Segue link da gp
https://fatalmodel.com/1277679/lorena-novidade-1277679
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa Tarde!rodrigobr80 escreveu: ↑27 Jan 2022, 18:35Caros foristas. Tenho a algum tempo me interessado em sair com a Lorena do fatal model. Porém, fico com pé atrás pq a mina nunca responde o WhatsApp, sempre tá off e qdo fica on não responde. Tenho por mim que gp que já atende mal por telefone/whatsapp leva o mal atendimento para o presencial na hora do fight. Mas como tenho muita vontade de sair com ela, gostaria de saber se alguém aqui já saiu e o que pode me dizer do atendimento.
Segue link da gp
https://fatalmodel.com/1277679/lorena-novidade-1277679
Eu também sai com ela e achei que não gosta muito do que faz.ckennway escreveu: ↑30 Jan 2022, 15:57TD realizado com a prestadora Letíciaa que anuncia no Fatal.
https://fatalmodel.com/1333411/leticiaa-1333411
Atende no motel Mainichi (68 reais a suíte).
A menina é a mesma das fotos, faz vídeo chamada para confirmar (ponto positivo). Mas não mostra o rosto. O rosto é bonito.
A prestadora é bonita, bem magra, simpática e muito cheirosa.
Buceta também muito cheirosa, apesar de não ter tomado banho antes, durante ou após o nosso PG.
Pede o pagamento antecipado. Da selinhos, mas evita bastante. No oral deu uma miguelada e logo pôs camisinha. O boquete é gostoso mas sem vontade.
Deixa chupar mamilos e buceta. Tanto mamilos quanto buceta tem piercing.
Começamos papai e mamãe, mal comecei a bombar já pediu de 4, gozei nessa posição.
Me limpei. E fui pra segunda, ela passou a usar o Celular o tempo todo a partir daqui.
Faz uma massagem no pênis, bem legal. Pedi que viesse por cima, não ficou nem 2minutos já pediu pra vir de 4. Claramente é a posição que ela se sente mais confortável. Não julgo.
Gozei, conversamos mais alguns minutos enquanto ela aguardava o próximo e foi embora.
Achei ela bonita e particularmente gostei dela. Mas não sei se teria repeteco.
Como eu informei ela passou a mexer bastante no celular. Enquanto estava penetrando ela inclusive mexia. Por isso o neutro.
Boa noite!PaulistaOeste escreveu: ↑28 Jan 2022, 20:26Cheguei a sair umas duas vezes com a Dani Particular. É uma menina que você precisa ter sorte, pq ela não leva a profissão como a única coisa da vida dela. Ela estuda e tal.
Mas vou te dizer, a mina é espetacular. É novinha e faz muito bem o atendimento. Nota 10, mas ressalto, precisa marcar direitinho, pq ela é cheia de tarefas.
Obs: é linda, e tem uns belos seios. Não beija, mas nada que desabone.