Negra Gabi Skokka
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 99433-8331

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Negra Gabi Skokka

#1 Mensagem por rodrigorp » 14 Dez 2021, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Negra gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A peleia desta vez foi com a Gabi. Contato um pouco demorado pelo zap, dúvidas tiradas, rumei para o local que fica no Parque Ribeirão.
Local perigoso, em rua tranquila mas frequentado por muitas pessoas. O local é uma zoninha a noite onde rola festinha regrada a drogas onde vc pode perceber pelos resquícios deixados sobre as mesas. Me deixou esperando uns 10 minutos pra responder no zap assim que cheguei e já tinha desistido, indo embora, a garota me chama e pela educação da garota, resolvi voltar.
A garota é a mesma das fotos. Novinha com tudo em cima, seios lindos médios de novinha, corpo condizente com uma novinha, aparenta até ter menos dos 24 anos anunciados, conversa calma, serena, educada e paciente, gostei bastante. No fight em si, nada de mais. Bjou de selinhos, deixou mamar os seios, mamou sem capa muito bem executado e veio por cima com disposição, sabe cavalgar muito bem me fazendo gozar rápido com a visão daquele corpinho de ninfetinha.
O quarto foi com suíte mas não tinha toalha e nem sabonete. Ainda bem que eu tinha tomado um banho antes de ir mas na volta, só limpei o menino na toalha que ela se enxugou. Valor de 120 por meia hora. Apesar de toda a simpatia e do corpo delicioso da garota, não senti um bom investimento.

https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br106vyb1/
(16) 99433-8331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Negra Gabi Skokka/Gabriella Helena

#2 Mensagem por n00b+sa1boT » 28 Jan 2022, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Negra gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, vamos lá. Algumas coisas foram iguais ao do confadre rodrigorp. Outras já não. Principalmente em relação ao TD em si.

A questão da localização, do ambiente, e de deixar esperando foi a msm coisa comigo. Eu até liguei pra ela qdo cheguei mas só chamou. Aí qdo eu estava pra ir embora ela apareceu na janela. Coloquei meu veículo na garagem e entrei.

A questão da aparência física eu concordo plenamente com o confadre rodrigo. Realmente ela aparenta ter até menos que os 24 anos dela. Menina calma, tranquila e educada. Ficamos conversando durante umas meia hora no sofá. Como eu não aguentava mais trocar ideia (não pq o papo estava chato mas sim pq eu vendo o corpinho de novinha dela eu já estava de pau duro), eu já chamei ela pro quarto.

Na questão do TD comigo foi um pouco diferente. Quarto até que grande, com suíte e tem uma hidromassagem. Ventilador de teto e uma cama. Como eu já havia tomado banho, fomos pro fight. Começamos nos beijando com ela dando beijos moderados, evitando a língua. Ela pelada tem um corpinho maravilhoso. Típico das novinhas. Ela realmente tem um corpinho bonito. Tudo na medida e no dia ela estava com um aplique loiro que deixou ela mto bonita. Mamei os seios lindos dela e depois chupei a ppk até ela gozar. No começo ela se segurou mas depois se soltou um pouco e resolveu curtir. Fechou os olhos e pressionou a minha cabeça na ppk dela até gozar. Depois ela veio no oral. Oral bom, babado. Não senti os dentes em nenhum momento. Peguei de ppmm e bombei até pingar de suor. Após isso peguei ela d4. Msm coisa. Bombei até não querer mais e dei uns tapas na raba dela. Chegou uma hora que eu parei de bombar pq eu pensei que o pau havia escapado, mas não, era pq ela estava toda molhada. E qdo eu cansei e parei a ppk dela se contraía, apertava meu pau. Reparei que era um pompoarismo involuntário dela. Qdo eu ia continuar a pegada a moça lá que cuida delas bateu na porta e disse que as meia hora já haviam acabado. Bati uma punheta e gozei na boquinha dela.

Como o ventilador de teto estava mais para um maçarico eu estava todo suado. Mas ela não me ofereceu ducha nem nada. Me limpei com um pano umedecido e boa. Tomei uma cerveja, troquei umas ideias com as mina e rua.

Apesar das observações que fiz no começo, meu TD com ela, pra mim, foi positivo, acredito que mto pq eu tenho um pequeno probleminha psicológico que eu dificilmente ejaculo transando. Isso acaba me dando mais tempo pra aproveitar o TD. Tanto que só terminei pq a loira lá, dona da zona, bateu na porta e disse que o tempo havia acabado.

Por conta do lugar eu achar meio perigoso (Fica no Parque Ribeirão), eu fui de dia e não tive problemas. Mas a noite deve ser meio estranho lá. Pq é que nem o confadre rodrigo disse msm, é uma zoninha regada a drogas.

Acredito eu que se a Gabi desse a opção de atendimento em Motel seria melhor mas ela só atende ali. Perguntei pra ela, se em uma próxima, não poderia me atender em um Motel. Ela me disse que não, que só atendia ali msm. Sendo assim, não voltei mais

$130 Bolsonaros por 30 minutos. Deu pro gasto mas ela tem potencial pra melhorar

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-helena/

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Negra Gabi Skokka

#3 Mensagem por rodrigorp » 28 Jan 2022, 23:37

Caraca cofrade! Não sabia que essa Gabriella Helena do Garota era a mesma pessoa mas conferi que é o mesmo número. Nesse site o cachê dela é salgado rs Cachês:R$ 140,00 – 30 minutos R$ 250,00 – 1 hora. Eu esqueci de relatar esse detalhe da dona batendo no quarto. Comigo aconteceu tbm mas eu já tinha terminado. Realmente a garota tem potencial mas o local deixa a desejar bastante e ela precisa melhorar a pontualidade dela.

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Negra Gabi Skokka

#4 Mensagem por n00b+sa1boT » 30 Jan 2022, 00:42

rodrigorp escreveu:
28 Jan 2022, 23:37
Caraca cofrade! Não sabia que essa Gabriella Helena do Garota era a mesma pessoa mas conferi que é o mesmo número. Nesse site o cachê dela é salgado rs Cachês:R$ 140,00 – 30 minutos R$ 250,00 – 1 hora. Eu esqueci de relatar esse detalhe da dona batendo no quarto. Comigo aconteceu tbm mas eu já tinha terminado. Realmente a garota tem potencial mas o local deixa a desejar bastante e ela precisa melhorar a pontualidade dela.
Sim, é a msm prestadora. Inclusive ela colocou o anúncio primeiro no Garota e depois de um tempo ela colocou no skokka. É, o lugar é meio perigoso. De dia até que vai mas de noite fico meio veiaco de ir. Exato. Ela precisa rever o local dela e melhorar a pontualidade msm. Pq um corpo bonito ela tem e é simpática. Faltam melhorar esses aspectos aí

Link:
🔗

Responder