Meu nobre, obrigado pelas dicas, quase cai nesse anúncio uma vez. Ela chegou até a mandar giffs pra comprovar veracidade das fotos. Mas ela atendia numa casa de esquina próximo à rotatória da estrada do moinho que vai para UFMT. Como eu já fiz várias vezes, se não é exatamente a garota das fotos (o que em 95% dos anúncios do skokka não é) eu dou tchau/brigado e vazo. Já fiz isso várias vezes, torrei gasolina, mas voltei pra casa com os "bolsonaros" do PG na conta. Dou um cansaço nessas meretrizes desonestas também pelo tempo perdido, já estou até meio queimado na seara da prostituição. Cansei de ser trouxa dessas golpistas, já cai umas duas vezes, mas como os golpes são manjados eu já estou experimentado na malandragem dessas vadias.
Rafaela - Jardim Itália
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Rafaela - Jardim Itália
Já peguei essa guria uma vez também, pra nunca mais!
As garotas da casa vieram fazer a "apresentação" e essa jovem chamou a atenção pois é até razoável de corpo e de rosto.
Porém, já no quarto, o modus operandi foi exatamente como o confrade postou: primeiro ela pede pagamento adiantado, depois a vadia quer controlar tudo.
Cheia de não-me-toques, não pode tocar nos peito, não pode chupar a boceta, não pode nada, quer controlar até onde você deve colocar a mão... chupa só de camisinha e logo quer ficar de quatro pra acabar logo com o programa. Enfim, uma desgraceira total.
Essa trambiqueira é brochante, nem merece ser chamada de puta. Está no ramo errado, pois não gosta de foder (e ainda teve a pachorra de dizer que o negócio dela é "pau dentro").
Nem consegui gozar e saí de lá me sentindo um derrotado com aquela infeliz .
Se virem uma garota com tatuagem de alienígena na lateral da costela, fiquem espertos... é essa cuja.
Nota zero pra ela!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-