Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alescs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#226 Mensagem por Alescs » 21 Ago 2021, 04:05

Fala gurizada.
Alguém conhece Julinha do fatal model? https://fatalmodel.com/1202162/julinha-1202162
Leio nos comentários daqui que não dá para confiar muito no site... mas ela tem várias fotos e parece ser interessante. Ela atende no mesmo endereço de várias outras que é no Santa Sexy. Na deodoro 942.
Valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2021, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#227 Mensagem por Birutitaum » 27 Jan 2022, 01:08

NEUTRO
Nome da casa:Elite RS
Nome da Garota:Milena Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem.

Foi bem fácil de marcar com ela e o local é bacana, uma casa com garagem bem fácil de acessar.
É realmente a gatinha do site, bem novinha, mas a barriga está começando a inchar. O rosto dela me agradou, mas acho que não seria unanimidade para todos.
Tem peitos pequenos e macios, com piercing nos mamilos. Uma bunda lisinha, bem firme, muito boa de apertar.
Tomei um banho, toalha e sabonetes lacrados. Oferecem até escova de dentes e creme dental, os quais eu usei.
O boquete dela é gostoso, feito com calma e boa pressão, sem camisinha. Chupei a buceta, sem odores desagradáveis. Ela estava em outro planeta, nem fingir que estava gostando ela tentou. Deitou, abriu as pernas, colocou lubrificante e puxou a pica pra dentro, fehca os olhos e geme fake. A buceta dela é apertada, tem boa temperatura e é gostoso de meter nela, mas a mina é muito desempolgada. Depois de um tempo assim, ela virou de quatro, colocou mais lubrificante e pos a pica pra dentro, bombei com vontade e finalizei com ela fazendo o movimento, jogando a bunda contra meu quadril.

Dou Neutro, pois fala que beija e na hora não beija, além disso, é muito desligada no TD. Diria que vale a pena pra comer uma novinha gostosa, mas o TD é bem ruinzinho.
Quando estava saindo, vi outras garotas na casa, bem interessantes. Numa outra oportunidade irei marcar com alguma delas.

Nota 6.
https://fatalmodel.com/1253159/milena-n ... ha-1253159
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 09:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jfranco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#228 Mensagem por jfranco » 02 Fev 2022, 08:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia pessoal! Passei de carro vários dias no período da noite e sempre vejo uma trans muito gata, na esquina da Rua Venancio Aires com a Rua Carlos Trein Filho, descendo pela Venancio, ela fica do lado esquerdo da esquina, na Carlos Trein, alta, cabelo preto, normalmente esta usando um "body" rosa, que da volta nos ombos, tampa o pau dela, mas deixa os peitos de fora e bah, tem uns peitões. Alguém conhece ela? Tem algum contato? Ou anúncio dela? Passei e todas vezes tenho vontade de transar com ela, mas sem referencias, assim no escuro, fico ressabiado. Me ajudemmm galera, ou se tiverem outras trans ou mulheres para indicar, precinho bom, estamos ai
Camarada,

Acho que vc errou de Forum, aqui nos não mexemos com OVNI's ou ETs , então acho que vc deve tentar a sorte num local específico para esses seus gostos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 11:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#229 Mensagem por Birutitaum » 20 Fev 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:8
Td realizado semana passada.

A casa anuncia garotas diferentes toda semana, então fica difícil colocar o link da mesma. Atentem para a descrição.

Loira natural, cheinha, olhos azuis, paranaense. Deve ter em torno de 1,70 m. Seios grandes, mas moles. Bunda grande, mas não é empinada.

Ela é super alto astral e te trata muito bem. Chupa no pelo, engole inteiro, se envolve (ou finge muito bem).

Depois de deixar ela chupar bastante, coloquei no PPMM e meti fundo. Estava molhada (ou pôs lube antes). Gemeu e se contorceu, senti pressões no pau (se gozou ou fingiu, sei lá).

Coloquei de quatro e bombei até enjoar, aguentou bem o tranco. Tirei a rola e a camisinha, dei pra ela chupar de novo e gozei na boca. Cuspiu.

Ela não é linda de corpo, o sobrepeso atrapalha nesse quesito, mas ela tem um rosto lindo e sabe tratar bem o cliente, por isso, dou positivo.
Faz anal, mas a taxa era mais cara do que o programa em si. Então nem pedi.

Link:
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#230 Mensagem por Birutitaum » 20 Fev 2022, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
TD feito essa semana.

Procurei por uma GP que tivesse o corpo bacana e me decepcionei.
Nas fotos postadas no site da casa, ela aparece cavala, sem barriga. Enganação, ela tem um belo volume por ali.
Tem o rosto ok, bunda e seios bonitos, mas eu queria uma gostosa no dia. Enfim, como já estava lá, resolvi testar.

Ela se esfregou um pouco, encamisou e começou a chupar. Chupeta boa, mas no site dizia que chupava se a higiene estivesse ok e eu tomei banho e lavei a rola muito bem antes do programa. Aliás, ponto positivo pra casa, fornece sabonete e toalhas lacrados.

Coloquei de quatro e bombei até ela pedir arrego. Aí coloquei de bruços e terminei por ali.

Depois do sexo a pior parte. Nunca tinha ouvido tanto PPP na vida. Puta que o pariu. Sério.... Ela fala de mais e fala merda. Chata pra caralho ::basta:: . Fingi ter dado ouvidos mas estava pensando: "que merda eu tô fazendo aqui."

Paguei e vazei. Não recomendo essa aos amigos de Santa Cruz. Sempre tem corte mais nobre no local. Se não tiver, bata punheta.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trojan 1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#231 Mensagem por Trojan 1984 » 02 Mar 2022, 12:05

existe alguma gp bonita em santa cruz ?

Link:
🔗

Trojan 1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#232 Mensagem por Trojan 1984 » 02 Mar 2022, 12:11

alguem ja pegou essa ?

https://fatalmodel.com/355671/larii-355671

tem um corpo gostoso, mas nunca reponde as ligaçoes
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chuckinoriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#233 Mensagem por Chuckinoriz » 04 Mar 2022, 02:42

Oculto para usuários:
Opa boa noite.fui uma vez .vou resumir

Belo dia de sol muito quente .procurei por gp no guia fatal nd muito interessante resolvi pegar a lari.liguei marquei ela disse q tava chegando passou 10 min nd liguei novamente chegand enfim eaperei uns 20 min .
Chegamos no quarto ....ela muito gostosa uma bundao nota 10 peitao nota9 rosto nota 8.chupou com capa meio sem graca por q os guri qrem sem kkk.coloquei ela de 4 chupei toda eo tempo todo ela mexhendo no cel.nem ai nao gemia e tal emfim dei uma rapidao pq tinha q trabalha ainda .nao volto mais .gosto de mina safada .corpo legal mais n sabe faze o geito .sei la eu n curti!neutro...
Leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trojan 1984
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#234 Mensagem por Trojan 1984 » 28 Mai 2022, 22:12

Anuncia como Juju no fatal model...
Corpo bonito, morena bem querida e atenciosa... peitão de silicone no tamanho certo, bunda durinha...
A primeira vez com ela foi bom, chupou gostoso com camisinha, bem dedicada...botei de 4 e meti uns 15 minutos...valeu o investimento

Como foi bom resolvi voltar, dessa vez recebi um atendimento aínda melhor, me recebeu de vestido, saltinho um verdadeiro tesão...
Conversamos um pouco, perguntei se rolava beijo, ela disse que sim, rolou uns beijos bem gostosos, nada mecânico...seios bom chupar... silicone nada exagerado, chupei bem gostoso, tirei a roupa e dessa vez me chupou sem camisinha, bem devagar...oral nota 10 dela, botei ela deitada, tirei a calcinha e cai de boca na bucetinha, bem cheirosa...chupei até cansar...gemeu gostoso pedindo mais, depois botou a camisinha com a boca...botei ela de 4 e bombei com força e ela pedindo mais, gemeu gostoso nada mecânico...pra finalizar, deixou eu gozar nos seios bem gostoso...
Não regulou hora...
Ap discreto e limpo...
Com certeza vou voltar...
100 reais bem investidos...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2022, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Socador RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Duda Bombom/Novidade

#235 Mensagem por Socador RS » 30 Mai 2022, 00:38

Alguém já saiu ou tem alguma informação dessa Duda Bombom/novidade/até amanhã, que anuncia no Fatal? As fotos são de uma morena aparentemente gostosa, porém as fotos aparentam ser meio fakes e o vídeo de comparação é diferente das fotos. Ela fala que se chegar no local dela e não for idêntica as fotos não precisa ficar, porém pode ser uma bela de uma furada a situação.

Segue o link do anúncio:

https://fatalmodel.com/1387051/ate-amanha-1387051
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2022, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#236 Mensagem por tio bra » 21 Jun 2022, 10:59

Morena bonita que vem pra Santa Cruz do Sul esporadicamente. Tem seios siliconados, tem beijo gostoso e deixa chupar seu grelo, que tava tão agradável que suspeito que ela tem passdo aromatizante :lol: . Até onde me lembre ela não chupa sem capa.

Relato sem link, sem telefone, e com muito pouca informação.
Acredito que vc não tenha lido as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio bra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#237 Mensagem por tio bra » 21 Jun 2022, 11:06

Oculto para usuários:
Saí duas vezes c/ ela, ela conseguiu piorar o atendimento . Na primeira vez ela não só me beijou como chupou meu pau sem camisinha. Na segunda vez acredito que ela estava se poupando pro namorado.
O mesmo comentario sobre o td acima, sem link, sem contato e com poucas informações.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio bra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#238 Mensagem por tio bra » 22 Jun 2022, 13:30

Tainá Gomes: https://fatalmodel.com/950493/taina-gomes
Nina (mcinha do interior) mudou de nome e descrição do perfil: https://fatalmodel.com/1486631/laura-ruivinha-1486631
Em matéria de rala e rola as duas fazem, porém tem pouca interação.

Link:
🔗

tio bra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#239 Mensagem por tio bra » 22 Jun 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1191141/samantha-1191141
Outra bem boa pra quem curte preliminares antes do rala e rola, bem receptiva beija, chupa e gosta ser chupada. Baixinha, mas se te atender de salto tu nem repara, rosto é mediano, cabelo preto natural.

Camarada,

VC está muito economico em seu relato, acho que pode contar mais detalhes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MissClick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Santa Cruz do Sul - RS

#240 Mensagem por MissClick » 16 Ago 2022, 21:20

NEGATIVO
Nome da casa:Santa sexy acompanhantes
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
https://fatalmodel.com/648440/angel-648440/

http://santasexyrs.com/angel-barbieri-2/

A garota foi educada enquanto estava na parte inferior da casa, na presença da dona do privê. Quando subimos as escadas em direção ao quarto já estava tropeçando, visivelmente alterada. Depois que entramos no quarto, mudou totalmente de postura. Depois de chupar por uns 30 segundos, deitou e pediu pra comê-la. Depois de duas bombadas, já começou a pedir pra eu gozar. Sem exageros, depois de 1 minuto, a doida já estava gritando pra gozar logo e ameaçando sair do quarto. Repetindo todos aqueles clichês de puta: você não é o único que paga e blá blá blá. Mulher surtada e preguiçosa. Ultimamente recebi uns atendimentos bons nessa casa, com uma menina do Espírito Santo e uma loirinha de Novo Hamburgo. Mas essas meninas da serra gaúcha costumam ser bem arrogantes...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder