Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#646 Mensagem por Guchaves345 » 26 Jan 2022, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades, tudo certo com vcs?

Hoje sim tive um td digno…

Hoje 25/01/22 chego por volta das 21:10 pouquíssimas opções a escassez tá complicada no tigao, Passeio pelo bairro mais de 1 hora, e já estava indo embora, já estava atrasado pro trabalho, vejo uma menina Moreninha peito pequeno e cintura fina, já havia visto ela mas estava meio assim, novinhas são complicadas mas resolvi arriscar…

Lá fora ela me pareceu chatinha, acertamos o valor é bora pro muquifo…

Ela estava sem sutiã na rua só com uma calcinha branca, bunda boa , peito pequeno… delícia..

Atente pelo nome de Mirela, chegando no quarto colocou uma música, trocamos uma ideia pra quebrar o gelo e ela tirou a calcinha e começou a rocar, negócio foi ficando gostoso de mais , pedirá chupar, ficou de quarto comecei a sentir aquele gosto úmido de buceta, delícia….

Ela pediu um 69, mamou no pelo, mordia a biceta dela mastigava mesmo em minha boca , queria que eu gozasse em sua boca, eu disse que não , então ela virou e comentou aquela velha história de sarracao sem camisinha, ficou passando no grelo e eu sentindo molhar o pau já comecei a procurar a camisinha, aí começou a chupar meu peito e eu procurando a camisinha, ela quiz por na portinha eu falei pera aí , camisola….

Se quiser gozar na boca podia, se quiser colocar no pelo podia, não regulou tempo nenhum ficamos uns 40 minutos no quarto e ela não apressou pra gozar, uma interação muito boa….

Levantei estava na janela, encapei e ela no mesmo instante pegou meu pau pelo saco e enfiou até o talo bombei uns 3 minutos e gozei gostoso demais…

Foi uma delícia… pode ir sem medo, fica na casa da esquina ao lado da casa verde na Pacaembú….

Ela já é conhecida no bairro, tem uma tatuagem na bunda escrito : Beije Aqui

Resumo :
Oral: 10 ( mamou gostoso mesmo, bem aveludado)
Buceta: 9 ( tinha cheiro de buceta, mas a lubrificação foi natural)
Peito : 9 ( chupei gostoso e ela gosta viu)
Barriga: 10 ( zerada)
Anal: não perguntei
Casa: 2 Muquifo, tinha uma toalha no banheiro que parecia ter sido usada por algum borracheiro ou mecânico diesel

Repeteco : Vale a pena

Sds!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#647 Mensagem por ninfomaniaco » 27 Jan 2022, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia senhores!
Arrisquei o Jd Itaginga ontem pel fim da manhã...cheguei às 11h, elenco sofrível pelas redondezas...pouquíssimas opções... rezando pra trombar com a tal Mirela que o amigo comentou aí em cima...e nada...rs
Encontrei a Fernanda, ela fica na casa do meio, das casas em frente ao galo de ouro...
A garota tem estatura baixa, peito pequeno, bunda bem bonita parece mestiça japonesa
acertamos o valor de 60,00 meia hora, e menina conversa bem, não regula posição, chupou sem capa. Achei um ótimo custo benefício.

Como venho de Jundiaí e trabalho, tá difícil acertar um bom dia e horário para um elenco adequado...rs

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#648 Mensagem por Guchaves345 » 28 Jan 2022, 00:50

ninfomaniaco escreveu:
27 Jan 2022, 09:20
Bom dia senhores!
Arrisquei o Jd Itaginga ontem pel fim da manhã...cheguei às 11h, elenco sofrível pelas redondezas...pouquíssimas opções... rezando pra trombar com a tal Mirela que o amigo comentou aí em cima...e nada...rs
Encontrei a Fernanda, ela fica na casa do meio, das casas em frente ao galo de ouro...
A garota tem estatura baixa, peito pequeno, bunda bem bonita parece mestiça japonesa
acertamos o valor de 60,00 meia hora, e menina conversa bem, não regula posição, chupou sem capa. Achei um ótimo custo benefício.

Como venho de Jundiaí e trabalho, tá difícil acertar um bom dia e horário para um elenco adequado...rs
Boa noite man, tudo certo ?

Então man, ela atende somente de noite , disse que vai embora domingo ou segunda, vai para o RJ para trabalhar em uma boate que era do mister carta…

Se for umas 20:00 em diante encontra ela , ontem quase fui fazer um repeteco mais aquela chuva desanimou….

Cheguei a passar pelo covil e ela estava lá na mesma casa.

Sds!!!!!!

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#649 Mensagem por Ryuk » 28 Jan 2022, 15:18

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Galera alguém tem informações da Yara amazonense?

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#650 Mensagem por felipe_1999 » 28 Jan 2022, 21:13

Ryuk escreveu:
28 Jan 2022, 15:18
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Galera alguém tem informações da Yara amazonense?
Fala Ryuk.

Cara.. ela está atendendo por site agora. 150 1 hora. Pelo site não cheguei a ir não...

No Tingão ela parou de ir faz tempo. Ali por Agosto/2021.

Tinha o telefone Pessoal e agendava com ela. Estava sempre requisitada. 70 reais e oral sem capa. Cheirosa. Atenciosa. Metia bem.

Uma perda para o Tingão...

Mas tenta lá no site...

https://garotacomlocal.com/acompanhante/yara-india/

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por Ryuk » 28 Jan 2022, 22:04

Muito obrigado amigo. entrarei em contato!

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#652 Mensagem por Zicatouro » 29 Jan 2022, 01:33

Ola amigos eu entrei em contato com essa Yara e perguntei se ela era a mesma que atendia no itatinga mas ela falou que não era a mesma, eu também não marquei nada para tirar a prova mas gostaria de saber se realmente é ela.

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#653 Mensagem por Zicatouro » 29 Jan 2022, 01:36

Eu falei com ela em outubro do ano passado, ela falou q nunca atendeu la Nem na imaginação porém as fotos do anúncio parecem muito com ela.

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por felipe_1999 » 29 Jan 2022, 11:16

Zicatouro escreveu:
29 Jan 2022, 01:36
Eu falei com ela em outubro do ano passado, ela falou q nunca atendeu la Nem na imaginação porém as fotos do anúncio parecem muito com ela.
Com certeza é a Yara.

Quem foi nela sabe. Pelas fotos do anúncio é inquestionável.

Talvez ela tenha dito que não porque no site estava cobrando 170 por 1 hora. No Tingão ela fazia por bem menos.

Mas é a Yara sem dúvida.

Só não vou mais com ela (mesmo pelo valor atual cobrado ser o padrão de sites - mínimo 150) porque na última vez que a vi discutimos.

Mas recomendava e continuo recomendando.

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por felipe_1999 » 29 Jan 2022, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

Nota:9
Sábado, 29/01, acordei cedo para resolver uns B.O's.

Depois como de costume fui no Tingão verificar o plantel e ver se encontrava uma mina que valesse dar uma metida.

Estive lá entre 9h - 10h.

Dia chuvoso. O plantel estava horrível.

Tive que fazer repeteco sem erro. Fui na Sheila.

Loira. Mais de 30 anos. Corpinho em dia. Cheirosa. Limpinha.

Boquete sem capa e pedi pra chupar a PPK. Rosinha e limpinha. Chupei com gosto.

Cavalgada deliciosa e ia mamando os peitos.

Sempre vale a pena.

Paguei 80 conto por PIX e rua.

Recomendo e volto sempre que possível.

Fica na Indiaporã. Casa azul.

https://maps.app.goo.gl/ULgGEkYpTTY5ZRks5

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#656 Mensagem por Mikeboladao_79 » 31 Jan 2022, 14:36

Ai galera. Nesse momento no café do rei tomando uma heineken. Nao fiz td ainda. Se alguem tiver no reduto quiser trocar uma ideia tamo ai

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#657 Mensagem por Mikeboladao_79 » 31 Jan 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de tomar uma Heineken no Café do rei, parto em busca de um potencial TD. Sem roletar muito, na indiapora, avisto a ninfetinha q ja seguia a tempos no insta. Branquinha, cerca de 1,55, com peitao e bumbum durinho. O nome dela é Agatha. Paro para entrevista, diz cobrar 70 conto, diz q faz anal ,mas nao cheguei nisso. Partiu quarto, deixa mamar nas delicias de peitos e acariciar a ppk e o corpo. Começou oral basico com capa, dps cavalgada com os peitos na minha cara, ppmm e para finalizar pegando aquele bumbum durinho de 4. Estou meio veiaco com novinhas ultimamente.. Sao loteria. Ainda mais essa q na frente da casa ,apesar dos peitinhos a mostra, fica com cara fechada o que pode espantar potenciais clientes. Mas arrisquei e ate q virou. Acho q voltarei pela gostosura da ninfeta. Quem quiser saber quem é passo no PV .
100 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/fgGz8mF6x3F9VvZu7

Link:
🔗

felipe_1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por felipe_1999 » 31 Jan 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Déborah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Hoje, 31/01, estive lá no Tingão entre 15-16h.

Quase desistindo de fazer um TD até avistar na Corumbataí uma branquinha e cabelos ruivos que me chamou atenção.

Quando cheguei perto os olhos verdes e o corpinho delícia não me restou dúvidas em arriscar.

Simpática (na negociação e no quarto) foi a melhor deste ano.

Disse que ficava na final da Pacaembu e mudou recentemente para a Corumbataí porque pretende atender além das 8 horas da noite... Eu nunca a tinha visto por lá...

Boquete foi com capa. Mas deixa acariciar o corpinho sem frescura.

Ruivinha, branquinha, olhos verdes e curti demais a mina. Beleza acima da média para o Tingão.

Peitinhos pequenos, mas delicinha de mamar.

Soquei com gosto com ela de quatro e leite na borracha.

O único porém é que não tinha papel para tirar a camisinha. Mas ofereceu toalha limpa (que pegou antes de entrar no quarto) e não desabona o TD.

Retorno em breve.

80 conto no PIX para a Deborah.

https://maps.app.goo.gl/UCcjY8f8M2AqD8tUA

Link:
🔗

Lenhador456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#659 Mensagem por Lenhador456 » 01 Fev 2022, 03:04

Salvee Rapaziada.

Em 2016, fui vitima de extorsão como muitos, frequentava o bairro toda quarta e quinta sem faltar, era simplesmente viciado nesse lugar até q fui vitima de golpe e depois disso nunca mais retornei.

Após anos sem voltar ao Itatinga, retornei dia 31/01/22 lá pelas 16h, para ver o ambiente mas não senti confiança, fiquei dando algumas voltas com o carro e vazei. O golpe me deixou com medo do local.

Lendo alguns relatos aqui no fórum vi que ainda existe a pratica de extorsão então prefiro ficar longe desse local.

Existe algum lugar em Campinas ou na região parecido com o Itatinga, onde era um harém de mulher, todos na rua com os peitão de fora, dançando funk na frente dos carros (oh saudades).

Pena que os bandidos acabaram com o melhor lugar de Campinas.

Alguma recomendação de algum lugar parecido com o Itatinga?

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Ryuk » 01 Fev 2022, 07:44

Bom dia amigo lenhador456
Amigo também já fui vítima de extorsão e fiquei algum tempo sem ir ao local, mas retornei! muito mais cauteloso e um pouco sistemático ,pego leve na bebida ,quando estou no local, busquei fazer bastante amizade lá.. melhor maneira é andar em turma, mas ainda tem umas casas que vale a pena, aquela rua do táxi, sempre foi BO, inclusive foi lá que cai na cilada. A galera aqui do fórum sempre alertava.. e eu não dava muito atenção.falava até que (já fazia muitos anos que ia no local e nunca aconteceu nada comigo) Mas é bom ficar esperto em todas, tem algumas garotas que atendem em casas aqui no centro. mas eu não acho a mesma coisa. Gosto de ir lá curtir, tomar umas. As boates principalmente são as que mais fazem extorsão, aquelas casas simples, são bem tranquilas.. mas como eu disse é bom ficar esperto em todas!

Link:
🔗

Responder