Fui resgatar minha milhagem e pela segunda vez resgataria com a Júlia, tentei marcar com a Julia Top das Tops, queria ser o primeiro cliente mas alguém foi mais rápido que eu, acontece que esse cliente não chegava nunca na casa, tinha marcado para às 14:30 e eu seria às 15:30 já nem sabia se faria meu programa no horário combinado, e descobri que era meu amigo e parça oalinux2 que eu mesmo havia indicado a Julia kkkkk, só que uma ressalva que deixo é importante avisar para os clientes que tem horário agendado que o horário será descumprido, pois se não eu tivesse me imposto e visto a Julia na recepção reclamando do horário para a Rúbia, o cliente ia chegar às 15 horas sairia às 16 horas e eu que ficasse lá chupando dedo, isso não é legal, e não é a primeira vez que acontece, às vezes realmente passamos por imprevistos porém se o cliente atrasou o segundo não pode ser prejudicado em detrimento do primeiro, pois se marcamos horário o horário tem que ser cumprido pois um atraso prejudica a casa, a garota e nós consumidores, dessa forma até tentei trocar meu horário com oalinux2 mas ele já tinha outro horário com outra gp.
TD
NOME: Julia
DATA/HORA: 27 de jan, 2022, quinta-feira
LOCAL: Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
CUSTO: Milhagem 100% Free
BIOTIPO: Morena, 1,60 m, corpo migon, de saia e vestido é um tesão vela andar, parece que esta na passarela
ROSTO: Um rosto lindo e um sorriso encantador / E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção
COXAS: Coxas lindas, bem lisinhas.
BUMBUM: M, de 4 é uma preciosidade
MAMAS: M, proporcionais e com biquinhos durinhos que se enrijecem na boca.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Conversadeira, te deixa super a vontade sendo a primeira vez ou a milésima vez
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELAÇÃO: Oral de responsa sem capa, bem babado, bem cadenciado do jeito que eu gosto, ela lambe as bolas, lambe o saco, não deixa passar nada.
CUNILÍNGUA: Minha vez de chupar aquela ostrinha perfeita, cheirosa e gostosa, suguei e lambi bastante aquele grelinho até fazê-la gozar rapidinho com minha boca daquele jeitinho bem escandalosa dela.
ANAL: Ela de bruços e eu vendo ela daquele jeito não tinha como não pedir para comer aquele cuzinho delicioso dela, ela colocou um pouco de gel para facilitar e logo já estava sendo enrabada por mim, comigo arrombando aquele cuzinho tarado dela que pedia mais e mais rola, oh garota que gosta de dar o cu com vontade.
ESTILO: Namoradinha safadinha.
OBSERVAÇÕES SOBRE A GAROTA: Quando estava comendo ela, falta ainda uns 25 minutos de programa ela pediu pra parar, estava passando mal, acredito que a pressão caiu por conta do calor intenso que estava fazendo no dia, foi tomar um banho pra se recuperar, e comigo vi que ela precisava de um tempo mesmo para se recuperar, o tempo passou e nem deu tempo pra dar uma segunda, mas ela tbm não tomou nenhuma iniciativa, acabei indo tomar banho também pois já perdi o tesão e a ereção, mas como já a conheço de outros carnavais compreendo que ela não estava bem, trocamos amenidades, ela até disse que se pudesse dobraria o programa pois não queria que eu saísse sem gozar, até brinquei que já era seu segundo TD e segundo cliente no dia saindo sem gozar, pois meu amigo oalinux2 também havia saído sem gozar, ela ficou sem jeito mas eu compreendo que ela não estava bem, pressão baixa é foda.
Acredito que repeteco somente depois de um bom tempo, pois acabamos virando mais amigos que amantes se é que me entendem, ela até disse que poderíamos ter uma amizade colorida.
Postei neutro mas por conta do que aconteceu antes do TD em relação a horários, e porque saí sem gozar, recomendo a Julia sempre ela é fenomenal. Mas como eu sempre digo temos que ser tranquilos e transparentes e postar como nos sentimos depois de um atendimento.
Gosto demais da Julia, mas esse atendimento especifico não saiu conforme o esperado.
FUI!