POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, antes deste td, eu havia escrito um outro, três vezes mais extenso, mas houve um problema e o fórum mandou o anterior para a casa do barbalho. Como há males que vêm para bem, achei que seria melhor ser mais sucinto.
Na quinta, eu liguei para a clínica e marquei um horário com a Mariana. Observação: ponto positivo para a voz e o jeito de falar da moça que atende.
No dia seguinte, houve um desencontro. Eu cheguei à clínica, confesso que cerca de dez minutos atrasado, e haviam duas morenas só de calcinha na sala de espera. Uma delas me conduz até a sala da Mari. Um tempo depois, a própria aparece e me deixa louco com aquele belo rosto com sardas! Todavia, ela diz que não vai poder me atender porque já havia marcado com outro e ninguém havia lhe dito que eu estava marcado com ela. Ela pergunta se eu queria ver as outras moças, mas, de aficionado por sardentas que sou, recusei e marcamos para o dia seguinte.
No sábado, eu retorno à clínica e sou recebido por outra moça igualmente bonita que me conduziu novamente ao quarto da artista, que logo entrou, de lingerie roxa, e perguntou se eu queria tomar banho. Eu saí de casa de banho tomado, mas achei melhor tomar um segundo para ela ter fé na minha higiene rs.
Já no quarto, ela diz para eu deitar, senta-se na minha bunda, encostando sua buceta, e começou uma massagem, que foi boa, mas curta. Quando terminou, ela se ajoelhou na cama e disse "pronto". Durante todo o processo, ela ficou quieta e respondia baixinho e com frases curtas se eu falava alguma coisa, mas eu entendi que devia ser por timidez e não por marra.
Então, eu comecei a beijá-la na boca e no rosto e ela retribuía os beijos com vontade. Também não teve frescura nenhuma quanto a eu chupar e beijar todo seu corpo, e pareceu começar a se empolgar já aí.
Eis que eu pedi a ela que tirasse o sutiã e eu mamei aqueles peitos bem pequenininhos e deliciosos. Se dependesse de mim, estaria lá até agora.
Pedi para ela deixar eu fazer oral nela. Na hora que eu caí de língua, percebi o quanto a buceta dela era pequena! Era a menor que eu já vi, sem dúvidas, curtinha e apertada.
Depois que ela gozou, eu pedi para ela me chupar. Ela passou um produto e mamou meu pau sem capa. A chupada dela é gostosa, sem dentes e com vontade. Se eu pudesse dar um feedback construtivo, seria ela beijar e lamber o garoto e também chupar sem a mão para poder enfiar até o fundinho. Mas também, eu não pedi.
Antes da mandioca no Bombril propriamente dita, uma surpresa: ela pediu para que eu pusesse a camisinha em vez de ela mesmo pôr. Para foristas inexperientes que não sabem encaixar uma camisa de vênus, pode ser mais indicado pegar uma veterana. Ela parece ter cerca de um ano e pouco de vida.
Como eu sou preguiçoso pra caramba, pedi papai e mamãe. Ela gemia baixinho e voltou a se empolgar. Eu pedi para ela beijar meu corpo enquanto a gente metia, ela obedeceu e por isso eu gozei rápido.
Depois do combate, ela tentou puxar uma conversa comigo, mas ainda estava bem tímida. Provavelmente, era por causa da minha timidez contagiante. Vesti-me, despedi-me (ela agradeceu várias vezes) e wazari.
Parâmetros
Conversa: muito tímida, porém gentil e educada.
Aparência: muito bonita, especialmente para quem curte ruivas ou sardentas ou ambas
Sexo: menção louvor. Há umas poucas coisas que eu podia ter feito para melhorar ainda mais o atendimento, mas a maioria delas ocorreram porque eu não pedi.