Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#826 Mensagem por ZNBH » 27 Dez 2021, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana capixaba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Serei breve não sou bom p/ escrever kkk

Fui ao hotel atrás da Tati carioca " não vejo ela mais tiver notícias vem no PV"
Ae avistei a Juliana, corpinho bom, combinei o PG basicao 40$ liberou os peitos, e algo mais bjs no pescoço kkk fazia tempo que não encontrava uma garota tão simpática. Repeteco com certeza, rapaz q bunda bonitinha ela tem, vou ver da próxima se ela aceita fazer anal

TD Positivo
No geral nota 8
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2021, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#827 Mensagem por mmdddd » 30 Dez 2021, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Subindo a escada o primeiro quarto a direita, a caminho da gerencia. Garota morena, peituda e bem gostosa. Atendia no Esmeralda e agora está no Cristal. Para mim um dos melhores atendimentos q tive na minha vida de CDG. Já comi 2 vezes. Faz oral sem camisinha, anal cobrando a mais (70,00), finaliza na boca (só não engole); Não regula posição e não apressa. Para mim é 10. Volto sempre q a achar. Disse q iria para casa no final de ano e que deve demorar um pouco para voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#828 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Jan 2022, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:1
Brena - Quarto 124 - primeira porta à direita sentido gerência.

Vou discordar totalmente do amigo acima, garota atende na má vontade total. Cobrou 70 para chupar sem preservativo e chupou muito ruim. Sexo nem se fala, para ficar razoável tem que melhorar muito ainda. Vou negativar por ter um dos piores atendimentos do CDG.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#829 Mensagem por Gustafsson » 20 Jan 2022, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:1
Na realidade, eu fiz 2 TD's com essa garota, mas para não estender demais, vou resumir os dois em apenas um.

No primeiro TD, que aconteceu na sexta passada, vi a garota passando pelo corredor e resolvi desbravar. O programa dela é R$ 50,00, acima do padrão do hotel que é 40.
Abordei e entrei para o quarto rolou uma química legal. Fez oral sem capa sem cobrar acréscimo. 3 posições, primeiro ela veio por cima, depois PPXMM e finalizei de quatro. Devo ter ficado uns 30 minutos no quarto. Classificaria o TD como positivo tranquilamente.

O TD foi tão bom que na segunda-feira resolvi sair de casa só para comer ela novamente e estava até disposto a pagar mais caro para ficar mais tempo.
Ela abriu a porta e cai pra dentro. Porém, desta vez o TD foi uma droga. Ela chupou sem capa sem cobrar acréscimo, mas dessa vez ela cronometrou o programa. A cada 2 minutos ela pedia para mudar de posição e quando estava comendo ela de quatro, na última posição, ela saiu e falou que não dava mais.
Acredito que da hora que entrei no quarto e saí, incluindo o tempo que troquei de roupa e me lavei, não devo ter ficado nem 10 minutos lá dentro. Francamente não entendi porque ela fez isso, e saí de lá sem gozar, mas não volto mais e não recomendo de jeito nenhum.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#830 Mensagem por Anonimus 007 » 21 Jan 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:7
Essa morena ja estava a bastante tempo na minha lista. Depois do TD positivo descrito acima não sosseguei até comer ela. Garota concorrida, porta não para aberta. Talvez seja a mais gostosa do cristal. Peitos grandes naturais, bunda grande gostosa, cinturinha. Programa bem básico, esperava muito mais. Mas foi bom !!!! Um bom envolvimento, papo agradável. Veio primeiro com uma punheta ate o pau ficar duro e depois boquete com capa (nao fez sem capa como descrito pelos amigos acima). O boquete foi bom e por um período ate razoável. Comi primeiro no ppmm e depois botei ela de 4 até gozar. Foi um Td positivo quase neutro. Nada que desabone mas também nao houve nenhum diferencial do padrão CDG.
Nota final 7
Repeteco: bem provável que não
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 17:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#831 Mensagem por GP Hunter - BH » 24 Jan 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:6
TD com a Diana

uma loira baixinha branquinha com um bundão, peitos siliconados bonitos
Parece menina de interior

Corpo:
Bunda linda Nota 8
Peitos siliconados e bonitos, NOTA 8
Rosato, não é bonita, mas tb não é feia: Nota 6

Não deixa brincar muito com as tetas: NOTA 5
dá a buceta, mas não dá pra socar, reclama, buceta larga, VAGINAL 6
A bunda é linda, mas não dá o cuzinho: Mas deixou só passar o dedo na portinha, ANAL: 1

Caráter: Gente boa, não é pilantra. Nota 8

NOTA GERAL : 6

Repeteco só se eu não estiver achando nada melhor
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#832 Mensagem por lucassss2310 » 26 Jan 2022, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Sexta dia 21/01 dia de esvaziar o saco.
Fui direto ao Cristal. No segundo andar, perto do bar tinha uma morena top... quando ia parti para dela, cima abre uma porta ao lado!
Para minha surpresa, uma loira, mediana na altura, com um vestido preto de rede. Cabelos loiros, nos ombros... siliconada e uma bunda fenomenal (SABRINA), ela é carioca. Fácil identificar, tem ma tatoo cheia de rosas na bunda descendo na coxa direita.
Perguntei o valor... 40, padrão CDG! Bora fuder!
Super simpática, nota 10 pela simpatia, atendimento e conversa.
No fight me chupou com capa mas muito bom, engole sem dó. Depois cavalagada, de 4 e leite na borracha.
NOTAS:
Seios 10, bunda 10 e simpatia 10.
Chupa bem mesmo com capa!

Repeteco compensa.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 13:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Gato BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#833 Mensagem por Gato BH » 27 Jan 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Dei uma rodada nos Hotéis essa semana, portas fechadas, sem tempo de ficar dei uma desbravada com a Bombom. Uma preta com um bundao, como eu gosto. Baixinha, peitos bonitos e simpática, bonitinha de rosto.
Chupou sem capa, gostoso, sem pressa, com vontade ... Depois sentou de costas, visão linda daquele rabao.
Coloquei ela de quatro e mandei ver. Sem muito tempo, mas deu para esvaziar o saco.
Programa bom, nada para negativar, mas não foi dos melhores. Não sei se volto, só se for para comer o * , ela disse que faz mas eu não comi desta vez.

Link:
🔗

NikolasTadeu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#834 Mensagem por NikolasTadeu25 » 27 Jan 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Milkaela

Nota:7
Mikaela BBW Carioca, 2º Andar

Avistei essa morena/mulata hoje no Cristal no segundo andar ao subir as escadas quando elas acabam ela fica no segundo quarto à direita.

Parecia ter uma rabao e me interessei. Ela eh bem cheeinha no estilo BBW, tem de 1,65-,1,68 de altura, pesa uns 85-95 quilos, cabelos curtos encaracolados.

Serei breve tal qual como foi o boquete.

Abordei , perguntei quanto era e o valor do oral no pelo, ela disse R$50,00. Entrei, fiz a higiene ela me chupou em pé por cerca de 30 segundos e segurando o pau com as pontas dos dedos, fico puto com isso. Mas tudo bem, já tava no jeito mesmo pedi pra ela vir por cima e sentei na beirada da cama e ela veio, depois de 4 até gozar. De 4 eh bom que ela tem rabao, ela eh BBW. Ponto negativo apenas a pressa no oral mas ela eh bem simpática.

Nota 7
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 20:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#835 Mensagem por DigaoCB » 01 Fev 2022, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Realizado a dias atrás com a garota de alcunha Leona sempre se encontra no segundo andar no quarto 144,ela e uma gordelicia bem gostosa de cabelo cacheado e na porta já falou que o programa dela e 50 conto. Começa o programa beijando o corpo e chupando sem capa,uma chupada ok...a meterola e padrão CDG com as três posições,achei ela bem gostosa e deu pra esvaziar o saco de boa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2022, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GustavoDiamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#836 Mensagem por GustavoDiamond » 06 Fev 2022, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Beijou na Boca:SIM
Foda realizada dia 03/02
Já sou cliente da Andreia faz tempo, ela é uma branquinha toda tatuada, tem um a toalha vermelha com seu nome na porta. A gata é de Sp e nem sempre esta aqui, ela paga um dos melhores boquetes que já recebi, desce babando e sobe secando. A gata não regula o tempo e adora levar porra na boca.

NOTAS

peitos: 8
Bunda: 7 tem uma bunda bonita, mas eu gosto de bundão
ppk: Carnuda
Rosto: 7 li
Geral: 8

Repeteco: Sempre quando quero só uma mamada, ela é minha primeira opção.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 11:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#837 Mensagem por TerminatorX » 07 Fev 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Nome Bia
Fica no primeiro andar, subindo a escada, virando a esquerda na quarta ou quinta porta a direita. Quarto 130 salvo engano.

Caracteristicas:
Branca, cabelos curtos pintados de loiro
Sem tatuagem grande
Tava só de calcinha preta e máscara
Altura = +-1,55
Peitos e bunda siliconados
Magra meio malhada.

Tava pensando num programa básico, perguntei do completo e ela disse que fazia por 70. Aceitei
Começou com uma sarradinha basica, gostosa.
Partiu pra um oral delicioso, garganta profunda e tudo mais.
Comi no franguinho assado a bucetinha dela e o cuzinho. Cuzinho que aguenta muito piroca.
O quarto tem um pouco de cheiro de cigarro mas nao senti cheiro do hálito dela nao.

Paguei e vazei. terá repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2022, 12:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#838 Mensagem por CAFAGESTEBH » 08 Fev 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Bia mineira - Quarto 130.

Depois que vi um relato positivo dela, resolvi experimentar. Ela é baixa, com os seios siliconado e cabelo curto. Boquete dela é bom, mas não finaliza. Sexo dela é gostoso, aguenta pistola e não reclama das estocadas. Como foi o primeiro atendimento, não deu para avaliar de forma justa. Vou fazer mais um para certificar. A priori atendeu bem. Como diferencial faz boquete com garganta profunda e executa uma sentada espetacular. Normalmente mineiras prestam serviço de qualidade.

Atendimento: 10
Oral: 9,8
Educação: 10

Não apressa o cliente.

Investimento: 50,00
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2022, 13:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

casadobhbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#839 Mensagem por casadobhbh » 10 Fev 2022, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra Carioca

Boa tarde meus caros,

Fiquei com essa morena deliciosa ontem, estava no segundo andar quarto 150 se não me engano, estava andando e perguntei o valor pra ela, disse 40 reais, hora que olhei pra ela, que morena linda, acho que o santo bateu.

Combinei um programa por 40, deitei na cama, ela colocou uma música e veio rebolando na minha cara, tirando a roupa e passando a bunda em cima do meu rosto, não sei se esse é o "modus operandi" dela, mas que faz dar um tesão danado, pelo menos em mim.

Depois ela chupou por muito tempo, até acima do que tem de costume ali no sobe e desce, chupa muito gostoso até segurei pra não gozar, como eu tava com muito tesão fui por cima, bombei muito olhando pra aquele rosto e gozei.

Ótimo programa, pelo custo e benefício.

Nome da garota: Leandra disse ser do Rio, morena bem gostosa, estava com um maiô que a deixava mais gostosa, disse ficar até próxima semana.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#840 Mensagem por BB2009 » 12 Fev 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Na quinta estava dei uma passagem no Cristal e fiz um TD com a morena cavala chamada de Vanessa Paulista. Morena alta, seios médios, bunda grande, cabelos compridos e bonita de rosto. O valor combinado foi de 50 bolsonaros com direito a chupada no pelo. A perva fez um boquete mais ou menos e partiu para uma sentada, combinada com uma rebolada, ficou nessa posição por um tempo. Em seguida pediu para pegar ela de D4, que bela visão, que grande bunda. Único ponto negativo foi o dela ficar pedindo para gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder