção e resolvi conferir.

Menina muito bonita de rosto, tem aquele ar meio cigana, tá ligado? Sobrancelhas fortes e porra, que olhar e que boca. É uma pena não poder mergulhar naquela boca. Branquinha, pernas grossas, bunda grande e peitos que cabem na boca. Não poderia pedir mais kkkk As tattos e o piercing só me instigou mais ainda pois é o tipo de mina que eu curto.

Bom bate papo, ela é bastante divertida, astral ótimo e tem uma risada e um sorrisão bem cativantes.
Depois de quebrar o gelo pedi uma ducha e na volta encontro ela já deitada de bunda pra cima só de calcinha na cama e com o ambiente todo preparado para o que vinha a seguir. Luz e música bem relaxantes. Alisei ela por um tempo antes dela partir pra massagem em mim. A massagem peniana dela é realmente de outro mundo, fiz bastante abdominais quando ela acertava o ponto certo da minha glande kkkk

Aqui vai a minha contribuição para o que já foi declarado pelo estimado colega: É bom demais estar com uma garota e sentir que você tá levando ela as nuvens. Ela realmente gosta do que faz kkkk buceta extremamente molhada, olhinhos virados e boca seca num intenso ppmm uma bunda deliciosa de se admirar de quatro. Ficamos um bom tempo deitados se tocando depois da foda.

Não beijar e boquete de camisinha por esse valor podem te fazer torcer o nariz num primeiro momento mas no meu caso o papo dela, a massagem e a forma como ela se entregou a foda me fizeram pagar com um sorriso no rosto e vontade de quero mais.

Link:
🔗

K ill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por K ill » 26 Mai 2022, 00:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:2
Fala, colegas caçadores de gp

A primeira vez que fui atendido por ela foi incrível
Mas os atendimentoa seguintes foram uma merda fiquei meio constrangido. Pela falta de vontade dela

O humor dela muda pra caramba Conforme os encontros

Link:
🔗

Responder