Resolvi ir com a mina experimentar.
Mas no quarto começou as decepções.
Qdo ela entrou no quarto virou p mim e disse: anal vc nao quer ne? Pq nao estou fazendo
Pensei: me ferrei
Falei nao, tranquilo
Fui tomar banho depois ela foi tomar banho.
Na cama fui bjr a mina ela disse: nossa vc gosta de bjr muito de lingua(ja tava desconfiado antes q seria uma merda o atendimento agora entao dos bjs tive a certeza)... ai nem bj + a mina
Fui pegar nos peitos da mina, ela disse p nao apertar pq estavam sensíveis
Porra, ai me estressei
Falei q ia cancelar o atendimento. A mina virou p mim e disse q nao iam devolver meu $$$ pq eu ja tinha bjdo ela e e encostado nela.
Eu fiquei muito puto
Fui tomar banho, qdo tava me trocando a mina disse: para, vem me comer
Pensei, ja rasguei o $$$ mesmo vou tentar
Ela colocou a camisinha e disse me come de 4
Comecei a comer a mina de 4, meti um pouco mas nao toquei nela, fiquei bombando com as maos p trás
Nao realcei qqr emoção comendo a mina, ai a mina endoidou de vez
Disse: se for p comer assim entao é melhor nem comer!!! Ela Qria brigar de qqr jeito comigo, ignorei ela, a mina ficava + brava ainda.
Olhei p ela, ri, tirei a camisinha e tomei banho e fui embora pagar
A mina veio atras de mim, p ver se eu ia reclamar com a gerente. Ficava me encarando eu so ri...rs
Paguei e fui embora
Olha, ja vi varias putas sem noção na vida, mas essa me surpreendeu: alem de ser mau caráter é bem desequilibrada. Pior q a mina é bonita e tem um belo corpo, mas é umas das piores putas q encontrei na vida. Precisa de tratamento urgente.
Ela disse q tinha de parado de beber e fumar, eu tipo pensei ok, ta na fase brava da abstinência mas nao disso p quem manja sabe do q eu to falando...
Totalmente maluca a mina, so nao arrumei briga com a mina no dia pq tava na vibe muito boa no dia
Nao recomendo essa louca varrida p ninguém, pior q aquelas cracudas da regiao da se...aff
Abraços
Mcpinto