Hoje sim tive um td digno…
Hoje 25/01/22 chego por volta das 21:10 pouquíssimas opções a escassez tá complicada no tigao, Passeio pelo bairro mais de 1 hora, e já estava indo embora, já estava atrasado pro trabalho, vejo uma menina Moreninha peito pequeno e cintura fina, já havia visto ela mas estava meio assim, novinhas são complicadas mas resolvi arriscar…
Lá fora ela me pareceu chatinha, acertamos o valor é bora pro muquifo…
Ela estava sem sutiã na rua só com uma calcinha branca, bunda boa , peito pequeno… delícia..
Atente pelo nome de Mirela, chegando no quarto colocou uma música, trocamos uma ideia pra quebrar o gelo e ela tirou a calcinha e começou a rocar, negócio foi ficando gostoso de mais , pedirá chupar, ficou de quarto comecei a sentir aquele gosto úmido de buceta, delícia….
Ela pediu um 69, mamou no pelo, mordia a biceta dela mastigava mesmo em minha boca , queria que eu gozasse em sua boca, eu disse que não , então ela virou e comentou aquela velha história de sarracao sem camisinha, ficou passando no grelo e eu sentindo molhar o pau já comecei a procurar a camisinha, aí começou a chupar meu peito e eu procurando a camisinha, ela quiz por na portinha eu falei pera aí , camisola….
Se quiser gozar na boca podia, se quiser colocar no pelo podia, não regulou tempo nenhum ficamos uns 40 minutos no quarto e ela não apressou pra gozar, uma interação muito boa….
Levantei estava na janela, encapei e ela no mesmo instante pegou meu pau pelo saco e enfiou até o talo bombei uns 3 minutos e gozei gostoso demais…
Foi uma delícia… pode ir sem medo, fica na casa da esquina ao lado da casa verde na Pacaembú….
Ela já é conhecida no bairro, tem uma tatuagem na bunda escrito : Beije Aqui
Resumo :
Oral: 10 ( mamou gostoso mesmo, bem aveludado)
Buceta: 9 ( tinha cheiro de buceta, mas a lubrificação foi natural)
Peito : 9 ( chupei gostoso e ela gosta viu)
Barriga: 10 ( zerada)
Anal: não perguntei
Casa: 2 Muquifo, tinha uma toalha no banheiro que parecia ter sido usada por algum borracheiro ou mecânico diesel
Repeteco : Vale a pena
Sds!!!!!