POSITIVO Nome da Garota:BRUNA SORRISÃO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira, dia de Pyramide, dia 02/02; umas 15 hs, recepcionado sempre por Bia&Lu, bastante garotas na casa, veio a apresentação, até chegar a Bruna; garota alta; morena bronzeada, bem marcada de biquíni, bonita de corpo e rosto, a escolhi, fomos para o quarto, tomamos banho, e fomos para cama, admirei seu corpo de cavalo, começou a me alisar com o gel; depois me chupar rapidamente com vontade, foi quando pedi um 69, e chupei deliciosamente ela, fazendo gemer, pedi para chupa la normalmente, enfiei a língua na sua bucetinha e a aenti se contorcer e gemer, aí senti que gozou, dei um tempo, estava sensível, ela veio por cima de frente para mim e de costas para o espelho; que visao maravilhosa de sua bunda e sua buceta sendo penetrada, aí pedi que invertesse; foi uma delícia ter sua bunda a minha disposição em mãos, e meu pau entrar e sair dela, até mudarmos para de lado onde pude ver no espelho a penetracao, aí PPM e depois de quatro onde ela pediu para socar e apertar sua bunda com as mãos, foi quando sem pedir pegou o gel e mandou eu colocar o dedo polegar no seu caminho, podia sentir meu pau na buceta entrando e saindo no meu dedo dentro do cu dela, onde soquei gostoso, foi quando pedi para gozar na sua boca; não deixou por causa segundo ela o aparelho nos dentes; mais sempre bem humorada e sorridente; foi quando gozei na sua barriguinha e marquinha e pediu para esfregar bem meu pau.
Sexo 8
Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 9