Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6541 Mensagem por Fred 1 » 28 Jan 2022, 03:34

Fui ontem no antro por volta das 18h20. Mochila na recepção e subo. Eu ia de elevador, mas tinha muito macho em frente dele, desisti. Estava um calor desgraçado, fui subindo as escadas pingando de suor :cry: . Tentei achar alguma novinha magrinha, mas ontem o plantel estava bem ruim. E também tinha poucas minas nos andares. No 5º andar, eu acho, abordei uma novinha alta e magra com quase nada de peitos, mas ela só fazia 15 minutos por 50 :shock: . Eu estava a procura de pelo menos 20 minutos. Saí fora. Antes disso parei uma novinha baixinha e ela disse que cobrava 100 por 15 minutos (quase falei pra ela: vc cheirou ou é demente? :badgrin: ). Essa aí com certeza está lá só pra passear ou não foi com a minha cara kkkkk. Desisto. Calor estava matando. Peguei minha coisas vazei. Dias melhores virão. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6542 Mensagem por Escadinha13 » 28 Jan 2022, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elô

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na quarta na parte da tarde. Eloísa, que se apresentou como Elô. É uma mina branca com um cabelo preto tipo Black Power. Deve ter 1,60 de altura. Nas costas tem uma tatuagem que é uma escrita que ocupa toda as costas. Tem os peitos pequenos e o destaque é para a bunda, que é grande, redonda e mole! Simplesmente uma delícia. Estava em uma lingerie vermelha sensacional. Ela fica no 3° andar lado do elevador. Cobrou 50 reais. No quarto deixou dar vários amassos e depois que elogiei a bunda dela ela ficou de 4 na cama rebolando. Enfiei a cara naquela raba enquanto ela rebolava. Fez uma chupeta com capa legal onde engolia toda a rola. Comecei no PPMM e finalizei com ela de 4. Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6543 Mensagem por Steele666 » 28 Jan 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maicha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira de 4 que fodi na última terça feira (feriado) vi uma mina que era um tesão na SL e se apresentou como maicha... rosto agradável...pele branca com cabelo preto comprido...de corpo um tesão....em forma sem exagero...com destaque pra bunda redondinha...o atendimento foi maravilhoso ainda mais sendo no trash... iniciamos nos beijos que encaixou legal...daí ela me chupou com capa...na sequência eu chupei a buceta dela até ela gozar na minha boca...daí então já chamei no saco e soquei minha rola na buceta dela variando umas três posições...foi uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6544 Mensagem por Steele666 » 28 Jan 2022, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sequência fui até o oitavo e fiz um Repeteco com a vitória...um tesaozinho de ninfeta...morena clara...rosto de menina...cabelo liso e comprido... magra com um corpinho delicioso...bunda empinadinha...ela usa biquini ainda, aí fudeu...iniciou com um oral com capa padrão prédiao...daí ela abriu as pernas pra min e chupei a bucetinha dela... após parti pra foda e sentei a rola até cansar qdo então acabou o tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6545 Mensagem por Steele666 » 28 Jan 2022, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois vi uma mina na SL bem menininha...se apresentou com Alana...moreninha...com cabelo preto na altura do ombro...toda pequena...bem ninfetinha..Mas com essa me fodi! Não deixou tocar nela...não deixou chupar buceta e os peitos como as anteriores...fez um oral com capa daquele jeito...aí pra finalizar o tempo sentei a madeira no ppmm e com ela de quatro...valew só pq esteticamente achei interessante e até foi simpática pra conversar...vai neutro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6546 Mensagem por Steele666 » 28 Jan 2022, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Para finalizar fui até o oitavo e vi uma garota que me interessou...se apresentou como Maite... ninfeta de rosto bonito... corpinho delicioso com marquinha de biquíni...magra em forma e sem exagero do jeito que gosto...qto ao atendimento...deixou chupar os peitos mas a buceta não (infelizmente...RS..)daí ela fez aquela chupeta básica com capa até subir o mastro... após sentei a rola com ela no ppmm e de quatro...foi isso...tarde deliciosa no prédiao...sai de saco vazio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6547 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Jan 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Chocolate

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada no Ceará avisto a Negra Carioca Cavala Chocolate , estatura média 27 anos bundao GG tudo de bom no quarto muita pegaçao beijos de lingua amassos chupo o corpo dela inteiro pego ela direto de 4 afundo muito rola e bato forte na bunda a pedido da própria, gozo assim bem rápido negona muito boa repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6548 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Jan 2022, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na SL escadas avisto minha musa Loirona Nicole Cavala outra de bundao GG com ela é sem segredo muita sarrada naquele bundao ela rebola muito no meu pau beijos de língua fica de quatro começar a chupar com a capa enquanto eu passo a mão na bunda dela e já solicito de 4 afundando rola e batendo no bundao , ela sempre te olhando com aquele sorriso cativante te extigando aí você não aguenta goza rápido mesmo delicia de mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6549 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Jan 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda segundo escada , negona estatura baixa bundao e peitos GG tbm , atendimento completissimo começamos com uma espanhola intensa e ela lambendo meu pau , começa a chupar meu pau sem capa mesmo , beijos de língua , passa gel na buceta e no cu fica de 4 e eu como bem a buceta e no cu dela meu pau entra liso por causa do gel , bato muito forte na bunda dela a pedido da própria voz de puta safada mesmo , e gozo na buceta , pra quem quer um atendimento completo ela é recomendada ( combinar valores )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6550 Mensagem por Hush » 03 Fev 2022, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sábado passei no Centro, dia chuvoso não ajudou em nada minha vontade de esvaziar o saco, fui nas Sandras e estava com poucas minas e nada muito atraente pro meu gosto, rumei no Limeira pra tentar melhor sorte.
Pouquíssimas opções, fiquei no 7mo do lado do elevador, chamei uma loira branquinha pro abate, corpo interesante de 1,60 mts. Cabelo curto 27 anos +-, não me lembro do nome, na hora que eu tava entrevistando a garota tinha uma discussão entre o japonês que sempre frequenta os puteiros do centro e outro cara que tava quase sentando a mão nele, o japa tava tão apavorado que só conseguia falar; "amigo...calma, amigo... amigo".
Bom, no quarto a mina agradou as posições, nada fora do normal parecia um tanto apressada para ir embora, foda meia boca, gozei e saí do quarto, já
no corredor o cara que tava discutindo antes, estava com outros dois caras, armado atrás do japa, levei um susto, ainda bem que entraram e saíram rápido, sem achar o japonês. Conversei com um putanheiro e comentou que a discussão começou quando o japa do nada foi pagar de machão se fazendo passar de cafetão ou coisa do tipo (bebum faz cada coisa) ...deu sorte de se mandar antes.
Conclusão, o amarelinho já não estava tão atrativo em custo-benefício e agora também virou um faroeste, qualquer hora... alguém paga 1 programa e leva tiro de graça kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6551 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Fev 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tinha lido há um tempo aqui no fórum sobre a Sheila, negra do 6º andar, e fiquei interessado.
Fui algumas vezes atrás dela mas nunca a encontrava.
Depois de um tempo desencanei, e até esqueci dela.
Ontem, dia 03/02, sai mais cedo do serviço e acabei passando no prédio.
No 6º andar, ao lado do elevador, vi uma negra bonita, alta, novinha, quadril largo, seios médios, cabelos cacheados e que me chamou pra "namorar".
Gostei do visual, perguntei o nome e ela disse Sheila.

Era a brecha que o sistema queria. Chamei na hora pro cafofo.

No cubículo perguntei dos serviços. Anal e oral sem capa, mediante taxa. Contratei.

A Sheila mamou gostoso minha rola, as engolidas dela são fantástica.

Rola encapada, fodi a buceta no ppmm, de ladinho e D4 socando e vendo aquela bunda enorme.
Pedi o cu e ela teve que sair do cubículo para pegar o gel.

Trocou a borracha, lambuzou a rola com gel e ficou D4, ofercendo o cuzinho pra mim.

A rola entrou apertada mas entrou tudo.
Soquei gostoso, com o cuzinho dela apertando minha rola.
Ela pediu pra eu socar devagar, fui na moralzinha.

Bundão enorme e minha rola todinha lá dentro. A novinha se arqueou pra trás beijei o cangote dela com minha rola enterrada em seu cu.
Pedi pra ela abaixar e empinar o rabo. Fui atendido e assim fui socando a rola até gozar gostoso no cuzinho da Sheila.

Ainda fiquei bombando até meu pau parar de latejar e sair todo o leitinho deixando a borracha cheia dentro do cu da GP.
Tirei a rola que saiu limpinha.

Fodão excelente, que saiu pelo valor de R$100,00 sem aceleração.
Oral sem capa muito bom e cuzinho.
A Sheila é uma negra novinha bonita. Apesar de bem tímida, é fogosa no sexo e libera o rabinho gostoso.
Vale repeteco sim. Adorei a dica que peguei aqui.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6552 Mensagem por Escadinha13 » 04 Fev 2022, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Amanda do 7° andar lado da escada. Morena jambo de academia, estilo panicat. Estava com uma lingerie fio dental branca. Ela cobra 50 reais e paguei mais 20 pra chupar aquela buceta que tem um grelo grande e gostoso. O TD foi feito hoje por volta das 11hs. Cheguei no prédio as 10hs e estava bem vazio. Fui o primeiro cliente dela. No quarto comecei chupando ela, mas poucos minutos depois ela pediu pra me chupar. Como eu queria chupar ela mais um pouco pedi um 69. A princípio ela fez corpo mole mas depois aceitou, mas não ficou muito tempo na posição, mas percebi que ela estava muito molhada, que delícia. Ela cavalgou e depois finalizei com ela de 4. Ela sempre pede caixinha, mas hoje não mereceu. Talvez não tenha mais repeteco com está cavala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6553 Mensagem por Escadinha13 » 04 Fev 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após comer a Amanda do 7° andar desci e parei no 3° andar lado das escadas pra tomar mais uma. O movimento estava fraco, mas por volta das 12hs chegou uma falsa magra que me chamou atenção. Esperei ela se trocar e quando chegou no salão fiquei louco! Luna é o nome dela. Uma mina branca de cabelo alisado preto até o ombro. Deve ter 1,70/1,75 de altura. Peitos pequenos, barriga chapada e uma bunda maravilhosa. Fazia tempo que não via uma bunda daquela. Ela é a verdadeira falsa magra. Estava de fio dental preto e montada em um salto alto que elevava sua altura para 1,80 pelo menos. Não pensei 2 vezes e a chamei para o quarto. Ela também cobra 50 reais, que por sinal virou moda neste antro. Ficamos de pé e dei vários amassos nela. Depois fiquei esfregando minha cara naquela raba linda. Ela sabe que é gostosa e que tem uma bunda maravilhosa, ela sabe...
Para alguns confrades o TD com ela poderia ser um neutro ou negativo, pois ela é bem séria e de poucas palavras. Ela é nova, tem 18 aninhos. Está em início de carreira. Após apreciar aquela bunda ela encapou minha rola e perguntou a posição. Perguntei se ela não chupa, e a mesma disse que não. Aceitei de boa, até porque aquela bunda supri tudo. Ela tem uma buceta rosinha e depilada, coisa linda. Comi ela de frente e finalizei com ela de 4, e nesta posição ela deixa o braço pra traz, então segurei o braço dela e estoquei com força até gozar. Disse morar no capão redondo. Mina novinha e funkeira, cheia de tatuagem de palhaço no braço esuqerdo e um anjinho com capuz segurando uma metralhadora tatuado na bunda! Pirei na bunda dela. Pirei tanto que depois de 1 hora voltei e fiz outro TD com ela. Coloquei ela de bruços na cama e fiquei encoxando ela. Depois ela veio por cima, ficou cavalgando e segurando nas minhas bolas. Gozei pela segunda vez e sai pelas ruas do centro feliz da vida. Vai ter repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6554 Mensagem por xela54321 » 08 Fev 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tati, nos primeiros andares, número "10"

Sabadão 5/2, pouca opções na região, depois de uma visita frustada no 69, aqui não tava no seus melhores dias. Escolho Tati, mina meio alta pra mim que sou baixinho kkk deve ter 1,80, cabelos castanhos até o ombro, olhos claros acho que castanho claro, morena clara, peito m, bundao, corpinho bonito de meter, no quarto ela dá uma masturbada sem camisinha depois coloca caminha e faz um bqt padrão, de frente buceta gostosa, bastante molhada, vamos de 4 e gozo nessa posição, mina muito gente boa, atendeu com muita simpatia
40/15

Descente as escadas no primeiro andar mesmo, avisto uma loirinha novinha gostosa e bonita, geralmente eu morro na primeira marcha mas essa eu ia, ao abordar a mina fez uma total cara de cu mano kkk que porra é essa, e ficou revirando o olho olhando pras outras puta, mano, WTF kkkk sai de lá só de raiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gardenal21
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 19 Jan 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 432
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6555 Mensagem por gardenal21 » 10 Fev 2022, 14:54

50 Conto por 15min e TD's de 100 conto no trash ???

Vcs devem estar loucos rasgando dinheiro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”